Td basico na faixa dos 70tao. campanha Já.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Td basico na faixa dos 70tao. campanha Já.

#1 Mensagem por elemento X » 13 Fev 2009, 09:46

Paladinos hoje o assunto e serio.

Abro esse tópico na condição de discutirmos o assunto Custo de forma objetiva e verificara satisfação da comunidade Gpguiana em especial a de Goiânia.

Acompanho o gpguia a bastante tempo como leitor e eh antigamente era bastante comum deparamos com Td’s na faixa de R$ 200/250 (muito caro). Outros antes de mim lutaram e obtiveram êxito na campanha do 100zao, o qual os contemplo pelo feito. Sem duvida um grande beneficio galgado pelos nobres forista, ocorre que com isso houve uma padronização moças e tinha se encaixariam em outra faixa etária migrara pros 100zao pra uma foda básica sem anal em horário comercial, o famoso jogo rápido.

Pra ser mais claro q do me refiro vou citar uma afirmação de uma GP q sai a algum tempo q foi extamente assim: “Eu saia por $70, mais eu era a mais barratinha do gpguia” afirmou ainda q não faltava trabalho, e q se sentia meio que “desqualificada” devido ao preço.

Aqui cabe muito bem uma “perola” de outro nobre forista pra ilustrar a situação acima
Puta é que nem cachorro...vc educa mal e depois culpa o bicho por cagar dentro de casa ou morder a sua mão!

Sei q você q me lê tem boas condições financeiras, mais seja sincero, se você tivesse um td de qualidade coisa no padrão q nos merecemos por um custo de 70tao não teria mais condições e ser mais freqüente? Por que Td e lazer!!!

Que o trabalho deve ser de qualidade, isso e indiscutível independente do preço combinado.

Vamos analisar o temos em nossas mãos. Os saites do ramo em Goiânia batizam as moças com as nossas Top’s isso e notório, o preço solicitado por eles e na faixa dos 150 preço de nossas top’s. Nós convencionamos a pagar esse valor. Não por acaso esse custo. Ou seja nós (Eu e Você foristas em geral, inclusive os sonegadores) movimentamos a putaria goiana, portamos temos sim o “poder” de regular esse mercado, basta fecharmos questão sobre o assunto.

Veja Brasília q eh uma cidade com custo de vida extremamente mais alto, oferece bastante opções na faixa dos 50/60/70/80 inclusive com local já incluído. Só consultar o gpguia.

Vejo da seguinte forma um Td básico hoje em Goiânia seria o ideal os seguinte custos
70,00 honorários da Puta
20,00 Motel
10,00 Combustivel ou deslocamento (pois toda puta mora longe)
100,00 custo total de brincadeira

Virão os q dirão q a esse custo só restará as “xepas” os “restos” digo o seguinte elas já estão ai incluídas e pedindo 100zao básico. Resta a nos separar e burilar. Todos nos sabemos q um Td inclui outros custos além dos listados por mim, tipo: preservativo, cerveja, refre, lanche, almoço depende da situação.

Portanto o q fica e o seguinte qual o custo ideal pra uma saída, vamos lutar por ele!!!!! Vamos incutir esse cultura na cabecinha das nossa GP’s goianas, ganhara menos pra sair mais!!!!

Aguardo os comentários dos demais forista contrario e a favor.

Elemento X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Boa mano

#2 Mensagem por jocarlos44 » 13 Fev 2009, 11:23

Gostei demais desta nova campanha. Aliás os que me conhecem sabem que sou um dos iniciadores da campanha dos "Cemzão ta bão".

Desta forma, fica o Td por Cemzão. Muito bom mesmo.

"All inclusive". Apoio e prometo participar fortemente desta nova campanha :wink: .

A gente se prepara (banho, perfume, aparada nos pelos, listerine ... etc). A gente se esforça em agradar as "primas" (beijos, carinhos, em alguns casos até uma chupada perigosa na "perseguida" bem rodada delas ... etc). Ora, nada mais justo que nâo tenhamos que quebrar o cofrinho toda vez que vamos dar e receber prazer 8) .

Vamos deixar os "Cemzão ta bão" pras realmente muuuuuuito tops, até que elas deixem de ser novidade e ai o cache se enquadra. Já perceberam a quantidade de ratas que começam pedindo R$150,00 e depois que deixam de ser novidade topam um TD por 100,00 malandros ????

Apoiado e aplaudido =D> .

Amplexos campanhísticos .... hehehe :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Td basico na faixa dos 70tao. campanha Já.

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Fev 2009, 11:30

elemento X escreveu:Paladinos hoje o assunto e serio.

Abro esse tópico na condição de discutirmos o assunto Custo de forma objetiva e verificara satisfação da comunidade Gpguiana em especial a de Goiânia.

Acompanho o gpguia a bastante tempo como leitor e eh antigamente era bastante comum deparamos com Td’s na faixa de R$ 200/250 (muito caro). Outros antes de mim lutaram e obtiveram êxito na campanha do 100zao, o qual os contemplo pelo feito. Sem duvida um grande beneficio galgado pelos nobres forista, ocorre que com isso houve uma padronização moças e tinha se encaixariam em outra faixa etária migrara pros 100zao pra uma foda básica sem anal em horário comercial, o famoso jogo rápido.

Pra ser mais claro q do me refiro vou citar uma afirmação de uma GP q sai a algum tempo q foi extamente assim: “Eu saia por $70, mais eu era a mais barratinha do gpguia” afirmou ainda q não faltava trabalho, e q se sentia meio que “desqualificada” devido ao preço.

Aqui cabe muito bem uma “perola” de outro nobre forista pra ilustrar a situação acima
Puta é que nem cachorro...vc educa mal e depois culpa o bicho por cagar dentro de casa ou morder a sua mão!

Sei q você q me lê tem boas condições financeiras, mais seja sincero, se você tivesse um td de qualidade coisa no padrão q nos merecemos por um custo de 70tao não teria mais condições e ser mais freqüente? Por que Td e lazer!!!

Que o trabalho deve ser de qualidade, isso e indiscutível independente do preço combinado.

Vamos analisar o temos em nossas mãos. Os saites do ramo em Goiânia batizam as moças com as nossas Top’s isso e notório, o preço solicitado por eles e na faixa dos 150 preço de nossas top’s. Nós convencionamos a pagar esse valor. Não por acaso esse custo. Ou seja nós (Eu e Você foristas em geral, inclusive os sonegadores) movimentamos a putaria goiana, portamos temos sim o “poder” de regular esse mercado, basta fecharmos questão sobre o assunto.

Veja Brasília q eh uma cidade com custo de vida extremamente mais alto, oferece bastante opções na faixa dos 50/60/70/80 inclusive com local já incluído. Só consultar o gpguia.

Vejo da seguinte forma um Td básico hoje em Goiânia seria o ideal os seguinte custos
70,00 honorários da Puta
20,00 Motel
10,00 Combustivel ou deslocamento (pois toda puta mora longe)
100,00 custo total de brincadeira

Virão os q dirão q a esse custo só restará as “xepas” os “restos” digo o seguinte elas já estão ai incluídas e pedindo 100zao básico. Resta a nos separar e burilar. Todos nos sabemos q um Td inclui outros custos além dos listados por mim, tipo: preservativo, cerveja, refre, lanche, almoço depende da situação.

Portanto o q fica e o seguinte qual o custo ideal pra uma saída, vamos lutar por ele!!!!! Vamos incutir esse cultura na cabecinha das nossa GP’s goianas, ganhara menos pra sair mais!!!!

Aguardo os comentários dos demais forista contrario e a favor.

Elemento X
Amigo, só ficou faltando o tempo de atendimento. Minhas recomendações são as abaixo.

Valor por uma rapidinha (1 h): R$ 70,00 fora motel etc
Valor por 2 h ou duas gozadas, o que vier primeiro: R$ 100,00

Não curto anal, então para mim serviço all-inclusive não é importante. Mas faço questão de beijos na boca e de oral sem.

Esse é o ponto ideal na minha opinião, para garotas bonitas.

Há garotas que nem valem esse valor, são muito barangas, rosto horroroso, seios caídos, barriga flácida etc.

As que valem e entrarem na campanhã vão rachar de ganhar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por puzzle pixar » 13 Fev 2009, 13:56

GRANDE ELEMENTO X MEU BROTHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IDEIA SUPIMPA!!!!!!!!!!! SHOW DE BOLA, MINHA GRANA É MUITO SUADA PARA DARMOS DE GRAÇA PARA QUALQUER BARANGA QUE VALE NO MÁXIMO 50TINHA E APROVEITA A ONDA DA CAMPANHA DO 100ZÃO PRA AUMENTAR SEU CACHÊ, TÔ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!! [-X

CAMPANHA DO 100ZÃO SÓ PARA AS VIP´S SE É QUE ELAS EXISTEM!!!!!!! SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO E TEMOS QUE MUDAR ESTE MERCADO QUE ESTÁ TOTALMENTE "PROSTITUIDO" POR FALSAS PUTAS. ::basta::

BARBA, CABELO E BIGODE TUDO POR 70TENTÃO + DESPESAS = 100ZÃO!!!!!!!!!!!!! :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por PASTOR TARADO » 13 Fev 2009, 17:23

APROVEITANDO O TOPICO FAÇO UMA PERGUNTA A TODOS OS FORISTAS. QUEM GANHA DE 3 A 5 MIL POR MES? TALVEZ POUCOS POIS É ELAS GANHAM ESSA MEDIA MENSALMENTE.ELAS JA ME DISSERAM ISSO VARIAS VEZES.NUM PERIODO NAO MUITO DISTANTE JA TINHA VIRADO MODA(BABAQUISE) O FORISTA POSTAVA PAQUEI 100ZAO E DEI MAIS 50 OU 100 DE PRESENTINHO FOI DIFICIL ACABAR COM ESSA BOBEIRA AQUI NO FORUM.MAS AGORA FALANDO SOBRE CACHE DE ACORDO COM A CRISE FINANCEIRA PODERIAMOS SIM FAZERMOS UM NOVO ACORDO FINANCEIRO COM AS GPS POIS ALEM DE ESTAR DIFICIL GASTAR COM DIVERÇAO TEM A PRESSAO DO MERCADO QUE ACABA COM O TEZAO FACILMENTE, AS GPS DA ELITE MERECEM 100ZAO MAS UM DESCONTINHO E BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 13 Fev 2009, 17:31

APESAR DE SER ADEPTO DO 100ZÃO CONTINUO ACHANDO QUE A LEI DE MERCADO É SOBERANA. OU SEJA, CADA UM COME O QUE QUER E/OU PODE. ELAS COBRAM O QUE ACHAM/SONHAM QUE VALEM. OS AJUSTES ACONTECEM NATURALMENTE. NEM NÓS VAMOS FICAR SEM COMER/PAGAR E NEM ELAS VÃO FICAR SEM DAR/FATURAR. SIMPLES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SEM DEIXAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO CAIR

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 16 Fev 2009, 10:25

DEPOIS DESSE EXEMPLO CLÁSSICO DE LEI DE MERCADO CITADO PELOS COMPANHEIROS ANTERIORES QUE ME ANTECEDERAM ( VIDE O COMENTARIO FEITO PELO NO-STRESS:
NEM NÓS VAMOS FICAR SEM COMER/PAGAR E NEM ELAS VÃO FICAR SEM DAR/FATURAR

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE VCS

COMPANHEIRO É COMPANHEIRO,E SE QUEREM TENTAR FORÇAR O PREÇO PRA BAIXO, TÔ DENTRO !!!

INCLUSIVE, NOS ÚLTIMOS 20 TDS REALIZADOS, SÓ QUEBREI O COFRINHO DUAS VEZES...

A MAIORIA É DE 50TINHA... VIDE MEUS TDS E CONFIRMEM...

SOU ADEPTO DESSA MODA: PECHINCHAR SEMPRE...

SE ELAS TOPAREM, BELEZA

E SE NÃO QUEREM ( QUASE SEMPRE NÃO TOPAM) ESPERO AS FESTINHAS (AONDE NÃO ROLA DUAS FODAS COM INTERVALO PRA RECUPERAÇÃO, SÓ UMAZINHA, POIS O CARA QUER É CURTIR A FESTA E VARIAR DE GP).

A COISA TÁ FEIA, O MERCADO TÁ MEIO TRAVADO
QUEM TEM QUE ECONOMIZAR, SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...

GOSTO DE UM BOM ATENDIMENTO, POR UM PREÇO QUE DEIXE A GP TB SATISFEITA, SE ELA ENTENDER QUE PELA LEI DE OFERTA E PROCURA O VIÉS É DE QUEDA NA BOLSA PEREREQUIANA, ELAS VÃO SIM ACEITAR... MAS SEM NUNCA DEIXAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO CAIR...
É SÓ O QUE EU PEÇO.


APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: SEM DEIXAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO CAIR

#8 Mensagem por Cão Louco » 16 Fev 2009, 10:33

APOLO GOIANIENSE escreveu:
A COISA TÁ FEIA, O MERCADO TÁ MEIO TRAVADO
QUEM TEM QUE ECONOMIZAR, SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...

PELA LEI DE OFERTA E PROCURA O VIÉS É DE QUEDA NA BOLSA PEREREQUIANA
APOLO
:lol: :lol: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: SEM DEIXAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO CAIR

#9 Mensagem por DUBETTO » 16 Fev 2009, 10:51

NO STRESSS escreveu:
APOLO GOIANIENSE escreveu:
A COISA TÁ FEIA, O MERCADO TÁ MEIO TRAVADO
QUEM TEM QUE ECONOMIZAR, SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...

PELA LEI DE OFERTA E PROCURA O VIÉS É DE QUEDA NA BOLSA PEREREQUIANA
APOLO
:lol: :lol: :lol: 8)
APOIADO COLEGA APOLO...FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO AMIGO ELEMENTO X.

FORÇA NA PRESSAO K AS PUTAS DÃO....POR 50TÃO.

KKKKKKK

:-chapeu-: SAUDAÇOES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 16 Fev 2009, 11:29

E outra, quem consome muito deve ter desconto, pois, assim movimenta o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11 Mensagem por puzzle pixar » 16 Fev 2009, 11:31

FORÇA NA PRESSAO K AS PUTAS DÃO....POR 50TÃO.

BOA DUBETTO - ESSE CARA É MEU BROTHER !!!!!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por elemento X » 16 Fev 2009, 13:20

Caros paladinos,

Fico satisfeito com os comentários e com as reflexões. muito interresantes.

Vejo q o pessoal tem assimilado muito bem a proposta, que é uma única economizar.

Sei q será difícil baixar os custos das q já estão no mercado nos atuais 100zao.

Surgindo novatas, num custo melhor, claro q elas seguirão no vyes de baixa do mercado.

Precisamos sobreviver. kkkkkkk. O mercado somos nós.

nessa vida estressante cada dia precisamos mais de lazer de qualidade. portanto ajustar e

preciso.


elemento X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 16 Fev 2009, 15:07

NO STRESS PUTÕES.
SOU COMPANHEIRO PARA QUALQUER AÇÃO QUE VISE NOSSO BEM ESTAR PUTANHÍSTICO.
DEVEMOS LEMBRAR DA LEI DE OFERTA E PROCURA. O MERCADO É SOBERANO.
SÓ GOSTARIA DE AVISAR QUE NÃO VAMOS TOLERAR BOSTAGENS NA ÁREA DE TDS.
FORISTA FEZ O TD E PAGOU O PREÇO ACERTADO: PROBLEMA DELE.
QUALQUER INTERPELAÇÃO E POLUIÇÃO NA ÁREA DE TDS É REPUDIADA. AQUI TUDO BEM.
E SEGUE A PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por Chandon-10 » 17 Fev 2009, 16:13

NOBRES COLEGAS DE PUTARIA


APÓS UNS DIAS DE FERIAS DO FORUM ESTOU DE VOLTA E ME DEPARO COM ESTA SITUAÇÃO DE QUEDA DA BOLSA BUCETARIANA. EU CONCORDO COM AS AFIRMAÇÕES ANTERIORES DE QUE O CUSTO DA FODA BASICA DEVA MESMO FICAR NA CASA DOS 100ZÃO

70 PUTA ( APENAS UMA GOZADA)
20 MOTEL
10 DESPESAS EXTRAS
_____

100ZÃO CUSTO TOTAL DA FODA

SOU FREQUENTADOR DE CASAS E BOATES, MAIS DIFICILMENTE SAIO DE PRIMEIRA COM AS GATAS, PEGO O TEL E MARCO PARA UMA NOVA DATA , SENDO QUE ASSIM ME LIVRO DA TAL DA TAXA DE SAIDA.

ESTAS SÃO MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASUNTO

SEGUE A PUTARIA


CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por elemento X » 21 Mar 2009, 18:24

Olha ai campanha dando certo

varias gps aderindo a campanha dos 70tao

essa semana a novidade: Sara

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83429

sucesso desbravado pelo companheiro Truly

eh ai firmes e fortes no 70tão. vmaos q vamos

parabéns Truly pela desbravada dentro da campanha.


Elemento X

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAIADO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Set 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Campanha 70tao ja!!!

#16 Mensagem por MAIADO » 13 Abr 2009, 12:58

Amigos confrades,


Concordo com os nobres colegas sobre a campanha , muitos de nos não ganhamos isso ne um dia trabalhado, o que as primas tem que entender é que com esse valor vão fazer muito mais programas,com isso cofre mais cheio e final do mês com contas pagas e dim dim na mão, se a prima fizer dois atendimentos ao dia amigos apenas ela vai ter uma renda diaria de R$ 140,00 , entao 26 dias de antendimento ( uma folga na semana ) x 140,00 = R$ 3.640,00.

Ai pergunto aos companheiros , é o não um salario digno de concurso publico ? então amigos vamos fechar nessa todos juntos, o mesmo atendimento dos R$ 100,00 , tem que ser no de R$ 70,00, nada de uma apenas, concordo com o horario estipulado por 2 horas, o cara pode broxa ou da 10 em 2 horas que ele ta ai pagando pelo periodo e nao pelo semem na borracha.

PROGRAMA DE 2 HORAS = R$ 70,00 ::oral:: ::bundao2::


Essa é a minha opnião, parabens pela iniciativa confrade Elemento X

valeu


:-chapeu-:

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 70TÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Campanha 70tao ja!!!

#17 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Abr 2009, 13:09

MAIADO escreveu:Amigos confrades,


Concordo com os nobres colegas sobre a campanha , muitos de nos não ganhamos isso ne um dia trabalhado, o que as primas tem que entender é que com esse valor vão fazer muito mais programas,com isso cofre mais cheio e final do mês com contas pagas e dim dim na mão, se a prima fizer dois atendimentos ao dia amigos apenas ela vai ter uma renda diaria de R$ 140,00 , entao 26 dias de antendimento ( uma folga na semana ) x 140,00 = R$ 3.640,00.

Ai pergunto aos companheiros , é o não um salario digno de concurso publico ? então amigos vamos fechar nessa todos juntos, o mesmo atendimento dos R$ 100,00 , tem que ser no de R$ 70,00, nada de uma apenas, concordo com o horario estipulado por 2 horas, o cara pode broxa ou da 10 em 2 horas que ele ta ai pagando pelo periodo e nao pelo semem na borracha.

PROGRAMA DE 2 HORAS = R$ 70,00 ::oral:: ::bundao2::


Essa é a minha opnião, parabens pela iniciativa confrade Elemento X

valeu


:-chapeu-:

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 70TÃO

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Campanha 70tao ja!!!

#18 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Abr 2009, 15:25

Goiano Tarado escreveu:
MAIADO escreveu:Amigos confrades,


Concordo com os nobres colegas sobre a campanha , muitos de nos não ganhamos isso ne um dia trabalhado, o que as primas tem que entender é que com esse valor vão fazer muito mais programas,com isso cofre mais cheio e final do mês com contas pagas e dim dim na mão, se a prima fizer dois atendimentos ao dia amigos apenas ela vai ter uma renda diaria de R$ 140,00 , entao 26 dias de antendimento ( uma folga na semana ) x 140,00 = R$ 3.640,00.

Ai pergunto aos companheiros , é o não um salario digno de concurso publico ? então amigos vamos fechar nessa todos juntos, o mesmo atendimento dos R$ 100,00 , tem que ser no de R$ 70,00, nada de uma apenas, concordo com o horario estipulado por 2 horas, o cara pode broxa ou da 10 em 2 horas que ele ta ai pagando pelo periodo e nao pelo semem na borracha.

PROGRAMA DE 2 HORAS = R$ 70,00 ::oral:: ::bundao2::


Essa é a minha opnião, parabens pela iniciativa confrade Elemento X

valeu


:-chapeu-:

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 70TÃO

2
3 !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#19 Mensagem por PASTOR TARADO » 13 Abr 2009, 18:27

BOA NOITE CONCORDO COM O MANOS ACIMA O QSJ TÁ DIFICIL DE GANHAR EU MESMO PAGAVA 100,ZAO DE BOA E AGORA TO PAGANDO COM UMA DOOORRRR NO BOLSO E TEMOS QUE PAGAR POR CRONOMETRO E NAO POR LEITE DERRAMADO E EU TAMBEM JÁ FIZ ESSE COMENTARIO DO CALCULO NESSE MESMO TOPICO QUE AS GPUTAS GUANHAM MAIS DINHEIRO QUE MUITOS AQUI DO GP.GO TÁ NA HORA DE BAIXAR O IPI DA PUTARIA TAMBEM VOU MANDAR UM RECADO PRO LULA SOBRE ESSE ASSUNTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

valeu pvo.

#20 Mensagem por elemento X » 14 Abr 2009, 22:11

Quando abri esse topico e ideia era essa mesma, semear a consiência de que na nossa realidade 70 tá de bom tamanho.

Com a colaboraçao de varios forista, temos hoje, uma grande quantidade de escolha de GP operando a 80/70/60/50contos. algumas até com analsex, trabalho bem feito coisa aceitavel. sem tempo marcado atendimendo de primeria.

Elas, sempre saindo muito, ganhando grana, e nos pagando o justo.

Parabéns a todo q sempre ajudaram a mais essa conquista nossa. Consiência permanente, 70tao e justo.

elemento X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por Chandon-10 » 15 Abr 2009, 12:55

JÁ FAZ MAIOR TEMPÃO QUE EU TO NA TABELA DOS 50TAÇO, ONTEM ANTES DO HH ME AVENTUREI NUMA DE 150 PARTICULAR NEM NO SITE ESTA, MAIS PENSA NUMA MERDA, ESTAS DE 50TAÇO, SÃO MUITO MELHORES, POIS SABEM QUE PRECISAM DE NÓS, AI TRATAM BEM O CLIENTE, HJ MESMO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA VADIA DE 150, QUERENDO FAZER UM REPETECO COMIGO PORQUE QDO SAIU FOI UMA MERDA E EU NEGATIVEI, O TEL PAROU DE TOCAR, TEVE QUE VOLTAR A FAZER CONTRATOS EM CASA NOTURNAS E NÃO ESTA APAREECENDO CLIENTES NESTAS CASAS, ENTÃO A SOLUÇÃO QUE ELA ACHOU FOI FAZER UM ATENDIMENTO DENTRO DO LEGAL COMIGO ME SATISFAZER, PRA VER SE VOLTA A GANHAR UM DIM DIM, ENTÃO VC VEJAM O TANTO QUE NOSSA UNIÃO É IMPORTANTE NESTES CASOS. SE TABELARMOS POR 70 OU 60, ELAS ACABAM MORRENDO NA NOSSA MÃO, E COM BOM ATENDIMENTO, SE CAIR O NIVEL VAMOS NEGATIVAR POIS ASSIM ELAS SENTEM NO BOLSO E MELHORA PRA NÓS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#22 Mensagem por TEX WILLER » 15 Abr 2009, 13:29

Chandon-10 escreveu:JÁ FAZ MAIOR TEMPÃO QUE EU TO NA TABELA DOS 50TAÇO, ONTEM ANTES DO HH ME AVENTUREI NUMA DE 150 PARTICULAR NEM NO SITE ESTA, MAIS PENSA NUMA MERDA, ESTAS DE 50TAÇO, SÃO MUITO MELHORES, POIS SABEM QUE PRECISAM DE NÓS, AI TRATAM BEM O CLIENTE, HJ MESMO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA VADIA DE 150, QUERENDO FAZER UM REPETECO COMIGO PORQUE QDO SAIU FOI UMA MERDA E EU NEGATIVEI, O TEL PAROU DE TOCAR, TEVE QUE VOLTAR A FAZER CONTRATOS EM CASA NOTURNAS E NÃO ESTA APAREECENDO CLIENTES NESTAS CASAS, ENTÃO A SOLUÇÃO QUE ELA ACHOU FOI FAZER UM ATENDIMENTO DENTRO DO LEGAL COMIGO ME SATISFAZER, PRA VER SE VOLTA A GANHAR UM DIM DIM, ENTÃO VC VEJAM O TANTO QUE NOSSA UNIÃO É IMPORTANTE NESTES CASOS. SE TABELARMOS POR 70 OU 60, ELAS ACABAM MORRENDO NA NOSSA MÃO, E COM BOM ATENDIMENTO, SE CAIR O NIVEL VAMOS NEGATIVAR POIS ASSIM ELAS SENTEM NO BOLSO E MELHORA PRA NÓS

MAS E AI!!!
VAI FAZER REPETECO COM ESTA VADIA?
MEXE COM GADO DOS OUTROS NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#23 Mensagem por Cão Louco » 16 Abr 2009, 08:00

GSD escreveu:
Chandon-10 escreveu:JÁ FAZ MAIOR TEMPÃO QUE EU TO NA TABELA DOS 50TAÇO, ONTEM ANTES DO HH ME AVENTUREI NUMA DE 150 PARTICULAR NEM NO SITE ESTA, MAIS PENSA NUMA MERDA, ESTAS DE 50TAÇO, SÃO MUITO MELHORES, POIS SABEM QUE PRECISAM DE NÓS, AI TRATAM BEM O CLIENTE, HJ MESMO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA VADIA DE 150, QUERENDO FAZER UM REPETECO COMIGO PORQUE QDO SAIU FOI UMA MERDA E EU NEGATIVEI, O TEL PAROU DE TOCAR, TEVE QUE VOLTAR A FAZER CONTRATOS EM CASA NOTURNAS E NÃO ESTA APAREECENDO CLIENTES NESTAS CASAS, ENTÃO A SOLUÇÃO QUE ELA ACHOU FOI FAZER UM ATENDIMENTO DENTRO DO LEGAL COMIGO ME SATISFAZER, PRA VER SE VOLTA A GANHAR UM DIM DIM, ENTÃO VC VEJAM O TANTO QUE NOSSA UNIÃO É IMPORTANTE NESTES CASOS. SE TABELARMOS POR 70 OU 60, ELAS ACABAM MORRENDO NA NOSSA MÃO, E COM BOM ATENDIMENTO, SE CAIR O NIVEL VAMOS NEGATIVAR POIS ASSIM ELAS SENTEM NO BOLSO E MELHORA PRA NÓS

MAS E AI!!!
VAI FAZER REPETECO COM ESTA VADIA?
MEXE COM GADO DOS OUTROS NÃO.
:shock:

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 10:51

GSD escreveu:
Chandon-10 escreveu:JÁ FAZ MAIOR TEMPÃO QUE EU TO NA TABELA DOS 50TAÇO, ONTEM ANTES DO HH ME AVENTUREI NUMA DE 150 PARTICULAR NEM NO SITE ESTA, MAIS PENSA NUMA MERDA, ESTAS DE 50TAÇO, SÃO MUITO MELHORES, POIS SABEM QUE PRECISAM DE NÓS, AI TRATAM BEM O CLIENTE, HJ MESMO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA VADIA DE 150, QUERENDO FAZER UM REPETECO COMIGO PORQUE QDO SAIU FOI UMA MERDA E EU NEGATIVEI, O TEL PAROU DE TOCAR, TEVE QUE VOLTAR A FAZER CONTRATOS EM CASA NOTURNAS E NÃO ESTA APAREECENDO CLIENTES NESTAS CASAS, ENTÃO A SOLUÇÃO QUE ELA ACHOU FOI FAZER UM ATENDIMENTO DENTRO DO LEGAL COMIGO ME SATISFAZER, PRA VER SE VOLTA A GANHAR UM DIM DIM, ENTÃO VC VEJAM O TANTO QUE NOSSA UNIÃO É IMPORTANTE NESTES CASOS. SE TABELARMOS POR 70 OU 60, ELAS ACABAM MORRENDO NA NOSSA MÃO, E COM BOM ATENDIMENTO, SE CAIR O NIVEL VAMOS NEGATIVAR POIS ASSIM ELAS SENTEM NO BOLSO E MELHORA PRA NÓS

MAS E AI!!!
VAI FAZER REPETECO COM ESTA VADIA?
MEXE COM GADO DOS OUTROS NÃO.

Goiânia tá phoda!

Bop's de plantão, chupins, namoradores, e afins ... afffff .... Zé, onde vamos parar?




:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#25 Mensagem por Cão Louco » 16 Abr 2009, 11:07

GSD escreveu: MAS E AI!!!
VAI FAZER REPETECO COM ESTA VADIA?
MEXE COM GADO DOS OUTROS NÃO.
O PIOR QUE A CAVALA TEM UM GRELO DO TAMANHO DO DEDÃO DO MEU PÉ. :shock: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 11:12

Cão Louco escreveu:
GSD escreveu: MAS E AI!!!
VAI FAZER REPETECO COM ESTA VADIA?
MEXE COM GADO DOS OUTROS NÃO.
O PIOR QUE A CAVALA TEM UM GRELO DO TAMANHO DO DEDÃO DO MEU PÉ. :shock: :twisted:

Já conferiu tbm seu sonegadorzinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alquimista de Elite
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Mai 2009, 03:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Campanha 70tao ja!!!

#27 Mensagem por Alquimista de Elite » 01 Jun 2009, 23:39

Fantasminha Vermelho escreveu:
Goiano Tarado escreveu:
MAIADO escreveu:Amigos confrades,


Concordo com os nobres colegas sobre a campanha , muitos de nos não ganhamos isso ne um dia trabalhado, o que as primas tem que entender é que com esse valor vão fazer muito mais programas,com isso cofre mais cheio e final do mês com contas pagas e dim dim na mão, se a prima fizer dois atendimentos ao dia amigos apenas ela vai ter uma renda diaria de R$ 140,00 , entao 26 dias de antendimento ( uma folga na semana ) x 140,00 = R$ 3.640,00.

Ai pergunto aos companheiros , é o não um salario digno de concurso publico ? então amigos vamos fechar nessa todos juntos, o mesmo atendimento dos R$ 100,00 , tem que ser no de R$ 70,00, nada de uma apenas, concordo com o horario estipulado por 2 horas, o cara pode broxa ou da 10 em 2 horas que ele ta ai pagando pelo periodo e nao pelo semem na borracha.

PROGRAMA DE 2 HORAS = R$ 70,00 ::oral:: ::bundao2::


Essa é a minha opnião, parabens pela iniciativa confrade Elemento X

valeu


:-chapeu-:

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 70TÃO

2
3 !!!!!

4
apoiado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”