A Importância do GPGuia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#1 Mensagem por symphony from death » 08 Mai 2025, 10:02

Caras, vocês estão sabendo de tudo que anda acontecendo nesse mundo mais virtual e aberto, Putas golpistas em sua grande maioria, em sites como os que se dizem seguros e renomados, uma generalização de contas fakes, golpistas, fora as próprias GPS que são por sua maioria todas meia bica ou sem qualquer condição de sair.

A reputação destes sites está lá no lixo, e a cada dia perdendo mais e mais, e ainda sim existem muito. Usuários iludidos, e ou alienados com somente aquela visão de "cavalo cilhado"....

O Gpguia pode ser hoje o principal reparador desse caos na putaria que está acontecendo.

Se nós foristas assíduos sérios que tem como objetivo comer uma vagabas e ajudar os demais nisso... Com boas GPs as que restam ainda, e principalmente ajudar nessa linha de combate às golpistas, fakes, e tudo mais

Peço a ajuda da galera para tornarmos o Fórum mais forte do que já é, sendo a referência primordial para a putaria e combatendo também esses sites falcatruas que só querem dinheiro dinheiro e dinheiro, ao invés de darem um serviço minimamente básico de segurança para nós clientes. Pois não estão fazendo e não vejo nenhum movimento para dar mais credibilidade a isso.

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#2 Mensagem por George Best » 08 Mai 2025, 19:26

Concordo com o palestrinha!

O GP já me livrou e me livra de boas roubadas de dinheiro e tempo.
O atual mercado de putas de POA está numa baixa. Tem mina mediana querendo cobrar alto e as top não fazem completo. Tá difícil de até dar umas desbravadas.

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#3 Mensagem por Qualquer1 » 09 Mai 2025, 09:01

Sempre digo isso. O Gpguia serve muito para salvar os foristas de roubadas. Embora esse forum não represente muito da putaria que ocorre em POA pois 90% do que acontece nem vem para o forum, ainda assim é uma ferramenta bem importante.

Pedroso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#4 Mensagem por Pedroso50 » 09 Mai 2025, 13:21

Boa tarde a todos!

Concordo, sempre tive como referência os comentários daqui e com o tempo aprendemos a filtrar.

O antigo chat também ajudava pois permitia que conversássemos instantaneamente. Lamentavelmente a confiança nas demais mídias como zap e afins (que particularmente tenho grandes restrições) esvaziou os moldes mais antigos.

Outro ponto é que nos dias atuais tudo virou desconfiança. Quem viveu os anos 70 e início dos 80 sabe bem como era bom. Além de ainda não haver a DST mais braba, não usarmos camisinha, as garotas confiavam nos clientes. Era comum se ir a uma wiskeria por exemplo, lembro das da rua Andrade Neves, quase esquina Borges e também na Cristóvão Colombo, naquele trecho entre Alberto Bins e Barros Cassal (naquela época acho até que este trecho tinha outro nome. A gente sentava, bebia algo, chamava a garota para conversar, depois de um tempo, programa tratado, a mina entrava em nosso carro e lá íamos os dois ser felizes por uns momentos. Era tudo muito natural e havia mais respeito entre as pessoas. Haviam também muitas casas no Cristal e boates pela cidade.

Civis, azarávamos de carro e acreditem os mais jovens, as minas entravam de boa sem estresse. Depois um barzinho, uma troca de telefones fixos (não havia celular), um convite para sair etc...

Civis e GPs, levávamos e pegávamos em casa!!!

Outros tempos. Definitivamente as relações humanas estão se deteriorando, muito, mas muito rápido.

A sensação é que tudo ruiu e o sexo se tornou atividade de risco, em todos os sentidos.

Desculpem o desabafo e Symphony, tenho grande consideração por você.

Abraços.

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

A Importância do GPGuia

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Mai 2025, 14:13

Pedroso50 escreveu:
09 Mai 2025, 13:21
Boa tarde a todos!

Concordo, sempre tive como referência os comentários daqui e com o tempo aprendemos a filtrar.

O antigo chat também ajudava pois permitia que conversássemos instantaneamente. Lamentavelmente a confiança nas demais mídias como zap e afins (que particularmente tenho grandes restrições) esvaziou os moldes mais antigos.

Outro ponto é que nos dias atuais tudo virou desconfiança. Quem viveu os anos 70 e início dos 80 sabe bem como era bom. Além de ainda não haver a DST mais braba, não usarmos camisinha, as garotas confiavam nos clientes. Era comum se ir a uma wiskeria por exemplo, lembro das da rua Andrade Neves, quase esquina Borges e também na Cristóvão Colombo, naquele trecho entre Alberto Bins e Barros Cassal (naquela época acho até que este trecho tinha outro nome. A gente sentava, bebia algo, chamava a garota para conversar, depois de um tempo, programa tratado, a mina entrava em nosso carro e lá íamos os dois ser felizes por uns momentos. Era tudo muito natural e havia mais respeito entre as pessoas. Haviam também muitas casas no Cristal e boates pela cidade.

Civis, azarávamos de carro e acreditem os mais jovens, as minas entravam de boa sem estresse. Depois um barzinho, uma troca de telefones fixos (não havia celular), um convite para sair etc...

Civis e GPs, levávamos e pegávamos em casa!!!

Outros tempos. Definitivamente as relações humanas estão se deteriorando, muito, mas muito rápido.

A sensação é que tudo ruiu e o sexo se tornou atividade de risco, em todos os sentidos.
Fantástico, hein?
Cara, eu sou da nova geração, mas me criei sempre no meio de gente bem mais velha (amigos com uns vinte, trinta anos a mais que eu), também não chego a ser tão novo a ponto de ter me criado imergido nesse meio de contatos somente via redes sociais e afins, e o que me soa muito verdadeiro nisso tudo é, de fato, de que paira um clima de desconfiança estatuído muito fortemente e que quase a integridade das relações se superficializou e corre como que um equilibrista na corda bamba dada essa desconfiança q se potencializou e se instaurou relações afora... Todo mundo muito tenso, inseguro, desconfiado, valendo tanto pra civis qt pra gps e pra clientes

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A Importância do GPGuia

#6 Mensagem por pacifico sobrinho » 28 Mai 2025, 18:04

Na verdade, esse fórum já foi mais confiável e útil. Hoje em dia, é consabido, 90% dos TD's são postados pelas próprias putas ou por cafetões/cafetinas (tanto os positivos, neutros e negativos) o que tira bastante da credibilidade do espaço.
Lá por 2017, quando tinha meu primeiro perfil, tinha um moderador que simplesmente não admitia que as putas e os cafetões/cafetinas se manifestassem no fórum; e quando ele via que o TD era fake ele trancava o tópico e descadastrava o "forista".
Depois que liberaram para as putas e os cafetões se manifestarem livremente neste espaço (que deveria ser exclusivo dos consumidores) daí virou bagunça de vez. Agradecimentos especiais ao "Tio chota" que quando moderava o fórum conseguiu fuder com tudo em troca de interesses pessoais..
Claro que a putaria piorou muito com os sites (mentirosos, fakes). Hoje em dia qualquer vileira que não está afim de trabalhar 40 horas no balcão de uma padaria ou como caixa de supermercado vira "puta", aluga ou arrenda um apartamento muquifo, paga um site de merda desses e sai por ai cobrando R$ 250,00 pra cima e atendendo como a cara dela.
Daí a relevância do fórum.

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por symphony from death » 29 Mai 2025, 10:56

Vou repetir..

TODOS OS QUE ESTÃO AQUI E SÃO PARTE DO FÓRUM, É SÃO HONESTOS. DEVEM SE MANIFESTAR E AJUDAR O FÓRUM A SER MAIS RELEVANTE.

ajudando na credibilidade, no monitoramento, e na causa em que esse fórum se propôs.

Vejo que uma ditadura na putaria nem cabe mais nos tempos de hoje.

Sou adepto da transparência e da liberdade, ou ao menos um pouco mais de liberdade já que sabemos que ela não existe. Mas isso é um ponto mais complexo e profundo

Deixar elas se manifestar, não é de todo mal. Sabendo que sem mal caratismo e desonestidade, as casas e elas poderiam participar do fórum.

O grande problema das mentes menores e medíocres, é querem sempre tentar levar vantagem ou prapacear...

Vei, pq? Cara isso é muita burrice, sendo que sempre vai dar b.o isso... Sempre

A chamada é para eliminarmos ou diminuirmos esse tipo de coisa na putaria. Não é uma tarefa difícil ao meu ver

Mas precisa de pessoas bem intencionadas para dar certo.

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por pacifico sobrinho » 29 Mai 2025, 12:42

Mas será que não foi essa "liberdade" atrelada ao mau caratismo de alguns moderadores (que favoreciam puteiros e putas em troca de favores) que terminaram com o fórum?
Falar em liberdade sempre dá pano pra manga, até porque se trata de um conceito aberto. Mas, não se confunda liberdade com libertinagem ( e é exatamente ai que reside o problema). A coisa tá muito fácil. Repito: hoje em dia qualquer vileira vira puta da noite pro dia... E os cafetões/cafetinas ainda tem autonomia para vir aqui dar explicações
E digo mais, muito provavelmente existem parcerias entre os puteiros e os sites; tenho quase certeza de que os puteiros mais "arrumadinhos" daqui de Porto Alegre contam com investidores (só a reforma do puteiro que vocês tanto idolatram e até brigam por ele, deve ter custado uns R$ 300.000,00; duvido que uma menina que não tem 30 anos tenha dinheiro para bancar uma reforma dessas. Á menos que seja rica e goste de fazer programa).
Certamente tem gente ganhando muito dinheiro não só com a putaria, mas com a falcatrua.... Anúncios falsos, TD's falsos, gente com dinheiro investindo nos puteiros e vindo aqui postar TD's favorecendo os empreendimentos que investem.

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por symphony from death » 29 Mai 2025, 14:26

Mas é o que eu digo...

Se tem falcatrua, dentro do fórum. Ela aparece.

No caso você está falando suposições ou tem como provar que há isso dentro do fórum? Se há como provar... Bingo.

Mas ao caso do tio chota, eu não sei de fato o que acontece, alguns falam uma coisa outros falam outra... no fim só quem sabe o que realmente aconteceu é o próprio chota, se ouve ou não falcatrua... Não está mais na moderação do fórum.

Mas a libertinagem em um Fórum de putaria seria o propósito da putaria em si.

Agora TRAPACEAR, LUCRAR, E ENGANAR OUTROS EM FAVOR PRÓPRIO. ISSO SIM É MEDÍOCRE, ABOMINÁVEL.

QUER FAZER A PUTARIA FAZ, MAS FAZ COM O MÍNIMO DE HONESTIDADE. E NÃO ENGANE OS OUTROS.

ENTÃO SERÁ POSSÍVEL QUE TUDO O QUE FALAM DAS PUTAS, DOS CLIENTES, DAS CASAS, DA PUTARIA EM SI... FAZ SER VERDADE, UM MUNDO DE VAGABUNDOS, CRIMINOSOS, PESSOAS SEM CARÁTER, SEM DIGNIDADE? É ISSO MESMO? CLIENTES MALUCOS MENTAIS, PROBLEMÁTICOS, CARENTES, AGRESSIVOS, ETC ETC ETC...

PUTARIA ENTÃO É O SUBMUNDO DA PODRIDÃO HUMANA, NÃO SE PODE CONFIAR EM NINGUÉM?

DAÍ JÁ ERA VEI, SE É ISSO.

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pacifico sobrinho » 29 Mai 2025, 21:27

Respondendo a tua pergunta: Sim.
Todos os envolvidos na putaria (inclusive eu) são pessoas degeneradas e corruptas. As putas porque fazem sexo por dinheiro (segundo a brilhante Babi Barelli, só pelo dinheiro) os clientes fazem sexo com mulheres que eles sabem que não estão ali por livre vontade (tem feminista que diz que programa é estupro consentido) e os cafetões e cafetinas se aproveitam das fraquezas e necessidades dos demais para lucrarem encima.
Por trás de cada engrenagem desta máquina (que é a putaria) se esconde um individuo vil e perverso.
O problema é que as pessoas (todos os participantes da cadeia produtiva da putaria) conseguiram piorar tudo. Então tá valendo foto fake, TD fake, puta mentido que faz e acontece e no final não faz nada, ou só faz mediante taxa.
Respondendo:
a) Não tenho provas materiais sobre o fato de que existem investidores na putaria, mas tenho capacidade cognitiva para desenvolver um raciocínio lógico.
Ex: Como pode uma menina com menos de 30 anos, que faz programa no máximo a dois anos, reformar um sobrado no centro histórico dos pés à cabeça (realmente uma reforma de primeira) sem ajuda de investidores.
Ex: Ou os indivíduos que defendem essas casas com unhas e dentes ou são muito idiotas (baba ovo de puta) ou são sócios/investidores no empreendimento.
b) Tio Chota é o legítimo que não vale a merda que caga. Se esse fórum está como está é graças a esse bostinha..

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por symphony from death » 30 Mai 2025, 12:45

pacifico sobrinho escreveu:
29 Mai 2025, 21:27
Respondendo a tua pergunta: Sim.
Todos os envolvidos na putaria (inclusive eu) são pessoas degeneradas e corruptas. As putas porque fazem sexo por dinheiro (segundo a brilhante Babi Barelli, só pelo dinheiro) os clientes fazem sexo com mulheres que eles sabem que não estão ali por livre vontade (tem feminista que diz que programa é estupro consentido) e os cafetões e cafetinas se aproveitam das fraquezas e necessidades dos demais para lucrarem encima.
Por trás de cada engrenagem desta máquina (que é a putaria) se esconde um individuo vil e perverso.
O problema é que as pessoas (todos os participantes da cadeia produtiva da putaria) conseguiram piorar tudo. Então tá valendo foto fake, TD fake, puta mentido que faz e acontece e no final não faz nada, ou só faz mediante taxa.
Respondendo:
a) Não tenho provas materiais sobre o fato de que existem investidores na putaria, mas tenho capacidade cognitiva para desenvolver um raciocínio lógico.
Ex: Como pode uma menina com menos de 30 anos, que faz programa no máximo a dois anos, reformar um sobrado no centro histórico dos pés à cabeça (realmente uma reforma de primeira) sem ajuda de investidores.
Ex: Ou os indivíduos que defendem essas casas com unhas e dentes ou são muito idiotas (baba ovo de puta) ou são sócios/investidores no empreendimento.
b) Tio Chota é o legítimo que não vale a merda que caga. Se esse fórum está como está é graças a esse bostinha..

Caralhuuuu... O bicho é brabo hein :mrgreen: :lol: :lol:

Sei que o mundo da putaria é um lixo... É o mais baixo nível de Pessoas que habitam nesse meio. Eu me incluo, mas sou um subgênero diferenciado kkkk Mas outros nichos tbm não passam longe, afinal. Falamos de pessoas e elas são boas e ruins.

Realmente a diferença são os que ao menos tentam ser menos podres. E falando das putas, dou valor para as que ao menos tentam ganhar dinheiro esboçando gostar de ser promiscua com vários homens por dia, apesar de saber que 97 98% delas pensa só na grana, para dar presente para gigolo, ou cafetao.

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por symphony from death » 30 Mai 2025, 12:50

Eu sou um subtipo de putanheiro viciado em sexo, e preciso sair com ao menos uma mulher diferente por dia... Obviamente é um transtorno. Mas nunca fiz mal a ninguém, sempre tratei putas com respeito frente a frente, apesar de já ser desrespeitado algumas vezes por chinelo as morras de fome, e tbm não tento levar vantagem de qualquer que seja a vagabunda, a minha única e exclusiva intenção é gozar na cara, na boca.. Ou comer um cu. E esvaziar a necessidade do saco. E que depois ela vá para o inferno. Hehe Pois foram pouquíssimas as quais eu fiz repeteco.

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por symphony from death » 30 Mai 2025, 13:01

Uma prostituta pode fazer mais de 300 mil reais em 2 anos... Fora que se ela souber investir, isso não depende da idade, depende da mentalidade da pessoa.

Se ganha dinheiro e sabe investir ele, facilmente consegue até mais de 300 mil....

Existe diferenças de mentalidade, não quer dizer que porque a puta faz programas que ela é incompetente e totalmente burra. É não pode construir patrimônio ou fazer investimentos hehe

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Ivy_Porto » 30 Mai 2025, 15:03

Venho acompanhando as mensagens nesse tópico, sim, é possível uma mulher com um pingo de inteligência montar um negócio, empreender mas é preciso muita maturidade para isso que poucas tem é possível também manter essa fantasia e uma vida de muita qualidade fora! Poucos que sabem da minha história, entendem que chegar até onde eu estou hoje não foi nada fácil e sempre mantenho humildade e cabeça baixa para ir mais longe ainda, ainda sou jovem com “pouca idade” mas muita “maturidade” ninguém me ajudou, nem ajudam e sigo com meus atendimentos sempre buscando qualidade e investindo para melhorar no espaço em que eu fui atrás para organizar, construir (sem investidores), além disso tudo nunca deixo de estudar esse ano ainda vou me formar na área na qual decidi dedicar meu tempo de estudo, não digo isso para me exibir ou algo do tipo, significa que quem quer consegue e quem deseja pode mudar a sua realidade, agradeço a todas as oportunidades de crescimento que a Casa Amarela proporciona um dia chegará o fim dessa capítulo na minha vida mas enquanto isso não acontecer eu vou fazer o possível para que seja um ambiente bom para todos que frequentam lá e que todas as presentes no local mudem a sua realidade de vida para melhor, não há má intenção alguma quanto ao local, vi que as mensagens acima se referiam ao local, digo mais uma vez que quem quer e investe consegue, com muita dedicação e esforço. Nessa vida existem muitos degraus, temos que buscar subir os degraus com muita persistência, seguir planos e atingir os objetivos planejados.
Sim, Symphony, realmente existem grandes possibilidades de conquistar excelentes lucros. No entanto, se não houver sabedoria para administrar e poupar esses ganhos, tudo pode se perder rapidamente. É essencial ter visão de futuro e pensar no amanhã, algo que, infelizmente, muitas acabam ignorando. A juventude passa, o tempo não para, e com um pouco de inteligência, é possível transformar esse tempo em oportunidades para construir uma vida melhor no futuro.
Estudar, se capacitar e buscar conhecimento são passos fundamentais para “ser alguém” e alcançar uma vida digna. A Casa Amarela foi, para mim, um grande investimento, pensado justamente para oferecer qualidade de vida, longe dos ambientes que exploram o trabalho sexual e outras práticas prejudiciais.
Agradeço imensamente a cada pessoa que dedicou um momento do seu tempo para ler essa mensagem. E, mais uma vez, sou grata a todos que contribuem para que meu sonho se torne realidade. Sem vocês, essa visibilidade jamais seria possível.
Minha eterna gratidão! Vocês fazem parte de um capítulo muito especial da minha vida, que levarei para sempre no meu coração

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por Qualquer1 » 30 Mai 2025, 17:16

Vou discordar dos amigos foristas em algumas partes.

Não acho que o negócio da putaria seja só formado por pessoas de má-fé , degeneradas e corruptas. Ledo engano. Putaria é muito mais normal que casamento, muito mais...nem se compara. Aliás, aqui reside a hipocrisia. Casamento é que é algo fora do normal. Ter uma pessoa para atividades sexuais para toda uma vida não faz o menor sentido. Se vc aprendeu assim,,,sinto dizer...aprendeu totalmente errado. Igreja e religião como sempre envolvidos. Ambos deviam ser crimes. Mas não vou entrar nesta discussão.

O fato é que putaria, se bem trabalhado, é um dos ramos mais prósperos do mundo. Tem poucas áreas parecidas. O problema é que foi montada sempre no anonimato. Se algum dia for considerado nornal, que é o que deveria, mas a hipocrisia social não aceita, não haveria negócio e ramo mais rentável no mundo. Tem muita gente envolvida, grandes empresários.

Não tem como discutir algo que está em todos os cantos sociais e 99% dos homens usam. Sexo não foi feito para ser apenas com uma pessoa...isso não é natural. Mas colocaram regras e o pessoal adotou, o famoso código de comportamento social adqueado. Absurdo.
Mas tenho certeza, com o tempo isso vai mudar.....daqui uns 50 a 100 anos com certeza as pessoas vão entender que existem opções para todos os gostos e desejos que são naturais para cada pessoa e isso vai ser público e aceito por todos.

Voltando ao tópico. Como falei, o fórum é muito importante, mas não representa muito não em matéria de programas e putaria em geral. É um nicho muito pequeno de foristas. A maioria nem sabe que o forum existe. Então na verdade serve para nós que estamos aqui e serve muito.

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”