Prezados
Dom Braz: Aqui em Porto também é assim, cara. As minas não admitem que tu saia com outras Gps. Tu sai com outra, seja na rua ou na boate, elas ficam de cara amarrada um tempão. Não quer dizer que elas estejam apaixonadas. Elas não gostam que tu esteja gastando com outras o que poderia estar gastando com ela. E elas falam uma pra outra quanto tu pagou. Se tu pagou menos para uma, aí, fudeu.
Véio, eu já namorei GP e não me considero galhudo. Mesmo porque não tenho isso como um relacionamento fixo. É uma paquera, uma brincadeirinha, e é muito gostoso. Galhudo é o cara casado, noivo, namoradinho de frequentar casa, que tá tomando bola direto. E tá lotado disso por aí.
O lance do beijo eu também acho ridículo. Cara, não tem o menor cabimento. A mina chupa pau, dá a buceta, a bunda, fode com três ou quatro de uma vez e o escambau. Mas não beija. Beijo, só com o namorado ou com o ficante. Não dá nem prá comentar. Código de ética de puta é dose.
presto123: Véio, o problema é que as vezes tu não tem como exigir que a mina largue a vida. Eu, por exemplo, não tenho condições de oferecer o que ela tem a possibilidade de adquirir trabalhando na boate. E nem gostaria que ela dependesse de mim prá nada. Concordo que o cara possa ter um lance mais próximo com uma GP, mas desde que não exista o compromisso financeiro. Se não, fica sempre a impressão que continua sendo pg, não?
Cara, não tenha dúvida de que tu gasta muito mais com a namorada de que com programa. A não ser que tu vai comer mulher no Gruta uma vez por semana. Ou aquela mina lá do APM, que cobra R$ 800,00. Buceta de ouro. Aí, acho que a namorada é mais barato. Acho... Tenho dúvidas. Tem que colocar na ponta do lápis. Exemplo: Se eu fosse no local onde a mina que eu saí semana passada "trabalha" e transasse com ela, gastaria +/- R$ 210,00. A despesa com ela "de gráris" foi R$ 237,00. Mas tu desfruta de dois grandes prazeres : Transar com uma mina boa, que tu curte, porque ela quer e não porque tu está pagando, e comer de graça uma gata que todo mundo paga pra comer.
Abraços