O NIVEL DAS BOATES DE GOIANA ESTA FRACO??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O NIVEL DAS BOATES DE GOIANA ESTA FRACO??

#1 Mensagem por brugal » 12 Jun 2007, 14:39

Eu analisei muito bem todos os topicos das baotes + famosas da cidade: Platinnum, Real Prive, Class, Estancia MM, etc e em todas os foristas dizem a mesma coisa que o nivel esta fraco ou esta caindo.... :cry: :cry:

Que esta acontecendo com as boates da cidade???? Estas boates foram referencia a nivel nacional por o nivel 1A das garotas......que pasou??? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por JY » 12 Jun 2007, 14:55

Na minha modesta opinião, eu acho que o nível das casas tem caído devido ao fato das mesmas abusarem demais dos clientes, preços exorbitantes, falcatruas e também as garotas pedirem pra você pagar bebida e ainda cobrarem muito caro nas boates.

Creio que os homens estão caindo na real e preferindo as particulares, com preços bem mais acessíveis e sem precisar gastar nas casas, indo direto pro motel e podendo negociar com as garotas.

Além do mais o dindin tá cada vez mais difícil de se ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por TONY BOY » 13 Jun 2007, 18:19

Pois é....é o que eu sempre digo:

Pra ser assaltado, não precisa ir numa boate!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 14 Jun 2007, 18:39

CasadoAps escreveu:Na minha modesta opinião, eu acho que o nível das casas tem caído devido ao fato das mesmas abusarem demais dos clientes, preços exorbitantes, falcatruas e também as garotas pedirem pra você pagar bebida e ainda cobrarem muito caro nas boates.

Creio que os homens estão caindo na real e preferindo as particulares, com preços bem mais acessíveis e sem precisar gastar nas casas, indo direto pro motel e podendo negociar com as garotas.

Além do mais o dindin tá cada vez mais difícil de se ganhar.
Os preços altos de boite nunca foram novidade, mas realmente o fato das putada abusar dos clientes nas contas achando que estão se dando, na verdade estão é uma merda que prejudica a elas próprias e só quem ganha de verdade mesmo é a casa e isso espanta sim. Se as putas fossem mais comedidas e interessadas em cativar seus clientes, teriam educação de não explorá-lo desta forma, deixando-o gastar naturalmente, cativariam ele para estar indo mais vezes...

O lance é que toda boite tem um rodízio de garotas. Tem um plantel que vai e vem e se renova, mas a medida que os clientes começam a cair, as futuras garotas não tem interesse em emigrar para seu suposto novo local de trabalho e aí a tendência é piorar mais! Afinal qual cliente teria interesse em pagar caro e ainda ser explorado ?

Pelo menos aqui em Brasília nesta temporada tem tido uma renovação nas boites, aí faz-se um esforço!

Quando tive nas Estância MM uns meses atrás, realmente o plantel eu não poderia dizer que salvava 50%, apesar de umas coisas interessantes por lá. Tive vontade de voltar na Platinnum depois anos que não ia, mas as notícias que tenho daqui não encorajam muito. Real Privê nem pensar! É um assalto a mão armada. Então resta mesmo é sondar as boites mais em conta mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

NÍVEL DAS BOATES

#5 Mensagem por Cão Louco » 26 Jun 2007, 16:53

REALMENTE A FASE NÃO ESTÁ BOA PARA AS BOITES DE GOIÂNIA.
ACREDITO QUE A ATUAL SITUAÇÃO TEM ALGUNS MOTIVOS BEM CLAROS DE SE PERCEBER:
1-O ALTO PREÇO QUE SE GASTA NAS"NOITADAS" COMPLETAS NA PLATINUMM E REAL PRIVÊ. MALTE+GATA+MOTEL=$$$$$.
2-O HORÁRIO DAS BOITES PARA NÓS CASADOS QUE MORAMOS EM GYN. AS BOAS SÓ FICAM CHEIAS DEPOIS DAS 23:30, OU SEJA SERVIÇO COMPLETO PODE MARCAR PRÁ NÃO CHEGAR EM CASA...."VIAJEM PARA BRASÍLIA", AINDA MAIS COM O "MARDITO" CELULAR PARA ATRAPALHAR.( JÁ REPAROU COMO O CELULAR ACABOU COM NOSSA PRIVACIDADE NO GERAL E, EM ESPECIAL, COM AS PUTAS. VALE ATÉ TESE DE MESTRADO...O CELULAR MUDOU MEU HORÁRIO DE "ESCAPULIR").
3-A FACILIDADE E COMODIDADE DOS SITES, ANÚNCIOS, GPGUIA E INDICAÇÕES DE AMIGOS. VOCÊ VAI DE TARDE, SEM PREOCUPAÇÃO E GASTANDO BEM MENOS. COME-SE BEM. BOM CUSTO BENEFÍCIO...É CLARO QUE NÃO É A MESMA COISA DO "FESTÃO" EM BOITE.
4- GATAS REALMENTE INTERESSANTES. UM GARÇOM DE BOITE QUE ME ATENDE JÁ HÁ UM BOM TEMPO RESUME ESTE DILEMA: AS GOIANAS REALMENTE BOAS VÃO EMBORA RAPIDINHO PARA GANHAR MAIS DINHEIRO. AS NOVATAS NA CASA, VIAJANTES. FICAM NO MÁXIMO O TEMPO PARA PAGAR SUAS PASSAGENS E PULAM FORA, TAMBÉM POR CAUSA DO VALOR DO PROGRAMA.
5- VALOR DO PROGRAMA. EU SEI QUE TÁ DIFÍCIL GANHAR UM R$ DECENTE NESTE PAÍS, EM GYN MAIS AINDA. MAS GAROTA DE PRIMEIRA NÃO VAI SE ACUSTUMAR A PROGRAMA DE 100 0U 150 REAIS. É IGUAL A SALARIO MÍNIMO, MUITO PARA QUEM PAGA E MERDA NENHUMA PARA QUEM RECEBE. GP BOA QUE COBRA POUCO DURA MENOS AINDA, FAZ 4,5 PROGRAMAS POR DIA, EM 6 MESES-1 ANO TÁ DETONADA, TEMOS VÁRIOS EXEMPLOS DISSO.
6-EXISTEM VÁRIOS OUTROS ÍTENS PARA SE CONSIDERAR, MAS VAMOS LÁ O TEMA É BOM, CADA UM ACHA O SEU JEITO DE APROVEITAR ESTA VIDA, QUE NÃO É FÁCIL...MAS SERIA BEM PIOR SEM NOSSAS GPS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 10:40

Tem q ir pro trash.....rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por Cão Louco » 13 Fev 2009, 15:19

UP.
TÓPICO ANTIGO...............MAS O ASSUNTO É BOM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Brasília não tem clinica nível top?
    4 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Agroehpop
  • Paola Goiana - vipboоk
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Paola Goiana (62)99829-4735
    4 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por Cometodas
  • Victoria Goiana (62)99829-4735
    5 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”