Plataforma do foro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Plataforma do foro

#1 Mensagem por DozeBracas » 27 Mar 2024, 01:22

O lance certamente tem um monte de meandros e questões, então vou começar só aqui com a comunidade local. E é só pra ventilar a ideia, ok, viventes?

O que envolve atualizar/trocar o software deste foro? Alguém aqui entende do riscado? Sabe por quem passa a decisão?

O problema é que este foro tem uma penca de recursos que não estão funcionando. A maior parte disto a gente simplesmente releva. Só que a pesquisa não funciona. E aí fica difícil a lida da peonada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Plataforma do foro

#2 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2024, 12:26

Ah... Agora tu venho...

E eu digo mais...

Atualizem o fórum, mantenham o modelo, só atualizem e ponham recursos de acordo com o que a rede se atualiza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Plataforma do foro

#3 Mensagem por Hisoka85 » 27 Mar 2024, 12:38

O problema é que este foro tem uma penca de recursos que não estão funcionando. A maior parte disto a gente simplesmente releva. Só que a pesquisa não funciona. E aí fica difícil a lida da peonada.
Esse tópico reponde um pouco os questionamentos sobre o erro ao usar a pesquisa do fórum:

viewtopic.php?f=28&t=260163
Pesquisa/busca do fórum
#3 Mensagem por Magnum_357 » 03 Fev 2024, 17:11

O fórum é gratuito
Sendo assim, ninguém pode cobrar nada
Estão sendo feitas algumas correções na rota
Algumas funçoes não estão 100 %
Mas,funcionamos
Coisa que outros que se diziam melhores,não estão mais

Aproveitem o fórum,e parem de reclamar
Senti até falta de msg do outro que só sabe falar disso
Quando a pesquisa voltar
Vcs usam

Simples assim
Só acho que a resposta da moderação não precisava ser dando uma voadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Plataforma do foro

#4 Mensagem por Hisoka85 » 27 Mar 2024, 12:42

O hiperlink anterior deu erro. Segue de novo o link do tópico: viewtopic.php?p=1811985626#p1811985626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Plataforma do foro

#5 Mensagem por insaciádo » 27 Mar 2024, 15:47

Não tive problemas com filtros de pesquisa do fórum.
A única coisa que tem se atentar é que tem escrever a palavra com está escrito , pois não é auto corretivo que nem o Google.
O que poderia melhorar é o tempo de logout para escrever a mensagem, as vezes tem reescrever a mensagem umas 3 vezes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2248
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Plataforma do foro

#6 Mensagem por tio chota » 28 Mar 2024, 07:04

Como estamos debatendo, acho que posso dar uns pitacos tambem.
Concordo que algumas pesquisas não estão funcionando, tambem que a voadora dada pelo administrador, foi na lata.
Sempre que quiserem, podem passar MP aos moderadores, sobre os problemas, tentaremos dentro do possível ajuda-los.
Agora, com referencia a voadora dada, alguns foristas só sabem cobrar, postam em local errado, fazem comentários indevidos.
A moderação é um trabalho voluntário, sem remuneração, e que alguns tem que dedicar uma boa parte do seu tempo corrigindo e verificando
as postagens, para que vcs possam usufruir as informações.

Mensagem do Moderador

tio chota


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Plataforma do foro

#7 Mensagem por symphony from death » 28 Mar 2024, 09:50

Tio chota

Com todo respeito que o fórum e a moderação merece, e você é um dos moderadores mais flexíveis se não o mais.

Mas caras, esse lance das postagens erradas, não é errado, não sendo assuntos aleatórios fora do tópico da puta, cansamos de ver caras ué postam negativos das putas por simples motivo de não ler outras partes do fórum, a moderação tem que entender que quase ninguém lê outras informações a galera foca nos tópicos das putas, das clínicas, dos prives, se tivesse uma forma mais clara de adicionar mensagens no tópico, que ficassem em segundo plano, por ex. Abas ou comentários mesmo dentro do tópico. Ia ajudar para a informação geral da puta em questão.

Na visão geral quanto mais informações, sejam elas positivas ou negativas gera um histórico mais completo e consequência menos trabalho para a moderação.

Eu e muitos já disseram que somente TDs, não ajuda na escolha certa para sair com uma puta. O TDs escrito tem falhas, e nem todos sabem postar, essa questão das informações agregam demais, e tem putanheiro aí que tá ligado em tudo, só não posta por que existe essa "ditadura" nos tópicos.

Mais uma vez, não é desrespeito, ou má educação, é para as pessoas ler o que não é postado sobre as putas nos TDs.

Simplesmente é apagado, e já era a informação.

Outros tópicos, as pessoas não leem. Inclusive as próprias putas, isso ajudaria na educação de puta cheiros, e das próprias putas, além de um TDs negativo ou positivo.

Queremos que entendam o ponto. Daqui a pouco o fórum fica ultrapassado.

Referente a uma melhora no fórum, além desse mecanismo, poderiam abrir espaço para detalhar a puta, talvez liberação da foto do anúncio. Não só link, antigamente era liberado, não sei pq não é mais. Mais recursos de texto, mais recursos de links, mais opções para o TD. Tem muita coisa que falta para uma dinâmica mais fluida no fórum, e o carinha ali falou uma certeira, mais tempo de login, geralmente os TDs requerem mais tempo para postagens, e tu perde todo o TD pois expira o tempo. Parece que já é para o indivíduo não postar coisas com textos mais complexos e grandes.

Enfim...


Suas dicas são boas e algumas já vou passar para a administração.
O pessoal do Sul, é o que mais participa proporcionalmente, de debates que tem finalidades de melhorar as informações.
Obrigado pela citação ao "Velho Tio Chota" :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Plataforma do foro

#8 Mensagem por Qualquer1 » 28 Mar 2024, 14:30

Concordo totalmente nesse ponto com o Symphony. Alias é ponto antigo de discussão e eu nunca entendi as justificativas do forum para não permitir comentarios na area de TDs.

Isso prejudica muito e sim, o forum seria muito melhor com a possibilidade de comentarios abaixo dos tds. Ate pq tem casos absurdos.

Agora mesmo acabei de ler um td de cidade do interior que o cara deu nota 10 em varios quesitos para a GP e fui olhar o video da percanta e encontrei um dragão de comodo. Dai fica dificil nao questionar o forista. Mas nao fiz por causa dessa regra e tb nao ia colocar nos assuntos do interior essa pergunta pq provavelmente o forista nunca ia ver e responder.

Se gerar discussão no topico dai sim poderia ser bloquiado, fora isso acho que poderiam deixar o pessoal fazer os questionamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Plataforma do foro

#9 Mensagem por symphony from death » 28 Mar 2024, 19:23

Outra sugestão, que agregaria muito, se o cara postou um TD positivo para a puta, e quer postar outro TD para somente upar o tópico da puta, ou encher linguiça com TD sem novidades. ATIVE O MECANISMO em que não se pode postar TDs mais de uma vez para a mesma puta. Isso vai forçar o cara a fazer conta fake, e puff... Chek mat nas falcatruas.

De verdade mais de um TD pra que? Agora se a puta fez coisas diferentes, por ex. Não dava o cu, e deu, mudou o comportamento, daí libera a postagem. Eu creio que isso é totalmente possível, tbm vai evitar TDs de merda para promoção. Ou se o TD foi totalmente diferente do primeiro negativamente, também poderia ser postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Plataforma do foro

#10 Mensagem por DozeBracas » 29 Mar 2024, 01:59

tio chota escreveu: Suas dicas são boas e algumas já vou passar para a administração.
O pessoal do Sul, é o que mais participa proporcionalmente, de debates que tem finalidades de melhorar as informações.
Obrigado pela citação ao "Velho Tio Chota"
Gostaria de reforçar o ponto do @symphony from death lembrando que basta clicar nos positivos/negstivos/neutros no cabeçalho do tópico para filtrar por relato, removendo os comentários da jogada, pra quem vai visualizar.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Plataforma do foro

#11 Mensagem por Qualquer1 » 29 Mar 2024, 09:46

Outra dica usada em forum tradicionas que não tratam de Gps é que o forista só pode postar avaliações sobre determinadas situações depois de um número mínimo de interações no fórum.

Aqui poderiam limitar a postagem de TDs apenas para aqueles que tiverem 10 ou 15 mensagens que não sejam TDs em tópicos genéricos de informações, discussões de outros assuntos relacionados com a putaria e etc.

Isso acabaria com os TDs de promoção de Gps que aparecem toda hora.
O cara do nada se registra no fórum e posta um TD positivo.
Isso faria com que o cafetão ou a propria GP tivesse que perder um tempo maior com o forum e reduziria muito os fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Plataforma do foro

#12 Mensagem por Hisoka85 » 29 Mar 2024, 13:47

Agora, com referencia a voadora dada, alguns foristas só sabem cobrar, postam em local errado, fazem comentários indevidos.
Sobre os comentários indevidos a gente vai aprendendo com o tempo até por que ninguém nasce sabendo tudo já de largada (são tantas regras aqui que as vezes o forista acaba se passando, como aquela regra das listas que eu particularmente não me lembrava que existia).

Quanto a postar no lugar errado isso é exatamente o que estamos debatendo aqui, por que alguns consideram que postar comentários dentro dos TDs é melhor do que separar as informações em dois locais diferentes (muitas vezes os comentários são até mais importantes que um TD postado, pois como já foi comentado pelos demais foristas neste tópico, alguns TDs ficam numa linha muito tênue entre real ou fake e os comentários nesse sentido vem para ajudar nesta identificação).

Inclusive teve um exemplo meu de uma GP que alertei por comentário lá no “local dito como correto” só que um desavisado não viu meu comentário (somente o TD que já existia da GP) e aí o camarada marcou com ela impulsionado por um TD Positivo que muito provavelmente era fake e o resultado foi só decepção e um TD Negativo. Se fosse toda a informação num só lugar provavelmente isso teria acontecido).

Outro detalhe é que o tópico dessa GP que citei como exemplo já foi excluído pela moderação (provavelmente a puta pediu a retirada dele) e todos nós sabemos qual o problema disso: Quando nós foristas fazemos um bom trabalho identificando uma GP ruim qual a recompensa que ganhamos? ... a exclusão do tópico :doubt:

Sabemos que por questões jurídicas não tem o que fazer, mas, será que já pensamos em tudo a esse respeito sobre essa situação?... não tem mesmo o que fazer?

Fica para reflexão
A moderação é um trabalho voluntário, sem remuneração, e que alguns tem que dedicar uma boa parte do seu tempo corrigindo e verificando
as postagens, para que vcs possam usufruir as informações.
Sobre isso eu tenho muita curiosidade em saber o que motiva alguém a trabalhar como moderador do GPGuia de forma voluntária (sem remuneração)? ... por que o site claramente ganha dinheiro com os banners no alto da tela então como assim que não rola salário para os moderadores/colaboradores?

Se puder esclarecer sobre isso acho que não somente eu, mas, vários outros foristas aqui agradeceriam

Só não entendi, porque os foristas agradeceriam.
O Guia existe desde 2003, e já teve épocas que tinham vários moderadores e Administradores.
Hoje temos 04 moderadores e 3 Administradores.
Todas a s tentativas de colocar novos colaboradores, não deram certo.
Acredito ate que por esse motivo que tanto intriga vc, a não remuneração.
Pode observar que os colaboradores atuais, tem mais de 10 anos de Guia, alguns como eu mais de 15 anos.
Com referencia aos outros assuntos, vamos tentando alterar aos poucos, com as sugestões dos foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Plataforma do foro

#13 Mensagem por DozeBracas » 29 Mar 2024, 20:05

Qualquer1 escreveu:Aqui poderiam limitar a postagem de TDs apenas para aqueles que tiverem 10 ou 15 mensagens que não sejam TDs em tópicos genéricos de informações, discussões de outros assuntos relacionados com a putaria e etc.
Mas aí também complica, né? Imagina, uns malas metendo comentário besta pra fechar a quota e poder postar TD, sendo que a gente já se emputece com os fdps que só enchem o saco e não colaboram...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”