tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#106 Mensagem por Hisoka85 » 06 Set 2022, 18:27

Reforço que a questão principal aqui é a régua e sempre será a régua que cada um usa para selecionar as prestadoras, independentemente se a seleção ocorre dentro ou fora destes aplicativos.
Parem um pouco e observem o grupo de amigos de vocês... sempre tem alguns caras que estão ocupados saindo com uma guria diferente toda semana e estão sempre contando história disso e daquilo das gurias que tem pegado nas últimas semanas e aí tu pensa: Como esses caras conseguem isso? ... só que, ao ver o naipe das minas que esses caras estão pegando tu entende o por que deles conseguirem sexo fácil toda semana... e o pior de tudo é que se tu questionar eles sobre a beleza das gurias que estão saindo, os caros ainda ficam bravos e dizem que elas são gatas (e realmente não duvido que na mente dos caras aquele seja um padrão de beleza que realmente os satisfaças, mas, não significa que este parâmetro será o padrão para todo o resto).
Acredito que a analogia com os aplicativos de garimpar GPs é bem parecida e se tratando disso não tem como chegar num consenso, pois, cada um tem um gosto diferente para selecionar mulher.
Resumindo: Aqueles que tem uma régua mais baixa geralmente terão um mar imenso de opções fáceis nestes aplicativos a um custo x benefício bom. Agora, aqueles com uma régua mais alta muito provavelmente não terão a mesma facilidade em encontrar perfis de mulheres que lhes agradem.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#107 Mensagem por Kirok » 07 Set 2022, 07:19

o fundamento da maquiagem não é esconder a beleza real mas sim a idade, sempre de forma a esconder a passagem do tempo, rugas e etc, o mesmo fundamento dos procedimentos estéticos porém sem entrar na faca. beleza feminina = idade em 90% dos casos.

Afirmo com total certeza que 90% ou mais destas que encontramos em aplicativos são medianas para baixo, apenas conseguem um lugar ao sol após encher suas respectivas latas com procedimentos/produtos estéticos. As bonitas de verdade, novas, e que exercem atração legítima de fato por isto, não precisam e nunca vão precisar destas merdas de aplicativos para conseguir uma pica.

Se tem puta que anuncia nestes aplicativos nunca vi. quando usei tinder não encontrei, apenas encubadas mesmo, não faziam programa de fato, mas as poucas fodas que consegui lá foram boas. outros aplicativos não posso comentar. Hoje, recomendo evitar porque só tem esperta lá e volta e meia alguém é sequestrado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#108 Mensagem por Kirok » 07 Set 2022, 07:34

Qualquer1 escreveu:
06 Set 2022, 15:13
Além do mais, as civis de aplicativo vc já olha as fotos de rosto e sem photoshop, ou seja, o cara tem acesso ao perfil real da mina, coisa que nas GPs profissionais dificilmente tu pega uma foto de rosto e quando pega é book ou seja produção total e tu nunca vai encontrar na hora do encontro o que está nas fotos, nunca. Por isso discordo totalmente também do amigo Hisoka. Cara tu tem que mexer nas configurações do aplicativo, pq depende de algumas mecânicas, caso contrário tu só vai ver bruaca mesmo.
QUando usei este lixo de tinder não teve uma só que não usasse fotos com photoshop ou maquiagem da média pra pesada. a unica exceção eram as fotos "de corpo" que ou cortavam p não aparecer o rosto, ou era de longe, ou com photoshop (não dá pra descobrir até conhecer a pessoa, a menos que tenha sido mal feito).

No próprio skoka e fatal model já vi putas com photoshop claro. algo que é nocivo pois estamos contratando e pagando por isso, então imagine se as civis/encubadas não irão lançar mão disto, que não tem qualquer obrigação de mostrar nada de verdade :badgrin:
Qualquer1 escreveu:
06 Set 2022, 15:13
Mas enfim, respeito a opinião dos foristas que discordam, mas como sempre digo, quanto menos forista nos aplicativos melhor para os que usam!. Na minha opinião, uma mina de ouro.
estes aplicativos já tem uma razão homem/mulher bem elevada. devem ter uns 3 ou até 4 homens pra cada mulher, dependendo da região.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2022, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#109 Mensagem por Qualquer1 » 07 Set 2022, 10:30

Como disse, respeito a opinião dos amigos, mas discordo fortemente.

Me apresentem uma única GP gata atualmente? Nao existe. E não é questão de faixa de blza como disse o amigo Hisoka, ledo engano pq sou extremamente exigente. Basta ver que não tenho mais TDs hj em dia com Gps, simplesmente pq não tem GP com nível de blza qe mereça minha grana. Simples assim.

Tinder sem putas? Pelo amor de deus é o que mais tem hj em dia. Aliás, tem que filtrar pra nao pegar as mesmas dos sites profissionais.

Meninas com photoshop no tinder? Não vi ainda. E são essas que estou me referindo. Meninas na faixa de 20 a 30 anos que trabalham, fazem faculdade e procuram algo a mais. Apenas isso. Tem muitas. Mas tem que fazer o perfil certo e claro, saber fazer a aproximaçao.

Como disse, vcs estão usando os aplicativos de forma errada, não é possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#110 Mensagem por Alvim_Tuzar » 07 Set 2022, 10:31

Fiz um teste preliminar esses dias usando uma extensão do Chrome que permite ver sem borrão quem curtiu, mas, assim...qualidade extremamente baixa. Velhas, gordas e velhas gordas. Teve uma que parecia interessante, mas a extensão não permite curtir de volta, ela só desfaz o borrão mesmo. Dei match numa mais ou menos, mas a criatura jamais respondeu mensagem alguma e desfez poucos dias depois. TALVEZ com bastante tempo, paciência e uma assinatura do Tinder Gold valha a pena. TALVEZ. Mas multiplica por 20 o tempo que o camarada normalmente gasta procurando por isso, o que pode tornar o método inviável pra quem já vive muito corrido, como eu.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#111 Mensagem por mento » 10 Set 2022, 14:13

Bom o debate da galera.

Primeiro achar um boa foda, sexo, nunca foi fácil. Nem pagando nem de graça.
Segundo tem menina bonita sim no padrão que todos gostem.
Terceiro o que pode dar certo para uns, não vai dar para outros, talvez por questão de perfil.

Tenho 3 empresas, sou casado, tenho filho, dou atenção para tudo e ainda conseguia achar tempo para buscar no tinder, isso de tempo é balela :lol: ..

Conversando com algumas meninas que sai do tinder, muitas cansam, porque obviamente dar um bom match seja gratuito ou pagando para elas também é difícil.

Poxa a galera não quer gasta para sair com puta, não quer gastar pagando um tinder, não quer gastar com nada...

concordo com QUALQUER1, você estão usando errado.. simples assim.

Tem putas sim lá, eu sempre preferi sair com civil querendo se aventurar...
Photoshop? cara no tinder não achei algo tão diferente do que via nas fotos, já sai com bastante meninas...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#112 Mensagem por tdbom » 11 Set 2022, 09:19

Algumas observacoes :
Meupatrocinio- assinei por um mes, muitos matchs , mas a maioria sao GP profissional que estao a procura de clientes, todas usam filtro nas fotos, dificil sair com alguem que use um photoshop mais leve. As meninas que aparentemente nao sao GP profissional e estao por aventura, sao dificeis de dar match.

Tinder- assinei o gold, os matchs com meninas bonitas sao poucos, tem bastante mulher veia querendo assunto. Selecionando se consegue dar match em algumas, meu problema é que nao tenho muito tempo para sair, muitas meninas colocam que sao de Porto Alegre, mas na realidade sao de outras cidades e perderia muito tempo em deslocamento. Achei meninas bonitas a distancia de ate 100 km, mas nao fui. Tem algumas que vem aos finais de semana a Porto Alegre, mas para mim, final de semana é dificil.

Conclusao: para buscar iniciantes na arte do GP, o tinder é melhor, todas que sai, agiam como namoradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#113 Mensagem por mento » 11 Set 2022, 11:05

tdbom escreveu:
11 Set 2022, 09:19
Algumas observacoes :
Meupatrocinio- assinei por um mes, muitos matchs , mas a maioria sao GP profissional que estao a procura de clientes, todas usam filtro nas fotos, dificil sair com alguem que use um photoshop mais leve. As meninas que aparentemente nao sao GP profissional e estao por aventura, sao dificeis de dar match.

Tinder- assinei o gold, os matchs com meninas bonitas sao poucos, tem bastante mulher veia querendo assunto. Selecionando se consegue dar match em algumas, meu problema é que nao tenho muito tempo para sair, muitas meninas colocam que sao de Porto Alegre, mas na realidade sao de outras cidades e perderia muito tempo em deslocamento. Achei meninas bonitas a distancia de ate 100 km, mas nao fui. Tem algumas que vem aos finais de semana a Porto Alegre, mas para mim, final de semana é dificil.

Conclusao: para buscar iniciantes na arte do GP, o tinder é melhor, todas que sai, agiam como namoradas.
é bem por ai meu caro amigo..
O lado ruim do tinder é isso tem civil, que o tratamento é similar a uma ficante ou namorada, não são putas profissionais, não regulam tempo.
Porem, para maioria que é casado, boa parte das civis, estuda e trabalha, ou só trabalha, então o horário acaba sendo um fator negativo.
Eu consigo sair a noite, então consegui meninas bonitas, civis, que tratam como namorado kkk, sem regular tempo, e que tem vontade de fazer sexo, porque não tem sexo fixo com ninguem.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#114 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2022, 15:09

Tem um detalhe que esqueci de falar.

Regiões como Viamão, Alvorada, Canoas, Cachoeirinha tem muita mulher procurando isso com exigência um pouco menor.

Fica a dica pra galera. As vezes colocar a Km baixa ´pode deixar de fora bons encontros.

ABraçços
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#115 Mensagem por GdrdeNH » 01 Out 2022, 13:36

Minha opinião sobre o assunto:

Resolvi testar o tinder pois ja estava saturado de ter que me deslocar do Vale do Caí até Novo Hamburgo / São Leopoldo.

Apos algumas tentativas anteriores em NH de só conseguir dar match com tia obesa, coroa carente e trans (eu passava o dedo pro verde automaticamente) e que nao renderam nenhuma foda obviamente, eu tentei fazer essa do cifrão que alguns foristas falaram e usando fotos minhas mais discretas..

No começo o padrao de feiura das interessadas se repetia, mas depois de alguns dias eu consegui match com uma menina de 19 anos... E deu certo...

Mora aqui em Montenegro, trabalha e estuda. Foi uma longa semana inteira de insistencia, mas consegui convencer ela a sair... A minha abordagem foi direta, não sei se isso atrasa o processo ou não, mas primeiramente tinha oferecido 250, dai subi pra 300 e ela so aceitou sair e com muita insistencia por 400 reais...

Busquei ela na frente do cfc onde ela tava fazendo aula e levei pro motel... Lå foram 2 horas de meteção sem frescura e ela sendo completamente namoradinha, não vou dar detalhes de como a menina é pq a cidade aqui é pequena, mas o investimento valeu MUITO a pena e não fica atrás de nenhuma GP que eu ja paguei por esse valor ou proximo disso

Porém ela já tem curriciulo de putinha, ja trabalhou na serra em prive e como freelancer (atendia moteis e hoteis)

O que alguns foristas acreditam que é uma coisa de outro mundo pois estão supostamente comendo "civis" é só na verdade uma modinha importada da America do Norte, onde a prostituição é proibida e o pessoal usa esses apps para conseguir esvaziar o saco sem enrolação...

Pelo o que comentaram aqui eu pensei que seria jogo rapido onde a semi puta captaria pela descrição o que o cara quer... Mas não foi bem assim, além de demorar pra achar uma perva, tive que conversar, demorou pra marcar e quando chegou proximo da hora tive que praticamente insistir pra perva sair. Não foi que nem aqueles joguinho complexo que civil fazem, mas não foi tão facil não.

Realmente acredito que daqui pra frente os apps e as redes sociais terão cada vez mais papel alternativo aos sites de anuncios...

No quesito de serem civis acredito que seja mera ilusao, pois se essa ja tem experiencia na vida acredito que muitas outras tenham tambem, seja em agencias ou boates ou prives.. (até pq lidar com essa coiaa exige um certo "know how"). Mas a diferença no quesito foda em relação as gps assumidas é sim de se levar em consideração mesmo, talvez que pela "química" de ser quase um encontro casual nessas saídas de tinder.. Geralmente atender o segundo ou terceiro ou quarto do dia tem uma influencia no desempenho delas, acabam adquirindo "vícios" da profissão e fazendo tudo no automatico como ja mencionei em outros topicos...

Essa menina além de fazer sexo comigo envolventemente eu percebia que ela estava curtindo o momento, tava solta disposta a ter prazer e dar prazer...

Se eu acho que valeu a pena usar o tinder? Com certeza, dificilmente acharia uma dessas no perfil da cidade em que eu estou (65 mil habitantes)... Mas só fiquei meio intrigado de ser tão demorado de conseguir uma foda por ali, alem da perva em questao me exigir um valor alto (ainda que valha a pena).

Mas queria completar dizendo o obvio: se deu por dinheiro, é puta, nao adianta.. Seja pelo fatal model ou seja pelo tinder ou ate uma rede social

E caso alguns foristas tenham interesse: ja consegui garimpar pelo menos umas 6 fodas pagas naquela rede social que começa com I e termina com AM... Quem tiver interesse me manda mp

Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2022, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mameluco24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2021, 02:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#116 Mensagem por Mameluco24 » 05 Out 2022, 23:02

Me interessei, manda os perfis aí

Olha aí o famoso chupim. muito tempo de cadastro nunca contribuiu e agora quer ajuda... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mameluco24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2021, 02:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#117 Mensagem por Mameluco24 » 07 Out 2022, 00:11

Tá ok,

Blz Tio Chota?

Como faço pra contribuir?

Se refere financeiramente ou com algum TD meu?

Camarada,

Se vc ler atentamente as regras, verá como fazer para contribuir.
O guia não cobra nada para a participação, apenas comprometimento em colaborar.
Os tds deve ser recentes e constar telefone e link com fotos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#118 Mensagem por Canadura » 23 Nov 2022, 00:50

Ja fui muito putanheiro dos sites desde a época do viva, que agora esta agonizando kkkk. Depois usava os mais comuns que temos, mas como um forista falou antes, ta decaindo a qualidades das putas em POA. E muita baranga querendo 200 pila.
Testei o Tinder e confesso que sai com algumas mulheres bem interessantes, umas reconheci como GP, usa a mesma foto. Kkkkk
Se nao tiver alguma assinatura só aparece filhote de cruz credo, então paguei uma assinatura e surgiram algumas mulheres interessantes. Algumas nao evoluem para o presencial, ou por causa da distancia ser maior do que a realidade, ou quando no whats as fotos são bem diferentes da realidade, ou pq o papo nao fluiu.
Então em um ano sai com umas 12. E duas que eram diferentes da realidade. Os valores foram entre 200 a 300 por duas a 4 horas.
E como tem conversa antes, a foda nao e tão mecânica e nem controlada no relógio, pq coisa mais irritante e quando a puta coloca despertador do programa. Kkkkkkk
O porém são os horários, pois elas estudam ou trabalham ou os dois. E acabam tendo horários bem ruins.
Ainda saio com algumas GPS, as confirmadas e as vezes arrisco uma nova, pq já tomei muito choque kkkkk, mas esta cada vez mais esporádicos.
Abraços foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#119 Mensagem por mento » 23 Nov 2022, 11:51

Canadura escreveu:
23 Nov 2022, 00:50
Ja fui muito putanheiro dos sites desde a época do viva, que agora esta agonizando kkkk. Depois usava os mais comuns que temos, mas como um forista falou antes, ta decaindo a qualidades das putas em POA. E muita baranga querendo 200 pila.
Testei o Tinder e confesso que sai com algumas mulheres bem interessantes, umas reconheci como GP, usa a mesma foto. Kkkkk
Se nao tiver alguma assinatura só aparece filhote de cruz credo, então paguei uma assinatura e surgiram algumas mulheres interessantes. Algumas nao evoluem para o presencial, ou por causa da distancia ser maior do que a realidade, ou quando no whats as fotos são bem diferentes da realidade, ou pq o papo nao fluiu.
Então em um ano sai com umas 12. E duas que eram diferentes da realidade. Os valores foram entre 200 a 300 por duas a 4 horas.
E como tem conversa antes, a foda nao e tão mecânica e nem controlada no relógio, pq coisa mais irritante e quando a puta coloca despertador do programa. Kkkkkkk
O porém são os horários, pois elas estudam ou trabalham ou os dois. E acabam tendo horários bem ruins.
Ainda saio com algumas GPS, as confirmadas e as vezes arrisco uma nova, pq já tomei muito choque kkkkk, mas esta cada vez mais esporádicos.
Abraços foristas.
Show eim é isso, concordei com tudo...
Tem o lado negativo e tem o lado positivo...
Lado negativo vc gasta mais tempo, porem ganha em qualidade e envolvimento.
Eu só saio com menina que trabalha e/ou faz faculdade, isso já é um mega filtro.

Outro site legal é o Meupatrocinio, ótima alternativa, tem as profissioonais la, mas tem muita curiosa, ou aventureira.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#120 Mensagem por mento » 06 Dez 2022, 10:05

Voltei a desbravar o MP uns dias atrás e o Tinder.

Acabei de ter a conta banida pela 1º no tinder... Fiz algo de diferente? Não.

Caso alguem queira fazer e testar, faz um email no yahoo que é fácil, compre um numero no WABI na playstore, no iphone não sei se tem, mas deve ter. O Cartão pedi para uma amiga. Recomendo pagar e ser focado, apesar de ser banido, consegui pegar uns bons contatos.

Eu usava meu número do trabalho de outro estado e um email que crei recentemente.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”