Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#121 Mensagem por capo » 29 Jan 2007, 14:39

"As mulheres, de um modo geral, tem a expectativa, quando se relacionam com um sujeito da minha idade e profissão, de frequentar lugares de bom nível e sempre de carro. É duro, mas é a realidade. A maioria das mulheres que conheço já tem situação financeira definida, bons empregos ou recebem gordas pensões dos ex-maridos, e não vão entrar em nenhuma barca furada na minha companhia, uma vez que a concorrência é grande. Prá comer a tua mulher, tá cheio. Não dá prá vacilar. Confesso que sou um pelado e que gasto com mulher muito mais do que poderia. Mas é o que temos para o momento."

Myron, faço minhas tuas palavras,concordo com este e outros posts teus...heheheh

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#122 Mensagem por MALEVO » 29 Jan 2007, 17:43

Prezado Capo

Seria interessante se não fosse assim e até é possível que tu encontre alguma mulher que tope roer o osso ao teu lado. Minha ex-mulher, por exemplo, segurava todas as barras comigo. Houveram outras que também o fizeram. Já consegui traçar até GP de grátis estando a pé. Mas claro que foram exceções. No geral, é muito difícil. Tu pode até encontrar uma mulher que abrace a causa contigo, mas, provavelmente, ela estará encalhada e cheia de problemas ( filhos, falta de grana, depressão ), e tentará repassa-los para ti resolver.

Abraço

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#123 Mensagem por tim_tones » 30 Jan 2007, 07:54

Continuando o assunto do Capo e do Myron exporei (não confundam com não é esporrei) a minha opinião.
A principal diferença entre a patroa e a gp, além do fato da segunda se negar a lavar uma cueca cagada, como já foi exposto previamente, é que a primeira foi selecionada em função de seus atributos que gostaríamos que fossem transmitidos para as crias e a segunda foi selecionada em função da qualidade do boquete.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2007, 08:47

Prezado tim_tones

Apesar das diferenças muito apropriadamente citadas, é fato que ambas, irremediavelmente, acabarão por torrar nossa paciência e nosso dinheiro. Sendo assim, o melhor é escolher a que tiver a bunda mais gostosa mesmo.

Abraço

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#125 Mensagem por xexecologo » 30 Jan 2007, 15:19

Ao meu ver a questão de gasto é muito superficial ao ato sexual; Com a tua mulher tu não estás com ela apenas pelo sexo e sim por várias coisas, como parceria, carinho, amor...A tua mulher não pode ser comparada com as putas; O q eu comparo é trair a mulher com uma puta ou com uma outra mulher que não seja puta. A puta te cobra porém não te liga, Nào te manda mensagem no meio da noite, naão faz barraco e não fala para ninguém que te conhece para chegar aos ouvidoas da tua mulher e concordemos isto Tudo não tem preço.
Não ouso comparar a minha mulher as putas até porque se não fosse gostoso estar do lado dela ela seria minha ex-mulher...As putas servem como uma coisa extra...aquele presentinho que a gente se dá 1,2,4,7X ao mês...Mas serão sempre putas e nunca a mulher que resolveste te casar por pior que seja ela AGORA

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2007, 11:16

xexecologo escreveu:Ao meu ver a questão de gasto é muito superficial ao ato sexual; Com a tua mulher tu não estás com ela apenas pelo sexo e sim por várias coisas, como parceria, carinho, amor...A tua mulher não pode ser comparada com as putas; O q eu comparo é trair a mulher com uma puta ou com uma outra mulher que não seja puta. A puta te cobra porém não te liga, Nào te manda mensagem no meio da noite, naão faz barraco e não fala para ninguém que te conhece para chegar aos ouvidoas da tua mulher e concordemos isto Tudo não tem preço.
Não ouso comparar a minha mulher as putas até porque se não fosse gostoso estar do lado dela ela seria minha ex-mulher...As putas servem como uma coisa extra...aquele presentinho que a gente se dá 1,2,4,7X ao mês...Mas serão sempre putas e nunca a mulher que resolveste te casar por pior que seja ela AGORA

Caro xexecologo

A mulher que tu ama não pode ser comparada com nenhuma outra, seja ela GP ou não. Tens toda a razão. A comparação que fiz foi entre uma GP e uma GP, e uma não-GP com outra não-GP.

No entanto, a despesa, infelizmente para o homem, é inerente ao relacionamente, seja qual for o nível dele. As mulheres, em sua maioria, muito embora pese a atração física e o carinho que sente pelo seu homem, esperam de um relacionamento ( palavrinha de merda, mas não me veio outra neste momento ) também segurança. Até mesmo aquelas que se dizem independentes, que muitas vezes ganham mais que o cara, esperam que ele pague a conta do restaurante, motel, etc., e assuma, no mínimo, a maior parte das despesas do lar.

Não vejo trepar com puta como uma traição. Não se trata apenas de tu estar adquirindo um serviço, mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro? Não é uma operação comercial como qualquer outra? Infelizmente, as mulheres não pensam desta forma.

Agora, eu não seria tão cruel com as putinhas. Será que, por ela ser GP, não tem o direito de encontrar o homem da vida dela e ser feliz, como qualquer outra mulher? Já pensaste na questão sob o ponto de vista da GP?

Abraço

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#127 Mensagem por DrHiena » 05 Fev 2007, 08:07

Gurizada:

Já passei e penei por uma situação destas. Aprendi com isso e posso passar o seguinte.

Em primeiro lugar todas são pessoas e muitas são gente boa. Mas tem um pequeno detalhe: qualquer um que inicie um relacionamento, começa em um local, ou locais masi amenos que em um puteiro. A gente paquera e azara as gatinhas na faculdade, nos clubes, na praia e por ai vai.

Vamos aos puteiros, ou mesmo recorremos aos servicços de uma independente em busca de um serviço terceirizado. Pura e simplesmente isso - nós estamos em busca de um serviço, que no caso é uma troca de intimidades por um preço X.

Retornamos a esta prestadora de serviço para repetecos na mesma forma que retornamos a um bom restaurante devido a boa prestação e qualidade do mesmo.

Podemos em casos mais remotos trocar olhares com a garconete e até conseguir seu telefone. Isto é possivel, mas não é a regra.

Ja a situação da terceirização do serviço sexual tem um agravante - não raras vezes acontece um intercâmbio de carências. Pelo visto no forum em topicos como este, a maioria dos carentes são os proprios foristas.

Ai reside o perigo, pois isso pode levar a uma situação de dependencia. O cara tende a ficar depentente da gata, se transforma em um drogadito de GP.

Como iniciei esta postagem, todas são pessoas e muitas são gente boa, mas outras tantas são oportunistas. Ai rola uma merdelança geral.

Para o cara iso pode resultar em uma perda consideravel do capital que poderia ser utilizado em uma boa terceirização dos serviços sexuais e para a GP - as bem intencionadas, que são muitas - resulta em uma perda de qualidade no atendimento e, consequentemente em uma perda financeira. Isto vira um circulo vicioso e os dois acabam dançando muitas vezes..

Por ai vai a roda do amor desenvolvido em local e hora errada..

Não posso deixar de citar o velhor Commander que é conhecedor de uma ex GP que hoje trabalha em um escritorio convencional....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2007, 14:53

Caro Piloto2002

Poucas vezes, neste tópico, me deparei com uma abordagem, no meu ponto de vista, tão lúcida a respeito do assunto. Foi desnecessário tu mencionar que já passaste por situação semelhante. Teu relato é, por si só, revelador.

Abraços

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#129 Mensagem por pinduca2006 » 07 Fev 2007, 10:23

[quote="Hot Sereno"]:Quanto a mim, tirando a Jenifer, a Rafaela (ex-star), a Kely, a Marcela Viana, a Cíntia, e uma que não me lembro o nome agora, nunca me apaixonei por nenhuma outra!
:D Carissimos,
Se apaixonar é bem possivel.
Muitas vezes nos encontramos carentes e se formos tratados com carinho, respeito e nos envolvermos em assuntos pessoais das GPś.
Se fossemos frios, somente olhassemos as GPś como, relatado neste tópico, como parte de uma negociação, com certeza não nos apaixonariamos, não nos envolveriamos.
Mas, certas pessoas, das quais me incluo, são fraternas, conversam, tem a tendencia de tentar, ajudar, tem a tendencia de tratar as GPś como amigas.
Porem, é importante tentarmos de alguma forma ajuda-las, quando verificamos que podemos fazer algo para ajuda-las. Isso só acontece, sabemos, com pessoas que tem a fraternidade, o habito de ajudar outras pessoas.
Para alguns isso é completamente errado, pos muitas vezes somos usados, somos alvos de gozação entre elas. Sei e sabemos disso, todavia, o que interessa no final é que nos sintamos bem.
Já me apaixonei por algumas GPś até hoje, a Talita (Ex- TOPSUL), a Kely. :-tranquilo-:

Essa duas sabem muito bem, o carinho que tenho por elas.
:-2certos-:
Abraço a todos.

Link:
🔗

brestrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#130 Mensagem por brestrs » 08 Fev 2007, 02:06

Já aconteceu comigo duas vezes. Uma a uns cinco anos atrás. A cidadã largou o ofício e hoje está casada. Antes esnobava e agora tá nas guarras. Agora estou gostando de verdade de outra. Digo pra vcs que são gente e tem pessoas muito boas e muito ruins. Algumas usam mesmo o sentimento para explorar, mas quase todas elas já acharam um de quem gostaram ou que olharam com olhos diferentes. O caso é que temos que analisar cada situação em si, ou no juridiquês já mecionado "per se stante". Tem muitas gurias ngps que são de péssimo caater e já estão pra lá de rodadas e cabam saindo mais caro do que a gp. Por outro lado, tem gps que não gostam do que fazem e são pessoas de caráter. Em sintese, não há uma regra absoluta. mas quero lembrar-lhe que nós homens somos mais aptos biologicamente ao raciocínio lógico que sempre vencerá. Um pouco de inteligência e se usa a técnica da pesca do dourado. Deixa levar a linha e quando ela achar que está por cima vc dá "pinote". Por outras palavras, se vc souber levar as coisas vai acabar vencendo no fim, ainda que gaste um pouco no começo. Mulher é sempre despesa, e passado de mulher é que nem cozinha de boteco: se vc conhece não come.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#131 Mensagem por Bemlegal » 08 Fev 2007, 18:50

Como o assunto me interessa, vou dar meu depoimento...

Certa vez conheci uma GP do tipo "complementar renda" para a faculdade pois o
salário do estágio era pouco e depois de um tempo nos apaixonamos doidamente
e acabamos 4 anos juntos.

Digo por experiência:

-Foi a melhor mulher (Digo mulher, como honestidade e parceria) que já conheci em quase
50 anos de vida.
-Como sempre gostei (e gosto) de sacanagem, foi a melhor mulher que tive na cama,
pois eu não precisava pedir nada e minha única função era dar carinho e eles voltavam
sempre em dobro.
-Depois que passamos a viver juntos ela se formou e logo arrumou um emprego legal
e nunca tive despesas "extras" com ela que não tivesse com uma mulher normal (espôsa)
-Ela participava orgulhosamente de todas as despesas e nunca me pedia dinheiro
que não fosse para coisas da casa ou relativas ao "casal".
-Viajamos o mundo inteiro e a mulher era extremamente comedida com despesas e gastos.
-Se eu me ralava em acidentes, cirurgias e outras porcarias, o carinho dela era impagável
e não exigia retorno.
-Ela topava todas as minhas aventuras e ainda sugeria lugares diferentes para
visitar, passear e ver coisas novas.
-O único retorno que ela exigia era a presença e participação. Ela não dava mole neste
ítem (talvez sabendo com quem estava lidando...he-he !!)
-Ainda por cima era uma delícia sair com uma mulher bonita e gostosa para todo
lado.

Ou seja: Foi a melhor experiência de minha vida !!! - Morro de saudade !!!

Se alguém se apaixonar pela puta certa, não pense que vai deixar de pensar em outras
putas, pois cachorro comedor de ovelha...já sabem.

Cuidado apenas com o custo de uma transação deste tipo para os já casados...
O coração não tem limites...nem os advogados, mas a conta bancária sim.

Estou procurando outra igual...tá difícil...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2007, 18:59

Os últimos depoimentos dos companheiros bem legal, brestrs e piloto2002 fizeram com que eu deixasse de me sentir como um ET. Obrigado aos amigos pela sinceridade e coragem.

Abraços

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#133 Mensagem por capo » 09 Fev 2007, 02:54

Eu sou outro que ja fui casado com ex GP e não me arrependo...me arrependo sim de não ter largado o vicio e perdido a mulher por causa disso....

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#134 Mensagem por Xaxa » 10 Fev 2007, 14:16

Fui casado mais 1 vez (não GP) e hoje sou (não GP):) Já passei por momentos em que uma GP balançou a minha cabeça, a de cima, pois a de baixo foi ...., mas resisti !

É dificil separar, e segurar, um sentimento por uma GP (pois são gostosas ao extremo), mas há alguns anos tenho conseguido. Li no forum, não lembro onde, o GTA, comentou que GP é GP: é um negocio, simples: esvaziar o saco e curtir a galera !

Link:
🔗

lautério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#135 Mensagem por lautério » 13 Fev 2007, 18:56

Vou dizer que esta é a pior situação que um homem pode viver, estou sentindo na pele e não é nada divertido. Se o cara não tem grana suficiente para bancar a guria, que é o meu caso, a história fica pior ainda. Se imaginasse que me apaixonaria e ela por mim jamais teria escolhido. Ver a mulher que tu ama saindo para um TD e não poder fazer nada é horrível. Alguem pode dizer por que ela não para, mas quem pagará o carro, o aluguel, faculdade, colégio da filha, comida...Eu mal pago minhas contas. Pra gp é também é uma bosta, não ganha nada $$$ a mais, sofre pressão todo dia da pessoa que ama, tem diminuido seus horários (pra ficar com o corno), não pode fazer exigências de uma namorada comum(fidelidade, frequentar lugares públicos,apresentar para família).Bom, mesmo assim ficamos juntos do jeito que dá, uma relação surreal, vivendo o presente e curtindo demais.
Frequantando esse meio descobri que não sou o único, tem um monte de kamikaze como eu, tem uns até casados com gp que trabalha na área ainda.
Bom, enquanto não puder tirar a guria da vida vou levandoa coisa até onde der.

Link:
🔗

Responder