O que esperamos de uma GP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anapolino26
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que esperamos de uma GP.

#1 Mensagem por Anapolino26 » 08 Fev 2013, 07:48

As vezes fico pensando, a maioria de nos somos casados ou temos um compromisso com alguém, as vezes nossas companheiras (mulheres) são até gostosas e sempre estão lá a maioria das vezes com disposição pra nos satisfazer. Se temos isso dentro de casa, o que queremos, e porque sempre estamos em em constante busca por mais e mais prazer? E o que esperamos quando pagamos um programa?
vou relatar então o que penso sobre isso e espero que meus nobres colegas contribuam também com esse tópico para que as GPs saibam o que realmente procuramos. :?:
Bom quando procuro um garota penso em uma que satisfaça os meus desejos, minhas fantasias, e não aquelas que diz pra gente: "assim não, assim eu não gosto!" E sempre procuro aquela que faça um sexo melhor ou pelo menos igual a de minha (mulher), afinal quem vai querer uma que faz pior que fica o tempo todo parecendo uma estátua na cama só dizendo: Goza amor!!, goza gostoso!!, vai!!, vai!!, vai!! ,vai!! sem expressar nenhum tipo de sentimento, ::basta:: affs tenha dó. Eu sou homem e não burro para tirar a grana que serviria pra pagar a conta de água, luz,supermercado, etc,etc,etc, pra dar a uma pessoa que nem ao menos se dedique aquilo que faz. Agora acho muito legal tentar agradar uma garota e gosto de fazer isso, é de minha natureza ser gentil, mais acredito que algumas meninas do ramo deve pensar nisso, as vezes falam: se quiser pagam, nas faço de graça! Lógico que não deve, mas quando pago, desejo ser bem recebido e espero sair do motel satisfeito e realizado. Agora colegas não precisa ser um monstro né! Seja gentil! Digo isso porque nunca fui mal educado com GP nenhuma tento agradar a todas sou generoso mais algumas correspondem a altura. Até hoje somente duas me deixaram saudades!! :D
Um forte abraço, a todos e segue a putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: O que esperamos de uma GP.

#2 Mensagem por JY » 08 Fev 2013, 11:29

:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

Sexta feira.................................. véspera de carnaval........................................eu lendo isso.........................

Semana q vem, se a ressaca deixar, eu respondo o nobre confrade.

Bora pro carnaval seus meliantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GABIRU_DO_ALEM
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Abr 2010, 17:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: O que esperamos de uma GP.

#3 Mensagem por GABIRU_DO_ALEM » 08 Fev 2013, 12:47

eh serio
eu espero que a gp sabe fazer caricias na minha orelha, minha tara eh essa
e geralmente as namoradas nao curtem muitos fazer caricias na orelha deve ser por causa da cera do ouvido quando mete a lingua, e eu sou muito produtor de cera de ouvido, foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: O que esperamos de uma GP.

#4 Mensagem por _Born » 07 Jul 2013, 20:50

Anapolino26 escreveu:desejo ser bem recebido e espero sair do motel satisfeito e realizado.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: O que esperamos de uma GP.

#5 Mensagem por TONY BOY » 28 Out 2014, 12:48

Quando saio com uma GP sou um namorado apaixonado, dedicado e atencioso! E eu só espero ser correspondido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”