Prezados, não sei vocês notaram, mas tenho notado um aumento de meninas "freelancer" utilizando o código de área 98. Acho estranho que em Porto Alegre as meninas utilizem código de área do Maranhão. Vocês têm notícias de alguma explicação para isso? Tipo pagar menos impostos na telefonia, ou ser o código de área preferido de alguma facção ou agenciador que busca não se expor...
Código de Área 98 em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Re: Código de Área 98 em Porto Alegre
cara, sei q n vai acrescentar muito, pois foge um pouco da sua pergunta, mas me lembrei q em 2022 saí com uma guria efetivamente do Maranhão, que estava aqui de viagem/passagem, e foi um dos top 3 piores TDs q ja tive na vida. Nem tava c tanta grana na época mas fiz questao de pagar pra guria ir embora antes de eu me estressar kkkkkkkkk dia tenebroso, lembro até da ida e volta cabisbaixa do motel. Isso q tinha um corpo mt fera, no vídeo mostrava já, mas o rosto era de doer de feio, de doer mesmo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-