Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#106 Mensagem por presto123 » 21 Jan 2007, 23:12

MYRON, somente ressaltando:
A Copa Toyota era o mundial interclubes assim como a Libertadores hoje também se chama Copa Toyota.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#107 Mensagem por leteseu » 22 Jan 2007, 06:21

Tim,

A Coordenação do Gpguia está atenta às condutas das GPs. Esse é um espaço para foristas, onde a presença das GPs é benvinda, dentro das regras é claro.

Por quebra de conduta a acompanhante Karen está suspensa por 15 dias.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por presto123 » 22 Jan 2007, 10:35

Boa Leteseu.
A Karen daqui a pouco está virando uma nova Vivian Sther.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por Gaúcho » 22 Jan 2007, 16:52

Buenas...

Interessante ver que a Karen, apesar de não ser mais a barraqueira de antigamente, continua causando polêmica.... hehehehe

Mesmo assim, com todo o respeito a moderação, achei exagerada a suspensão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#110 Mensagem por MALEVO » 22 Jan 2007, 22:25

Prezado Presto123

Deixa eu ver se entendi: A Libetadores é Copa Toyota e o Mundial Interclubes também. Então, o Grêmio nunca foi campeão da Libertadores nem Mundial? Só foi campeão da Copa Toyota? Assim como o Inter foi campeão da Copa Kirin, que disputou no Japão a sei lá quantos anos?

Desculpem os demais foristas por desviar do assunto que introduziu o tópico. Mas como todo mundo desviou, porque não eu? A propósito, a paixão pela mulher e a paixão clubística não tem tudo a ver? Acho até que a paixão pelo clube pode ser maior. São poucos os caras que perdoam a traição da mulher amada. No entanto, uma decepção causada pelo clube do coração é facilmente perdoada. Ex.: Perder um Campeaonado Nacional para o Bahia, um clubezinho de terceira divisão; perder um Campeonato Gaúcho para o Grêmio, um clubezinho de segunda divisão ( recém promovido à primeira, é verdade ), quando se era favoritaço; tomar quatro do Goiás em casa, no último jogo antes da viagem para o Japão. Já pensou se o sujeito tivesse abandonado o clube, como faria com a vagab... digo, com a mulher traidora? Não seria hoje um glorioso CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES FIFA.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#111 Mensagem por gwkull » 22 Jan 2007, 22:53

Hum... Vai começar tudo de novo! :-k

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por presto123 » 22 Jan 2007, 23:04

Acho que não GW.
Não dá para conversar com gente ignorante que até um ano só conhecia o próprio umbigo.
Falando em Fifa, olhando no site onde fala dos campeões mundiais da história,
o Gremio está lá, o Inter ainda não colocaram.

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/t ... 41,00.html

Por sinal acho melhor bloquear esse tópico que já saiu do rumo.

Gremio, campeão gaucho FGF (aqui manda o tricolor), 1º Ranking CBF

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#113 Mensagem por leteseu » 23 Jan 2007, 06:34

Vou ser claro, este tópico não tem por mote o futebol. Já temos um tópico para futebol e até mesmo um para buceta.

Não desvirtuem o tópico ou teremos de trancar e limpar, o que seria lamentável.

E cuidado com as palavras, por trás do teclado nem sempre nos fazemos compreender.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2007, 08:41

Prezados

Quanta falta de bom humor e espírito esportivo! A flauta é o que tem de mais legal no futebol. O que adianta nosso time ganhar no domingo se não tiver a quem gozar na segunda-feira?

Buenas...

Minha namorada GP desapareceu no final de semana. Faz isso desde o ano novo. O que ela estará fazendo? Passando o findi com um cliente? Trabalhando no litoral ( o movimento em Poa está fraquíssimo, elas dizem )? Está com outro namorado, mais bonito, com mais grana? Curtindo a praia com as amigas? Com a família? E não dá prá cobrar, porque a gente sabe a vida que elas levam. É o preço que temos que pagar. Ou não.

Eu não penso só em futebol. Breve um TD com uma gata sensacional que encontrei na rua São Carlos.

Abraços

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#115 Mensagem por Dom Braz » 23 Jan 2007, 14:02

Rapaz, vou falar uma coisa,

Nunca tive o desprazer de me apaixonar por puta, acho difícil acontecer comigo pois sou descrente com elas mas não posso dizer que dessa água não beberei.

O pior mesmo que eu acho é quando a puta fica encarnando na nossa. Num privezão aqui de SP tem uma putinha que eu comi algumas vezes, ela fica com raiva e sai batendo o pé quando eu vou e escolho outra. Dá pra acreditar numa merda dessa? Puta querendo ter posse do putanheiro.

Estou pensando em não aparacer mais nesse lugar mas é que a casa tem um bom custo benefício e fica próximo dos meus caminhos mas não gosto desse climão que anda ocontecendo.

É isso rapaziada de longe,
aquele abraço

Dom Braz :o

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por presto123 » 23 Jan 2007, 14:50

Pois é puta que diz que se apaixona e continua trabalhando... Fala sério né.
E a maioria dos que namoram puta, estão querendo é comer de graça mas acabam pagando bem mais (parcela carro/ap, roupas, jantares, viagem).
Não dá para misturar as coisa mas se se apaixonarem tem que largar a vida.
Mas cadum, cadum.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#117 Mensagem por Dom Braz » 23 Jan 2007, 15:21

Presto123, o pior é que nesse caso que me ocorreu a puta pediu para que eu não postasse os beijos que ela me deu porque o namorado dela era ciumento e acessa o fórum pra checar os TDs da namorada!

Porra, quer dizer que o cara fica encanado com um beijo mas pode enfiar o pau inteiro na garganta dela, pode arrepiar a buceta tb? Dá pra entender? :?

Eu fiz o que ela pediu... não mencionei que beijou mas na descrição Beija: botei Sim.

Essas minas são todas umas xaropes! E esses caras que namoram puta todos galhudos! ::chifrudo:: ](*,)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2007, 16:22

Prezados

Dom Braz: Aqui em Porto também é assim, cara. As minas não admitem que tu saia com outras Gps. Tu sai com outra, seja na rua ou na boate, elas ficam de cara amarrada um tempão. Não quer dizer que elas estejam apaixonadas. Elas não gostam que tu esteja gastando com outras o que poderia estar gastando com ela. E elas falam uma pra outra quanto tu pagou. Se tu pagou menos para uma, aí, fudeu.
Véio, eu já namorei GP e não me considero galhudo. Mesmo porque não tenho isso como um relacionamento fixo. É uma paquera, uma brincadeirinha, e é muito gostoso. Galhudo é o cara casado, noivo, namoradinho de frequentar casa, que tá tomando bola direto. E tá lotado disso por aí.
O lance do beijo eu também acho ridículo. Cara, não tem o menor cabimento. A mina chupa pau, dá a buceta, a bunda, fode com três ou quatro de uma vez e o escambau. Mas não beija. Beijo, só com o namorado ou com o ficante. Não dá nem prá comentar. Código de ética de puta é dose.

presto123: Véio, o problema é que as vezes tu não tem como exigir que a mina largue a vida. Eu, por exemplo, não tenho condições de oferecer o que ela tem a possibilidade de adquirir trabalhando na boate. E nem gostaria que ela dependesse de mim prá nada. Concordo que o cara possa ter um lance mais próximo com uma GP, mas desde que não exista o compromisso financeiro. Se não, fica sempre a impressão que continua sendo pg, não?
Cara, não tenha dúvida de que tu gasta muito mais com a namorada de que com programa. A não ser que tu vai comer mulher no Gruta uma vez por semana. Ou aquela mina lá do APM, que cobra R$ 800,00. Buceta de ouro. Aí, acho que a namorada é mais barato. Acho... Tenho dúvidas. Tem que colocar na ponta do lápis. Exemplo: Se eu fosse no local onde a mina que eu saí semana passada "trabalha" e transasse com ela, gastaria +/- R$ 210,00. A despesa com ela "de gráris" foi R$ 237,00. Mas tu desfruta de dois grandes prazeres : Transar com uma mina boa, que tu curte, porque ela quer e não porque tu está pagando, e comer de graça uma gata que todo mundo paga pra comer.

Abraços

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#119 Mensagem por Edward Hide » 29 Jan 2007, 11:04

Quanto aos gastos acho meio relativo. Depende de cada um. Das namoradas que tive gastava em media uns 200 reais por mes e comia dia sim dia não. Se fosse pegar uma perva no mesmo nivel dela seria em torno de 80 reais 1h30. Ai é fogo, não tenho como gastar mais de 250 por mes com putaria...Depende mt da situação e das pessoas envolvidas, minha vida é simples, não existem restaurantes caros e nem tenho carro. Programas simples e o transporte é de onibues ou lotação mesmo. Por enquanto sai mais barato manter uma namorada no meu caso, o foda é os meses de datas comemorativas (Natal, Dia dos Namorados e Aniversario) o resto é otimo custo x beneficio. E fora as vantagens de alguem que está contigo por quer vc e não a grana. Pena que sou chato pra escolher e não estou namorando no momento, mas enquanto isso continuo na ativa firme e forte esperando nunca me apaixonar por GP :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por MALEVO » 29 Jan 2007, 12:47

Prezado Edward hide

O problema é que, após a minha separação, passei a residir com meu pai e não me sinto a vontade em levar mulher nenhuma prá lá. Já tive namoradas que tinham casa própria, mas tinham filhos e não dá prá ficar a vontade como num motel, afora os dias em que as crianças ficavam com o pai. Pretendo alugar um ap o mais brevemente possível, pois os gastos com motéis superam o valor de uma locação. O problema é que terei despesas com mobiliário, documentação e fiador.

As mulheres, de um modo geral, tem a expectativa, quando se relacionam com um sujeito da minha idade e profissão, de frequentar lugares de bom nível e sempre de carro. É duro, mas é a realidade. A maioria das mulheres que conheço já tem situação financeira definida, bons empregos ou recebem gordas pensões dos ex-maridos, e não vão entrar em nenhuma barca furada na minha companhia, uma vez que a concorrência é grande. Prá comer a tua mulher, tá cheio. Não dá prá vacilar. Confesso que sou um pelado e que gasto com mulher muito mais do que poderia. Mas é o que temos para o momento.

Abraços

Link:
🔗

Responder