Já faz algum tempo que estou querendo visitar uma casa de massagem, mas sinto um pouco de vergonha. Algumas dicas para nao ficar nervoso na hora??
Primeira vez
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Primeira vez
Pior q eu tambem sentia vergonha, de sair com GP, por vergonha e insegurança com relação ao tamanho do meu pau, tenho só 14m acho pequeno, e tinhe vergonha.
Mas meu conselho é só fazer oq eu fiz, tacar o foda-se e ir com tudo, hj nem ligo mais, como puta sem dó
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Tchê cada indivíduo é único, só tu vai saber o motivo de tua vergonha.
Mas faz o seguinte, pensa naquela mina que tu sempre quis comer e nunca comeu e desconta tudo na GP.
Ou também procura uma free lance melhorzinha paga um pouco mais e abre o jogo, fala que ainda se sente contrangido e precisa de um pouco mais de "paciênca" para ser atendido.
Olha o fatal que é o site de acompanhante menos pior de acompanhantes e olha as perguntas que fazem para a GP e o modo como ela responde é possível ter uma ideia de como ela é (ou não).
Mas faz o seguinte, pensa naquela mina que tu sempre quis comer e nunca comeu e desconta tudo na GP.
Ou também procura uma free lance melhorzinha paga um pouco mais e abre o jogo, fala que ainda se sente contrangido e precisa de um pouco mais de "paciênca" para ser atendido.
Olha o fatal que é o site de acompanhante menos pior de acompanhantes e olha as perguntas que fazem para a GP e o modo como ela responde é possível ter uma ideia de como ela é (ou não).
Pra mim o melhor q tu faz é escolher a dedo a prestadora. Uma q tenha tópico aqui, muita gente elogiando. Se 5, 6 caras diferentes foram e saíram satisfeitos, é grande a chance de ser uma pessoa esforçada em agradar, paciente, experiente... naum vejo criterio melhor q esse.
Já te diria 2 q saum tiro certo: Lunna do Fatal de Canoas e Alice do Fatal de NH. Minas difíceis de marcar mas com padraum de excelência, q desde a 1a vez q comi entraram na minha lista de confirmadas.
Se não gostar de coroa, apareceu uma aí recentemente, Ninna Fernandez, me parece q tem 26 anos, mas pelo corpo poderia ter menos e pela desenvoltura poderia ter mais. Muito profissional.
Já te diria 2 q saum tiro certo: Lunna do Fatal de Canoas e Alice do Fatal de NH. Minas difíceis de marcar mas com padraum de excelência, q desde a 1a vez q comi entraram na minha lista de confirmadas.
Se não gostar de coroa, apareceu uma aí recentemente, Ninna Fernandez, me parece q tem 26 anos, mas pelo corpo poderia ter menos e pela desenvoltura poderia ter mais. Muito profissional.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Concordo com o Djoub. São coroas boas e magrinhas, relativamente bonitas, q me parecem valer o investimento p qm tá começando. Melhor q vc escolher desbravar uma gostosa e chegar lá ver q é mais caro, ela é nojenta e n ficar à vontade
-