Te liga que tu arranjou um padrinho, Serialvoid! O Papaninfetas vai te ensinar o caminho da perdição com as percantas! Não é todo dia, hein.
Cara, tem puta pra todos os tipos. Tem puta conversadeira e puta que não fala. Tem atenciosa e tem distante. Me parece que o ideal pra ti seria uma silenciosa, porém atenciosa. Daquelas preocupadas em agradar mas que enquanto estiverem descansado não fique puxando assuntos dos mais diversos. Confia em mim, se tu não costuma te interessar pelo cotidiano das pessoas dificilmente vai se interessar por um papo de puta. Há exceções? Há, mas não vamos contar com a sorte.
Embora o programa do Papaninfetas seja MUITO tentador a minha sugestão é que tu vá um pouco mais devagar, e algo dentro dessa idéia:
- Procurar putas com as quais tu trate diretamente, evitar agências que dizem qualquer coisa no momento da contratação. Pra isso, indico o twitter.
- Encontrando um alvo, conversa e explica a tua situação por mensagem. É mais fácil se comunicar de forma escrita. Mas ao mesmo tempo seja objetivo, muitas putas são arredias a contatos muito longos pré-programas. Então manda tudo num breve texto de apresentação, numa única vez.
- Contratar um tempo a mais que uma hora pra poder dar tempo da tensão inicial passar e poder curtir um momento posterior no tempo normal.
Mas o principal não está nas putas. Entendo perfeitamente a situação de depressão e ansiedade, é inútil dizer pra tu te controlar. O que é importante é tu saber que é normal ficar ansioso. Que as putas não tem expectativa nenhuma que tu seja um deus da beleza, do sexo e da simpatia. Por mais que tu queira agradar, por mais que elas possam até gostar da tua companhia, eventualmente, é apenas uma relação comercial. Ou seja, é sempre mais um cliente assim como elas são apenas mais uma puta. Então tu não precisa aprender a lidar com todas a situações logo de cara, vai por etapas.
Em resumo: tu é a prioridade. Define o que quer. Relaxa o máximo que der, o tempo que for, e aproveita.