Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#106 Mensagem por VErmEEr » 10 Nov 2008, 18:04

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#107 Mensagem por VErmEEr » 10 Nov 2008, 18:05

Mr. Blonde escreveu:Peguei essa num fim de noite, uma vez que fiz vôo solo sobre o território Del Barça. Estava quase desistindo de ser feliz e catando uma baranga qualquer quando encontrei essa moça. Não tinha visto ela antes, então prefiro não pensar em sua vida pregressa.

Loirinha, rosto delicado, traços afilados, em especial o nariz, belo narizinho. Nem alta nem baixa, magra, bela figura. Abordei, e gostei do fato de ela ter cobrado o valor justo, padrão, logo de cara, o que tem sido raro nesses dias gananciosos. Fomos pro quarto.

No bodoir ela é tranqüila, suave, obediente. Tirei suas roupas, uns ricos de uns peitinhos, não muito grandes mas de bom formato e consistência, a bunda tendo as mesmas características, e valorizada por ser lisa de lata.

Beijei bastante, chupei à exaustão a bucetinha, me fez um belo boquete sem, olhando nos olhos.

Comi de lado (conchinha, ela inspira instintos namorísticos), ppmm, de quatro. Quando senti o gozo chegando, peguei um travesseiro, deitei ela com ele sob os quadris e depositei minha libação neste altar.

200, mas inacreditáveis cento e oitenta para a casa (bebi muito, tequila, ainda por cima).

Ah, e ela é catarina, com um leve sotaque. Contei isso para um camarada, não devia, ele adora catarina, ficou louco, e acho que vai furar meu olho, né DDiego?
Mas é BOP esse Blond... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#108 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 17:35

Tem putanheiro de Caxias querendo concorrer

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=260

É ... perdemos mais um :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#109 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 18:18

Bombardeiro 30 escreveu:Ah é!

Esqueçi que ela trocou de agência e no embalo também trocou de nome de guerra! :lol:

Mas enfim isso é bopismo ou não? :D

Iiiihhhhhh ... já era o novo RC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#110 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Nov 2008, 10:48

Não sabia que aposentado se manifestava! :lol: :lol:

Claro que o confrade ao qual me refiro não sou eu mesmo! :D

Mas talvez o Gauchão 69 possa nos ajudar :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

preconceito

#111 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Nov 2008, 12:21

Bombardeiro 30 escreveu:Não sabia que aposentado se manifestava! :lol: :lol:
Bombardeiro, isso é preconceito ... além do mais, nosso Coordenador (aquele da fofinhas), me disse que eu poderia comparecer aqui para papear um pouco ... a corneta estaria proíbida, Vermeer???

Aluno20 - um quase ex-putanheiro discriminado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#112 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Nov 2008, 18:21

Vermeer escreveu:
Mr. Blonde escreveu: Quando senti o gozo chegando, peguei um travesseiro, deitei ela com ele sob os quadris e depositei minha libação neste altar.
Mas é BOP esse Blond... :?
Não se trata de bopismo, é uma referência literária, no caso Honoré Gabriel Riqueti, Conde de Mirabeau, mais conhecido por seus escritos políticos e militância na Revolução Francesa. Também foi autor de escritos eróticos e libertinos, entre os quais "O Abade Hic et Haec", em cujo seguinte trecho me inspirei:
Mirabeau escreveu:"(...) e para completar o quadro, a Signora Magdalani, curvando-se sobre os rins de seu irmão, me ofereceu um duplo caminho aos prazeres; comecei o sacrifício pelo templo traseiro, e acabei minha libação no verdadeiro altar."
Não é o tipo de coisa que se explica, mas precisei me defender da insunuação caluniosa desse sujeitinho.

Bopismo, é esse tipo de coisa:
Verme escreveu: E qual não foi nossa surpresa com a visão da linda, formosa e voluptuosa Bruna. Não a chamarei de gorda, e sim de uma cópia autentica de uma pintura de Renoir, para os que não conhecem, aqui vai:
http://kavorka.files.wordpress.com/2007 ... -19043.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... .orsay.jpg

Um rosto lindo, e uma boquinha maravilhosa, mas o que mais me chamou atenção foi a bunda, devia ter muito mais de um metro e quinze.
Revoltante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#113 Mensagem por Cap.Klutz » 20 Nov 2008, 18:56

Mr. Blonde escreveu:(..)depositei minha libação neste altar.(...)

(...) é uma referência literária, no caso Honoré Gabriel Riqueti, Conde de Mirabeau, mais conhecido por seus escritos políticos e militância na Revolução Francesa. Também foi autor de escritos eróticos e libertinos, entre os quais "O Abade Hic et Haec"(...)
P.Q.P.!
=D>
E depois tem gurias dizendo que aqui no GPG só tem tarado truculento e sem cultura.
Proponho a candidaura do Mr. Blonde pra Academia Brasileira dos Poetas Libertinos.

Agora... que é isso BOPismo, sinto muito, mas é. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#114 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 18:57

Cap.Klutz escreveu:
Mr. Blonde escreveu:(..)depositei minha libação neste altar.(...)

(...) é uma referência literária, no caso Honoré Gabriel Riqueti, Conde de Mirabeau, mais conhecido por seus escritos políticos e militância na Revolução Francesa. Também foi autor de escritos eróticos e libertinos, entre os quais "O Abade Hic et Haec"(...)
P.Q.P.!
=D>
E depois tem gurias dizendo que aqui no GPG só tem tarado truculento e sem cultura.
Proponho a candidaura do Mr. Blonde pra Academia Brasileira dos Poetas Libertinos.

Agora... que é isso BOPismo, sinto muito, mas é. :lol:
Muito bom mesmo esse Blond. Mas que é BOP, é. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#115 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Nov 2008, 20:52

Vermeer escreveu:
Cap.Klutz escreveu:
Mr. Blonde escreveu:(..)depositei minha libação neste altar.(...)

(...) é uma referência literária, no caso Honoré Gabriel Riqueti, Conde de Mirabeau, mais conhecido por seus escritos políticos e militância na Revolução Francesa. Também foi autor de escritos eróticos e libertinos, entre os quais "O Abade Hic et Haec"(...)
P.Q.P.!
=D>
E depois tem gurias dizendo que aqui no GPG só tem tarado truculento e sem cultura.
Proponho a candidaura do Mr. Blonde pra Academia Brasileira dos Poetas Libertinos.

Agora... que é isso BOPismo, sinto muito, mas é. :lol:
Muito bom mesmo esse Blond. Mas que é BOP, é. :lol:
:doubt:

Tá. Mas só um pouco, bem de canto :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#116 Mensagem por Cap.Klutz » 20 Nov 2008, 21:40

Mr. Blonde escreveu:Tá. Mas só um pouco, bem de canto :D
Só um pouco?!

Já to até vendo o Monsieur Honoré entrando no puteiro com um
caderninho em baixo do braço. Chama uma querida pro canto e
lança:
"Olha aqui joinha, essa prosa eu fiz pensando em ti".
(e declama fazendo zoinho...)
"Tu quer ser minha musa hoje de novo?"

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#117 Mensagem por VErmEEr » 21 Nov 2008, 10:35

Dicas preciosas para não ser BOP no TD:

Nosferato escreveu:Primeiro, agradeço aos amigos pelo apoio dispensado, seja por compreensão, seja por cumplicidade.

Mas...

Antes que este tópico transforme-se em uma espécie de “blog do nosferato”, além do que já expus demais a vida da minha amada por aqui, darei por encerrada minha participação, lançando mão da velha psicanálise de botequim para explicar o fenômeno BOP x ANTI-BOP, que se manifesta em inúmeros tópicos do fórum, como não é diferente no presente. Primeiro, não vou dizer “todos”, pois não sou de generalizar, mas começarei dizendo “boa parte”. Então, digo-lhes que boa parte dos putanheiros carregam dentro de si um eterno conflito. Imaginem que dentro do putanheiro, no bom sentido (psicológico), é claro, coabitassem um “Rubens Castilho” e um “Bolinho” em uma eterna contenda, ora sobrepondo-se um, ora o outro. Não estou dizendo isso no sentido da hipocrisia, tampouco da dissimulação, é conflito psíquico mesmo. Explicarei adiante tal hipótese. Ocorre que quando o sujeito encontra-se sóbrio, sentado em uma cadeira, defronte ao computador, pensando com a cabeça de cima (normalmente isso ocorre quando o sujeito está postando em assuntos gerais), o lado ou arquétipo “Rubens Castilho” é o que se manifesta, enxergando o contexto da relação puta-putanheiro. Por outro lado, quando o sujeito encontra-se no quarto, sozinho com a puta e a mercê de uma espécie de “canto das sereias”, o lado “bolinho” pode se manifestar imperiosamente, assumindo o comando das ações, ocasião em que a cabeça de cima deixa de funcionar. E mesmo após um curto espaço de tempo, após a realização do td, o sujeito pode ainda não ter sofrido a retomada de consciência, razão pela qual se ele já se sentar, logo em seguida, diante do computador para postar o TD, conseqüentemente, poderemos ler um TD tão meloso, que uma simples leitura poderá levar um diabético à UTI. Adiante, passado o momento “bolinho”, o sujeito recobra a razão e aparece na parte de A.G. defendendo suas teses “Castilhianas” e assim o conflito segue.
Alguém aí já teve a impressão ao ler um determinado TD (deveras meloso) que nem parecia aquele velho forista, repleto de reputação, que o havia redigido? “Nem parece o mesmo cara, você pensa”. Ou ainda, alguém aí já ouviu de alguma puta frases como: “no fórum ele é tão diferente do que é na verdade quando estamos juntos”, caso esse em que o arquétipo “bolinho” só chegou a se manifestar dentro das quatro paredes.
Ressalto que o tal arquétipo “bolinho” não necessariamente se manifesta em todos os TDs, mas que ele existe, ele existe, nem que seja lá nas profundezas do inconsciente, só esperando por uma fraqueza do putanheiro para manifestar-se.
Portando, amigos, quando vocês notarem, após a realização de um TD, que o arquétipo “bolinho” acaba de se manifestar em vocês, não postem o TD imediatamente, segure seu coração e aguarde nem que for preciso uma semana até o ego voltar a ser o senhor da situação, momento em que o arquétipo “Castilhão” volta a comandar a psique do putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#118 Mensagem por cuticuti » 21 Nov 2008, 12:55

Que ninguém mais tenha a ousadia de dizer que o GPguia não é CULTURA !!!

Ele é "......LLLL" Dá-lhe Mister Grisa, não é a toa, que esses cabelos grisalhos, estão por aí !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#119 Mensagem por Hot Sereno » 22 Nov 2008, 14:50

Tchê, eu já vi de tudo nesse fórum: bop saudoso, bop que paga mac lanche feliz pra puta, bop que casa com a puta, bop que até come a puta de vez em quando, mas bop erudito é foda.

Acho que nem Jesus mais nos salva...(que, alías, dizem que era bop da Madalena...)


Sereno, blasfêmico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#120 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Nov 2008, 22:11

Hot Sereno escreveu:Tchê, eu já vi de tudo nesse fórum: bop saudoso, bop que paga mac lanche feliz pra puta, bop que casa com a puta, bop que até come a puta de vez em quando, mas bop erudito é foda.
Sereno, e ainda me disseram estes dias, via MSN, que tem aquele outro forista que paga a festa de aniver do filho da puta (no sentido literal, não no figurado, da expressão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”