MYRON escreveu: Todo mundo sabe que, apesar de tudo isso, o Inter não vai cair para a segunda divisão.
Todo mundo sabe que, até o final do ano, o Inter é o CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA.
Myron
DITADURA!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Que joguinho o do Gremio. Gremio e inter tao uma M.
O gremio so se salva no gauchao (o inter nem isso).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ué....até o final do ano passado o Abel era o melhor treinador do mundo, o gabiru o salavdor, o michel craque, o hidalgo a solução para o problema da lateral, o pifero um ótimo dirigente...
Pq será que os colorados mudam de idéia assim tão rapidamente?
Por isso que podem ser campeões do mundo fifa, mas nunca terão o espirito de campeão do mundo, ganharam o titulo mas ainda não sabem o que fazer com o titulo...
Talvez por isso a má fase, todos cobrando e se achando com a razão, não é bem assim, agora tem que sustentar o titulo, é o mundo contra o inter, e tanto canoas quanto buenos aires fazem parte do mundo.
Enquanto isso o glorioso grêmio vai devagarinho, devagarinho sucumbindo, decaindo, bem, mas isso todos já sabem, o time que já foi campeão do mundo não inspira muita confiança na torcida e o que acontecer é lucro.
abraços
tranquilo-poa
Pq será que os colorados mudam de idéia assim tão rapidamente?
Por isso que podem ser campeões do mundo fifa, mas nunca terão o espirito de campeão do mundo, ganharam o titulo mas ainda não sabem o que fazer com o titulo...
Talvez por isso a má fase, todos cobrando e se achando com a razão, não é bem assim, agora tem que sustentar o titulo, é o mundo contra o inter, e tanto canoas quanto buenos aires fazem parte do mundo.
Enquanto isso o glorioso grêmio vai devagarinho, devagarinho sucumbindo, decaindo, bem, mas isso todos já sabem, o time que já foi campeão do mundo não inspira muita confiança na torcida e o que acontecer é lucro.
abraços
tranquilo-poa
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mais um que conheceu a varinha máginapiloto2002 escreveu:Na real o Abelão está precisado mesmo é da varinha magica da Fada!!!Master Blaster escreveu: mas que ficou chato pra nós ontem, isso ficou....acho que o Abelão tá precisando comer alguém pra clarear as idéias....
Pelo futebol apresentado pelo Colorado, sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Concordo!!!presto123 escreveu:Que joguinho o do Gremio. Gremio e inter tao uma M.
Só que um é uma M....FIFA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Grandes coisa Fifa, eh a mesma coisa.
A Libertadores agora se chama Copa Toyota, por um acaso agente diz que não vale ?
A Libertadores agora se chama Copa Toyota, por um acaso agente diz que não vale ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Meu Estimado Capitão.Tchê....esse "bordão" foi muito usado nas décadas de 80 e 90!
Esse é piada antiga...já contada!!!
O Sr. Tem toda a razão é um “bordão” antigo, muito usado nas décadas passadas, mas não quis me referir como piada repetida.
Com todo respeito, espero que o Sr. Entenda... Ou me desculpe.
Mas Capitão as coisas na vida são assim, elas vêem elas vão... E coisas ditas anteriormente, voltam a ser ditas agora e ficam dentro de sua época.
Se não fosse assim, não teríamos passado, e o Sr, como um Veterano de Guerra sabe que um povo sem passado é um povo sem história.
Se não fosso o bombardeio que ocorreu no meu bairro no dia em que o Velez deu um banho no meu GRORIOSO INTERNACIONAL, talvez nem tivesse lembrado deste “bordão”.
No entanto, os Tricolores, realmente GOZARAM E NÃO FOI COM O DELES.
Peço desculpas mais uma vez, mesmo porque não gosto de falar em Futebol, aqui no gpguia.
Um abraço Companheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Macacos (sem comparação e semelhanças por favor) me mordam, pelas barbas do profeta, hehehe como se não bastassem a falta de assunto futebilistica, agora estamos discutindo bordões antigos....hahahaha.
Folgo em saber que todos estão supimpas, por isso vou "dar no pé".
Ir para os "braços do morfeu".
amplexos
tranquilo-poa (ou gauderiando-poa)
Folgo em saber que todos estão supimpas, por isso vou "dar no pé".
Ir para os "braços do morfeu".
amplexos
tranquilo-poa (ou gauderiando-poa)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tranquilo,
Este tal morfeu não seria aquele The Morfeus, que também foi El Frederico, que também foi SEM XANCE, que tambéi um monte de nicks aqui?
Cuidado hein !
Le Teseu.'.
Este tal morfeu não seria aquele The Morfeus, que também foi El Frederico, que também foi SEM XANCE, que tambéi um monte de nicks aqui?
Cuidado hein !
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nããããoooooo leteseu...
este "braços do morfeu" é aquele velho ditado e quer dizer "ir pra cama"...hahahaha, eu sei que tu sabe, mas só de sacanagem eu respondi...
Este que tu citou deve estar por aí, com outro nick conversando numa boa com os foristas....
abraços
tranquilo-poa
este "braços do morfeu" é aquele velho ditado e quer dizer "ir pra cama"...hahahaha, eu sei que tu sabe, mas só de sacanagem eu respondi...
Este que tu citou deve estar por aí, com outro nick conversando numa boa com os foristas....
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
sassepy escreveu:ESTE FORUM UM DIA FOI BOM
Poderia ter sido melhor ainda se tu compartilhasses teus TDs.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Ou pelo menos não viesse criticar sem estar ajudando...leteseu escreveu:Poderia ter sido melhor ainda se tu compartilhasses teus TDs.sassepy escreveu:ESTE FORUM UM DIA FOI BOM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Pior que aparece aqui quase todo dia, ou melhor, todo dia.thug escreveu:Cada um que me aparece aqui. Haja paciência.