Lésbica!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Lésbica!

#1 Mensagem por Corujão_GO » 11 Jul 2010, 12:32

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta inicia, pedindo a todos que se apresentem, que digam qual é sua atividade e comentem porque a exercem.

- O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta: - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

- A terceira fala: - Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro o corpo feminino, fico louca só de pensar nos peitos e bundas das mulheres com quem cruzo, fico me imaginando fazendo sexo com todas essas mulheres.

- O quarto então diz: - Sô o Tião, e até agora, achava que era pedreiro, mai... acabei de discubri que sou é lésbica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Lésbica!

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jul 2010, 17:04

Corujão_GO escreveu:Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta inicia, pedindo a todos que se apresentem, que digam qual é sua atividade e comentem porque a exercem.

- O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta: - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

- A terceira fala: - Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro o corpo feminino, fico louca só de pensar nos peitos e bundas das mulheres com quem cruzo, fico me imaginando fazendo sexo com todas essas mulheres.

- O quarto então diz: - Sô o Tião, e até agora, achava que era pedreiro, mai... acabei de discubri que sou é lésbica...
AUHAUEHUHAUEUEAUEAUHAUEAUEHUEHAUEHAUEHAUAEUEHAUEHAUHUAEHAUEAAEUA

PQP!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Lésbica!

#3 Mensagem por FABGRU » 31 Jul 2010, 21:43

Boa!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Lésbica!

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 31 Jul 2010, 21:52

kkkkkkkkkk....

Também sou lésbica. :p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lésbica!

#5 Mensagem por Depeche » 31 Jul 2010, 23:42

boa pra carai .............. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”