A SONEGAÇÃO ESTA FODA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

A SONEGAÇÃO ESTA FODA

#1 Mensagem por Chandon-10 » 09 Set 2008, 16:47

OLÁ GRANDES PUTÕES


ESTOU ABRINDO ESTE TOPICO,´PARA LEMBRAR A TODOS A IMPORTANCIA DOS TD'S, NÃO ADIANTA SÓ VIR AGUI NO GPGUIA E LER OS ARTIGOS PAGAR OS TELEFONES SAIEM COM AS MENINAS E NÃO ACRESCENTAR NADA PARA NOS. ESTOU FALANDO ISSO PORQUE BASTA VC LIGAR PRA ALGUMA GP QUE ESTÃO TODAS OCUPADAS E O INDICE DE TD´S POSTADO ESTA BAIXISSIMO.

AS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES PARA NÓS MESMOS, ABAIXO A SONEGAÇÃO.



ABRAÇOS




CHANDON-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CHANDON

#2 Mensagem por Cão Louco » 09 Set 2008, 17:02

NOBRE INSANO CHANDON-10, HÁ MUITO TEMPO QUE O GPGUIA SERVE DE REFERÊNCIA AO

MERCADO PUTANHÍSTICO. OS CARAS ENTRAM NO SITE, CONSULTAM E SAEM COM AS GPS.

NÃO POSTAM NADA......E O PIOR QUE ALGUNS AINDA CURTEM COM A NOSSA CARA. TODA GP

SABE QUE PARA CADA FORISTA QUE ELA SAI EXISTEM OUTROS 10 PROGRAMAS FEITOS COM

CURIOSOS. É PHODA. ACHO QUE NÃO TEM SOLUÇÃO. PRÁ MELHORAR TERÍAMOS DE TER MAIS

FORISTAS ATUANTES E MUITO MAIS GPS "TRABALHANDO"( REPAROU QUE O NÚMERO DE GPS

BOAS MESMO AQUI NO GUIA ESTÁ DIMINUINDO!!!! ).




NO STRESSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 09 Set 2008, 17:12

Ótima iniciativa para debatermos essa questão.

Isso de fato é um apelo aos visitantes que façam seus cadastros e também colaborem para fortalecimento da putaria na nossa região, bem como maior poder para combater inflacionamentos de mercados putanhísticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por puzzle pixar » 09 Set 2008, 17:28

A CARAPUÇA SERVIU EM MIM, EU LIA O GPGUIA DESDE O INICIO DESTE ANO E SÓ ME CADASTREI EM JULHO POIS ESTE FORUM FOI FUNDAMENTAL PARA CONHECER, ANALISAR E ESCOLHER AS PUTAS BOAS E MAIS INDICADAS PARA SAIR. SEI QUE ESTOU DEVENDO MAIS NÃO TENHO MAIS POSTADO NOVOS TD´S POR MOTIVOS PARTICULARES E DE TRABALHO (PERIODO DO ANO MAIS DIIFCIL).

MORAL DA HISTÓRIA, TOMEI VERGONHA NA CARA E ME CADASTREI NESTA VIDA DE PUTÃO, AGORA É SÓ ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD REALIZADO É TD POSTADO EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!

SEGUE A CAMPANHA "CENZÃO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO"!!!!!!!!

SAUDAÇÕES ESMERALDINAS :mrgreen: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 10 Set 2008, 09:24

ESSE SERÁ UM ETERNO PROBLEMA PARA O GPGUIA, POIS EXISTEM VÁRIOS FDP QUE ACESSAM, PEGAM AS INFORMAÇÕES, SAEM COM AS GAROTAS E NÃO REPASSAM INFORMAÇÕES.

MAS ACHO QUE O MELHOR QUE TEMOS A FAZER É FORTALECER CADA VEZ OS INTEGRANTES E NÃO SONEGADORES DO GP E QUE ESSES SONEGADORES VÃO À PQP.

É ISSO AÍ, COMO DIZIA UMA VELHA CONHECIDA NOSSA "ESTOU MAIS FRACO QUE COICE DE MINHOCA", MAS EM BREVE VOLTAREI À ATIVA NORMALMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sugestão

#6 Mensagem por palmeiraz » 10 Set 2008, 16:19

Eu tenho uma sugestão.....
Polêmica, mas tenho.
Vcs já participaram de grupos de discussões onde para ler, discutir e participar é preciso ser cadastrado?
Em resumo funcionaria assim:
Para o cidadão ler os tds ele precisaria ser cadastrado aqui no Gpguia. Para se cadastrar ele deve apresentar um primeiro Td.(puta tem demais por aí, não só as do Guia). E manter-se ativo no forum. Por exemplo: se passar 03 meses sem nenhum td, o cara perde o cadastro e não mais acessa este nobre site.
Desta forma, evitamos os curiosos, que não contribuem em nada e evitamos ler mensagens inúteis de sonegadores perguntando sobre MSN, se alguém conhece fulana, etc, etc, etc....
Está certo que a internet é um território livre, e que talvez agindo assim nós limitaremos novas adesões, mas pelo menos este forum seria mais seletivo.
Tá Aberta a discussão.
Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sugestão

#7 Mensagem por Caifás » 10 Set 2008, 17:13

palmeiraz escreveu:Eu tenho uma sugestão.....
Polêmica, mas tenho.
Vcs já participaram de grupos de discussões onde para ler, discutir e participar é preciso ser cadastrado?
Em resumo funcionaria assim:
Para o cidadão ler os tds ele precisaria ser cadastrado aqui no Gpguia. Para se cadastrar ele deve apresentar um primeiro Td.(puta tem demais por aí, não só as do Guia). E manter-se ativo no forum. Por exemplo: se passar 03 meses sem nenhum td, o cara perde o cadastro e não mais acessa este nobre site.
Desta forma, evitamos os curiosos, que não contribuem em nada e evitamos ler mensagens inúteis de sonegadores perguntando sobre MSN, se alguém conhece fulana, etc, etc, etc....
Está certo que a internet é um território livre, e que talvez agindo assim nós limitaremos novas adesões, mas pelo menos este forum seria mais seletivo.
Tá Aberta a discussão.
Saudações
Palmeiraz
Legal Palmeiraz, mas tenho que informar abaixo:

Essa questão de cadastrar para ler informações não é a visão do nosso fórum GPGuia, contudo a discussão seria em vão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por TONY BOY » 19 Set 2008, 11:14

Prezados comparsas,

Vou dar meu pitaco nesse tópico, já que eu sou contado entre os sonegadores, apesar de contribuir de uma forma ou de outra.

Eu penso que todos somos sonegadores! Aposto minhas fichas como qualquer um aqui já comeu muitas putas listadas nos diversos tópicos, sem postar nada!
Penso também que essa atitude de forma nenhuma diminui ou aumenta o objetivo a que se propõe o fórum!
Posta quem quer, se quiser e como quiser, porra! O fórum é livre, aberto, público e disponível à consulta de qualquer um que quiser!
Não digo por todos, mas eu não vejo o fórum como uma competição tipo "QUEM TEM MAIS TDs POSTADOS"...
Na maioria das vezes que eu posto aqui, é sobre aquelas meninas que vale a pena gastar nosso rico dinheirinho suado! Quanto às bruxas prefiro não postar nada! Que se fodam e se lasquem sem conseguir clientes!

Mas respeito a opinião dos colegas! Acho que o problema está naquilo que cada um vê como objetivo maior do fórum! Eu vejo diferente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por elemento X » 28 Jan 2009, 23:30

vejamos

fui apenas leitor por mais de 4 anos desse forum e sempre vi muita gente pegar pessado com comentarios, tds escritos sem coteudo adequado, principalemnte com os novatos.

Numca postei nesse tempo simplesmente por receio das criticas q por ventura viriam, sei lá mais porque.

Acho q os td novos as novidades, deveria estar diponivel apenas pra putoes q contribuem com o forum, depois de um certo tempo ai sim poderia até estar aberto pra geral. ate memso pra nao ficar esse coisa complicada de sair com as novatas. tem leitor ai q e so postar eles ja estao ligando. contribuir q e bom nada.

elemento X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2009, 07:56

elemento X escreveu:vejamos

fui apenas leitor por mais de 4 anos desse forum e sempre vi muita gente pegar pessado com comentarios, tds escritos sem coteudo adequado, principalemnte com os novatos.

Numca postei nesse tempo simplesmente por receio das criticas q por ventura viriam, sei lá mais porque.

Acho q os td novos as novidades, deveria estar diponivel apenas pra putoes q contribuem com o forum, depois de um certo tempo ai sim poderia até estar aberto pra geral. ate memso pra nao ficar esse coisa complicada de sair com as novatas. tem leitor ai q e so postar eles ja estao ligando. contribuir q e bom nada.

elemento X

Muito bom deixar de ser sonegador e passar a ser forista e contribuir com o fórum.

Tua observação e sugestão é muito sensata, contudo não é o foco do fórum nesse momento, mas fica ai a mensagem!

Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”