Falsidade Ideológica

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Falsidade Ideológica

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2011, 10:24

Gatinhas,

venho através dessa fazer um alerta.

Vários homens estão usando meu nome (Fantasminha ou Fantasma) para fazer contato com as garotas, ou então dizendo que são meus amigos para supostamente levar alguma vantagem, o que é proibido pelas regras do Fórum.

Há também perfis no MSN com o nome Fantasminha ou Fantasma, são todos falsos.

Interrogue bem o indivíduo para saber se ele é o verdadeiro Fantasminha, de quem ele é amigo etc. E não acreditem só de ouvir que é o Fantasma.

Cuidado com os loucos de plantão ! :(

P.S. Falsidade Ideológica é crime previsto em lei, com penas que podem chegar a vários anos de prisão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jan 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Falsidade Ideológica

#2 Mensagem por lawyergo40 » 11 Jan 2011, 21:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas como as pessoas estão fazendo para deixarem transparecer que são a sua pessoa? Tipo, com relação a foto como eles fazem? Ah ta, se bem que varias meninas já me disseram que vc e idêntico ao GOLLUM do filme sr. dos anéis. Aí fica fácil ne, e só procurar nas imagens do google. Mas me faz um favor, clareie minha memória, o que uma pessoa poderia ganhar por se passar por vc? Pena? Pois pelo que posso me lembrar vc era virgem ate os 30 anos nao era? E perdeu o cabaco com uma prostituta nao foi? Explica aí para a galera....Pois vc e fera ne, tem altas técnicas de sedução, come todas. Sou seu fã cara. Por favor me de um pouco do seu poder de sedução para com as mulheres. Lembra de quando vc estava apaixonado por uma puta, e veio me pedir dicas de como fazer para conquista-la la no celsim? Canseira, eu lembro que a puta acabou se apaixonando por mim, e devido a isso vc criou um ódio mortal contra minha pessoa, passando a me defamar sempre. E isa da perereca de mel essa hein GOLLUM, ops digo fantasma. Conta aí para seus amigos, quem vc e na vida real.

Amplexos


É impressionante como tem gente que não perde uma oportunidade para desrespeitar e ofender as pessoas.

Sem ofensas, acusações e difamação...é apenas o que estou pedindo.

Espero que o barraco se encerre por aqui.

Bob vip
Coordenação do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Falsidade Ideológica

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Jan 2011, 21:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lawyergo40 escreveu:Mas como as pessoas estão fazendo para deixarem transparecer que são a sua pessoa? Tipo, com relação a foto como eles fazem? Ah ta, se bem que varias meninas já me disseram que vc e idêntico ao GOLLUM do filme sr. dos anéis. Aí fica fácil ne, e só procurar nas imagens do google. Mas me faz um favor, clareie minha memória, o que uma pessoa poderia ganhar por se passar por vc? Pena? Pois pelo que posso me lembrar vc era virgem ate os 30 anos nao era? E perdeu o cabaco com uma prostituta nao foi? Explica aí para a galera....Pois vc e fera ne, tem altas técnicas de sedução, come todas. Sou seu fã cara. Por favor me de um pouco do seu poder de sedução para com as mulheres. Lembra de quando vc estava apaixonado por uma puta, e veio me pedir dicas de como fazer para conquista-la la no celsim? Canseira, eu lembro que a puta acabou se apaixonando por mim, e devido a isso vc criou um ódio mortal contra minha pessoa, passando a me defamar sempre. E isa da perereca de mel essa hein GOLLUM, ops digo fantasma. Conta aí para seus amigos, quem vc e na vida real.

Amplexos
Manifestações de ódio não são toleradas no fórum, nem acusações gratuitas.

Eu me lembro perfeitamente de ter comentado com vc no Celsim que eu estava apaixonado por uma GP. Eu falei na época que era a Karla, depois de vc ter insistido muito. Pelo visto vc acreditou que era ela, né ? Mas não era ela, era outra que vc nunca saberá quem é. Aliás, nós (a GP pela qual eu me apaixonei) namoramos muito depois, e não foi por causa de suas dicas imprestáveis. Me lembro até que vc disse que era meio que protetor da Karla, que ela queria namorar com vc e vc só queria pegar ela no 0800. Será que é por isso que ela te odeia ? Engraçado: ela nunca se apaixonou por vc, então acho que ela te enganou, né ? Mas o Gollum não sou eu, o todo-poderoso ? Pelo visto não.

Será que é por vc ser falso e querer levar vantagem que as outras garotas daquele ano (2005) e dos anos posteriores odeiam vc ?

Obrigado pela admiração, mas infelizmente não sou tão famoso quanto o Gollum.

Eu nunca difamei vc. Pode ser que as garotas que contaram as suas falcatruas (carteirada, dar aparelho de celular estragado em troca de pagamento do TD etc) tenham lhe difamado. Mas falar a verdade é difamar ? Acredito que não.

Primeiro vc era O Pecador (TheSinner), depois o MedicoLoko, então o Ujuara e finalmente esse Lawyer40. São muitas personalidades, hein ? Contrate um psiquiatra, ele saberá lidar com seus desvios de comportamento. Aqui no fórum vc já foi suspenso exatamente por usar vários nicks e provocar os colegas. A história sempre se repete, né ?

P.S.: Para tentar se passar por mim, basta dizer que é o Fantasma. E eu não como todas, muito menos 0800, pois eu nunca dei carteirada e nem tentei. Honra é tudo na vida de uma pessoa, infelizmente vc não sabe o que é isso.


Texto suprimido
bob vip
Coordenação do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”