Mulheres Altas (1,90cm para cima)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mulheres Altas (1,90cm para cima)

#1 Mensagem por Hisoka85 » 27 Mar 2024, 11:10

Outro dia estava no aeroporto e me deparei com um time de vôlei feminino. As mais baixas deviam ter a minha altura (tenho 1,91cm) e as demais deviam ter pelo menos 1,98cm a 2 metros de altura ou talvez mais que isso.

Devia ter umas 15 gurias naquele grupo, todas jovens e a maioria delas eram loiras de olhos claros (fiquei com um tesão da porra :twisted: )

Depois disso fiquei pensando o quão raro é achar gurias dessa estatura no mercado de GPs. Eu mesmo nunca achei anúncio de GP com estatura tão alta assim (190cm para cima). Já saí com GP de 1,78cm e 1,80cm e já vi alguns raros anúncios de GPs com mais que isso (1,85cm e 1,87cm), mas, acima disso é quase inexistente alguma opção de GP no mercado.

Fiz uma pesquisa nos sites através da opção de filtros e praticamente não tem mulheres acima de 1,90cm anunciando. Até no MP fiz uma busca em duas grandes cidades e só achei duas gurias, sendo que uma delas tinha uma cara de traveco e a outra tinha 1,95cm mas parecia estar acima do peso.

Estatisticamente é fato que mulheres são mais baixas do que homens, mas, embora tenham poucas mulheres altas em sociedade, elas existem.. então, a pergunta que faço é o porquê delas não atuarem como GPs?... não é possível que não tenha uma jogadora de vôlei sequer que resolva ir por esse caminho

Minha análise inicial mostra que é tão difícil achar GPs altas (190cm ou mais) quanto é difícil achar uma GP de descendência asiática jovem e gata que não seja fake
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mulheres Altas (1,90cm para cima)

#2 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2024, 12:35

Mina com 1.90 é difícil vei... Só procurando muito, Brasil não têm, se tu for para Holanda, Suécia, Islândia, Finlândia, tu te acha.

Não carregamos o gigantismo em mulheres aqui, está mais para a terra dos vikings.


Jogadoras de vôlei, entrariam para o only fãs primeiro, se desse ruim talvez programas, acho que vai da personalidade de atleta, menos riscos de doenças e vida desregrada. Diferente de homens que chutam o balde mais facil.

Outra coisa que mulheres muito tas e elegantes com postura são mais raras ainda, geralmente são desengonçadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mulheres Altas (1,90cm para cima)

#3 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2024, 12:39

Já sai com minas altas, mas não está nas minhas preferências. Agora lembrando alguns anos atrás sai com uma semelhante bem alta gringona, olho verde, acho q ela tinha mais de 1.85 pois era uma vaca de grande, arrisquei pq era bem bonita de rosto, e dava o cu, la na Pernambuco, foi uma boa desbravada. Rara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mulheres Altas (1,90cm para cima)

#4 Mensagem por insaciádo » 27 Mar 2024, 15:44

De fato isso é mosca branca , no máximo vai achar 1,8m mas na real é difícil de achar este estereótipo aqui , de repente tenta achar no planeta do Avatar kkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”