Dúvidas sobre doenças
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Dúvidas sobre doenças
Eu sou novo nesses assuntos em sair com garotas de programa. Vcs poderiam compartilhar comigo se alguma vez ja pegaram doenças por frequentar casas de massagem ou contratar GPs em sites para ir em motéis?! Quantas vezes vcs já fizeram sexo sem acabar contraindo alguma doença?? Agradeço desde já
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Dúvidas sobre doenças
A Pergunta é tabu por aqui, se alguém pegou não vai dizer kkkk
Mas eu posso dizer, nestes anos de putaria, nunca tive problemas, um punhado de sorte? Ou estar atento às condições e possíveis consequências de escolhas, porém sempre tive na minha mente que comer puta no pelo, ou você é muito irresponsável, está namorando uma puta e chutou o balde, ou já está doente e chutou o balde.
Para quem está começando, o conselho é, NÃO COMECE, OU se proteja e não caia em qualquer conversa, e não se vicie. Pois essa galera nova é altamente influenciavel, mais depressiva e mais libertária que nossa geração anterior. Geração altamente suscetível a danos. Não é a toa que os índices de DSTs e ISts estão em alta.
Mas eu posso dizer, nestes anos de putaria, nunca tive problemas, um punhado de sorte? Ou estar atento às condições e possíveis consequências de escolhas, porém sempre tive na minha mente que comer puta no pelo, ou você é muito irresponsável, está namorando uma puta e chutou o balde, ou já está doente e chutou o balde.
Para quem está começando, o conselho é, NÃO COMECE, OU se proteja e não caia em qualquer conversa, e não se vicie. Pois essa galera nova é altamente influenciavel, mais depressiva e mais libertária que nossa geração anterior. Geração altamente suscetível a danos. Não é a toa que os índices de DSTs e ISts estão em alta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
todo cuidado é pouco, acho q sempre estar protegido, lembrando q oral tmb passa doença, vejo uma galera q ta nem aí pra isso.
e cuidar das minas q querem meter sem, ja tive perfil excluído aqui pq relatei em um td q a mina queria meter sem, eu acho q não deveria ser proibido falar isso, ate pra gerar um alerta na galera, mas não se deixar levar pelo momento, pq meter sem pode depois ter um prejuízo pro resto da vida
e cuidar das minas q querem meter sem, ja tive perfil excluído aqui pq relatei em um td q a mina queria meter sem, eu acho q não deveria ser proibido falar isso, ate pra gerar um alerta na galera, mas não se deixar levar pelo momento, pq meter sem pode depois ter um prejuízo pro resto da vida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Amigo....tenho anos de putaria e nunca tive maiores problemas. No máximo aquela ardencia no pinto que tratei tranquilo.
MAS NUNCA FIZ VAGINAL SEM CAMISINHA....QUEM FAZ É MALUCO.
Agora oral eu discordo de muito, pois só admito oral sem camsinha. GP que chupa com eu to fora, não existe isso. Risco? O mesmo que andar de moto, entrar no mar e etc. Então não tem risco.
MAS NUNCA FIZ VAGINAL SEM CAMISINHA....QUEM FAZ É MALUCO.
Agora oral eu discordo de muito, pois só admito oral sem camsinha. GP que chupa com eu to fora, não existe isso. Risco? O mesmo que andar de moto, entrar no mar e etc. Então não tem risco.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não se mete boceta sem camisinha fora de relacionamento, ainda mais com china. Jamais.Tailong escreveu: ↑05 Ago 2025, 01:24Eu sou novo nesses assuntos em sair com garotas de programa. Vcs poderiam compartilhar comigo se alguma vez ja pegaram doenças por frequentar casas de massagem ou contratar GPs em sites para ir em motéis?! Quantas vezes vcs já fizeram sexo sem acabar contraindo alguma doença?? Agradeço desde já
Faz exames regularmente. Vai no uro regularmente.
Isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Já houve por aqui um confrade lamentando ter se contaminado com herpes.
O negócio é usar a camisinha e fazer exames regularmente, afinal acidentes acontecem. Os principais são o rompimento da camisinha e a camisinha escorregar para dentro da buceta. Sempre lembrando que o RS é um lugar onde a sífilis campeia. Também lembrando que muitas ISTs são silenciosas e quando o vivente chega a sentir alguma coisa o estrago já está grande.
O negócio é usar a camisinha e fazer exames regularmente, afinal acidentes acontecem. Os principais são o rompimento da camisinha e a camisinha escorregar para dentro da buceta. Sempre lembrando que o RS é um lugar onde a sífilis campeia. Também lembrando que muitas ISTs são silenciosas e quando o vivente chega a sentir alguma coisa o estrago já está grande.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mas até sobre esta questão de fazer exames
Fico meio "assim" de ir a um médico e dizer que estou andando com putas e queria fazer uns exames.
Os colegas que fazem poderia dar algumas dicas de médicos ou onde se pode procurar este tipo de serviço...
Fico meio "assim" de ir a um médico e dizer que estou andando com putas e queria fazer uns exames.
Os colegas que fazem poderia dar algumas dicas de médicos ou onde se pode procurar este tipo de serviço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mas até sobre esta questão de fazer exames
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô, tchê... Aí tu me quebra. Na hora de ir nas chinas tu não fica meio "assim", fica?Dracon Nord escreveu: ↑11 Ago 2025, 13:24Fico meio "assim" de ir a um médico e dizer que estou andando com putas e queria fazer uns exames.

Tu chega no médico urologista, diz que quer fazer exames para ISTs e acabou. Percebe, confrade, que não toquei na palavra "puta". Tu tá indo num médico, não num padre.
Ele vai querer saber se tu é promíscuo e se tu tem se protegido. Tu vai dizer que sim, é promíscuo -- por que trepou com mais de duas pessoa em menos de seis meses, e sim, este é o critério médico da coisa! -- e que tu te protegeu sempre exceto no sexo oral, vai relatar se a camisinha escapou alguma vez e era isso. Ele vai usar isto pra passar os exames. O médico não vai te fazer juízo nenhum. Se fizer, tu vai procurar outro e era isso.
Outra informação útil: teve qualquer acidente com as chinas? Escapou o EPI? Tu vai AQUI: https://share.google/ynrvvpiB79JqIJyV3 Vai chegar ali e vai dizer que quer fazer o PEP.
Alternativamente, nada impede de tu ir num Weinmann da vida e pedir teste de HIV, sífilis, hepatite A e B, etc. Pras hepatites, inclusive, tem vacina. Outro assunto bom de falar com o urologista.
E isso tudo aí em cima é pra vocês, queridos jaguaras, jamais poderem dizer que eu nunca fiz nada de útil por este muy especial fôro.
-- Doze.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais sobre aquilo ali: tu chega no lugar. Diz que quer fazer o PEP. Sem medinho, sem frescura. Ninguém ali nem aqui paga teus impostos e muito menos as tuas putas.DozeBracas escreveu: ↑11 Ago 2025, 18:05Outra informação útil: teve qualquer acidente com as chinas? Escapou o EPI? Tu vai AQUI: https://share.google/ynrvvpiB79JqIJyV3 Vai chegar ali e vai dizer que quer fazer o PEP.
Vai demorar umas duas horas a visita toda, entre esperas e atendimentos. Mas tu vai sair dali todo testado e com os medicamentos sem pagar um puto tostão e sem perguntas bizarras. Sério: é muito pouco tempo pra comprar a tranquilidade da mente. E daí tu volta em 30 dias.
E era isso.
-- Doze.
-