Puta de Agencia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara bom
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Dez 2008, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Puta de Agencia

#1 Mensagem por Kara bom » 09 Out 2009, 10:23

Amigos ! Pq sera que as Putas de agencia sao tao mal humoradas aqui em goiania? Lendo os relatos 99 % TDs com elas sao um desastre..quando vc encontra um positivo pode ja saber que foi plantado por um agenciador.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por PASTOR TARADO » 09 Out 2009, 10:43

EU ACHO QUE SAO POR 2 MOTIVOS SAO COMIDAS PELO CLIENTE E DEVORADAS PELO AGENCIADOR(A).ESTAO TODAS NO REGIME BIN LADEN(suicidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Puta de Agencia

#3 Mensagem por Caifás » 09 Out 2009, 10:49

Kara bom escreveu:Amigos ! Pq sera que as Putas de agencia sao tao mal humoradas aqui em goiania? Lendo os relatos 99 % TDs com elas sao um desastre..quando vc encontra um positivo pode ja saber que foi plantado por um agenciador.[/b]

Realmente são muito burras, porque se estão de mau-humor procure outra porra para fazer. Mas se estão lá insatisfeitas tornam-se free-lancer e bola pra frente, ou melhor bola pra dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por palmeiraz » 09 Out 2009, 12:09

Acho que se trata de uma consciência coletiva.
Coisa de sindicato mesmo.
Sabe aquela conduta dirigida. Básica. Informações que são passadas a todas da categoria de forma massiva e que elas próprias incorporam?
O pior, galera, é que estou desenvolvendo uma tese:
Nós do Gpguia somos propagadores de idéias e de conceitos, mas infelizmente somos uma MINORIA.
Minoria dos consumidores.
O próprio colega "Pastor tarado" já havia atentado para isso no tópico da campanha.
A gente liga pra uma lista de garotas. Todas ocupadas. Post? Nenhum.
Porque a campanha não pega tanto?
Porque somos a minoria.
Porque as agências não mudam seu conceito de atendimento?
Porque somos a minoria.
Porque as casas noturnas também não se adequam aos valores e condutas que às vezes falamos, discutimos e propomos?
Porque somos a minoria.

A maioria dos consumidores de sexo, não sabem sequer da existência deste Guia. E, frequentemente quando tomam conhecimento, não participam e não contribuem.

As profissionais que tem o forum como principal fonte de indicações se atentam pra isso e se enquadram nos nossos conceitos. Se destacam e prosperam entre nós. Mas elas também são a minoria....

Infelizmente....

A maioria está aliciada, trabalhando em casas, anunciando em jornais e em sites e trazendo consigo mesmas os conceitos e a consciência destes lugares.
E não conseguem mudar a postura, nem sair de lá.

Infelizmente.....


Acho que é por isso que o atendimento delas é tão diferente e, na maioria das vezes, tão ruim.

Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por puzzle pixar » 09 Out 2009, 14:40

palmeiraz escreveu:Acho que se trata de uma consciência coletiva.
Coisa de sindicato mesmo.
Sabe aquela conduta dirigida. Básica. Informações que são passadas a todas da categoria de forma massiva e que elas próprias incorporam?
O pior, galera, é que estou desenvolvendo uma tese:
Nós do Gpguia somos propagadores de idéias e de conceitos, mas infelizmente somos uma MINORIA.
Minoria dos consumidores.
O próprio colega "Pastor tarado" já havia atentado para isso no tópico da campanha.
A gente liga pra uma lista de garotas. Todas ocupadas. Post? Nenhum.
Porque a campanha não pega tanto?
Porque somos a minoria.
Porque as agências não mudam seu conceito de atendimento?
Porque somos a minoria.
Porque as casas noturnas também não se adequam aos valores e condutas que às vezes falamos, discutimos e propomos?
Porque somos a minoria.

A maioria dos consumidores de sexo, não sabem sequer da existência deste Guia. E, frequentemente quando tomam conhecimento, não participam e não contribuem.

As profissionais que tem o forum como principal fonte de indicações se atentam pra isso e se enquadram nos nossos conceitos. Se destacam e prosperam entre nós. Mas elas também são a minoria....

Infelizmente....

A maioria está aliciada, trabalhando em casas, anunciando em jornais e em sites e trazendo consigo mesmas os conceitos e a consciência destes lugares.
E não conseguem mudar a postura, nem sair de lá.

Infelizmente.....


Acho que é por isso que o atendimento delas é tão diferente e, na maioria das vezes, tão ruim.

Saudações
Palmeiraz

FALOU TUDO..................A VERDADE DOI!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Abr 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Puta de Agencia

#6 Mensagem por elemento X » 09 Out 2009, 23:47

Kara bom escreveu:Amigos ! Pq sera que as Putas de agencia sao tao mal humoradas aqui em goiania? Lendo os relatos 99 % TDs com elas sao um desastre..quando vc encontra um positivo pode ja saber que foi plantado por um agenciador.[/b]

todo puta boa de serviço vira patrõa.... ou abre sua propria agencia ou vira freelancer.


assim e em todos o ramos profissionais, o bom profissional vira empreendedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”