Venho acompanhando as mensagens nesse tópico, sim, é possível uma mulher com um pingo de inteligência montar um negócio, empreender mas é preciso muita maturidade para isso que poucas tem é possível também manter essa fantasia e uma vida de muita qualidade fora! Poucos que sabem da minha história, entendem que chegar até onde eu estou hoje não foi nada fácil e sempre mantenho humildade e cabeça baixa para ir mais longe ainda, ainda sou jovem com “pouca idade” mas muita “maturidade” ninguém me ajudou, nem ajudam e sigo com meus atendimentos sempre buscando qualidade e investindo para melhorar no espaço em que eu fui atrás para organizar, construir (sem investidores), além disso tudo nunca deixo de estudar esse ano ainda vou me formar na área na qual decidi dedicar meu tempo de estudo, não digo isso para me exibir ou algo do tipo, significa que quem quer consegue e quem deseja pode mudar a sua realidade, agradeço a todas as oportunidades de crescimento que a Casa Amarela proporciona um dia chegará o fim dessa capítulo na minha vida mas enquanto isso não acontecer eu vou fazer o possível para que seja um ambiente bom para todos que frequentam lá e que todas as presentes no local mudem a sua realidade de vida para melhor, não há má intenção alguma quanto ao local, vi que as mensagens acima se referiam ao local, digo mais uma vez que quem quer e investe consegue, com muita dedicação e esforço. Nessa vida existem muitos degraus, temos que buscar subir os degraus com muita persistência, seguir planos e atingir os objetivos planejados.
Sim, Symphony, realmente existem grandes possibilidades de conquistar excelentes lucros. No entanto, se não houver sabedoria para administrar e poupar esses ganhos, tudo pode se perder rapidamente. É essencial ter visão de futuro e pensar no amanhã, algo que, infelizmente, muitas acabam ignorando. A juventude passa, o tempo não para, e com um pouco de inteligência, é possível transformar esse tempo em oportunidades para construir uma vida melhor no futuro.
Estudar, se capacitar e buscar conhecimento são passos fundamentais para “ser alguém” e alcançar uma vida digna. A Casa Amarela foi, para mim, um grande investimento, pensado justamente para oferecer qualidade de vida, longe dos ambientes que exploram o trabalho sexual e outras práticas prejudiciais.
Agradeço imensamente a cada pessoa que dedicou um momento do seu tempo para ler essa mensagem. E, mais uma vez, sou grata a todos que contribuem para que meu sonho se torne realidade. Sem vocês, essa visibilidade jamais seria possível.
Minha eterna gratidão! Vocês fazem parte de um capítulo muito especial da minha vida, que levarei para sempre no meu coração