Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#106 Mensagem por PRS » 20 Mai 2013, 18:58

MALEVO escreveu:
E o site TinEye não funcionou com as fotos que eu pesquisei. O companheiro que postou poderia explicar como é o truque.
Provavelmente porque a imagem não está indexada no arquivo dos sites OU foi codificada de uma forma diferente da foto que voce tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#107 Mensagem por MALEVO » 20 Mai 2013, 20:26

Ou seja, temos estas variáveis que podem influenciar de modo a tornar esta ferramenta quase sempre ineficaz?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#108 Mensagem por PRS » 20 Mai 2013, 22:05

MALEVO escreveu:Ou seja, temos estas variáveis que podem influenciar de modo a tornar esta ferramenta quase sempre ineficaz?
Não é totalmente inútil - desde que haja uma foto exatamente igual e a mesma consta no index deles, funciona. Para fins práticos, naquilo que nos interessa, se atender 2% das pesquisas podemos ficar felizes.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#109 Mensagem por Cap.Klutz » 20 Mai 2013, 23:20

MALEVO escreveu:Só hoje apareceram dois TDs prejudicados devido aos namoristas. Num deles o cara chegou a ficar buzinando defronte ao motel. Ou é o namorado ciumento ou o motora estava atrasado para pegar outra puta em algum outro lugar.

E o site TinEye não funcionou com as fotos que eu pesquisei. O companheiro que postou poderia explicar como é o truque.
Imagens jpeg têm marcadores e códigos que permitem rastrear
cópias das mesmas imagens (além de arquivos com o mesmo nome, evidentemente).

Mas a busca só vai dar resultados se, além da imagem tratada/modificada, também
tiver sido publicada a foto original em algum lugar da internet.

No caso das GP, o fotógrafo/manipulador de photoshop trata as fotos
originais no computador e só publica o resultado. Então não tem como esse
serviço encontrar a original.

Veja o exemplo dessa foto (em tua homenagem) da Rhianna:
http://2.bp.blogspot.com/-LArF24FnFxc/U ... ur-40.jpeg

O TinEye acha 74 resultados da mesma imagem na internet.
Várias com tratamentos e modificações diferentes.
Lá pela página 5 (na busca que eu fiz), aparece essa aqui:
http://teamgossip.be/wp-content/uploads ... tre-91.jpg

Talvez seja a mesma foto com menos tratamento. Mas também pode ser uma modificação que
"inclui" o seio antes escondido pela propaganda. Vai saber...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#110 Mensagem por symphony from death » 20 Mai 2013, 23:38

Cap.Klutz escreveu: Mas a busca só vai dar resultados se, além da imagem tratada/modificada, também
tiver sido publicada a foto original em algum lugar da internet.

No caso das GP, o fotógrafo/manipulador de photoshop trata as fotos
originais no computador e só publica o resultado. Então não tem como esse
serviço encontrar a original.

é exatamente isso,

O web não vai publicar a foto original nunca..mesmo que seja um puta amador!!! dificil só se ele sacanear. :wink:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por symphony from death » 21 Mai 2013, 06:48

juntando com o raciocínio do deslocamento....

Será que essas putas, não se tocam que esses caras motoristas ou namoristas como queiram, na verdade só atrapalham o trabalho delas? qual a necessidade delas pagarem para um motorista particular arrancar uma grana delas. além dela acabar perdendo vários clientes..por causa do tempo..., inflaciona o cache e vários outros motivos, e na boa, se for por causa de segurança, não garante nada, dentro do quarto ela esta totalmente desprotegida. a mulher nunca vai atender direito pilhada no cara que ta la fora esperando...ainda acho que é meio burrice delas, é muito MAIS BARATO E PRATICO, todos os motéis oferecem o serviço, taxista é muito mais flexível em relação a preço, bem mais vantagem para elas pegarem um taxi..irem até o local, ou o cliente as busque no local combinado. além delas conhecerem o cliente antes de estar no motel, e tambem criando o clima para adaptação..se torna algo pelo menos um pouco mais natural..e não aquela artificialidade de entrar no quarto contando o tempo, até o clima de pegação total..sinceramente o cara que sai capotando a mulher na hora que entra no quarto..é algo muito besta. todo mundo sabe que mulher não é que nem homem...98% delas mesmo sendo putas precisam de pelo menos um flertizinho, para se sentirem mais a vontade com um desconhecido.
mas voltando no assunto segurança para elas...motorista não garante segurança!
mesmo que seja o chuk norris... :lol:

Logico é a máfia!...tirando uma vantagem sobre elas e os clientes. espertos..mas somos mais inteligentes. :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2013, 08:57

Brother, aprenda, pois puta é tudo igual. O namorado tem sempre prioridade em relação ao trabalho.

Porque elas iriam deixar de usufruir do conforto de poder contar com um carro de luxo com motorista se quem paga pelo serviço somos nós?

Nem tão desprotegida assim. Nem vou falar dos casados, que tudo o que não precisam é confusão com puta em motel. Numa condição normal, que eu diria que é 99% dos casos, o sujeito que tem condições de pagar por uma prostituta de luxo é uma pessoa de bem, que não está acostumado a se envolver em confusão. E se o cara não for um cabaço, se tiver alguma vivência na putaria, sabe que essas putas só se envolvem com gente que não presta. Então, qualquer um pensaria uma, duas,três vezes antes de dar uma de esperto e tentar alguma coisa com a puta dentro do quarto, se achando protegido do cara que está lá fora. Eu já fi cliente apanhando de cafetão dentro de motel.

Vou contar uma coisa para vocês que nunca escrevi antes. Tinha uma puta que eu comia na faixa, que muitos me acusam injustamente de ter sido namorado dela, que pedia para que eu ligasse em tal horário, se passando por motorista dela, e dissesse que já estava chegando. Isso evita o constrangimento dela própria ter que cortar o programa. Isso é tão óbvio...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por symphony from death » 21 Mai 2013, 11:17

tu é um genio...

Respondeu quase o q imaginei...

Então...é uma prova q as putas q tem os namoristas são TODAS FALCATRUAS.

Generalizando....e a chance de honestidade delas é zero. Sobre os clientes....

Esse tipo de comentario sim...é o que todo mundo tem que ler.

É um absurdo...isso! Q nem eu disse...é uma mafiazinha.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#114 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Mai 2013, 12:46

aquele td do namorado buzinando na porta do quarto deve ser uma das coisas mais constrangedoras que alguem possa passar
que merda viu :lol:

Link:
🔗

Master Exe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#115 Mensagem por Master Exe » 21 Mai 2013, 15:22

Tu generaliza demais a coisa amigo Symphony.... Nem toda puta é pilantra, não vou citar nomes pois não sou nenhum Bop. Um amigo mesmo já disse que hoje em dia não existe tanto "namoristas" como se pensa. O mercado hoje em dia ta grande e cada vez mais arranjam uma forma de nos arrancar dinheiro, concordo! Mas se pensar pelo lado delas (não que todas mereçam isso) pagar 100,00 de ida e volta para taxista não deve ser muito lucrativo pra elas, agora imaginem quando for uma puta daqui que vai atender no vale dos sinos. Menos de 130,00 de táxi elas não gastam. Odeio quando esses babacas ficam esperando no motel e ficam metendo pressão, acho que seria melhor pra elas se eles largassem na frente do motel, ao invés de na frente do quarto e pegar na frente do motel também. Já sai com algumas putas que acontecia assim, também vai ver o cara tinha mais putas pra pegar :badgrin:
O que não podemos permitir é que fiquem inflacionando o mercado, isso sim!
Abraços. Master

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#116 Mensagem por Cap.Klutz » 21 Mai 2013, 19:48

Master Exe escreveu:Mas se pensar pelo lado delas (não que todas mereçam isso) pagar 100,00 de ida e volta para taxista não deve ser muito lucrativo pra elas, agora imaginem quando for uma puta daqui que vai atender no vale dos sinos. Menos de 130,00 de táxi elas não gastam.
Muito ingênuo da tua parte achar que elas pagam pelo taxi.
Na maioria das vezes o taxista É o motora delas. Ou, no mínimo, é um cara que "faz à mão" pra elas, sem ligar o
taxímetro, com valor acertado entre eles (obviamente bem mais baixo que os trajetos feitos) ou ainda, evidentemente,
com pagamento "in natura".
Afinal: motoristas são homens e putas não são (necessariamente) burras.

Link:
🔗

Master Exe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#117 Mensagem por Master Exe » 21 Mai 2013, 22:06

Cap.Klutz escreveu:
Master Exe escreveu:Mas se pensar pelo lado delas (não que todas mereçam isso) pagar 100,00 de ida e volta para taxista não deve ser muito lucrativo pra elas, agora imaginem quando for uma puta daqui que vai atender no vale dos sinos. Menos de 130,00 de táxi elas não gastam.
Muito ingênuo da tua parte achar que elas pagam pelo taxi.
Na maioria das vezes o taxista É o motora delas. Ou, no mínimo, é um cara que "faz à mão" pra elas, sem ligar o
taxímetro, com valor acertado entre eles (obviamente bem mais baixo que os trajetos feitos) ou ainda, evidentemente,
com pagamento "in natura".
Afinal: motoristas são homens e putas não são (necessariamente) burras.
Ai eu já concordo amigo! Nem toda puta é burra como muitos imaginam e homens... são foda né!
Tem isso ai que tu falou também amigo, mas já presenciei algumas putas pedindo táxi pra recepcionista do motel. O que temos que forcar é no valores que elas cobram, mais de 200,00 por uma perva não da pra pagar, elas que tem que se virar com "namoristas", taxistas ou seja lá o que são! Os amigos tem que parar de querer dar "segunda chance" paras as putas que não fazem o que combinam, para de pensar que as putas estão em dia ruim e que tudo vai melhorar em um segundo encontro. Tem 1, 2, 3 Td's negativos, ainda mais com os mesmos "erros" não ignorem achando que a puta vai te tratar diferente.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#118 Mensagem por capo » 22 Mai 2013, 00:07

Como o Malevo fala, vcs são muito divertidos...hehehehehe :lol:
Ficam fazendo contas e mais contas,somando tx de cú, tx de deslocamento, etc... :roll: tudo isso é balela, o que realmente importa é quanto estou disposto em investir para ter aquela mulher por determinado tempo, se é 50, 100, 200, 500, não importa para mim se vai 50 para o taxi, 30 para o lanche, vinte para a baba, O QUE CONTA É O PACOTE E O INTERESSE, então parem de encher o saco com estas matemáticas fajutas que não chegam a lugar nenhum...!!!! ::basta::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2013, 00:37

A minha matemática é bem simples, muito fácil de entender: não pago pra puta mais do que 150 com local incluso. Se tiver que pagar motel, o cachê tem que ser de, no máximo, 100 reais. Não me interessa quanto tempo ela vai ficar nem o que ela vai fazer. Todas as vezes que paguei mais do que isso não valeu a pena. Não é o valor que vai fazer com que o pg seja bom.

Agora, a mulher que me dá de graça, seja puta ou não, tem tudo de mim. Se ela estiver disponível sempre que eu tiver desejo por ela, pode me pedir o que quiser que eu dou.

Em resumo, a única mulher que vale 250, 300, 400 reais, é aquela que me dá de graça.

Link:
🔗

balzac269
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#120 Mensagem por balzac269 » 22 Mai 2013, 01:24

Olha, Malevo. Não sei qual é o teu nível de exigência para arranjar putas tão baratas, ainda mais em um primeiro encontro. Isso de estabalecer um valor é algo de cada putanheiro. Eu ainda quero gastar R$500 numa puta que valha o preço (e que de preferência me cobre uma única vez).

Não gosto dessa palavra que o Symphony usa, "erradicação". Mas essa prática de usar motoristas e fazer uso desses cafetões para terminar o programa mais rápido realmente deve ACABAR. Peguei nojo dessas putas que fazem isso.

Link:
🔗

Responder