Tds´s calculator

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrao Aps
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2012, 08:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tds´s calculator

#1 Mensagem por Cachorrao Aps » 24 Jan 2013, 19:33

Nobres colegas

Pensando em começar a incluir as aventuras com as primas no orçamento doméstico para 2013, acabei fazendo algumas contas e me assustando um pouco se pensando em um TD com preço médio entre 150 reais. É aquela história, 150 não é tão caro, mais poxa 150 reais todos os dias sai caro pra porra!

Por isso pensei em baseando pela informação de Tds de cada forista, se considerarmos o TD em uma média de 150 reais, poderíamos ver um valor aproximado gasto com as primas, isso poderia motivar também o relato de mais usuários.

Pelo que vi tem nego com mais de 300 Tds, isso apenas aqui no fórum, é um putão nato!

Bom como estou começando, 8 Tds x 150,00 = 1200 reais até o presente momento.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ambrozio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tds´s calculator

#2 Mensagem por ambrozio » 24 Jan 2013, 20:33

é melhor nem ficar fazendo esses calculos c não vc vai parar de comer puta.

2010 eu não ganhava quase nada, nao comia nada.
2011 ganhava bem pouco, comia bem pouco.
2012 ganhava um pouco mais, comia um pouco mais.
2013 acho q não vai aumentar. Droga acho q vou continuar comendo 1 por trimestre.

bom mas via de regra o guia me ajudou a tirar um habito ruim de comer puta sem origem.
Melhor comer uma boa q duas ruim.

Pra qm tem um bom salario ou já é rico o negócio é aproveitar.

Att,

Ambrozio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:08
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Tds´s calculator

#3 Mensagem por leonsilver » 08 Fev 2015, 22:47


Procura as de 100,ou mesmo oferece 100 pras que pedem mais, muitas vezes dá certo. As aqui do GPguia eu uso a estratégia de procura-las meses depois. O risco é que depois de uns 60 dias ou ela já tem clientela formada ( se for boa mesmo) ou se arrependeu de ser Bruna surfistinha e zarpou dessa profissão. Se ela permanecer fazendo Pg só por aqui qse certeza que come. Galera aqui só cai em cima no início.
Outra coisa é gastar um tempo procurando seus próprios contatos longe daqui. Mulher chega aqui inflacionada, em cabaré inflaciona mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”