Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#136 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2013, 18:07

Alex,

Primeiro, desde que a putaria é putaria, elas cobram tanto porque tem quem pague. Não será agora que isso irá mudar. O que interessa é se você está disposto a pagar e se o que ela cobra cabe no seu bolso. Após esta soberba conclusão, enviei meu currículo para a Apple e estou aguardando contato.

Segundo, tem caras (eu diria que são a maioria) que não estão aí para fazer putaria e sim para levar a puta para o altar. Para esses, o que menos importa é o preço. Não adianta protestar nem fazer campanha, tá ligado? O objetivo do pessoal não é pagar o preço justo e nem ser bem atendido. É desencalhar. :mrgreen:

Porque tu acha que apesar das voadoras tuas, minhas, do sinfonia, do Brando e não sei mais quem, os caras continuam postando merda em favor das putas como se nada estivesse acontecendo?

Siga esta diga, bastante óbvia também, que tu vai se dar bem: corte do teu cardápio as putas caras. Todas as putas da internet tem uma similar no baixo escalão a preço convidativo. Se for ruim, pelo menos foi baratinho e tu vai conseguir manter o teu nível de stress dentro de um parâmetro suportável.

Personagem um caraleo. Eu sou eu mesmo sempre. Exterminador de BOPs, de putas feias e dos namoradores de putas. ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#137 Mensagem por cuticuti » 04 Set 2013, 08:59

MALEVO escreveu:.... Exterminador de BOPs, de putas feias e dos namoradores de putas. ::bundao::
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#138 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2013, 10:29

Estava lendo os últimos TDs postados e me veio uma ideia que considero infalível no sentido de acabar de uma vez com os programas furados. Não precisa mobilização, software, coisa nenhuma. Muito simples. Basta abrir um tópico específico, convocar o JJR50, cuticuti, dsin e outras cabeças consagradas da casa, e convidá-los a passar para a galera qual a manha que eles utilizam na hora de escolher as putas para comer, visto que eles sempre acertam. As putas que eles comem sempre são maravilhosas, iguais as fotos, fodem muito, não tem defeito nenhum.

Não precisa agradecer. Só estou cumprindo com a minha obrigação de forista e contribuindo com a comunidade. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#139 Mensagem por cuticuti » 10 Set 2013, 13:53

MALEVO escreveu:Estava lendo os últimos TDs postados e me veio uma ideia que considero infalível no sentido de acabar de uma vez com os programas furados. Não precisa mobilização, software, coisa nenhuma. Muito simples. Basta abrir um tópico específico, convocar o JJR50, cuticuti, dsin e outras cabeças consagradas da casa, e convidá-los a passar para a galera qual a manha que eles utilizam na hora de escolher as putas para comer, visto que eles sempre acertam. As putas que eles comem sempre são maravilhosas, iguais as fotos, fodem muito, não tem defeito nenhum.

Não precisa agradecer. Só estou cumprindo com a minha obrigação de forista e contribuindo com a comunidade. :mrgreen:
Podem também comprar um espelho, principalmente pro Malevo se olhar...que cara chato !

Podemos, seguindo a linha, abrir um tópico, pro Malevo passar para a galera, como desagradar todas as putas com quem se sai e tenho a certeza que muitos aqui, desistiriam de sair com putas, pois todas, a não ser as dele, não prestam !

Respeito ao gosto dos outros é bom e não custa caro, essa estória de que o GPG deve ser uma muleta, para que não caiamos em furadas é um tanto quanto exagerada.

Todos que postam aqui, pelo menos já tem dezoito anos e não são enganados tão fácil, basta filtrar a leitura, pesquisar outros relatos, observar as fotos com maquiagem e pronto. Tem GP prá todo o gosto.

Quem lê o Malevo até pensa...mas, bom, é o personagem, mas já tá ficando chato, ainda bem quem conheço o cara da vida real, chato também, mas nem tanto. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#140 Mensagem por Chaparral » 10 Set 2013, 14:05

MALEVO meu caro amigo, numa hora dessas vais receber uma resposta a altura das tuas provocações e muito provavelmente não irá gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#141 Mensagem por MALEVO » 13 Set 2013, 09:57

::mau:: ::mau:: ::mau::

Ah, o Chaparral é outro que tem muito a nos ensinar. O cara só dá bola dentro também!

Vejam só pessoal: a gente vem aqui trazendo dicas valiosíssimas como esta que postei e recebe em troca desaforos. :cry:

Mas apesar da grosseria do pessoal, ver o cutcuti envaretado NÃO TEM PREÇO!!! ::macaco::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#142 Mensagem por Wippon » 19 Set 2013, 15:09

MALEVO escreveu:Estava lendo os últimos TDs postados e me veio uma ideia que considero infalível no sentido de acabar de uma vez com os programas furados. Não precisa mobilização, software, coisa nenhuma. Muito simples. Basta abrir um tópico específico, convocar o JJR50, cuticuti, dsin e outras cabeças consagradas da casa, e convidá-los a passar para a galera qual a manha que eles utilizam na hora de escolher as putas para comer, visto que eles sempre acertam. As putas que eles comem sempre são maravilhosas, iguais as fotos, fodem muito, não tem defeito nenhum.

Não precisa agradecer. Só estou cumprindo com a minha obrigação de forista e contribuindo com a comunidade. :mrgreen:


:!: Foi trazida para este espaço a questão em tela.Perguntar a determinados foristas qual é a formula para não errar no momento da escolha da garota.Ainda, proferido foi que quando saiam com as garotas, acertavam e, que elas não tinham imperfeições fisicas.Como é que eles fazem para acertar." Mais, que alguns não postavam o td pelo motivo de ter sido tão ruim.Que os td's negativos seriam os mais importantes. Repetitiva discussão acerca de valores pagos as profissionais do sexo. Eis a síntese do relato.

Analisando o fato, não existe mágica ou formula que garanta que um td será ótimo.Não existe quem nunca tenha experimentado um td ruim,isto é fato.Todo td, seja qual for a classificação é importante, inclusive a "pisada na bola" e "comentários sobre tds".Ora, é preciso atentar que na hipótese da informação num relato não ser veridica, não importa a classificação atribuida ao mesmo. Não é prudente generalizar que a prática de inverdades nos tds, estaria imperando neste forum.Provável que uma" minoria", talvez não relate a verdade.Se a garota prestou bom serviço ou não, ambas atitudes são relevantes para posterior escolha.

Assim, o forum não tem o objetivo de considerar os tds negativos como os mais importantes.Se assim fosse, só saberiamos quais garotas deveriamos evitar.Seria injusto não relatar os posivitos de modo a sabermos quem presta bom serviço.Nas duas hipóteses vertentes, sempre deixar claro que a subjetividade é inerente e iminente :wink: .Deselegante, incitar de alguma forma, com algum rebuço, o deslustre dos relatos de determinada classificação.
Querer externar aqui a frustação porque esse ou aquele programa foi um fracasso, é um direito.Porém, mister ter o cuidado de não transferir esse sentiomento aos demais.Alguns ainda, nutrem a ilusão de que beleza,fotos e valor de cache são fatores decisivos para obter um test-drive positivo. Puro engano, pois, com ou sem beleza(subjetivo),valor diferenciado poderá ser tanto um sucesso como um fracasso.Apenas para ilustrar, o Vipluxuria está recheado de garotas das mais variadas etnias, performances e valores, que atuam em outros prostíbulos enquanto aguardam o telefonema de algum cliente, obviamente para um programa externo e com "presentinho de maior valor".

Esta discussão é reiterada, :arrow: pois gastar entre R$ 200,00 e R$ 500,00 crendo que será o suficiente para lograr êxito, chega ser uma ingenuidade.Considerar que por gastar, por ex: R$ 70,00 ou menos, a tendência do td seria maior de se mostrar uma droga, muitas vezes faz o sujeito morder a própria língua.Sair de casa ou do trabalho para fazer um td,e, ir com o pensamento habitado de desconfianças,não levando fé...ser do tipo "urtigão", talvez contribua para o insucesso.Não dizem que o universo conspira conforme o pensamento?Costumo sair com atitude positiva, e ao final, se houve êxito no td, legal. Se foi uma droga, sigo o caminho.Ainda, se estiver no local e não fizer td algum, tudo bem, vou me divertir dançando, bebendo e conversando.Se me sentir frustrado por algo, não será aqui que irei de certa forma descarregar e passar a desconfiar dos outros. O respeito ao ser humano, segundo aprendi, em muito ajuda, por mais que não pareça atualmente. Felizmente, as gps comigo,não tem sido do tipo "inóspito". :badgrin:
:arrow: Outra coisa que ajuda, é consultar aqui os tds e nos lupanares conversar com outros putanheiros, sempre tem alguma informação, mesmo não sendo cadastrados aqui.Diminui bastante o risco.Óbvio, não garante sucesso, assim como advogado não garante sentença.
Na questão do corpo das meninas,é comum mulheres terem estrias, celulites.Óbvio que devem se cuidarem, considerando o meio que escolheram para labutar.Apresentação é importante, higiene , simpatia,etc.Mas nem isto pode nos garantir coisa alguma que o programa será "the best".Eu não deixo de sair com a moça porque tem imperfeições,por idade,por etnia,estatura,grau de instrução,condição econômica,etc.Me interessa o desempenho, pois se fosse para avaliar a plástica, nem seria necessário fazer o td.O visual dela é só para dar o "start", aquele primeiro interesse, pois, a sequência,só indo para o quarto e conferindo. Aquele tipo de situação, que a mulher é uma miss, contudo, no rala e rola, só enrola.Do que adiantou a beleza.Nota 10 para plástica e no desempenho beirando a nota 3.Nem é preciso ter QI alto para saber disto, chega ser uma chatice a insistência.

Eu não tenho varinha mágica e nem coelho na cartola , só vara para comer as gurias e nem faço estilo coelhinho na trepada.Destarte, que estas preocupações que povoam a mente de alguns, quanto ao fato se foristas dizem ou não a verdade nos relatos, quanto esse ou aquele gasta, se essa ou aquela garota é melhor ou pior, se é linda ou feia(subjetivo), a matemática de td's negativos,neutros ou positivos, são discussões, ou querelas.Esta tautologia, não leva a nada.NÃO HÁ FORMULA QUE GARANTA 100% DE SUCESSO NO TD.Existem sim, informações e atitudes que podem levar a diminuir o risco,não se está imune a ele.
Chega a parecer um vagido certas coisas que aduzem aqui.Seria um cipoal?Pela visão de alguns, quem posta mais negativos do que positivos é quase classificado de senhor da verdade, um herói.Enquanto quem posta mais positivos do que negativos,seria passível de desconfianças.Mas que balança!!! Se colabora com o relato,mas,se for para julgar, por gentileza, coloque sua toga.Logo vem a alba,felizmente, e quem sabe, haja mais explicações que interrogações.

hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#143 Mensagem por madruga2001 » 31 Jul 2015, 14:31

Se pegar uma puta ruim é melhor partir abrir um barraco(no sentido de briga),partir pra porrada de uma vez e ir embora sem pagar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6092 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Sofia/Atendimento Z/S
    por Fagudesogarson » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por sofia ninfeta
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Atendimento para podolatras
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por Carlos Gutti
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”