Concorrência as GP´s

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snoopyboemio
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Concorrência as GP´s

#1 Mensagem por snoopyboemio » 08 Jun 2010, 09:55

Bom dia matilha,

Bem, eu passei um tempo longe de goiânia e da vida putanheira. Voltei pra goiânia a alguns meses atrás e estou voltando a "vida" aos poucos.

Mas depois que voltei pra cá, tenho notado uma coisa interessante: O que tem de mocinha civil por aí sendo bancada por caras casados não tá no gibi. Tem muita, mas muita, mas muita mocinha fazendo facu, academia, bla bla bla bla, vivendo com o salário de um empreguinho básico por ai e com uma "ajudinha" gorda de algum casado, enrolado, amasiado, namorado, etc...

Pra elas é super cômodo:

- Ter um carinha casado, geralmente mais velho, bancando geral ou dando uma boa ajuda por mês para a facu, roupas, salão, etc;

- Ter um carinha que não vai pegar no pé pois é casado e tem algo a perder;

- Poder sair nos finais de semana pra balada, pra show, pra sei lá pra onde e o carinha nunca vai poder estar lá pra ficar podando;

- Usar das técnicas de sedução feminina e aquele lance do emocional (coisa que pouquissimas gp´s tem ou usam) para prender o cara e dessa maneira não perder a "mesada";

- Ganhar presentinho$;

- Ter alguma segurança com alguem que, mesmo não podendo estar com ela sempre, gosta de verdade dela e não pensa em deixa-la e, consequentemente, não pensa em parar de banca-la;

Mas, e para nós casados: Será que é melhor do que GP?

Conversando com alguns conhecidos em rodas de boteco e fazendo contas, chegamos a conclusão que essa prática pode sair até mais em conta do que a "Vida", pois se vc acorda um dia qualquer e tá quase "morrendo" de dor no saco mas não tem grana nesse dia , a mocinha civil resolve o teu problema pois afinal de contas vc tá bancando.. Já com uma GP é aquela história.. Dinheiro na mão, calcinha no chão.. Dinheiro não viu, calcinha subiu...

Será que isso não tá virando uma espécie de concorrência desleal as senhoritas??

Quanto em média a matilha aqui gasta com putaria por mês ? (Contabilizando tudo, motel, camisinha, cachaça, gasolina, moto-loco, presentinhos..)

Digo isso pois tenho um conhecido que banca uma ninfeta dessas. Ele paga faculdade e dá uma ajuda na compra do mês (ela mora com a mãe e a avó). Segundo ele, a facu fica mais ou menos uns R$ 330,00 e a compra fica em R$ 180,00.. Totalizando R$ 510,00. Ah, ele banca o médico dela tb, de 6 em 6 meses ela faz aqueles lances de prevenção, remedio, bla bla bla bla ..

Segundo ele, com esse investimento ele não consegue pagar GP 3 vezes por semana durante o mes (Levando em consideração que ele irá sair com beldades que cobram entre R$ 120,00 e R$ 150,00, além de outros detalhes). E ele fica com ela mais ou menos 3 vezes por semana.

E ai? Gostaria de saber a opinião de vcs colegas de "vida"

Abração.
Snoopy Boêmio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#2 Mensagem por kiiller » 08 Jun 2010, 10:15

Prezado,

Vai ai algunhas considerações

Primeiro, manter uma foda fixa por 600 dinheiros mês, num deve ser lá uma grande foda;

Segundo, quando essa civil stressa e começa a ligar na sua casa no seu trabalho fora de hora dá uma dor de cabeça danada

Terceiro, lembrando que não pagamos pra comer puta, pagamos pra que ela não nos ligue no dia seguinte

Quarto, (essa frase é um plagio) SEXO PAGO, É O SEXO MAIS BARATO DO MUNDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#3 Mensagem por Stuntman » 08 Jun 2010, 10:16

snoopyboemio escreveu: Digo isso pois tenho um conhecido que banca uma ninfeta dessas. Ele paga faculdade e dá uma ajuda na compra do mês (ela mora com a mãe e a avó). Segundo ele, a facu fica mais ou menos uns R$ 330,00 e a compra fica em R$ 180,00.. Totalizando R$ 510,00. Ah, ele banca o médico dela tb, de 6 em 6 meses ela faz aqueles lances de prevenção, remedio, bla bla bla bla ..
MENSALIDADE DA FACULDADE R$ 330,00 - VOCÊ PAGA COM O MASTER CARD
COMPRAS DE SUPERMERCADO R$ 180,00 - VOCÊ PAGA COM O MASTER CARD
MOTELZINHO PRA TRANSAR UM SEXO COM A NINFETA R$ 50,00 - VOCÊ PAGA COM O MASTER CARD

VER UMA NINFETA GRILADA COM VC E DESTRUINDO SUA VIDA...... NÃO TEM PREÇO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OU SEJA MEU QUERIDO SNOOPYBOEMIO, COMO JÁ DIRIA UM CAMARADA NOSSO AQUI, O SEXO PAGO É QUASE DE GRAÇA..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#4 Mensagem por snoopyboemio » 08 Jun 2010, 10:24

Bom dia amigos,

Concordo demais. Mas levem em consideração que esse negócio tb é sexo pago. Ou estou errado??

Em outras palavras, será que a ninfeta pensa mesmo em jogar tudo fora e ficar sem a "mesada" em troca de alguns "favorzinhos"??

E outra, depois da internet, da liberação, das mudanças da sociedade como um todo vc ficaria espantado com o que essas "mocinhas" fazem na cama.. Tem umas que são até "bisexuais".. pensa na bagaçeira...

Segue a discussão..

Abração.
SnoopyBoemio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#5 Mensagem por Stuntman » 08 Jun 2010, 10:36

snoopyboemio escreveu:Bom dia amigos,

Concordo demais. Mas levem em consideração que esse negócio tb é sexo pago. Ou estou errado??

Em outras palavras, será que a ninfeta pensa mesmo em jogar tudo fora e ficar sem a "mesada" em troca de alguns "favorzinhos"??

E outra, depois da internet, da liberação, das mudanças da sociedade como um todo vc ficaria espantado com o que essas "mocinhas" fazem na cama.. Tem umas que são até "bisexuais".. pensa na bagaçeira...

Segue a discussão..

Abração.
SnoopyBoemio..
É MEU AMIGO, E A HORA QUE "VC" QUISER SAIR FORA DELA?
ACHA QUE ELA ACEITA NA BOA?

QT AO QUE ELAS FAZEM NA CAMA NÃO É NOVIDADE, MULHERADA HJ TA LOCA.... :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#6 Mensagem por CUTIERO » 08 Jun 2010, 10:46

Quanto em média a matilha aqui gasta com putaria por mês ? (Contabilizando tudo, motel, camisinha, cachaça, gasolina, moto-loco, presentinhos..)



TEM GENTE AI QUE FAZ ATÉ PLANILHA DE GASTOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#7 Mensagem por snoopyboemio » 08 Jun 2010, 10:50

uai, eu mesmo sou hum que tem planilha de gastos... Até no celular... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É pq ainda tô meio devagar, apalpando terreno, conhecendo as novidades da cidade.. Senão.. ::chopp:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#8 Mensagem por JY » 08 Jun 2010, 10:53

CUTIERO escreveu:
Quanto em média a matilha aqui gasta com putaria por mês ? (Contabilizando tudo, motel, camisinha, cachaça, gasolina, moto-loco, presentinhos..)
TEM GENTE AI QUE FAZ ATÉ PLANILHA DE GASTOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E A PLANILHA É GRANDE PRA CARAMBA, PASSA DOS 4 DÍGITOS FACIM, FACIM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#9 Mensagem por Quietim » 08 Jun 2010, 18:47

Experiência propria :(

A gp sai mais em conta.....

Com a gp, vc nem precisa saber o nome verdadeiro, quanto mais se tá faltando gás ou se a avó tá doente precisando de remédios.
Imagina vc no trabalho a sua ninfeta liga -"Oi Cê vai aparecer hj, meu bem, tô com saudade" Tradução: Ela tá precisando de grana :lol:

Afinal sair para putaria é para se divertir, sem preocupações, e sem reclamações, e encontrar mulheres diferentes, com outros tipos de conversa, ou não??? :?:
Se rolar, combina o TD e depois tchau. Se gostar marca para sai de novo, vira BOP, mas sem compromisso.

Se vc é casado, e tem uma amante fixa é tá casado duas vezes. :evil:

Esse 0800, sai muito caro. :lol:

Leia novamente e atentamente a assinatura do companheiro Ricmorgyn. Resume tudo.

Simples assim...
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#10 Mensagem por Stuntman » 08 Jun 2010, 18:57

Quietim escreveu:Experiência propria :(

A gp sai mais em conta.....

Com a gp, vc nem precisa saber o nome verdadeiro, quanto mais se tá faltando gás ou se a avó tá doente precisando de remédios.
Imagina vc no trabalho a sua ninfeta liga -"Oi Cê vai aparecer hj, meu bem, tô com saudade" Tradução: Ela tá precisando de grana :lol:

Afinal sair para putaria é para se divertir, sem preocupações, e sem reclamações, e encontrar mulheres diferentes, com outros tipos de conversa, ou não??? :?:
Se rolar, combina o TD e depois tchau. Se gostar marca para sai de novo, vira BOP, mas sem compromisso.

Se vc é casado, e tem uma amante fixa é tá casado duas vezes. :evil:

Esse 0800, sai muito caro. :lol:

Leia novamente e atentamente a assinatura do companheiro Ricmorgyn. Resume tudo.

Simples assim...
8)
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#11 Mensagem por snoopyboemio » 08 Jun 2010, 19:36

É, au au ...

É sempre muito bom trocar experiências com amigos e comparsas de farra. Eu abri esse tópico acho que para desencargo de consciência e para me localizar no tempo.

Eu concordo com todos vcs amigos que postaram uma opinião. Afinal sexo pago é mais barato mesmo, nunca tive dúvidas disso.

O negócio é que acho que estou um pouco deslocado pelas mudanças do tempo. Sabem, em tempos idos eu já fui um putão bem conhecido e assiduo na vida. Eu me atreveria até a dizer que eu fui igual ou até mais atuante que muitos putões graduados aqui do gp.

Quem aqui lembra de alguns desses antros:

Bavaria ?
Bavaria 2 ?
Boate transa?
Boate drive-in?
Boate pietras ?
Boate cafonas?
Zero Bar?
Zé latinhas ? (esse eu peguei no finalzinho mesmo)
Brunos bar (Aquela da avenida tocantins com a rua 3)
21 Nigth Club (av t-8 jd america, nessa eu fui rei, credo.. cê besta.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Pois é, eu era mais novo, mais sem juizo e com mai$ condiçõe$. Pensa na bagaçeira... :badgrin: :badgrin:

Atualmente eu não tenho uma ninfeta dessas e nem quero ter. Mas sinceramente não imaginava que o negocio aqui em gyn tava desse jeito. Eu até me atreveria a dizer quem em muitos casos eu não saberia qual a diferença entre algumas dessas ninfetas e uma gp. Sinceramente não saberia.

Tem até uns caras que quando escutam da gente que a gente frequenta puteiro, vc escuta: "UAI, VC TÁ LOUCO? A MULHERADA DE HOJE TÁ DANDO DE GRAÇA IDIOTA, NÃO PRECISA MAIS DE VC GASTAR SEU DINHEIRO EM PUTEIRO. MULHER TÁ DANDO DE GRAÇA"

Amo a putaria, a boa amizade, a boemia, as bençãos de BACO, a noite, as mulheres...

Segue a putaria..

Abraços a todos,
SnoopyBoemio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#12 Mensagem por Quietim » 10 Jun 2010, 14:11

Cara, vc lembrou de boas casas.....
Faltou a Casa das 03 Irmãs do St. Funcionários e Boate Planalto do Posto Planalto em Campinas.
Seu amigo tá certo, TEM MUITA MULHER DANDO DE GRAÇA, SIM.. mas se vc é casado, qual o horário disponível para ficar em uma balada ou nos bares da moda a noite toda???

Quando o alvára é limitado, e melhor utilizar o DiskGP Ligou, chegou :lol: :lol: :lol:

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldik
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Concorrência as GP´s

#13 Mensagem por Waldik » 12 Jun 2010, 23:59

Meu irmão, não entre nessa de sustentar amante. Se ela um dia te deixar, sorte sua.
O problema é quando voce resolve sair dela, sao grandes as chances dela fazer da sua vida um inferno.
Alem disso, com o tempo voce se enjoa da moça e vai querer variar de novo. Encontre umas 3 ou 4 gps que te agradem e varie entre elas, sai mais barato e seguro.

Waldik

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”