Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Link com texto diferente. Será vírus?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Pedroso50 » 05 Jun 2024, 14:50

Salve galera. Olhando o tópica da Aline Suita + Amiga, hoje, notei que no link do anúncio postado pelo El Árabe, há um texto diferente. Em outras páginas percebi o mesmo e pensei que pudesse ser algum código malicioso. Por cima é private55 etc., por baixo aparece xn--rivate55-4bh.com (não colei os textos completos. Alguém com conhecimento poderia checar para ver de que se trata? É o primeiro comentário em: viewtopic.php?f=81&t=260975

Assunto: -gente, como está difícil contratar uma acompanhante! A tecnologia evoluiu e nem atendem mais ligações telefônicas normais. Para quem é mais antigo como eu, que pegou o tempo em que se ia às wisquerias e saía de lá para um Motel numa boa, estranha. Alguém sabe de uma GP legal que atenda à moda antiga?

Abraços a todos e todas!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedroso50 » 06 Jun 2024, 04:01

Bom dia GoodMorningGutenMorgen!
Obrigado pela resposta.
Posso ficar tranquilo de que não é nenhum malware, apenas um problema com o fórum?
Há alguma defesa contra inserção de links maliciosos?
Como nunca tive problemas aqui, cliquei direto sem reparar que não havia conexão do escrito com o endereço de fato e agora estou em dúvida se devo reinstalar o sistema operacional.
Agradeço antecipadamente.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 06 Jun 2024, 19:45

Eu não ia mais responder, mas como o florista é puta antigo..

Sim os links dos sites estão sendo limados pelo fórum, o que eu acho totalmente justo... Mas só não está limando o fatal model... O que eu espero que aconteça o mesmo com fatal model e club model. sejam bloqueados, Mas pelo que vi.... Não vão tirar.. Que eu queime a língua.

E sobre putas a moda antiga, o confrade pode usar a AG da jaque. Que atende a moda antiga, mas as meninas estão tenebrosas, tenho recebido relatos de alguns que tem saído, e a coisa tá feia. Meninas não sabem atender e se acham as super stars pq tem uma rede social movimentada kkk, enfim mesma ladainha de sempre, putas até bonitas, mas ridículas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 06 Jun 2024, 19:46

Meu teclado corrigiu Florista, ao invés de forista. :mrgreen:

Lembrei da resenha de uma puta que ficou conhecida por isso. "Os Floristas" :mrgreen:

Link:
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedroso50 » 07 Jun 2024, 09:40

Bom dia!
Grande Symphony!
Obrigado pela resposta. Já estava imaginando que pudesse ser algo assim e não reinstalei o S.O.. Sua mensagem me tranquilizou.
Um abraço e ótimo final de semana!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por GdrdeNH » 07 Jun 2024, 12:59

A moda antiga ficou nas antiga.

Quem nao tem whatsapp hj em dia nao come puta. Em breve quem nao tem istagrao tbm :D :badgrin:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por Qualquer1 » 07 Jun 2024, 13:56

Nem ia postar nada.

Mas o caro forista que desde 2009 nunca contribuiu para o forum....será que poderia começar a contribuir....pq se não é fogo de aturar né.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 07 Jun 2024, 14:11

Não sei se vcs pegaram a época do chat do gpguia, tempos áureos das putinha que faziam CAM no guia. Pedroso50 era assinante free diário. E eu tbm passava por lá, conheci algumas gurias muito legais, tanto de POA, como de sp.

Mas as modernidades das redes socias acabaram com o tempo bom... Hoje só há merdas por aqui. Digo.. Em Porto Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder