ontrover escreveu: ↑24 Jul 2025, 17:00
Senhores, muito obrigado pelas rápidas respostas!
Tannhäuser escreveu: ↑24 Jul 2025, 13:48
(...)
Eu particularmente não me importo, desde que eu tenha a certeza de que a profissional tem bons antecedentes (...)
Outra coisa que dá para fazer e eu já comentei em outro tópico é usar uma IA para pegar uma foto tua e fazer pequenas alterações que não te identifiquem (contudo, também não pode ficar uma foto muito diferente ao ponto da guria dizer que você é outra pessoa pessoalmente)... eu já fiz isso algumas vezes e nunca me questionaram dizendo que eu não era a pessoa da foto.
Entendi. O que me desagrada mesmo é só a idéia disso virar norma e as putas começarem a filtrar cliente com base no cara ser bonito ou não (e no quão apertada por dinheiro a puta está), mas, sei lá, talvez não faça o menor sentido isso. Boa dica quanto ao negócio de usar IA pra modificar uma foto existente!
Velho, não vou dizer que não exista puta que selecione cliente pela foto para atender (já expliquei isso em outro tópico que hoje tem muita puta no mercado que não seria puta há 15 anos atrás e isso implica em ser seletiva com quem ela vai sair... mas, isso é papo para outro tópico).
Porém, acho que a maioria pede foto por questão de segurança mesmo para evitar de sair com algum conhecido que exponha que ela está se prostituindo. Mas, também não descarto a possibilidade de ser uma golpista, mas, aí entra muito a capacidade de análise que cada um faz ao chamar putas para conversar.
Eu dou preferência para putas já conhecidas, com relatos confiáveis, que eu tenha achado a rede social, que mostrem o rosto, etc (isso reduz a zero as chances de ser golpe? Não... mas, diminui bastante a possibilidade). Se tratando de desbravamento não tem muito o que fazer... é um risco ser o primeiro (faz parte parte)
Outra coisa que faço é usar dois números de celular que me ajudam quando tenho muita desconfiança do anúncio (principalmente quando é um desbravamento e não tem relatos sobre a GP ou quando não acho a rede social da puta):
1º - faço um contato inicial para perguntar todo tipo de informação sobre o atendimento (incluindo foto caso ela não mostre o rosto) e se a puta pedir foto minha mando uma foto aleatória da internet. Depois dou uma desculpa dizendo que não vou poder marcar naquele dia por que surgiu um compromisso, mas, que fiquei muito interessado e retorno depois para marcar. Se for golpe no dia seguinte já te enviam msg tentando extorquir).
2º - Se não acontecer nada nos dias seguintes eu chamo no outro número de celular que tenho para putaria que eu deixo para as confirmadas e finalmente marco com a puta mandando a foto gerada por IA.
Antigamente eu fazia isso de enviar uma foto real minha (uns dois anos atrás). Hoje, com a quantidade de golpes que tem por aí não tem como, então, eu adotei as estratégias que eu comentei antes, principalmente a de usar uma foto modificada por IA e resolvi o problema (zero chance de me acharem por que a foto que eu peguei estou meio de lado e é uma foto que não divulguei em nenhuma rede social)... se o golpista tentar me achar por ela não vai conseguir nunca e nem pelos números de celular que não estão cadastrados no meu CPF).
Esses números de celular eu troco em média a cada 4 meses, então, zero problemas se for colocado numa lista negra de clientes ou para extorsão.
E pra finalizar... as putas enchem as fotos dos anúncios de Photoshop (fora os procedimentos estéticos bizarros que elas fazem hoje em dia que mudam muito a cara e o corpo delas), então, elas não têm do que reclamar se o cliente que entrar pela porta não for exatamente como na foto enviada.