Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#106 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Dez 2024, 20:58

vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#107 Mensagem por insaciádo » 13 Dez 2024, 14:57

Klaus Kinski escreveu:
12 Dez 2024, 20:58
vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
Deve ser alguma lesão cerebral pós COVID kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder