VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#106 Mensagem por Alexandremk » 09 Nov 2012, 00:46

the_Dada escreveu:Tchê, essa de não chupar puta é velha... pensa assim: as patricinhas que tu comeste na tua vida nunca deram na vida... são bem "limpinhas"... e nunca dão sem camisinha... até pq a vadias nunca bebem em festa, nunca ficam caindo pelos cantos. E daí a máxima do "de bêbado não tem dono" se aplica a TODAS, menos a que tu comeste... é bem por ai.

[]s, Dada

É por ai. Não me admira que a relação de contaminação por HIV está praticamente 1:1, promiscuidade por promiscuidade fico com as gps pelo menos elas zelam mais pelo corpo e estão mais conscientes dos riscos, já as baladeiras... :doubt: :doubt: .
Uma vez tinha acompanhado a entrevista de um infectologista do Adolf Lutz, ele tinha mencionado que a contaminação de sífilis por meio do sexo oral aumentou de forma assustadora apesar de não ter uma pesquisa de campo que corrobore a tese dele, uma vez que ele notou esse fato de forma empírica. Portanto tome cuidado ao beijar essas baladeiras patricinhas. De tempo em tempo é certo e recomendável fazer teste de sífilis. Nunca se sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kctas
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Abr 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#107 Mensagem por kctas » 26 Dez 2012, 20:33

Eu chupo todas, as putas e as civis também, e até hoje não tive sequer dor de dente, se tenho receio? sem duvida, como tenho receio de beber e dirigir, como tenho receio de andar de moto a mais de 200 km por hora por ai, como tenho receio de um dia minha mulher me achar nesse site e me cortar o bilau fora enquanto durmo.


Receio todos nós temos, mas não deixo de fazer nada disso por receio. Afinal ninguém sabe quanto tempo tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#108 Mensagem por ChicoKid » 30 Dez 2012, 17:17

eu só chupava buça de civis. Mas estou perdendo o medo e o preconceito e de agora em diante vou me lambuzar nas xotas das putas também, especialmente se forem grelhudas :P mas desde que não tenham cheiro desagradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2013, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#109 Mensagem por garnizé gaúcho » 08 Fev 2013, 04:18

Confesso que sou acometido do receio de exercer minhas habilidades orais nas pervas... :oops: Na realidade, tenho alguns critérios:
Não chupo GPs se desconfio ser o enésimo cliente do dia. :-x
Obviously, me abstenho de dar as linguadas em locais mal-cheirosos, ou com aparência desagradável. :evil:
Por fim, como sou um entusiasta dessa prática, à exceção dessas duas possibilidades, só não "caio de boca" se a perva não demonstra um mínimo de vontade. :( Não digo que tenha que ter vontade, mas não custa fingir bem... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#110 Mensagem por Sr. Precioso » 17 Fev 2013, 16:25

Não chupo. Sabe-se lá oque a GP fez com o cliente anterior. Falaram das "Civis", ok também não são o sinônimo de limpeza, mas pelo menos não dão p/ 10 pintos por dia...

Vamos fazer as contas:
GP:de uma media baixa de 7 programas por dia, 40 a 50 trepadas por semana, 160 fodas ao mês, com caras de diferentes níveis de higiene.
Civil: Se for solteira e muito da fácil, 4 trepadas no mês, media de uma por balada de final de semana. E olhe lá...

Claro que em ambos os casos, é uma roleta russa, mas meus caros, puta é puta e sempre será puta, mesmo que esteja limpa e cheirosa p/ enganar os linguadores de plantão, hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#111 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2013, 09:07

Sr. Precioso escreveu:Não chupo. Sabe-se lá oque a GP fez com o cliente anterior. Falaram das "Civis", ok também não são o sinônimo de limpeza, mas pelo menos não dão p/ 10 pintos por dia...

Vamos fazer as contas:
GP:de uma media baixa de 7 programas por dia, 40 a 50 trepadas por semana, 160 fodas ao mês, com caras de diferentes níveis de higiene.
Civil: Se for solteira e muito da fácil, 4 trepadas no mês, media de uma por balada de final de semana. E olhe lá...

Claro que em ambos os casos, é uma roleta russa, mas meus caros, puta é puta e sempre será puta, mesmo que esteja limpa e cheirosa p/ enganar os linguadores de plantão, hehehehe...

:lol: Em suma, você tem nojo e ponto. Agora tem civis mais puta que própria puta uma vez que muitas delas são promíscuas pior não estão nem aí com a saúde, diferente das gps que estão ciente dos riscos, aliás tem gps que não deixam ser chupada talvez pelo mesmo motivo que você também alega: a questão da procedência e isso tem que ser respeitado.
Tudo se resume em uma condição: A contingência. E não existe risco zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#112 Mensagem por Sr. Precioso » 22 Ago 2013, 23:07

Verdade, por isso, chupar, só a de casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#113 Mensagem por Sr. Precioso » 22 Ago 2013, 23:09

Quando eu chegar lá pelos 60, quase 70 e a língua funcionar melhor que o peru e eu tiver vivido bastante, vou dar umas chupadas nas putas, no melhor estilo velho tarado, kkkkkkkkkkkkk, não vou ter mais nada a perder mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#114 Mensagem por Mr hyde » 13 Fev 2014, 21:04

Me desculpe, Senhor PRECIOSO....mas ...creio que o senhor nâo eh gaucho...( Rio tvz) :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#115 Mensagem por Luftwaffe » 19 Jan 2015, 14:51

Boa tarde!

Esse assunto é interessante....

E todos nós sabemos os riscos que corremos...

Mas, como já foi citado anteriormente, tudo na vida tem um risco...

Duvido que alguém coma a própria mulher com preservativo e nunca faça um sexo oral com ela!?

Vai saber?

Você vivendo e batendo punheta em casa e a mulher pode te passar algo com alguma escapulida!

Quem garante?

Outra coisa, lembro de uma ex que tive no tempo da faculdade, ela me contava as estórias das colegas, as mais bonitas e patrícias, que saíam com dois ou três caras no final de semana e transavam sem capote e inclusive faziam anal por achar eles bem limpinhos... Quem vai saber que a minha própria ex namorada não saía de vez em quando como as amigas ou com alguns colegas? E quem pega uma dessas fazidas na balada, que demandaram tempo e investimento até poder fodê-las e na hora você faz o diabo achando estar na maior segurança!

Não estou justificando que por isso não temos que nos cuidar...

Mas, puta por civil, na minha opinião, o risco é o mesmo, ou até com a profissional pode ser menor, se a puta se cuidar!

Se fosse assim, todo mundo estaria contaminado por aí...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#116 Mensagem por madruga2001 » 31 Jul 2015, 00:58

se tiver cheiro de "Mercado Público de POA" não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#117 Mensagem por olavinho » 11 Abr 2016, 23:44

vou falar pra vcs que apesar da vontade eu não chupo putas.
ser chupado sem camisinha também aboli (nos 2 ultimos TDs), apesar de saber que o risco de pegar alguma doença assim seja praticamente nulo, pq o pau tá em contato apenas com saliva...
nao sei qual a faixa etaria aqui no gpguia, mas a minha geração é uma que cresceu com MUITO medo do HIV.
o senso comum fala que qualquer relacao sexual sem camisinha é possivel pegar HIV porque as campanhas estão focados em prever a TRANSMISSÃO, entao nao diferenciam qual o tipo de relação. Se eu tivesse sabido disso qdo era guri tinha poupado MUITA nóia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VCS NÃO FICAM COM RECEIO DE CHUPAR A PUTA?

#118 Mensagem por madruga2001 » 25 Fev 2017, 02:13

Tem muitos homens que são relaxados por aí, mas quando mulher dá pra ser relaxada consigo mesmo e com o ambiente que "trabalha", sai da frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”