Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1306 Mensagem por Cabasso » 13 Ago 2010, 12:07

Malevo, porra, que falta você faz por estas bandas.........

Com relação ao assunto acima citado, acho que seria injusto, afirmar que a puta em questão, chupou sem, pois eu não tinha certeza, mas acredito, que minha atitude não foi de defender a moça em questão, e sim de ser honesto.

Em relação ao tópico que foi criado na área de acompanhantes, acredito que tenha sido o correto, pois ela saiu para uma festa particular, em que nada tinha a ver com a Carmem. Foi conhecida fora da Carmem e o atendimento fora da Carmem.

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1307 Mensagem por cuticuti » 13 Ago 2010, 12:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO escreveu:Muito bem colocado, Capitão! Apesar de afastado do fórum e sem tempo sequer para leitura, este caso me chamou muito a atenção.

Num belo dia, os TDs da puta estavam no tópico da Carmem. No outro, como por mágica, estavam todos agrupados num tópico individual, com o telefone direto dela no cabeçalho. Nada demais, pois se trata de informação para os foristas. Todavia, para não gerar suspeitas sobre o pessoal da coordenação, o fone poderia ter sido adicionado num dos TDs postados no tópico da casa.

Lá pelas tantas, um forista, acho que o JohnnieX, postou no tópico perguntando qual a praxe da puta, se chupa sem capa ou não, pois ela o havia chupado com e disso dependia a classificação do seu TD. Pergunta totalmente pertinente, pois no texto dos TDs anteriores fica claro que ela chupou sem, mas no formulário havia sido assinalado Não, deixando dúvidas. Em seguida, o rei BOP, com sua habitual tendência a proteção de puta, veio em socorro dela, desmentindo o seu próprio TD. Sumiram com estas duas mensagens, não sei porque.

O JohnnieX acabou por postar o TD, que foi totalmente apagado, com base na regra B13. Nunca vi isso. O normal seria ocultar as partes que ofendem a regra, o que foi feito posteriormente, com o retorno do TD editado.

Depois se seguiu um pequeno bate boca entre Johnnie e o Vermeer, provavelmente o autor desta papagaiada toda que, pelo amor de Deus, espero que não seja novamente injustiçado e perca a coroa para o Paizinho no ano que vem. Ridículo o Vermeer tomar as dores da puta e afrontar o forista, que não estava fazendo nada demais a não ser manifestar que recebeu tratamento diferente daquilo que estava retratado no próprio fórum.

Se não é o Vermeer que vem protegendo esta puta, que o outro coordenador/moderador responsável usufrua dos louros numa próxima eleição.

Desculpem o desabafo, mas não tem como ficar calado.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Meu amigo Malevo,

Esse assunto foi amplamente discutido na área em que ele deve ser discutido e não tem relação alguma com esse tópico ou com proteção à puta alguma.

Pela amizade que nutro por ti, peço para não misturar as coisas e falo isso como um dos interessados e como responsável pela criação do tópico individual.

Tu sabes bem como funcionam as operações aqui e nada é ou foi feito sem a anuência de muitos coordenadores/moderadores/administrador deste fórum e de muita discussão.

Se alguém mais quiser explicações, o farei por MP, pois trata-se de assunto interno da Coordenação

cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”