Motel sem carro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Motel sem carro

#1 Mensagem por sem-nome » 28 Ago 2014, 21:44

Olá, colegas.

Alguém poderia me dizer quais motéis em Goiânia tem acesso "amigável" para pedestres?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

__L
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2014, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Motel sem carro

#2 Mensagem por __L » 29 Ago 2014, 11:47

Memphis, kiss de campinas, algum hotel do centro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:08
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Motel sem carro

#3 Mensagem por leonsilver » 29 Ago 2014, 15:04

Já estive algumas vezes em motel de táxi, o procedimento é fácil. Vc chega, pede o quarto, a recepção te pede uma caução, no geral 100/150 ( uns apenas o valor do período). Caso esteja de moto eles tbm exigem essa caução pelo que sei. Já vi encrencarem com um casal de bicicleta, a pé não. Agora se for pra vc comer puta e quiser economizar vá ao Sol de Campinas ( praça A, bem em frente), ou ao Sol do Centro e hotéis vizinhos e pede pra puta ir direto, sai mais barato que táxi. Muitas vão de carro próprio e dependendo até de ônibus, vai da sua conversa e da facilidade dela chegar ao Hotel/Motel. Outra opção é o Hotel Rey na Rua do lazer, mas lá é um verdadeiro pardieiro. Sei que em frente a praça da Bíblia tbm tem um estilo Del Rey, bem em frente, ao lado do posto, mas não sei o nome.
Agora se vc for muito quebrado e estiver precisando economizar 30/50 reais tem a opção de comer umas putas com local. Essas geralmente faz a 100 reais a hora. No fórum há algumas, pega o telefone e liga. De cabeça me lembro de uma no St. Sul, uma no Oeste, uma no Sudoeste e outra que aluga o quarto por um dia no Sol de Campinas e faz linha de produção lá, se vc beijar na boca é certeza que recebera fluídos de porra alheia. Outra opção de puta com local com preços acessíveis é o classificados do DM. Se puder gastar um poucão a mais vá num cabaré mesmo, a maioria já aluga o quarto por 50tão ( fora o cachê da puta. Neste caso tem um na praça Botafogo ( antigo Aruazzi e maça do amor) e os cines Santa Maria, Apolo e Fênix no centro- esses não tem quarto mas tem hotéis baratinhos na região, bem próximos. Nesses cines com um pouco de sorte, pra puta não sair zerada vc consegue comer a 70tão por uma gozada, mas não espere coisa boa ( eu mesmo nem vou nesses lugares, nem de cabaré eu gosto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”