INTERCAMBIO BRASÍLIA x GOIÂNIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#61 Mensagem por bob vip » 07 Jan 2009, 13:16

QdoPosso escreveu:
Michele Loira escreveu:
concordo dar um tempo nos recadinhos de amor, e populacionar mais o topico, então demos um tempo nos recadinhos de amor, e vamos conversar masPUTARIA que isso aqui tem futuro sim!!!
Não é dar um tempo.

É NÃO TER RECADINHO. Qualquer recadinho irá pro lixo.
Dar um tempo nos recadinhos de amor???

HAHAHAHAHAHAHAHA

Isso mesmo Mestre Yoda...bem objetivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#62 Mensagem por Caifás » 07 Jan 2009, 13:24

CHUPPEIRO,


Com quem será o TD de hoje?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por QN » 07 Jan 2009, 14:37

Pudin escreveu:CHUPPEIRO,


Com quem será o TD de hoje?

NAO PERGUNTA PQ TEM NEGO QUERENDO FURAR `SEUSZOI`

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#64 Mensagem por Caifás » 07 Jan 2009, 14:44

DNEP escreveu:
Pudin escreveu:CHUPPEIRO,


Com quem será o TD de hoje?

NAO PERGUNTA PQ TEM NEGO QUERENDO FURAR `SEUSZOI`

::VSF::

Sussa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#65 Mensagem por puzzle pixar » 07 Jan 2009, 16:57

PARABÉNS SAFADÃO!!!!!!!!!!!! ALTO ESCALÃO DA PUTARIA E DA ELITE GOIANA!!!!!!!!!!!

BORÁ LEVA UMAS MINA PRA CHUPÁ UNS PIQUI DE GOIÁS LÁ NA ZONA!!!!!!!!!!!!

LEVA O CHOPP CHOPPEIRO EU LEVO A CANECA!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#66 Mensagem por Caifás » 08 Jan 2009, 07:50

E hoje a o niver do CHUPPEIRO será comemorado em grande estilo, mesmo sendo atrasado!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

tópico desvirtuado pela GP

#67 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2009, 12:40

Michele Loira escreveu:Credo Gente eu saio por um tempo, fico só um tempinho sem aparecer e fica essa bagunça aqui?!?!
:shock: :shock:
Háaaa não, vamo parar com isso já, ::basta:: QdoPosso para de Brigar com nossos amigos de Gyn, afinal muito antessss de eles me conhecerem e conhecerem a Bia, vcs já iam lá e comiam um monte de meninas de lá e principalmente vc, sei até que é Bops de algumas delas, sem precisar de eu citar nomes, agora que tá invertendo a historia vc nao quer deixar, [-X
concordo dar um tempo nos recadinhos de amor, e populacionar mais o topico, então demos um tempo nos recadinhos de amor, e vamos conversar masPUTARIA que isso aqui tem futuro sim!!!
Mais uma vez a GP em questão tenta desvirtuar o tópico para benefício próprio. Completamente sem noção. Ou na verdade bem inteligente da parte dela.

Ainda bem que o amigo QuandoPosso percebeu e está tomando as devidas providências.

Mas a GP continua abusando. Esse não é espaço para recados. Aliás, recados devem ser enviados por celular ou MP para o forista que aceitar receber.

Esse tópico é interessante, mas a presença das GP's deveria ser restrita ou até proibida, pois elas sempre querem nos usar e fazer propaganda através dos recados. Inclusive foi uma idéia boa a criação desse tópico pela GP, mas quais eram seus reais interesses ? Ficaram claros depois dessa poluição.

Na minha opinião esse tópico deveria ser apagado, pois existem outros para tal. E é claro que a participação da GP deve ser limitada.

Aparentemente as GP's ainda não entenderam o significado de "*não* enviar recado nos tópicos". Talvez uma aula de reforço ajudaria ? Ou quem sabe uma advertência dos moderadores ? Como eu não mando aqui, só posso sugerir mesmo. A GP acha que pode influenciar a criação de tópicos através seu relacionamento com os moderadores. Muito chato isso !

Abraço aos estimados amigos dessa nossa turma maravilhosa, e continuo contra os abusos da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Michele Loira » 10 Jan 2009, 16:37

Mais uma vez a GP em questão tenta desvirtuar o tópico para benefício próprio. Completamente sem noção. Ou na verdade bem inteligente da parte dela.

Desvirtuar o Tópico pra Beneficio próprio??? Eu quero saber que tipo de benefícios eu to recebendo

Ainda bem que o amigo QuandoPosso percebeu e está tomando as devidas providências.

Mas a GP continua abusando. Esse não é espaço para recados. Aliás, recados devem ser enviados por celular ou MP para o forista que aceitar receber.

-Se tem Gp abusando com certeza não sou eu, porque nenhum dos recados de Gyn vieram destinados a mim!!!


Esse tópico é interessante, mas a presença das GP's deveria ser restrita ou até proibida, pois elas sempre querem nos usar e fazer propaganda através dos recados

Nos usar? E que serventia vc tem pra mim??? Só pra vc saber eu poderia ter corrido fora das regras do fórum e criado o tópico, mais conversei com o moderador e não atingi nenhuma regra!!! Se minha intensão fosse bagunçar alguma coisa eu teria feito sem me atentar as regras!!!


Inclusive foi uma idéia boa a criação desse tópico pela GP, mas quais eram seus reais interesses ? Ficaram claros depois dessa poluição.

O meu interesse como disse o próprio qdoposso é que pudéssemos interagir, falar besteira, e putaria aqui, já que não tinha outro espaço e as vezes era feito em local impróprio, pra mim não ficou claro nada, eu não polui nada, e pra quem sabe ler viu que os recados não tem nada haver comigo, e foram ate uns vindos de foristas de Gyn, que participação eu posso ter nisso, será que sou uma grande mafiosa e ainda não descobriram, só o nobre Fastaminha sabe da minha teoria de conspiração aowww

Na minha opinião esse tópico deveria ser apagado, pois existem outros para tal. E é claro que a participação da GP deve ser limitada.

Sua opinião é valida sim caro colega, e toda vez que se obtiver de uma boua idéia a exponha também que mal tem sugerir bouas idéias?!?! E quem decide sobre a Participação de Gps, é o Criador do tópico, se alguém não concorda não participa, e se existir algo que GP mereça punição ou não participação de alguma coisa, deve ser feito a denuncia aos moderadores via MP e eles tomam as providencias!!!

Aparentemente as GP's ainda não entenderam o significado de "*não* enviar recado nos tópicos". Talvez uma aula de reforço ajudaria ? Ou quem sabe uma advertência dos moderadores ? Como eu não mando aqui, só posso sugerir mesmo

Se vc for implicar com isso, vai ter que começar a viajar o FORUM INTEIROOOOO, porque só brasília tem uma única GP que faça isso? Acho que não, e já que esta nessa luta, e pelo jeito sem nada pra fazer, ai vai minha dica, siga vigiando o fórum inteiro, todas as cidades, Vera que Brasília não é tão ruim assim!!! Há... vc ta dando aula de reforço??? Que bom saber que seu nobre coração não se obstem só a implicar coisas nada haver em lugares nada haver, que bom saber que vc também tem potencial pra ser professor, esse potencial seu realmente eu ainda não tinha Visto!!!

. A GP acha que pode influenciar a criação de tópicos através seu relacionamento com os moderadores. Muito chato isso !

Imagina eu sei que não posso influenciar em nada, e se relacionamento $$$ Gp e moderador influenciasse em alguma coisa o QdoPosso não tinha dado um basta no que ele achou errado! E se eu tenho outro tipo de relação que seja provado e enviado MP a moderação sobre o assunto!!!

Abraço aos estimados amigos dessa nossa turma maravilhosa, e continuo contra os abusos da GP.

Só tenho a Agradecer a atenção que sempre dispõe a mim.... Muito Obrigada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por BIA LOIRAH » 10 Jan 2009, 19:43

Nossa fantasminha mas q antipatia essa q vc tem pela michele, acho q esse sentimento seu por ela já estar virando um assunto pessoal, não precisar ficar querendo dar sermão na guria em rede nacional, pq como vc mesmo falou o moderador Quando posso já estar tomando as providências, então não tem pra quer vc querer agir como tal!!!, ele tmb já conversou com a gente e nós já entedemos, agora vc querer q a nossa presença seja restrita ou proibida ai vc tá pegando pesado, não sei pq nossa presença aqui te encomoda tanto,pq até então o único encomodado aqui e vc, será q o problema aqui somos nós ou vc? parece q vc nem gosta das GP's tudo bem q não e obrigado a gostar, mas quando procurar os nossos serviços e sinal de q alguma coisa vc quer, então para de ficar" cuspindo no prato q comeu", e quero deixar bem claro não estou tomando as dores da Michele, e pq essa implicância sua com a michele estar parecendo coisa de criança, então acho q estar na hora de crescer, pq com certeza aqui só postar adultos e vacinados. então relaxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

é demais !

#70 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2009, 23:24

Michele Loira escreveu:
Desvirtuar o Tópico pra Beneficio próprio??? Eu quero saber que tipo de benefícios eu to recebendo
Vc está em evidência com suas mensagens, isso é automático no marketing. "Falem mal mas falem de mim", como vc disse em outro tópico.
Michele Loira escreveu: -Se tem Gp abusando com certeza não sou eu, porque nenhum dos recados de Gyn vieram destinados a mim!!!
O abuso se configura pelo marketing disfarçado. Os recados não precisam ser destinados a vc. Basta que vc os origine, como vc fez.
Michele Loira escreveu:

Nos usar? E que serventia vc tem pra mim??? Só pra vc saber eu poderia ter corrido fora das regras do fórum e criado o tópico, mais conversei com o moderador e não atingi nenhuma regra!!! Se minha intensão fosse bagunçar alguma coisa eu teria feito sem me atentar as regras!!!

Eu não tenho nenhuma serventia para vc, e nem quero ter. Mas os outros foristas de Goiânia têm. Eles são seus clientes.
Michele Loira escreveu:
... e pra quem sabe ler viu que os recados não tem nada haver comigo, e foram ate uns vindos de foristas de Gyn, que participação eu posso ter nisso, será que sou uma grande mafiosa e ainda não descobriram, só o nobre Fastaminha sabe da minha teoria de conspiração aowww
Para quem saber ler, (1) se o recado é destinado a vc, (2) é originado por vc ou (3) se refere a vc, o recado automaticamente tem a ver com vc. Eu não te chamei de mafiosa muito menos de conspiradora.
Michele Loira escreveu:
E quem decide sobre a Participação de Gps, é o Criador do tópico, se alguém não concorda não participa, e se existir algo que GP mereça punição ou não participação de alguma coisa, deve ser feito a denuncia aos moderadores via MP e eles tomam as providencias!!!
Obrigado por me lembrar das regras, vou aplicá-las agora mesmo.
Michele Loira escreveu:
Se vc for implicar com isso, vai ter que começar a viajar o FORUM INTEIROOOOO, porque só brasília tem uma única GP que faça isso? Acho que não, e já que esta nessa luta, e pelo jeito sem nada pra fazer, ai vai minha dica, siga vigiando o fórum inteiro, todas as cidades, Vera que Brasília não é tão ruim assim!!! Há... vc ta dando aula de reforço??? Que bom saber que seu nobre coração não se obstem só a implicar coisas nada haver em lugares nada haver, que bom saber que vc também tem potencial pra ser professor, esse potencial seu realmente eu ainda não tinha Visto!!!
Há outras GP's em outros locais do fórum fazendo coisa semelhante. Eu não tenho amigos fora de Goiânia - Brasília - São Paulo, por isso não costumo reclamar em outras cidades.

Eu tenho tanto para fazer quanto vc. Na verdade, eu tenho muito mais do que vc.

Quando vc leva para o lado da implicação, vc está levando para o lado pessoal. Eu me atenho ao que acho que seja melhor para a comunidade (os homens), não levo nada para o lado pessoal.

E não pretendo dar aula para vc, mesmo que eu quisesse realizar todo o meu potencial de professor.
Michele Loira escreveu:
Imagina eu sei que não posso influenciar em nada, e se relacionamento $$$ Gp e moderador influenciasse em alguma coisa o QdoPosso não tinha dado um basta no que ele achou errado! E se eu tenho outro tipo de relação que seja provado e enviado MP a moderação sobre o assunto!!!
Vc influenciou, pois o próprio Moderador disse que foi sugestão sua a criação do tópico.

Não dispenso atenção a vc, mas sim à comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

resposta

#71 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2009, 23:44

BIA LOIRAH escreveu:Nossa fantasminha mas q antipatia essa q vc tem pela michele, acho q esse sentimento seu por ela já estar virando um assunto pessoal, não precisar ficar querendo dar sermão na guria em rede nacional, pq como vc mesmo falou o moderador Quando posso já estar tomando as providências, então não tem pra quer vc querer agir como tal!!!, ele tmb já conversou com a gente e nós já entedemos, agora vc querer q a nossa presença seja restrita ou proibida ai vc tá pegando pesado, não sei pq nossa presença aqui te encomoda tanto,pq até então o único encomodado aqui e vc, será q o problema aqui somos nós ou vc? parece q vc nem gosta das GP's tudo bem q não e obrigado a gostar, mas quando procurar os nossos serviços e sinal de q alguma coisa vc quer, então para de ficar" cuspindo no prato q comeu", e quero deixar bem claro não estou tomando as dores da Michele, e pq essa implicância sua com a michele estar parecendo coisa de criança, então acho q estar na hora de crescer, pq com certeza aqui só postar adultos e vacinados. então relaxa!
A discussão não é com a BIA LOIRAH, e não pretendo que seja. Entretanto, responderei educadamente as observações dessa estimada gatinha loira.

É óbvio que a BIA LOIRAH tomou as dores da Michele.

Não cuspo no prato que eu comi. Me atenho ao que acho melhor para a comunidade, com equilíbrio nas relações GP e cliente.

Nunca impliquei com ninguém daqui, não vou começar a fazer isso agora. Não leve para o lado pessoal.

Discordar de posições das GP's aqui no fórum é coisa de criança ? No meu entendimento não. As respostas das GP's também não são infantis. Toda a discussão é bem adulta, na minha opinião.

Somente adultos postam, menores de idade são proibidos. Essa é a regra do fórum. Em relação a serem vacinados, acredito que não haja essa regra, mas vou consultar os Moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Michele Loira » 11 Jan 2009, 00:23

Chega nao vou dar mais IBOPE pra vc, querido apartir de agora procura outra pra vc ficar em evidencia no forum, pois vc quer isso tanto quanto sugere que eu quero, minha evidencia nao sou eu que faço, são meus clientes com meus TDS, e vc??? só eu mesmo que to fazendo papel de idiota, fazendo isso pra vc. ::basta:: Basta nao responderei mais a provocação nenhuma sua, creio que não vai ficar muito feliz né!!! 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: resposta

#73 Mensagem por BIA LOIRAH » 11 Jan 2009, 06:45

Fantasminha Vermelho escreveu:
BIA LOIRAH escreveu:Nossa fantasminha mas q antipatia essa q vc tem pela michele, acho q esse sentimento seu por ela já estar virando um assunto pessoal, não precisar ficar querendo dar sermão na guria em rede nacional, pq como vc mesmo falou o moderador Quando posso já estar tomando as providências, então não tem pra quer vc querer agir como tal!!!, ele tmb já conversou com a gente e nós já entedemos, agora vc querer q a nossa presença seja restrita ou proibida ai vc tá pegando pesado, não sei pq nossa presença aqui te encomoda tanto,pq até então o único encomodado aqui e vc, será q o problema aqui somos nós ou vc? parece q vc nem gosta das GP's tudo bem q não e obrigado a gostar, mas quando procurar os nossos serviços e sinal de q alguma coisa vc quer, então para de ficar" cuspindo no prato q comeu", e quero deixar bem claro não estou tomando as dores da Michele, e pq essa implicância sua com a michele estar parecendo coisa de criança, então acho q estar na hora de crescer, pq com certeza aqui só postar adultos e vacinados. então relaxa!
A discussão não é com a BIA LOIRAH, e não pretendo que seja. Entretanto, responderei educadamente as observações dessa estimada gatinha loira.

É óbvio que a BIA LOIRAH tomou as dores da Michele.

Não cuspo no prato que eu comi. Me atenho ao que acho melhor para a comunidade, com equilíbrio nas relações GP e cliente.

Nunca impliquei com ninguém daqui, não vou começar a fazer isso agora. Não leve para o lado pessoal.

Discordar de posições das GP's aqui no fórum é coisa de criança ? No meu entendimento não. As respostas das GP's também não são infantis. Toda a discussão é bem adulta, na minha opinião.

Somente adultos postam, menores de idade são proibidos. Essa é a regra do fórum. Em relação a serem vacinados, acredito que não haja essa regra, mas vou consultar os Moderadores.
:-# ::ok:: beijjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por QuickLittle » 11 Jan 2009, 17:14

Galera vamos relaxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#75 Mensagem por Caifás » 12 Jan 2009, 07:38

QdoPosso, minha decisão é de mandar pra vala essa porra de tópico!

Faça tua avaliação e tome as devidas providências!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#76 Mensagem por QdoPosso » 12 Jan 2009, 08:28

Não, vamos deixar aqui.
Só não ter os recadinhos BOPs de Correio Elegante que tá tudo certo.
Fantasminha e Michele: ACABOU!
Se querem trocar farpas, façam via MP ou no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#77 Mensagem por JY » 12 Jan 2009, 09:00

Se querem trocar farpas, façam via MP ou no motel.
FURAR OS ZÓIO DO MATUTO?????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#78 Mensagem por Caifás » 12 Jan 2009, 09:01

QdoPosso escreveu:Não, vamos deixar aqui.
Só não ter os recadinhos BOPs de Correio Elegante que tá tudo certo.
Fantasminha e Michele: ACABOU!
Se querem trocar farpas, façam via MP ou no motel.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#79 Mensagem por JY » 12 Jan 2009, 09:09

VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR AOS NOBRES COLEGAS:

SE ALGUÉM TIVER UM SOFÁ, MACIO, ACONCHEGANTE E QUE NÃO DÊ DOR NAS COSTAS E QUE POSSA EMPRESTAR, FAVOR ENVIE AO NOSSO NOBRE MODERA "PUDIN", POIS O MESMO, APÓS A SINUQUINHA DA SEMANA PASSADA ESTÁ DORMINDO NO SOFÁ QUE ELE COMPROU NA PROMOÇÃO (R$ 99,00 EM 10 VEZES).

QUEM PUDER COLABORAR COM O NOBRE COLEGA O MESMO AGRADECE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#80 Mensagem por Caifás » 12 Jan 2009, 09:36

CasadoAps escreveu:VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR AOS NOBRES COLEGAS:

SE ALGUÉM TIVER UM SOFÁ, MACIO, ACONCHEGANTE E QUE NÃO DÊ DOR NAS COSTAS E QUE POSSA EMPRESTAR, FAVOR ENVIE AO NOSSO NOBRE MODERA "PUDIN", POIS O MESMO, APÓS A SINUQUINHA DA SEMANA PASSADA ESTÁ DORMINDO NO SOFÁ QUE ELE COMPROU NA PROMOÇÃO (R$ 99,00 EM 10 VEZES).

QUEM PUDER COLABORAR COM O NOBRE COLEGA O MESMO AGRADECE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



::VSF::

::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por kiiller » 12 Jan 2009, 10:19

Pudin escreveu:
CasadoAps escreveu:VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR AOS NOBRES COLEGAS:

SE ALGUÉM TIVER UM SOFÁ, MACIO, ACONCHEGANTE E QUE NÃO DÊ DOR NAS COSTAS E QUE POSSA EMPRESTAR, FAVOR ENVIE AO NOSSO NOBRE MODERA "PUDIN", POIS O MESMO, APÓS A SINUQUINHA DA SEMANA PASSADA ESTÁ DORMINDO NO SOFÁ QUE ELE COMPROU NA PROMOÇÃO (R$ 99,00 EM 10 VEZES).

QUEM PUDER COLABORAR COM O NOBRE COLEGA O MESMO AGRADECE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



::VSF::

::mau::
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#82 Mensagem por Cão Louco » 12 Jan 2009, 17:45

Pudin escreveu:
QdoPosso escreveu:Não, vamos deixar aqui.
Só não ter os recadinhos BOPs de Correio Elegante que tá tudo certo.
Fantasminha e Michele: ACABOU!
Se querem trocar farpas, façam via MP ou no motel.

::ok::

CONTINUA LAMENTÁVEL ESTAS

MANIFESTAÇÕES DE CONFLITO.




NO STRESSS ( AINDA NA PRAIA............. :lol: 8) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Michele Loira » 12 Jan 2009, 17:49

Ainda na Praia ooo Matuto, não volta mais nao é!!! Tá me devendo uma suruba com os companheiros lá em Gyn, vou cobrar quando voltar rsrsr !!! :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#84 Mensagem por Derramado » 12 Jan 2009, 17:57

Eu queria mandar um abraço para meu pai, minha mãe e para a ...

valeu galera!!!


\:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#85 Mensagem por puzzle pixar » 12 Jan 2009, 19:22

NO STRESSS ( AINDA NA PRAIA............. )
QUAL CIDADE SAFADÃO???? FALA AÍ PRA GENTE LER OS TD´S SEUS POR AÍ, SE É QUE A PATROA NÃO FICA NA SUA COLA O TEMPO TODO, PELO MENOS JÁ CONSEGUIU DAR UMA FUGIDA E POSTAR ALGO!!!!!!!! 8)

TOMA UMA GELADA COM CAMARÃO VG PRA NÓS MATUTO!!!!!!!!!! :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#86 Mensagem por Cão Louco » 12 Jan 2009, 19:42

Michele Loira escreveu:Ainda na Praia ooo Matuto, não volta mais nao é!!! Tá me devendo uma suruba com os companheiros lá em Gyn, vou cobrar quando voltar rsrsr !!! :P :P
SURUBA É O CARAIO.

VOCÊ VAI LEVAR 3 HORAS DE PICA PRÁ FICAR MAIS CALMA.

NA SECA QUE EU TÔ .... VAI SAIR ATÉ FUMAÇA!!!!!!!!!!!



:twisted: :lol:

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#87 Mensagem por Cão Louco » 12 Jan 2009, 19:43

MR GYN escreveu:
TOMA UMA GELADA COM CAMARÃO VG PRA NÓS MATUTO!!!!!!!!!! :D 8)

POSITIVO E OPERANTE.

:lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#88 Mensagem por Caifás » 13 Jan 2009, 07:44

A noite o MATUTO vai para a beira da praia fazer uma fogueira e coincidentemente enche o cu de tora ...


Brincadeiras a parte ... MATUTO anda comendo só as casquinhas de siri que eu estou sabendo!



:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#89 Mensagem por Derramado » 13 Jan 2009, 09:01

O matuto está em Tambaba, aqui perto. Fiquei sabendo que está ocorrendo um congresso sobre geriatria e osteosporose em um hotel lá perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#90 Mensagem por Cão Louco » 13 Jan 2009, 09:46

Derramado escreveu:O matuto está em Tambaba, aqui perto. Fiquei sabendo que está ocorrendo um congresso sobre geriatria e osteosporose em um hotel lá perto.

::VSF::


ENGOLIU PALHACINHO CHINÊS OUTRA VEZ !!!!!

:lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”