Ontem liguei para ela, no final da tarde a chamando para um repeteco. Ela disse que podia e combinei de pega-la próximo a igreja da matriz.
Quando ela entra no meu carro, os olhos marejados ja denunciavam que algo de errado havia acontecido.
Ela me contou, que aguem que leu seu tópico aqui no GPGuia, havia saido com ela no dia anterior, e que havia praticamente a estuprado.
Segundo os relatos dela, um cara do cabelo grande, muito fedorento, saiu com ela, e foi muito sacana com ela. Pediu para fazer anal, e a machucou de todas as formas. Ela disse que pediu para o cidadão parar pois a estava machucando, mas mesmo com seus pedidos, como o mesmo estava por cima dela - a mesma deitada de bruços na cama - ele nao parou. E bombava cada vez mais forte.
Segundo descrito por ela, chegou a machuca-la, fazendo seu anus sangrar muito. Inclusive, tendo ate que ir no medico para checar o que realmente aconteceu.
A menina estava muito triste mesmo, por ter sido tratada como um objeto, pior do que se trata um animal, por outro animal repugnante que gosta de machucar mulher.
Fica aqui o meu relato, para mostrar minha indignação com um cidadao deste. A menina agora esta pensando seriamente em abandonar a profissão, e com certeza perderemos uma grande profissional.
Amplexos