tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#121 Mensagem por Canadura » 07 Dez 2022, 00:39

Valeu forista pela dica do site meu patrocinio, estou dando uma olhadinha lá.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#122 Mensagem por GdrdeNH » 18 Dez 2022, 10:37

NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (parte I)

A parte de ser culpa do metodo de usar o aplicativo ou nāo, quero relatar a experencia assustadora para o bolso e a saude mental de todos putanheiros, que eu tive o desprazer de presenciar na pele.

Os acontecimentos se deram ate o presente dia de hoje, umas 2 horas atras. Vou relatar (QUASE) todos os detalhes pq acredito que a bonitinha nao vai ler isso.

Dou match com uma menina linda de rosto de 21 anos de Canoas, branca do cabelo preto, encorpada no estilo falsa magra, bunda e peitos empinados totalmente na medida certa do que eu considero o biotipo mais bonito: novinha encorpada

Na rede social que termina com GRAM dela ela é uma menina que ama academia, passa maior parte do tempo treinando e fazendo dieta, gosta de ler e andar de bicicleta, e posta storis ate indo na igreja. Sempre mt fotogenica e mt linda como se fosse uma princesinha

Pergunto se ela viu a foto do cifrao e responde que sim, se sabia do que se tratava e novamente, afirmativa positiva. 1 semana de conversa e marcamos de nos encontrarmos.

Busco ela em casa num CONDOMINIO perto duma das areas MAIS VALORIZADAS DO ESTADO. Sim, proximo ao Parkshopping.

Encontro muito rapido, estranho a rapidez com que ela aceita ir pra um motel de cara com desconhecido (e um desconhecido sem pinta de que tem grana) e lanço uma pergunta: se ja foi paga para "fazer aquilo".. e pra minha (des)surpresa ela ja atuou nessa vida, como aquelas meninas que estao sempre de cidade em cidade com anuncio, fica num lugar um tempo depois vai pra outro (geralmente em outro DDD)... cobrou pra mim um preço que eu considero justo, R$ 350 / 1 hr

Ok o encontro nao durou muito pq ela estava supostamente com pressa. Tivemos uma conversa rapida no inicio e gozei nuns 20 minutos, dali deixei ela em casa perguntando se ia ter oportunidade de ver ela de novo. Gostei do jeito que ela me recepcionou e do estilo de patricinha dela.. conforme eu acompanhava as redes sociais dela e ela se demonstrava cada vez mais patyzinha mais louco nisso eu ficava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#123 Mensagem por GdrdeNH » 18 Dez 2022, 10:53

NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (Parte II)

Marcamos um segundo encontro, que tive que desmarcar por contratempos no trabalho... ate aqui tudo extremamente normal.. mas logo apos isso, uma atitude estranha começou a vir da parte dela, de querer pressionar para esse segundo encontro acontecer logo, duma forma que parecia muito natural (SQN) como "saudades de voce", "gostei de ficar contigo", "quero muito te ver de novo" e coisas do tipo. Sem mencionar a interaçao um pouco excessiva da parte dela, de me chamar toda hora e ficar perguntando sobre minha vida e meu cotidiano e etc... Aqui ja era um sinal.

O segundo encontro aconteceu... muito melhor que o primeiro, no envolvimento, na quimica, no sexo, no tempo, na conversa, na roupa dela ksks em tudo msm... dessa vez ficamos umas 2 horas e meia, fato que fez ela me cobrar R$450 dessa vez por adicional de tempo. Tudo bem, como eu sei que ela tem curriculo de puta paguei sem reclamar, gostei mesmo da beleza e do contato que estava tendo com a menina...

Ao contrário da loirinha montenegrense que eu ja relatei nesse topico (nunca mais tive repeteco com a mesma pois ela começou a namorar), onde nos falavamos ocasionalmente mas mantendo um clima de amigo , essa canoense começou a me procurar muito intensivamente num espaço muito curto de tempo... ja falei aqui que ela é nitidamente de um padrao financeiro mais alto que o meu, e apesar de eu nao ser o cara mais feio do mundo, nao sou tambem um baita homao, entao essa procura pela parte dela tava me causando certa desconfiança..

Camaradas nao sou iludido. Sei que o que ela queria, era os peixe e as onça ($$$). Mas me surgiu um questionamento, de por que essa menina tá fazendo isso comigo quando ela facilmente tem acesso a muitos outros caras que estāo mais qualificados que eu em varios sentidos?? Tentei ver uma lógica dela sinceramente gostar da minha companhia.

Ja tive uma experiencia parecida com uma GP assumida que ficou proxima de mim (era minha vizinha e acabamos fazendo amizade, ela tinha 18 anos) e no final acabou me "extorquindo" semanalmente com contas e coisas pra pagar, porem a forma como essa canoense se portou foi sutilmente diferente. O que me fez crer que ela nāo estivesse tão mal intencionada assim kkk..

Mas vamos la, ao terceiro encontro. Previamente a isso, mais mensagens de "gosto muito de voce", "quero muito te ver de novo", "penso em ti o dia inteiro" e bla bla bla. De fato nunca acreditei nisso, mas agia reciprocamente na esperança de poder extrair dali uma amizade juvenil - supostamente - sincera onde o sexo estaria presente como uma moeda de troca literal da parte dela.. novamente repito, a beleza e o estilo da menina me deixou cego pelo encantamento e fui cativado por isso

Enfim veio o terceiro encontro... sabia que o investimento ali seria alto entao para economizar sugeri que o atendimento fosse na casa da minha mae em nh (a coroa tinha saido pra passear com meu padrasto). Ela aceitou. A principio tudo normal. Busco ela no condominio, ela sobe na moto e tudo ok so meter bala (penso eu).
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 12:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#124 Mensagem por GdrdeNH » 18 Dez 2022, 15:09

NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (parte III - final)

No caminho ela pede pra parar, diz que ta com fome e sugere pra gente comer no subway. Ela é puta, mas ao mesmo tempo não é, entao nao vi problema algum de pagar um lanche pra aquela princesinha antes de degustar do que ela teria de melhor pra me oferecer.. pergunto se quer levar para viagem para comer em casa.

Ela diz que quer comer no restaurante. OK TUDO BEM. Conta deu proximo aos 80 reais num lanche para os dois. Atentem aos gastos.
Isso 21 horas. Terminamos de comer levo pra casa.. ela senta no sofa e eu pergunto se ela nao quer passar pro quarto, ela me disse que nāo queria fazer sexo ali naquele instante (???????).

Falou que estava um pouco cansada por que tinha treinado e sugere que façamos uma pernoite, que iria me cobrar apenas 50 reais a mais (R$ 500). PORRA OTIMO. Aceito. Mas alerto ela de que a qualquer momento a minha mae poderia chegar em casa (minha intençao era meter nela ali logo e depois levar pra qualquer lugar ate pra fazer sexo ao ar livre). Ela insiste que vai esperar. Fço um café para ela ficar mais "acordada", coloco uma musica e ficamos converando. Nisso quando o clima ja esta bom convido ela para ir para a cama e ela me solta (AIIIIN PODEMOS IR PRA UM POSTO QUERO BEBER.)

Nao podia ser tele ceva a pervinha queria ir prum posto de gasolina passear. Minha mae mora na zona norte de NH, entao levei pra um posto em Dois Irmaos pq na minha cabeça iria ter menos movimento que um de NH (onde mais risco de encontrar conhecido dos dois e etc). Cheguei la nao achei posto nenhum, mas ela se encantou com a bosta de decoraçāo do Natal dos Anjos e mudou de ideia, agora queria ir pra Gramado.

Me convenceu, pensei, ok, é uma pernoite por um preço acessivel, levo pra Gramado e depois fazemos o PRINCIPAL (ou nesse caso o minimo mesmo) em uma pousadinha ou motel de la mesmo..

Ela diz que vai deixar o celular dela carregar um pouco na minha casa para tirar foto la na serra (PQP).. nisso quando estavamos saindo minha mae chega... sim elas se conheceram.. sim elas conversaram.. por mais espontaneidade da putinha do que da minha mae... fodeu... 00:00 e eu ainda nao tinha comido a perva.

Ok vamos pra Gramado duma vez. Levo mochila. (AIIIINNN PASSA NUM POSTO DE GASOLINA QUE ESTEJA ABERTO AGORA PRA MIM - TI NO CASO - COMPRAR UM VINHO)... Compro um vinho e mais alguns docinhos que ela escolhe, encho o tanque da moto e vamos pra serra. Mais 112 reais de gasto.

Chegamos na serra quase 1:30 da manha e ficamoa ate umas 4 hr bebendo, conversando e passeando por Gramado deserta e enfeitada pro natal. Tentei uma pousada, nao consegui contato... hotel ia me carcar a faca, entao sugeri um motel, ela diz que tava um clima bom na rua e depois iria fuder cmg, que queria so falar da vida "interessantissima" de Paty dela enquanto a gente passeava como dois namorados.

Deu 4 hr ela pede que leve ela pra casa, e diz que iria transar comigo num motel no caminho entre Novo Hamburgo e Canoas... quando chego no Kalahary nao tem quarto disponivel... 5 hr da manha... ela pede pra voltarmos pra casa da minha mae para usar o banheiro. Eu digo que ela podia fazer em um outro motel ou ate na rua, ela insiste e diz que tambem queria comer alguma coisa (mais folgada que eu).

Ok. Chego la minha mae ta acordada. Vai tomar no cu.... elas começam a conversar... uma indagando como a paty me conheceu e a paty indagando toda minha vida.... 6 hr da manha finalmente consigo sair daquela situaçao extremamente constrangedora, bizarra, aleatoria e absurda e levo a desgraçada prum motel.... cameron em sao leo.

Ela me pede 600 reais, pq estava muito cansada (own tadinha).. eu digo que ia cumprir com o combinado pq fim de ano ta foda e só 500 ja era muito pra mim

Virou outra pessoa... ficou se fazendo o tempo inteiro, de que tava cansada, tava sem clima, tava estressada de andar de moto, tava com sono e etc.. Parabens pra paty me broxou... Eu digo que vou manter o combinado e tento iniciar nas preliminares... ela se esquiva... depois de uns 20 minutos tentando convencer ela de que o principal era o sexo e que eu nao pagaria caso nao o houvesse, ela aceita transar.

Transamos... o sexo se durou uns 30 min foi muito.. o oral foi bom, parece que ela se dedicou naquilo pra mim finalizar logo (nao conseguiu). Quando partiu pra penetraçāo, o tempo inteiro me apressando pra gozar, mudando propositalmente de posiçāo, controlando o sexo e sendo extremamente insuportavel, do nivel de atendimento das quenga de prive barato... desisti

Tentei concenver novamente no dialogo de que nao pagaria 600... o que eu sou obrigado a ouvir?

NOSSA EU TE OFEREÇO MINHA COMPANHIA E ELA NAO VALE NEM 600 REAIS..

Eu incredulo respondi: Nao querida, eu nao sou um velho broxa, nao sou um coroa carente nem um cara esquisito que nunca viu mulher na vida, eu nao preciso pagar pela companhia de ninguem... se ao menos o sexo fosse bom eu pagaria tranquilamente, mas tu ta se esforçando ao maximo pra me deiar desconfortavel.

Resposta:

MAS EU SOU ACOMPANHANTIIII, EU COBRO PELA COMPANHIA E PELA HORA GASTA POR ISSO, PERNOITE É DURAÇAO DE 6 HORAS SO E EU TO CONTIGO DESDE AS 9 DA NOITE DE ONTEM... EU CAMINHEI COM VC UM MONTE EM GRAMADO, COMEMOS E BEBEMOS JUNTOS E TU AINDA ME APRESENTOU PRA TUA MAAAAE. E EU QUERO FAZER SEXO SO NAO ESTOU COM ENERGIA PQ TU ME CANSOU MUITO.

Sinceramente, nem vou falar o que deu vontade de fazer com ela.

Primeiro: acompanhante da a buceta. Coisa que ela demorou umas 8 horas pra fazer, sendo que eu solicitei varias e varias vezes antes, e quando fez, fez de totalmentr mal grado.

Segundo: quem sugeriu pernoite, comer e beber e passear foi a propria retardada... é como eu chegar pra algum aleatorio dizer que quero comer pizza, tomar whiskey e ir no cinema junto com ele, e alem dele pagar tudo isso tem que me pagar por eu estar fazendo companhia a ele. Absurdo? Na cabeça dela nao.

Terceiro: FOI ELA quem se apresentou pra minha mae. E infelizmente digo isso; por mim nenhuma sabia a existencia da outra
Pq ela fez isso? Vai saber... so sei que achou que tinha direito de ser paga a mais por causa disso tbm

Quarto: se ela esta cansada, só deitar que eu faço o serviço, mas nāo... tem que ficar reclamando, dizendo que nao ta gostando, pedindo pra mudar de posiçao, enchendo o saco e etc...

Ficamos discutindo quase 1 hr em torno disso. Diante de tanta filha da putagem e infantilidade da parte dela, saio do motel pagando 185 reais..

Os gastos deram aproximadamente 400... sim e eu tive que pagar mais 500 e vou contar o pq.

Na saida do cameron, pego a reta do atacadao de sao leopoldo com raiva e boto a moto a mais de 110 por hora, furando sinaleira vermelha metendo buzina e podando quem estava pelo caminho, fazendo a perva gritar berrar e chorar de desespero... paro na farmacia sao joao... ela desce desesperada... Eu com medo dela inventar qualquer coisa (voces ja sabem do nivel que elas sao capaz) pago o valor combinado e saio apos algumas tentativas de conversa...

Provavelmente nunca mais vou ver ela. So espero nao ser cancelado...

Mas fica ai a liçāo de quem perdeu 900 reais pra ter um sexo extremamente merda, com uma putinha que apesar de gostosa, demonstrou ser uma pessoa extremamente maligna e com um parafuso a menos... prefiro mil vezes um privezinho onde vou comer por 1 hr gozar e acabou do que essa experiencia de HOMEM CASADO (companhia, bastante gasto, pouco sexo e muita incomodaçāo)

Nao recomendo mais essa bosta de tinder pra pegar puta.. se alguem tiver duvidas do que eu estou falando provo tudo por MP...

Abraços, se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#125 Mensagem por yogui dog » 19 Dez 2022, 04:23

É meus caros convivas;
Enquanto existir néscio no mundo, malandro(a) não passa fome ... :lol:

Para facilitar.....

Néscio - aquele que é desprovido de conhecimento(s), de discernimento; estúpido, ignorante.. ou aquele que não tem aptidão ou competência; incapaz, inepto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#126 Mensagem por Preste_João » 19 Dez 2022, 07:28

Meu amigo, DEFINITIVAMENTE o problema não está no Tinder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#127 Mensagem por Qualquer1 » 19 Dez 2022, 08:37

Só rindo desse maluco. Errou tudo e culpa a ferramenta e a guria kkkkkk!

O problema todo está nele, não na guria.

Aliás, passa o contato dela que tem gente ineressada.

Cada um mais sem noção nesse forum...meu deus.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#128 Mensagem por symphony from death » 19 Dez 2022, 19:23

Sim. O Tinder é ruim, mas o público que o consome tbm é ... então juntou os 3, um aplicativo que só te tira grana, + putas "amadoras", entre aspas pq sabemos que elas já trabalham nisso, e só metem o godo de que são novatas, + putanheiros amadores..., Eu já disse, ao invés de ir no tinder, vai na orla do Guaíba. Que vai dar na mesma, a diferença é que vc provavelmente não vai pagar por sexo lá na orla. Kkkkk Não dá pra entender essas feras. Não vou nem comentar sobre relato do confrade, só dá pra dizer que TALVEZ tenha apreendido.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#129 Mensagem por symphony from death » 19 Dez 2022, 19:28

Tem um ponto muito interessante que eu já vi aqui e não só esse, porque vcs levam as putas pra casa? Ou para casa da mãe...cara esse é um dos piores erros cometidos por alguém que se diz comedor. Levar Mina pra sua casa é pedir pra se fuder viu. Meu, ação de adolescente. Kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#130 Mensagem por dum45 » 19 Dez 2022, 22:05

Colega vou ter que ( educadamente ) discordar de vç na questão de levar GP em casa o famoso atendimento a domicilio.
tenho mais de 25 anos de putanheiro e moro sozinho a muito tempo e trouxe e continuo trazendo GP aqui em casa e nunca tive problema ao contrario só solução.
Motivos são muito entre eles:
barato pois não paga motel
tempo é em geral livre
a prestadora em alguns casos não paga taxa do quarto quando ela é de sala.
Mas é claro que não é qualquer uma que se pode levar em casa, acho que é muito fácil perceber se a mulher é pilantra ou não, pelo jeito de falar e se comportar da pra ver de primeira.
Como se diz " o golpe esta ai caí quem quer " as pessoas não enganam somos nós que nos deixamos ser enganados.
Concordo com os outros colega, o problema não é a puta nem o tinder o problema foi o cara que se deixou entrar nessa situação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#131 Mensagem por symphony from death » 20 Dez 2022, 05:35

Confrade, se vc gosta de se arriscar desse jeito, é uma escolha sua. :mrgreen:

Vou citar 3 riscos de uma variável de 50.

A puta sabe onde tu mora, e da a letra para outros. E depois tu nem vai saber que foi ela que deu a letra.
A puta te dar um boa noite cinderelo.
A puta do nada te expor para a vizinhança.

Os riscos de levar alguém que vc nem sabe de onde é, ainda mais nesse ramo que é utilizado por gente que tem envolvimento com diversas coisas, tráfico por ex. Ou vc acha que a princesinha da padre chagas ou aquela top bacana...nao conhece algum vagabundo? Se 90% delas da uma cheirada de vez enquando? Daí pega um cabaço que nem o amigo ali de cima, se ela tá na maldade, tu se fode bonito, vai te extorquir, se aproveitar etc...daí quando tu menos espera, aparece um assalto...bah aconteceu isso e aquilo ...e tu nem sequer vai desconfiar que foi a putinha que tomava tua porra, e dava o cu pra ti na tua cama. Desculpe... é muita inocência levar uma puta pra dentro de casa. NENHUMA puta é inocente. Como também grande maioria dos putanheiros tbm não são, mas sim existe uma parte dos putanheiros que são sim, bem inocentes. Mas isso é uma questão de segurança minha. Eu não levo puta pra minha casa...e olha...até namoradas foi difícil eu levar, tenho meu casulo como meu templo. E não levo qualquer um pra conhecer. Ainda mais uma puta. Mas claro, as vezes quem leva, nem mesmo sabe o risco que está passando. É bom falar essas coisas aqui, pq por incrível que pareça, tem gente que não tem nem idéia dos riscos.

Abraços! :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2022, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#132 Mensagem por teachergo » 20 Dez 2022, 10:26

GdrdeNH escreveu:
18 Dez 2022, 15:09
NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (parte III - final)

No caminho ela pede pra parar, diz que ta com fome e sugere pra gente comer no subway. Ela é puta, mas ao mesmo tempo não é, entao nao vi problema algum de pagar um lanche pra aquela princesinha antes de degustar do que ela teria de melhor pra me oferecer.. pergunto se quer levar para viagem para comer em casa.

Ela diz que quer comer no restaurante. OK TUDO BEM. Conta deu proximo aos 80 reais num lanche para os dois. Atentem aos gastos.
Isso 21 horas. Terminamos de comer levo pra casa.. ela senta no sofa e eu pergunto se ela nao quer passar pro quarto, ela me disse que nāo queria fazer sexo ali naquele instante (???????).

Falou que estava um pouco cansada por que tinha treinado e sugere que façamos uma pernoite, que iria me cobrar apenas 50 reais a mais (R$ 500). PORRA OTIMO. Aceito. Mas alerto ela de que a qualquer momento a minha mae poderia chegar em casa (minha intençao era meter nela ali logo e depois levar pra qualquer lugar ate pra fazer sexo ao ar livre). Ela insiste que vai esperar. Fço um café para ela ficar mais "acordada", coloco uma musica e ficamos converando. Nisso quando o clima ja esta bom convido ela para ir para a cama e ela me solta (AIIIIN PODEMOS IR PRA UM POSTO QUERO BEBER.)

Nao podia ser tele ceva a pervinha queria ir prum posto de gasolina passear. Minha mae mora na zona norte de NH, entao levei pra um posto em Dois Irmaos pq na minha cabeça iria ter menos movimento que um de NH (onde mais risco de encontrar conhecido dos dois e etc). Cheguei la nao achei posto nenhum, mas ela se encantou com a bosta de decoraçāo do Natal dos Anjos e mudou de ideia, agora queria ir pra Gramado.

Me convenceu, pensei, ok, é uma pernoite por um preço acessivel, levo pra Gramado e depois fazemos o PRINCIPAL (ou nesse caso o minimo mesmo) em uma pousadinha ou motel de la mesmo..

Ela diz que vai deixar o celular dela carregar um pouco na minha casa para tirar foto la na serra (PQP).. nisso quando estavamos saindo minha mae chega... sim elas se conheceram.. sim elas conversaram.. por mais espontaneidade da putinha do que da minha mae... fodeu... 00:00 e eu ainda nao tinha comido a perva.

Ok vamos pra Gramado duma vez. Levo mochila. (AIIIINNN PASSA NUM POSTO DE GASOLINA QUE ESTEJA ABERTO AGORA PRA MIM - TI NO CASO - COMPRAR UM VINHO)... Compro um vinho e mais alguns docinhos que ela escolhe, encho o tanque da moto e vamos pra serra. Mais 112 reais de gasto.

Chegamos na serra quase 1:30 da manha e ficamoa ate umas 4 hr bebendo, conversando e passeando por Gramado deserta e enfeitada pro natal. Tentei uma pousada, nao consegui contato... hotel ia me carcar a faca, entao sugeri um motel, ela diz que tava um clima bom na rua e depois iria fuder cmg, que queria so falar da vida "interessantissima" de Paty dela enquanto a gente passeava como dois namorados.

Deu 4 hr ela pede que leve ela pra casa, e diz que iria transar comigo num motel no caminho entre Novo Hamburgo e Canoas... quando chego no Kalahary nao tem quarto disponivel... 5 hr da manha... ela pede pra voltarmos pra casa da minha mae para usar o banheiro. Eu digo que ela podia fazer em um outro motel ou ate na rua, ela insiste e diz que tambem queria comer alguma coisa (mais folgada que eu).

Ok. Chego la minha mae ta acordada. Vai tomar no cu.... elas começam a conversar... uma indagando como a paty me conheceu e a paty indagando toda minha vida.... 6 hr da manha finalmente consigo sair daquela situaçao extremamente constrangedora, bizarra, aleatoria e absurda e levo a desgraçada prum motel.... cameron em sao leo.

Ela me pede 600 reais, pq estava muito cansada (own tadinha).. eu digo que ia cumprir com o combinado pq fim de ano ta foda e só 500 ja era muito pra mim

Virou outra pessoa... ficou se fazendo o tempo inteiro, de que tava cansada, tava sem clima, tava estressada de andar de moto, tava com sono e etc.. Parabens pra paty me broxou... Eu digo que vou manter o combinado e tento iniciar nas preliminares... ela se esquiva... depois de uns 20 minutos tentando convencer ela de que o principal era o sexo e que eu nao pagaria caso nao o houvesse, ela aceita transar.

Transamos... o sexo se durou uns 30 min foi muito.. o oral foi bom, parece que ela se dedicou naquilo pra mim finalizar logo (nao conseguiu). Quando partiu pra penetraçāo, o tempo inteiro me apressando pra gozar, mudando propositalmente de posiçāo, controlando o sexo e sendo extremamente insuportavel, do nivel de atendimento das quenga de prive barato... desisti

Tentei concenver novamente no dialogo de que nao pagaria 600... o que eu sou obrigado a ouvir?

NOSSA EU TE OFEREÇO MINHA COMPANHIA E ELA NAO VALE NEM 600 REAIS..

Eu incredulo respondi: Nao querida, eu nao sou um velho broxa, nao sou um coroa carente nem um cara esquisito que nunca viu mulher na vida, eu nao preciso pagar pela companhia de ninguem... se ao menos o sexo fosse bom eu pagaria tranquilamente, mas tu ta se esforçando ao maximo pra me deiar desconfortavel.

Resposta:

MAS EU SOU ACOMPANHANTIIII, EU COBRO PELA COMPANHIA E PELA HORA GASTA POR ISSO, PERNOITE É DURAÇAO DE 6 HORAS SO E EU TO CONTIGO DESDE AS 9 DA NOITE DE ONTEM... EU CAMINHEI COM VC UM MONTE EM GRAMADO, COMEMOS E BEBEMOS JUNTOS E TU AINDA ME APRESENTOU PRA TUA MAAAAE. E EU QUERO FAZER SEXO SO NAO ESTOU COM ENERGIA PQ TU ME CANSOU MUITO.

Sinceramente, nem vou falar o que deu vontade de fazer com ela.

Primeiro: acompanhante da a buceta. Coisa que ela demorou umas 8 horas pra fazer, sendo que eu solicitei varias e varias vezes antes, e quando fez, fez de totalmentr mal grado.

Segundo: quem sugeriu pernoite, comer e beber e passear foi a propria retardada... é como eu chegar pra algum aleatorio dizer que quero comer pizza, tomar whiskey e ir no cinema junto com ele, e alem dele pagar tudo isso tem que me pagar por eu estar fazendo companhia a ele. Absurdo? Na cabeça dela nao.

Terceiro: FOI ELA quem se apresentou pra minha mae. E infelizmente digo isso; por mim nenhuma sabia a existencia da outra
Pq ela fez isso? Vai saber... so sei que achou que tinha direito de ser paga a mais por causa disso tbm

Quarto: se ela esta cansada, só deitar que eu faço o serviço, mas nāo... tem que ficar reclamando, dizendo que nao ta gostando, pedindo pra mudar de posiçao, enchendo o saco e etc...

Ficamos discutindo quase 1 hr em torno disso. Diante de tanta filha da putagem e infantilidade da parte dela, saio do motel pagando 185 reais..

Os gastos deram aproximadamente 400... sim e eu tive que pagar mais 500 e vou contar o pq.

Na saida do cameron, pego a reta do atacadao de sao leopoldo com raiva e boto a moto a mais de 110 por hora, furando sinaleira vermelha metendo buzina e podando quem estava pelo caminho, fazendo a perva gritar berrar e chorar de desespero... paro na farmacia sao joao... ela desce desesperada... Eu com medo dela inventar qualquer coisa (voces ja sabem do nivel que elas sao capaz) pago o valor combinado e saio apos algumas tentativas de conversa...

Provavelmente nunca mais vou ver ela. So espero nao ser cancelado...

Mas fica ai a liçāo de quem perdeu 900 reais pra ter um sexo extremamente merda, com uma putinha que apesar de gostosa, demonstrou ser uma pessoa extremamente maligna e com um parafuso a menos... prefiro mil vezes um privezinho onde vou comer por 1 hr gozar e acabou do que essa experiencia de HOMEM CASADO (companhia, bastante gasto, pouco sexo e muita incomodaçāo)

Nao recomendo mais essa bosta de tinder pra pegar puta.. se alguem tiver duvidas do que eu estou falando provo tudo por MP...

Abraços, se cuidem

Se tu tivesse lido o "Antiotário", nada disso teria acontecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#133 Mensagem por mento » 20 Dez 2022, 10:58

Então amigo, igual o amigo do fórum falou que a culpa não é do TINDER ou da ferramenta, você agiu como um MACHO BETA total.
Como disse o amigo, leia o Anti Otário, ou siga alguns canais de macho alpha ou leia alguns livros.

Pra mim pelo contrário da tua crítica e do @symphony from death o tinder continua sendo uma das melhores ferramentas atualmente.

Tu achou uma menina no tinder que o sexo é bom, que vc tem flexibilidade, vc que errou fazendo tudo que ela pediu...
No final da história pensei que ela tinha feito algo muito grave kkkkkk


Eu tenho umas 8 boas opções para sair, achei no tinder e meupatrocinio.
Tenho 2 meninas que saio desde março e outra desde abril.
dessas 3 meninas as 3 são bi, e já sai em dupla com todas combinações e é muito bom.
Todas as 3 trabalham, todas as 3 estudam, uma delas mora com os pais com mais grana que eu... Todas 3 nunca senti algo forçado, tudo natural, tanto sexo quanto conversa.
Por isso, atualmente não tenho feito TD.

Moral da historia você achou uma menina com ótimo valor, que não regular muito o tempo, faz um sexo bom, e tem flexibilidade até para pernoitar contigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#134 Mensagem por Qualquer1 » 20 Dez 2022, 12:31

symphony from death escreveu:
19 Dez 2022, 19:23
Sim. O Tinder é ruim, mas o público que o consome tbm é ... então juntou os 3, um aplicativo que só te tira grana, + putas "amadoras", entre aspas pq sabemos que elas já trabalham nisso, e só metem o godo de que são novatas, + putanheiros amadores..., Eu já disse, ao invés de ir no tinder, vai na orla do Guaíba. Que vai dar na mesma, a diferença é que vc provavelmente não vai pagar por sexo lá na orla. Kkkkk Não dá pra entender essas feras. Não vou nem comentar sobre relato do confrade, só dá pra dizer que TALVEZ tenha apreendido.
Vou discordar fortemente.

1 - Para quem não tem noção e não sabe usar, sim o Tinder é ruim. Quem tem um pouco de inteligência se dá bem. Só ter questão de paciência e noção.
2 - Tinder não tem só putas que saiem por grana, outro erro de percepção. Tem mulheres de todos os estilos, inclusive putas. Então como já falei, basta ter a noção e saber fazer a conversa. Sim tu consegue sair com mulheres que não são GPs de graça e sim consegue sair com mulheres que não são GPs por dinheiro. Tudo questão de papo. Tem pra tudo. Generalizar que todas são putas no Tinder é não ter noção.
3 - Comparar a Orla do Guaíba com os aplicativos é sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#135 Mensagem por Carimbador69 » 20 Dez 2022, 21:20

Caras, o camarada errou feio? Sim e muito!!!

Mas o cara foi enfeitiçado pela beleza da moça, que assim como todas as mulheres, vai testando o limite do do cidadão. Infelizmente ele não soube cortar a puta, que percebendo isso foi pedindo cada vez mais.
O interessante é que ele demonstrou ter algum discernimento e talvez até um feeling de que poderia estar caindo numa cilada. Mas se deixou levar pelos encantos da puta patricinha.
Meu amigo, onde já se viu sair para comer a puta em NH (ou região) e ir parar em Gramado????
Levar em casa??? Conhecer a mãe.... Não dá né?

O camarada foi muito cabaço, mas é um pouco compreensível ter cedido aos encantos da percanta.
Agora fica o prejuízo e junto com ele o aprendizado (ou não?).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”