QUAL O SEU INDICE DE SATISFAÇÃO COM GPS [GO]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
posso_te_comer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

QUAL O SEU INDICE DE SATISFAÇÃO COM GPS [GO]

#1 Mensagem por posso_te_comer » 02 Mai 2007, 18:18

Fala pessoal,

Vou usar este espaço para demonstrar minha indignação com as gps de Goiânia e para relatar o meu índice de satisfação geral. Gostaria que os colegas postarem comentários a respeito.
Não sai com muitas gps recomendadas aqui no fórum, mas dessas poucas o índice de qualidade tá bem abaixo do que esperava, ou seja, baixo custo-benefício. Estou levando em consideração outras não indicadas aqui no fórum tb ok.

==Problemas Encontrados==
- Falta de higiene ideal de algumas
- Frescura
- Não faz anal
- Não beija na boca
- Falta de atitude

Não sei vocês mas quando saio com uma gp procuro:
- Atitude e iniciativa
- Sorriso agradável
- Pele lisinha e cheirosa
- Cara de sapeca, sem vergonha e tarada
- E por fim, UM CUZINHO LINDO E APERTADINHO PRA COMER

Mas o que tem acontecido é diferente:
- A GP fica esperando você ir até ela e puxar o bonde
- Não sorri ou não atende bem ao telefone
- Você PEDE pra comer o cu e te diz que hoje não tá num bom dia.... zvbbzvxbvx (NAO SAI ENTAO PORRA)
- ou sente aquele cheiro de cu comido e sem lavar, o pinto até murcha....

SATISFAÇÃO GERAL: 30%

Ps: Não sei se é a falta de sorte mas espero melhorar o meu índice, vou continuar tentando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 02 Mai 2007, 18:54

Só fazendo um breve comentário. Se você já está puto aí com as putas de Goiânia, não venha pra Brasília não, porque senão voce vai ter o trabalho de abrir outro tópico desse por lá e com pior índice de satisfação ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2007, 08:41

Eu também fico indignado as vezes, pq o trabalho que a perva vai ter de atender bem ou mal é praticamente o mesmo; então pq a danada não procura agradar a gente e aumentar o leque de clientela !?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 09:54

A satisfação do TD está totalmente ligado no atendimento.

Se você quer fazer anal, contrate uma GP que goste de dá o cu.

Se você quer gozar na boca, contrate uma GP que deixe você gozar na boca.

Se você quer bom atendimento, combine com a GP antes.

Pergunte pra ela ainda no telefone como vai ser o atendimento.

Especule a puta se ela vai te atender bem, se a chupeta no couro vai ser na garganta, com isso ela sente uma necessidade de te tratar bem, assim que o conhecer pessoalmente.

Na maioria das vezes, é claro.


:D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por DUBETTO » 03 Mai 2007, 13:19

Amigos, já que o espaço está franco, vou dar minha humilde contribuiçao (se é que posso chamar disso). O assunto há meu ver é bem polêmico, tenho algumas experiências frustantes (como nesta segunda 30/05/07 que sai com 2 meninas e um amigo, elas não estao no Guia e nem postei ainda porque não sei se compensa) e tenho também algumas muito agradáveis (todas elas postadas), posso dizer que TODOS tds realizados com o auxilio dos distintos colegas aqui tive exito, fiquei satisfeito por um simples fato: avalio de acordo com os comentarios dos amigos o perfil da "moça" em questão e vejo se vai dar certo o TD mesmo antes de conhece-la, afinal nós estamos tratando de relacionamento pessoal (apesar de ser pago pra ser ter um TD bacana tem que haver entre os dois uma certa atração. concordam?) e ai se logo de cara vc ou ela não se derem bem.......a coisa começou mal.....e pra melhorar é dificil, quanto ao papo meio longo antes do ataque (comentário do amigo posso.te.comer) pra falar a verdade Eu acho isso ótimo (pra mim mostra que ela está meio sem graça ou envegonhada...tipo assim...ai a gente tem que conquistar....lembrem-se são mulheres e apesar de serem pagas, gostam de ser cortejadas...).
Bom pelo meu comentario já deu pra perceber que estou satisfeito né...acho que estamos partcipando de um fórum que realmente presta os serviços que se dispões a fazer.
Também acho que as avaliaçoes aqui em sua quase que total maioria (com excessão de algumas ou alguns espertinhos que tentam se autó-promover) são verdadeiramente muito importantes para nossas avaliações pessoais.
Por isso dou-me o direito de sugerir uma refexão aos amigos foristas:
1- Nunca saia com uma menina apenas pela descriçao física as vezes uma menina que não é seu perfil fisico de mulher pode ser um AVIAO na cama (tenho experiencias proprias suspresas agradáveis e desagradáveis).
2- Avalie o nivel cultural da moça (pra quem como Eu gosta de tambem levar um Lero).
3- Seja cortez (talvez nao estaja mais na moda mas elas adoram) vc consegue tudo.
4- Tenha paciência...as Gps também gostam de ser conquistadas, afinal são mulheres.

Desculpem se ofendi alguém com estes comentários, estou apenas tentando passar um pouco da minha experiencia e contrubuir com os amigos.

Saudaçoes a todos com méritos aos nosso moderas (gyn e bsb) que estão sempre vigilantes no controle deste forum.

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por posso_te_comer » 03 Mai 2007, 19:56

TriploXXX escreveu:A satisfação do TD está totalmente ligado no atendimento.

Se você quer fazer anal, contrate uma GP que goste de dá o cu.

Se você quer gozar na boca, contrate uma GP que deixe você gozar na boca.

Se você quer bom atendimento, combine com a GP antes.

Pergunte pra ela ainda no telefone como vai ser o atendimento.

Especule a puta se ela vai te atender bem, se a chupeta no couro vai ser na garganta, com isso ela sente uma necessidade de te tratar bem, assim que o conhecer pessoalmente.

Na maioria das vezes, é claro.


:D 8)
Com certeza caro colega, se você quiz dizer EXIJA, disse tudo.

Combinar antes é uma coisa que "costumo" fazer, as vezes esqueço, mas a questão é:
combinei assim, mas não foi assim que aconteceu, ou, não estou satisfeito, ou não atingiu minhas expectativas.

Uma coisa que vou fazer a partir de agora é: vou buscar, bato um papo e analiso, não gostei, lá mesmo fica, nem carrego, pra evitar frustrações.

Acima de tudo, obrigado pela contribuição caro colega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por posso_te_comer » 03 Mai 2007, 20:03

DUBETTO escreveu:Amigos, já que o espaço está franco, vou dar minha humilde contribuiçao (se é que posso chamar disso). O assunto há meu ver é bem polêmico, tenho algumas experiências frustantes (como nesta segunda 30/05/07 que sai com 2 meninas e um amigo, elas não estao no Guia e nem postei ainda porque não sei se compensa) e tenho também algumas muito agradáveis (todas elas postadas), posso dizer que TODOS tds realizados com o auxilio dos distintos colegas aqui tive exito, fiquei satisfeito por um simples fato: avalio de acordo com os comentarios dos amigos o perfil da "moça" em questão e vejo se vai dar certo o TD mesmo antes de conhece-la, afinal nós estamos tratando de relacionamento pessoal (apesar de ser pago pra ser ter um TD bacana tem que haver entre os dois uma certa atração. concordam?) e ai se logo de cara vc ou ela não se derem bem.......a coisa começou mal.....e pra melhorar é dificil, quanto ao papo meio longo antes do ataque (comentário do amigo posso.te.comer) pra falar a verdade Eu acho isso ótimo (pra mim mostra que ela está meio sem graça ou envegonhada...tipo assim...ai a gente tem que conquistar....lembrem-se são mulheres e apesar de serem pagas, gostam de ser cortejadas...).
Bom pelo meu comentario já deu pra perceber que estou satisfeito né...acho que estamos partcipando de um fórum que realmente presta os serviços que se dispões a fazer.
Também acho que as avaliaçoes aqui em sua quase que total maioria (com excessão de algumas ou alguns espertinhos que tentam se autó-promover) são verdadeiramente muito importantes para nossas avaliações pessoais.
Por isso dou-me o direito de sugerir uma refexão aos amigos foristas:
1- Nunca saia com uma menina apenas pela descriçao física as vezes uma menina que não é seu perfil fisico de mulher pode ser um AVIAO na cama (tenho experiencias proprias suspresas agradáveis e desagradáveis).
2- Avalie o nivel cultural da moça (pra quem como Eu gosta de tambem levar um Lero).
3- Seja cortez (talvez nao estaja mais na moda mas elas adoram) vc consegue tudo.
4- Tenha paciência...as Gps também gostam de ser conquistadas, afinal são mulheres.

Desculpem se ofendi alguém com estes comentários, estou apenas tentando passar um pouco da minha experiencia e contrubuir com os amigos.

Saudaçoes a todos com méritos aos nosso moderas (gyn e bsb) que estão sempre vigilantes no controle deste forum.

:-chapeu-:
Nossa agora fiquei menos triste de saber que os colegas tb estão tendo experiências frustrantes...

Não adianta mesmo levar uma gp que em primeiro lugar: tem nível cultural não equivalente (as vezes mais culta ou menos culta, gosta de coisas diferentes que voce, etc, os papos não irão bater mesmo...)

Cortesia é importantíssimo, em todos os TDs que fiz sempre tentei tratá-las da melhor maneira, pois penso que a mulher é a melhor coisa que Deus fez, só de ficar olhando elas eu já fico admirado de suas belezas... (Acho que por isso não quiz desistir de um TD ainda mesmo sabendo que a primeira impressão não foi boa).

Sobre a aparência física, tb tive algo do tipo. A mina não era avião não, pelo contrário, tinha um bumbum muito pequenino (eu gosto muito das de bumbum grande) mas mesmo assim não desanimei e ela me surpreendeu... meteu demais e foi show de bola... uma das poucas realmente positivas...

Agradeço pelos comentários, acrescentaram bastante ao bate papo.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São coisas que as vezes acontecem

#8 Mensagem por O Putista » 03 Mai 2007, 22:24

posso_te_comer escreveu: Uma coisa que vou fazer a partir de agora é: vou buscar, bato um papo e analiso, não gostei, lá mesmo fica, nem carrego, pra evitar frustrações.
Essa aí é fatal pra mim, se não topar que eu a busque, já dispenso de cara, não vou ficar esperando dentro de um motel pra na hora H chegar alguem que não me atraia. Fiz isso uma vez, a alguns anos, e me arrependi. Umas outras duas vezes (e para por aí), deu certo por indicação do GPguia, de foristas conhecidos. Agora por outro lado, já cansei de ir buscar, colocar sentada dentro do carro, e dispensar, até garotas com ITD 10 no GPguia inclusive. Não me atraiu, não vou gastar com elas e depois não ficar satisfeito.

Então pra mim os passos pra me satisfazerem são:

Deixar buscar

Ter um padrão de beleza que me atraia (como disseram, algumas podem ser nota 10 pra uns, mas apenas 4 pra mim)

Ser educada

Se esforçar um pouco pra agradar

Beijar na boca

Oral sem capote

Bom papo, ser razoavelmente inteligente no minimo.

Com isso aí já saio satisfeito.

Ah, e não apressar, atender celular, etc.

E recapitulando, se não aprovei, não adianta ter se arrumado, tomado banho, desmarcado com outro cliente etc. Dispenso. Assim como elas também tem o direito de me dispensar se quiserem. (Eu ficaria puto :evil: , mas é justo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

80% de satisfação

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Mai 2007, 22:35

Na minha vida é assim: tudo tem que ser 80% de alegria. Senão enlouqueço.

O problema é que acabo sendo exigente demais ou até chato pra escolher.
Qdo vou em boites (Casanova, Class, Big Show etc.), 80% das mulheres acho horrorosas. É verdade !

Não estou falando do corpo, pois muitas delas são malhadas. Estou falando do conjunto completo, incluindo rosto, nariz, boca, mãos e pés (eu reparo !).

E também não gosto de mulheres vestidas de puta nas boites.

Engraçado é ver as garotas nas boites olhando pra mim disfarçadamente, tentando entender pq eu não chamo elas pra conversarem. Além de eu não ser burro$$ (elas vão me empurar bebidas, doses etc.), eu gosto de reconhecer o terreno antes de atacar. E não vou chamar pra minha mesa um trubufu horripilante e interesseiro, a quem eu não quero beijar e muito menos transar.

Elas devem me achar um perfeito idiota, mas não estou nem aí.

Em decorrência disso, não vario tanto com garotas. Já saí com algumas 3-5, até 10 vezes. E é claro, sempre o sexo é bom e diferente, em posições novas, técnicas novas, motéis novos.

Por isso, o meu índice de satisfação é alto. MAS o preço que pago é que gasto mais, e não vario tanto com as garotas. Prefiro repetir algumas gatas lindíssimas/gostosíssimas/mais caras do que ficar com gatas feias e baratas.

Em relação a tipos físicos, gosto de todas as cores. Prefiro mulheres mais gostosonas, estilo grandes mesmo (1,65 pra cima de altura). Muito magras não estou gostando mais.

Seios podem ser pequenos, desde que sejam durinhos e não-murchos.

Sou exigente com odores e condições higiênicas.

Não curto anal.
Beijar pra mim é essencial. Sem beijo pra mim não há sexo.
Oral sem camisinha é muito bom. Com camisinha prefiro que elas não façam.

A estratégia pra deixar a gata à vontade e com isso ela se derreter em meus braços é a seguinte:

- faço depilação íntima
- uso Dermacyd pra ficar com cheiro que ela goste
- uso sabonete Dove pra ela gostar do meu cheiro
- busco ela para quebrar o gelo antes de chegar ao motel
- converso muito com ela
- não obrigo ela a fazer nada
- faço oral até ela gozar, antes que eu goze
- ensino a ela e aplico o Picolé em Chamas
- aplico o Triplo Picolé Escaldante no corpo todo da gata, procurando descobrir quais são suas zonas erógenas e pontos de maior sensibilidade
- depois que ela está mole (já gozou), eu faço uma massagem com óleo de amêndoas (minha Técnica Especial de Massagem: T.E.M.. Aqui T.E.M.)

Após ela se sentir em casa comigo, eu imponho limites: peço pra ela desligar o celular e não ficar me enrolando. Elas normalmente aceitam de boa.

Com tudo isso (e estou aprendendo muito mais a cada dia), eu consigo um alto índice de satisfação (80%).

Abraços a todos os companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#10 Mensagem por Caifás » 04 Mai 2007, 14:43

Fantasminha Vermelho escreveu:
A estratégia pra deixar a gata à vontade e com isso ela se derreter em meus braços é a seguinte:

- faço depilação íntima
- uso Dermacyd pra ficar com cheiro que ela goste
- uso sabonete Dove pra ela gostar do meu cheiro
- busco ela para quebrar o gelo antes de chegar ao motel
- converso muito com ela
- não obrigo ela a fazer nada
- faço oral até ela gozar, antes que eu goze
- ensino a ela e aplico o Picolé em Chamas
- aplico o Triplo Picolé Escaldante no corpo todo da gata, procurando descobrir quais são suas zonas erógenas e pontos de maior sensibilidade
- depois que ela está mole (já gozou), eu faço uma massagem com óleo de amêndoas (minha Técnica Especial de Massagem: T.E.M.. Aqui T.E.M.)

Após ela se sentir em casa comigo, eu imponho limites: peço pra ela desligar o celular e não ficar me enrolando. Elas normalmente aceitam de boa.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São coisas que as vezes acontecem

#11 Mensagem por posso_te_comer » 05 Mai 2007, 16:37

O Putista escreveu:
posso_te_comer escreveu: Uma coisa que vou fazer a partir de agora é: vou buscar, bato um papo e analiso, não gostei, lá mesmo fica, nem carrego, pra evitar frustrações.
Essa aí é fatal pra mim, se não topar que eu a busque, já dispenso de cara, não vou ficar esperando dentro de um motel pra na hora H chegar alguem que não me atraia. Fiz isso uma vez, a alguns anos, e me arrependi. Umas outras duas vezes (e para por aí), deu certo por indicação do GPguia, de foristas conhecidos. Agora por outro lado, já cansei de ir buscar, colocar sentada dentro do carro, e dispensar, até garotas com ITD 10 no GPguia inclusive. Não me atraiu, não vou gastar com elas e depois não ficar satisfeito.

Então pra mim os passos pra me satisfazerem são:

Deixar buscar

Ter um padrão de beleza que me atraia (como disseram, algumas podem ser nota 10 pra uns, mas apenas 4 pra mim)

Ser educada

Se esforçar um pouco pra agradar

Beijar na boca

Oral sem capote

Bom papo, ser razoavelmente inteligente no minimo.

Com isso aí já saio satisfeito.

Ah, e não apressar, atender celular, etc.

E recapitulando, se não aprovei, não adianta ter se arrumado, tomado banho, desmarcado com outro cliente etc. Dispenso. Assim como elas também tem o direito de me dispensar se quiserem. (Eu ficaria puto :evil: , mas é justo)
Caro colega, você montou uma lista de requisitos, e isto é interessante, pena que precisei quebrar a cara algumas vezes assim como aconteceu com você para aprender.

Com relação ao ponto de beleza, você disse tudo.
Sai com umas daqui ou mesmo dos sites goianos e quando fui ver, bem diferente...
diziam: "é uma deusa, tal e coisa" quando chegou no motel, putz grila, o pinto nem anima de levantar, ou seja, agradar antes de decidir pelo abate é realmente importantíssimo senão essencial.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#12 Mensagem por posso_te_comer » 05 Mai 2007, 16:43

Fantasminha Vermelho escreveu:
- faço depilação íntima
- uso Dermacyd pra ficar com cheiro que ela goste
- uso sabonete Dove pra ela gostar do meu cheiro
- busco ela para quebrar o gelo antes de chegar ao motel
- converso muito com ela
- não obrigo ela a fazer nada
- faço oral até ela gozar, antes que eu goze
- ensino a ela e aplico o Picolé em Chamas
- aplico o Triplo Picolé Escaldante no corpo todo da gata, procurando descobrir quais são suas zonas erógenas e pontos de maior sensibilidade
- depois que ela está mole (já gozou), eu faço uma massagem com óleo de amêndoas (minha Técnica Especial de Massagem: T.E.M.. Aqui T.E.M.)
Legal o seu "How to" para ir a caça...

Por sinal você quando vai para um programa tira a noite, porque pra fazer tanta coisa assim...

Mas sabe cara, tem fundamento isso, só puxar a calcinha, colocar o bilau e ir embora fica muito barato pra elas, sem nenhum sacrifício e artificial demais... um roteiro de "tarefas" bem bolado pode tornar o TD mais interessante para ambos (vou anotar a sugestão)

Mas dá uma explicada ae no que seria esse picolé escaldante e T.E.M.

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#13 Mensagem por Derramado » 05 Mai 2007, 16:51

posso_te_comer escreveu:
(...)

Mas dá uma explicada ae no que seria esse picolé escaldante e T.E.M.

Abração.

#-o #-o #-o #-o #-o






:-´

HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#14 Mensagem por TEX WILLER » 05 Mai 2007, 20:01

Plotter escreveu:
posso_te_comer escreveu:
(...)

Mas dá uma explicada ae no que seria esse picolé escaldante e T.E.M.

Abração.

#-o #-o #-o #-o #-o






:-´

HEHEHE
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por QN » 06 Mai 2007, 09:50

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)




:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$



hehehehehehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#16 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Mai 2007, 17:13

posso_te_comer escreveu:
Legal o seu "How to" para ir a caça...

Por sinal você quando vai para um programa tira a noite, porque pra fazer tanta coisa assim...

Mas sabe cara, tem fundamento isso, só puxar a calcinha, colocar o bilau e ir embora fica muito barato pra elas, sem nenhum sacrifício e artificial demais... um roteiro de "tarefas" bem bolado pode tornar o TD mais interessante para ambos (vou anotar a sugestão)

Mas dá uma explicada ae no que seria esse picolé escaldante e T.E.M.

Abração.
Companheiro, sigo todo o roteiro pra agradar a gata em 40-90 minutos. É o suficiente para ela se derreter com meus beijos e carinhos íntimos. E não é uma coisa decorada não, é bem natural. Às vezes pulou algum item, mas é bem raro. O que costuma fazer é mudar a ordem de algumas atividades descritas.

Conforme vc solicitou (é só ver meus TD's), segue a descrição das técnicas de sedução.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece ! :shock:

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado ! :D

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

>>>Descrição: Técnica Especial de Massagem (T.E.M.; aqui T.E.M. :twisted: ) <<<

Minha recomendação é que seja feita em até 10 minutos após a mulher gozar, pois ela costuma ficar exausta e a massagem faz ela ficar realmente bem relaxada.

O óleo de amêndoas é o ideal, pois elas gostam (cheiro etc.) e ajuda a lubrificar .
Concentre-se nos pés, mãos e costas. Não se esqueça do ombro.

Com a palma das mãos (massagem orgonômica) a massagem fica mais suave, é melhor que usar os dedos.

Mais uma dica: descubra nos primeiros 5 minutos de massagem qual é o ponto fraco dela (ponto de maior sensibilidade). Normalmente é o pescoço ou parte interna ou lateral das coxas. Algumas mulheres sentem muitas cócegas nessas regiões, mas é só vc transmitir calma e segurança a ela e pedir para ela fechar os olhos (isso é importante !) e aproveitar as sensações da massagem. Se a mulher canalizar as cócegas para a excitação no corpo, ela pode gozar só com a massagem, sem sexo. :roll:

Tenha paciência: uma massagem boa deve durar pelo menos 20 minutos, 10 minutos com a gata de bruços (comece assim) e 10 minutos com ela de costas.

Em relação à força das mãos, tem que ser com intensidade moderada (média) ou alta, dependendo da mulher. Comece a massagem e pergunte a ela se ela prefere com mais força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jul 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por LinuxMan » 07 Mai 2007, 07:59

Saduações Comparsas,

Sinceramente, tem 2 coisas que me tiram do sério em matéria de GP..

1) Photoshop..
Fala sério....

2) Essa mania da midia (principalmente aqueles caras tipo sandy junior, amigo da gente) de dizer que goiania tem as mulheres mais bonitas do BRASIL.


Ta bom!! Goiania tem muita mulher gostosa e bonita. Naquelas famosas Areas I, II, II e por ai vai da Universidade Catolica, tem dias que vc não sabe se é uma faculdade ou um desfile de beldades.

Mas convenhamos comparsas... vao ser frescas e metidas assim lá no iraque...

Como conheço boa parte do BRASIL, posso afirmar que beleza pode abrir o apetite mas não se poe a mesa.

Conheci maranhenses FEIAS do caralho que dão de 1000 naquelas beldades do Real Privê..

Alias, a chupada mais louca que eu já recebi, foi de uma baiana. Sinceramente, se eu sofresse do coração tinha morrido.. PQP.!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Então, pra mim a gp não precisa fazer isso, fazer aquilo, bla bla bla bla bla... BASTA que não me venha com frescuras...


Bons tempos aqueles em que eu vivia nas noites no bavária, no zero bar, no drive-in, na boate cafonas, no brunos..

Naquele tempo, as GPS eram mais humanas e sentimentais. Tinha um barzinho na rua 8 no centro que era o fim de noite da putaiada. O nome era ze-latinhas.. cara, aquila sim era fim de noite. As putas se vestiam como damas.

Não tinha esse negocio de piercing, silicone, aplicação de enzimas, botox, bla bla bla.... A mulher que nasceu linda, morria linha. A que nasceu feia, morria feia. Hj, uma mulher pode se transformar mas nunca será natural..


Bom, já falei de mais.. tchau

Abraços cafajestes,
Philipeeros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#18 Mensagem por TEX WILLER » 07 Mai 2007, 10:18

philipeeros escreveu: Conheci maranhenses FEIAS do caralho que dão de 1000 naquelas beldades do Real Privê..



Abraços cafajestes,
Philipeeros.

A foda mais louca da minha vida aconteceu com uma maranhense da cabeça chata...Estas maranhense são insanas...Deve ser o calor q na infância derreteu uma parte da massa cinzenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 07 Mai 2007, 13:11

GSD escreveu: A foda mais louca da minha vida aconteceu com uma ... cabeça chata...

To surpreendido.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#20 Mensagem por TEX WILLER » 07 Mai 2007, 13:44

TriploXXX escreveu:
GSD escreveu: A foda mais louca da minha vida aconteceu com uma maranhense ... cabeça chata...

To surpreendido.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ô Tripa..Acho bom vc voltar pro mobral e aprender a ler de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jul 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por LinuxMan » 07 Mai 2007, 13:44

Né nada!!

É que naquela região existe uma evasão grande de homens para outros estados em busca de trabalho e melhores condições de vida.

Aí já viu, né ????!!! Mulherada louca atrás de pica. Sinceramente até hj não conheci uma maranhense que não fosse safada, tarada e insana na cama. Namorei uma vez (coisa de uns 2 finais de semana) uma dessas.... Nós iamos para o clube e a gente fodia dentro da piscina. Loucura total. E ela não se importava se alguem estivesse olhando ..


Abraços
Philipeeros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 08 Mai 2007, 09:19

philipeeros escreveu:Né nada!!

É que naquela região existe uma evasão grande de homens para outros estados em busca de trabalho e melhores condições de vida.

Aí já viu, né ????!!! Mulherada louca atrás de pica. Sinceramente até hj não conheci uma maranhense que não fosse safada, tarada e insana na cama. Namorei uma vez (coisa de uns 2 finais de semana) uma dessas.... Nós iamos para o clube e a gente fodia dentro da piscina. Loucura total. E ela não se importava se alguem estivesse olhando ..


Abraços
Philipeeros.

Malandro, rss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 80% de satisfação

#23 Mensagem por TONY BOY » 06 Jun 2007, 18:43

Fantasminha Vermelho escreveu: A estratégia pra deixar a gata à vontade e com isso ela se derreter em meus braços é a seguinte:

- faço depilação íntima
- uso Dermacyd pra ficar com cheiro que ela goste
- uso sabonete Dove pra ela gostar do meu cheiro
- busco ela para quebrar o gelo antes de chegar ao motel
- converso muito com ela
- não obrigo ela a fazer nada
- faço oral até ela gozar, antes que eu goze
- ensino a ela e aplico o Picolé em Chamas
- aplico o Triplo Picolé Escaldante no corpo todo da gata, procurando descobrir quais são suas zonas erógenas e pontos de maior sensibilidade
- depois que ela está mole (já gozou), eu faço uma massagem com óleo de amêndoas (minha Técnica Especial de Massagem: T.E.M.. Aqui T.E.M.)

Após ela se sentir em casa comigo, eu imponho limites: peço pra ela desligar o celular e não ficar me enrolando. Elas normalmente aceitam de boa.
Esse é o velho estradeiro Red LitlleGhost!! :lol: :lol: :lol: Que aula, meu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#24 Mensagem por Cão Louco » 13 Fev 2009, 10:32

DEI UM UP POR QUE ESTE ASSUNTO NÃO MORRE NUNCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”