tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#136 Mensagem por Canadura » 20 Dez 2022, 23:51

Vai ser ume eterna discussão pagar GP ou garimpar no Tinder.
Ambas são mulheres que querem $$$ em troca de sexo. Da na mesma no fundo kkkkk
Ambas tem ônus e bônus, o que cada um precisa ver o que aceita melhor.
Em virtude de estarem coda vez mais profissionais as GP, acaba ficando mecanizado e isso e foda. Então ou vou nas confirmadas ou garimpo no Tinder. Algumas fica so na conversa e troca de telefones.
Outras rola uns encontros interessantes. O foda é quando as do Tinder começam a pedir dinheiro emprestado ai eu pulo fora, pq sempre tem uma historia triste de alguem com necessidades. Kkkkkk
Então pra mim esta valendo a pena o Tinder, por enquanto kkkk
O nosso colega ai do expresso Novo Hamburgo gramado, nem vou criticar pq fiquei numa de um ano com uma kkkkkkkkkk
Enfim são sereias com os seus cantos ou seus rabos encantadores kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#137 Mensagem por master B » 22 Dez 2022, 00:36

Na minha opinião o tinder aqui é irrelevante, se não pode compartilhar contato, anuncio, fotos das pervas não serve pra nada neste guia, nem deveria estar aqui minha opinião, mas que é a mesma coisa é percantas que dão por grana no final! só que com caminhos um pouco diferente, e o tinder é um lugar pra quem tem lábia malandragem e não como o novato ai que caiu na lábia da malandra com carinha de inocente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#138 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 22 Dez 2022, 11:42

master B escreveu:
22 Dez 2022, 00:36
Na minha opinião o tinder aqui é irrelevante, se não pode compartilhar contato, anuncio, fotos das pervas não serve pra nada neste guia, nem deveria estar aqui minha opinião
Esse excerto acima é verdadeiro! Nem deveria estar mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#139 Mensagem por Preste_João » 22 Dez 2022, 14:50

Eu já penso diferente. A área de assuntos gerais serve justamente para essa troca de informações e experiências. E o tinder é uma ferramenta tão maravilhosa para encontrar sexo que eu vou comprar outro celular e outro chip só para voltar a usar.

Muitos foristas (eu entre eles) conseguiram e seguem conseguindo sexo pelo tinder e outros apps por causa dessa troca de informações entre nós.

O tinder é sim uma baita ferramenta para sexo (pagou ou não). Basta ser ligado e ter um mínimo de habilidade.

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#140 Mensagem por jefao » 22 Dez 2022, 15:53

Deu pra perceber que essa menina, é daquela que vai sugando o que pode, vai vendo até onde vai o limite da pessoa, e o erro do confrade foi não ter se colocado em primeiro lugar, quando ela disse AIIIIN PODEMOS IR PRA UM POSTO QUERO BEBER, deveria ter retrucado entrado na mente dela, tipo vamos fazer uma rapidinha depois passeamos mais tranquilo ai, não ia ficar sempre na mão dela.

Vou relatar aqui uma historinha, que também a mina tinha esse estilo de ficar sugando aos poucos, não era desse estilo Paty mas era uma potranca de deixar qualquer peão maluco, certa noite fui numa domingueira num bailinho outra cidade,to bebendo eu avisto uma negra, muito gostosa, muito gosta, um rabo sensacional tava com um daqueles shortinhos de couro que deixa o rabo mais avantajado ainda, depois de um tempo de bebedeira, crio coragem e encosto do lado pra conversar, tava ela e outros que deviam ser familiares foi receptiva, mas ja veio pedindo baldinho, como tava pra festa ja chamei o garçon, ficamos fazendo festa, mas eu vi que chegou um Player 2 na jogada, um cara que pelo visto ela ja conhecia, como eu não tava pra confusão e nem pra disputar, só tava por fazer minha festa, pensei em me retirar, fui pra outro canto procurar outra pra mim pois o Player 2 parecia ter bastante intimidade ali, uma pena pois aquele rabo era muito interessante, e o Player 2, dele botando baldinho, pois bem o baile acabou eu fui para um Xis comer algo pra eu voltar legal dirigindo pra casa, chego no xis(que tem uma parte lancheria e uma parte de mesas de sinuca, nas mesas de sinuca tava ela os parentes dela e o player 2 pagando cervejada) me sento numa mesa peço meu lanche, logo chega ela, oii sabia que tu viria aqui, não te preocupa aquele é meu ex, mas eu não quero ele quero ficar com ele, quero ficar contigo, daqui a pouco ele vai embora ai tu me leva em casa, pensei beleza tenho que esperar meu lanche mesmo... logo após eu terminar meu lanche ele sai, e ela me chama, bota uma cervejinha amor depois vamos pra minha casa... pois lá vou eu pagar cerveja... o bom é que ali era ceva de litrão e eles bebiam Schin 10 pila o litrão, e eu não tava mais bebendo pensei que beleza, depois que terminou aquele litrão, aii bota mais um depois a gente vai :roll: ta paguei mais um e fui no banheiro, dar uma mijada, acho que espeli o alcool e aquilo me deu um lapso de lucidez, pensei o combinado era um litrão ja foram dois, ja era uma hora da manhã e eu trabalhava n outro dia, pensei isso ai não vai dar certo de certo ela mora com os outro, eu ter que levar eles em casa (vai saber aonde) pagar motel e vai saber quanto de bebida, pensei se eu meter o pé agora chego em casa 1:30hs durmo até as 8h e vou bonitão trabalhar as 8:30, se eu for arriscar comer essa loca ela vai me extorquir umas bebidas, o translado até a casa dela, e motel, e provavelmente na hora do sexo ainda vai me pedir um cachezinho, mesmo ela claramente omitindo a informação, fazendo que ai me dar de graça, pensei essa ai eu não quero pra casar e se é só pra sexo gastando eu vou ao fatalmodel durante a semana e faço o sexo sem comprometer meu sono.

Pois bem volto aonde estão dou uns pegas e uns abraços por trás,roçando no rabo delicioso dela, tava o irmão dela e a cunhada junto, taquei o fodasse, terminou a cerveja ela coloca mais uma amor dai e uma porção de fritas dai vamos! eu NÃO amanha tenho que trabalha :badgrin: a cara de trouxa que eles ficaram foi demais :badgrin: pois pelo jeito ninguém ali trabalhava e queria fazer festa e não tinha mais nenhum caixa forte pra bancar, ja que o player 2, ja tinha ido embora e eu estava indo, viu como o jogo muda? ficaram na minha mão, o irmão dela desesperado tentando me convencer bah meu coloca mais uma ceva tu vai levar ela em casa u tava aqui até agora :badgrin: eu nem bola fui até o carro, eu até que ela chega no carro, quem sabe tu paga o negocio pra eles ali e nos vamos agora? eu disse não, quem garante que tu não vai me cobrar de no depois? primeiro era uma ceva, depois outra, depois seria outra e mais uma porção de fritas, isso pra mim não me serve, ai como ela tava na minha mão mesmo lancei a MINHA proposta se tu quer algo o que posso te oferecer é nois ir at é a rua sem sai ali e tu faz um bqt dentro do carro só mais isso posso te oferecer e ela topou :badgrin: fomos ela foi fazendo o boquete, e eu louco pelo rabo dela falei pra eu gozar rapidinho só baixa esse short ai, que eu vou dar umas bombadas e ja era, leite na borracha levou 20tinho, levei até o xis, nem prescisei levar ate em casa e bora pra casa

Pois bem contei essa historia longa pra mostrar que da pra mudar a situação quando se coloca em primeiro lugar, sem fazer todas as vontades da perva, ja que no final acabei comendo a rabuda do baile por um baldinho, dois litrões mais 20 reias :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#141 Mensagem por mento » 22 Dez 2022, 23:54

@Preste_João
Concordo contigo, estamos na área correta, assuntos gerais.. Galera inventa cada uma. kkk
Inclusive já troquei indicação com alguns no privado.

@jefao
Isso ai cara, fez bem kkk


-----------

Varios relatos de sucesso aqui, e a galera vem criticar e falar mal... Basta uma simples reflexão para perceber que ou vc não tem perfil, ou vc não entendeu com usar o tinder ou similares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#142 Mensagem por symphony from death » 23 Dez 2022, 08:21

::basta::

:lol: :lol: 8)

Essa galerinha que é a favor do tinder, não entendeu que, nem todo mundo gosta, e não é pq, deixa de ser habilidoso com a ferramenta ou com as putas em questão, é uma simples e fácil compreensão de que alguns aqui, não querem sexo de brinquedo. E sim sexo sem enrolação e sem, rodeios. Eu por ex. Já falei em comentário anterior, que me aventurei no tinder e me dei muito bem. GRATUITAMENTE, eu concordo que é um bom divisor de águas, até o cara mais cabaço do mundo pega mulher no tinder. Isso não há dúvidas, o POREM É, ESTAMOS FALANDO DE PUTAS, E NAO CIVIS. O TINDER É UMA FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO, e não uma ferramenta de prostituição, o que vcs estão fazendo é ferrando com a própria ferramenta, não venham dizer para minha pessoa que já tem calos nesse mundo da putaria de que CIVIL QUE DA POR DINHEIRO continua sendo civil. É a coisa mais absurda e sem noção que eu já li aqui. Meus caros, se ela aceitou a grana pela foda, PUTAAAAAAAA, PROSTITUTA, MERETRIZ, ETC...É O NOME DELA. não interessa se tu é o primeiro, ou se ela faz isso esporadicamente, isso não torna ela menos puta. Não sejam hipócritas. Outra coisa, quando eu busquei PUTAS no tinder, o papo sempre foi o mesmo, é muita exigência para pouca entrega, mesmo que a mina seja uma gatinha gostosa, NUNCA VOU ME SUJEITAR AS EXIGENCIAS QUE ELAS PEDEM, quem vai pagar sou eu, quem tem que prestar o serviço é você. Não vem dar uma de moça de família pra mim, se tu está se prostituindo em um aplicativo, escondida dos teus pais. Como 80% delas faz. Desculpa aí quem curte esse tipo de perfil de menina, mas não é o meu perfil, eu sou muito mais usar o Tinder de forma como ele promete, civis sedentas por sexo gratuito, podem ser meninas em grande maioria medianas e até feias? Sim... são, mas tbm tem gatas querendo dar o rabo de graça. Definitivamente pra mim o Tinder como procura de sexo PAGO...nunca será minha opção. Só comentando aqui sobre a orla do Guaíba, a cada 10 meninas que vcs comem por 300 250 reais no tinder, lá na orla vcs acham as mesmas 10 meninas com a potencial chance de comer elas no 0800. Sim...tem até às gurias de outras cidades que estão batendo ponto na orla. Se vcs não sabem disso, deveriam saber, pois são os fodoes do tinder. fica a dica. :| :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#143 Mensagem por Hisoka85 » 23 Dez 2022, 13:11

A questão que o pessoal ali em cima levantou da finalidade do fórum sobre o Tinder tem um ponto interessante, pois, tem alguns aqui que usam os aplicativos pagos para pegar putas e que ficam restritos só a esse modelo não contribuindo com TDs públicos há um bom tempo, já que, os TDs com gurias do Tinder e similares não podem ser publicados aqui, o que realmente castra a finalidade principal do GPGuia que é catalogar e divulgar o atendimento das prestadoras.

Cada um é livre para escolher o modelo PPS que melhor se adapta a sua realidade, e, acredito que achar um meio termo seja sempre o melhor caminho. Dito isso, se o cara gosta de usar o Tinder ou similares para sair com GPs, beleza... mas, de vez em quando o cara também tem que tentar fazer alguma contribuição para ajudar com o mural público de TDs.

Acho que os fóruns paralelos tem sua valia, entretanto, eles serão sempre secundários e não dá para desviar do foco principal do GPGuia que é: Mapear e divulgar o atendimento das GPs (se não tem como divulgar sobre as GPs de aplicativos no mural de TDs visto que elas não têm anúncio público, então, já se desvia da finalidade principal do Guia).

Sei que tem vários que participam aqui deste fórum do Tinder que usam o modelo do aplicativo pago e que também colaboram com TDs públicos uma vez que outra... contudo, tem outros aí que estão há anos sem contribuir ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#144 Mensagem por mento » 23 Dez 2022, 15:05

symphony from death escreveu:
23 Dez 2022, 08:21
Essa galerinha que é a favor do tinder, não entendeu que, nem todo mundo gosta, e não é pq, deixa de ser habilidoso com a ferramenta ou com as putas em questão, é uma simples e fácil compreensão de que alguns aqui, não querem sexo de brinquedo. E sim sexo sem enrolação e sem, rodeios. Eu por ex. Já falei em comentário anterior, que me aventurei no tinder e me dei muito bem. GRATUITAMENTE, eu concordo que é um bom divisor de águas, até o cara mais cabaço do mundo pega mulher no tinder. Isso não há dúvidas, o POREM É, ESTAMOS FALANDO DE PUTAS, E NAO CIVIS. O TINDER É UMA FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO, e não uma ferramenta de prostituição, o que vcs estão fazendo é ferrando com a própria ferramenta, não venham dizer para minha pessoa que já tem calos nesse mundo da putaria de que CIVIL QUE DA POR DINHEIRO continua sendo civil. É a coisa mais absurda e sem noção que eu já li aqui. Meus caros, se ela aceitou a grana pela foda, PUTAAAAAAAA, PROSTITUTA, MERETRIZ, ETC...É O NOME DELA. não interessa se tu é o primeiro, ou se ela faz isso esporadicamente, isso não torna ela menos puta. Não sejam hipócritas. Outra coisa, quando eu busquei PUTAS no tinder, o papo sempre foi o mesmo, é muita exigência para pouca entrega, mesmo que a mina seja uma gatinha gostosa, NUNCA VOU ME SUJEITAR AS EXIGENCIAS QUE ELAS PEDEM, quem vai pagar sou eu, quem tem que prestar o serviço é você. Não vem dar uma de moça de família pra mim, se tu está se prostituindo em um aplicativo, escondida dos teus pais. Como 80% delas faz. Desculpa aí quem curte esse tipo de perfil de menina, mas não é o meu perfil, eu sou muito mais usar o Tinder de forma como ele promete, civis sedentas por sexo gratuito, podem ser meninas em grande maioria medianas e até feias? Sim... são, mas tbm tem gatas querendo dar o rabo de graça. Definitivamente pra mim o Tinder como procura de sexo PAGO...nunca será minha opção. Só comentando aqui sobre a orla do Guaíba, a cada 10 meninas que vcs comem por 300 250 reais no tinder, lá na orla vcs acham as mesmas 10 meninas com a potencial chance de comer elas no 0800. Sim...tem até às gurias de outras cidades que estão batendo ponto na orla. Se vcs não sabem disso, deveriam saber, pois são os fodoes do tinder. fica a dica. :| :mrgreen:
Cara tu me parece ser um cara solteiro eu sou casado, conheço outros caras que são casado e usam o tinder, então obviamente para nós é diferente, não podemos colocar foto.
Se eu fosse solteiro obviamente eu nunca iria pagar por mulher. E respeito se você é solteiro e paga.

Agora você quer lançar o manual do uso correto do tinder, caramba kkk

O Fórum tem a área de Diversos para essa utilidade que tem uma boa ligação com o propósito do forum e para de choro, alguns parecem adolescentes... A Técnica ta ai, usa quem quer... da forma que quiser.

Outra coisa se vc é gosta de ser direto no sexo blz bom pra ti, eu não gosto assim, e outros também não.
Talvez tenha alguém que goste só de conversa, outro que goste de tirar foto, ou ficar olhando para os pés e não queira fazer sexo... Importante é que o uso do Tinder ta explicado, benefícios a favor e contra o uso. Chega de mimi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#145 Mensagem por yogui dog » 23 Dez 2022, 17:09

mento escreveu:
23 Dez 2022, 15:05
Se eu fosse solteiro obviamente eu nunca iria pagar por mulher. E respeito se você é solteiro e paga.
Putanheiro Mento, essa sentença que tu colocou me parece meio hipócrita, apesar de ser pessoal como vc mesmo fala e mesmo afirmando que respeita quem é solteiro e paga. Cria uma certa contradição no que tu diz quase como um menosprezo, mesmo não sendo essa tua intenção talvez. O ato de pagar por sexo transcende pra nós estado civil ou qualquer outra coisa relacionada. Acho que essa é uma das bases que determina a procura e o que trocamos de informação aqui.

Essa discussão sobre o Tinder é bem interessante. Mas como os outros foristas aqui já falaram o objetivo desse aplicativo não é programa nem vitrine de GP, é relacionamento. Se as gp fazem dele isso e se há procura da nossa parte frente a oferta, blz. Mas como ferramenta pra procurar profissionais realmente é numa bosta. O MP é muito superior e focado nisso ao meu ver do que o Tin der.

O que deveria haver aqui seria tipo um tópico de quem pega Gp no Tin der, compartilha o que aconteceu no atendimento e coloca o contato da mesma se ela possuir anúncio público ou se ela liberar o contato caso ela seja uma freelancer oportunista.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#146 Mensagem por symphony from death » 23 Dez 2022, 18:29

yogui dog escreveu:
23 Dez 2022, 17:09
mento escreveu:
23 Dez 2022, 15:05
Se eu fosse solteiro obviamente eu nunca iria pagar por mulher. E respeito se você é solteiro e paga.
Putanheiro Mento, essa sentença que tu colocou me parece meio hipócrita, apesar de ser pessoal como vc mesmo fala e mesmo afirmando que respeita quem é solteiro e paga. Cria uma certa contradição no que tu diz quase como um menosprezo, mesmo não sendo essa tua intenção talvez. O ato de pagar por sexo transcende pra nós estado civil ou qualquer outra coisa relacionada. Acho que essa é uma das bases que determina a procura e o que trocamos de informação aqui.

Essa discussão sobre o Tinder é bem interessante. Mas como os outros foristas aqui já falaram o objetivo desse aplicativo não é programa nem vitrine de GP, é relacionamento. Se as gp fazem dele isso e se há procura da nossa parte frente a oferta, blz. Mas como ferramenta pra procurar profissionais realmente é numa bosta. O MP é muito superior e focado nisso ao meu ver do que o Tin der.

O que deveria haver aqui seria tipo um tópico de quem pega Gp no Tin der, compartilha o que aconteceu no atendimento e coloca o contato da mesma se ela possuir anúncio público ou se ela liberar o contato caso ela seja uma freelancer oportunista.
Eu queria levantar a bola...mas deixei quieto, por que o que parece é, que querem que essa possibilidade seja aberta no fórum. E também não sei se isso é uma boa ideia viu. Porque vai parecer puta marketing, mas enfim.... Mas boa questão Young.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#147 Mensagem por mento » 23 Dez 2022, 19:27

Ok, pessoal, vamos focar em melhorar o forúm.

Galera então eu já troquei contato com alguns colega do forum, inclusive recebi boa indicação, que inclusive já tinha saído com 2 parceiros do forum.
Apesar da ideia ser boa, a regra do forum existe, porque elas não colocam foto em sites públicos.
O que poderia ter, é indicação de perfil no meupatrocinio. Desse site já sai com algumas meninas e foi legal. E lá tem foto.


Eu até acho que algumas meninas ficariam felizes em ser indicadas.. kkkk como já fizemos, mas tem outras que eu não sei.. Mas enfim, creio que abrir o forum para TD do tinder axo díficil. Mas do meupatrocinio ou algo similar, acho válido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#148 Mensagem por Qualquer1 » 23 Dez 2022, 20:58

yogui dog escreveu:
23 Dez 2022, 17:09
mento escreveu:
23 Dez 2022, 15:05
Se eu fosse solteiro obviamente eu nunca iria pagar por mulher. E respeito se você é solteiro e paga.
Putanheiro Mento, essa sentença que tu colocou me parece meio hipócrita, apesar de ser pessoal como vc mesmo fala e mesmo afirmando que respeita quem é solteiro e paga. Cria uma certa contradição no que tu diz quase como um menosprezo, mesmo não sendo essa tua intenção talvez. O ato de pagar por sexo transcende pra nós estado civil ou qualquer outra coisa relacionada. Acho que essa é uma das bases que determina a procura e o que trocamos de informação aqui.

Essa discussão sobre o Tinder é bem interessante. Mas como os outros foristas aqui já falaram o objetivo desse aplicativo não é programa nem vitrine de GP, é relacionamento. Se as gp fazem dele isso e se há procura da nossa parte frente a oferta, blz. Mas como ferramenta pra procurar profissionais realmente é numa bosta. O MP é muito superior e focado nisso ao meu ver do que o Tin der.
symphony from death escreveu:
23 Dez 2022, 08:21
::basta::

:lol: :lol: 8)

Essa galerinha que é a favor do tinder, não entendeu que, nem todo mundo gosta, e não é pq, deixa de ser habilidoso com a ferramenta ou com as putas em questão, é uma simples e fácil compreensão de que alguns aqui, não querem sexo de brinquedo. E sim sexo sem enrolação e sem, rodeios. Eu por ex. Já falei em comentário anterior, que me aventurei no tinder e me dei muito bem. GRATUITAMENTE, eu concordo que é um bom divisor de águas, até o cara mais cabaço do mundo pega mulher no tinder. Isso não há dúvidas, o POREM É, ESTAMOS FALANDO DE PUTAS, E NAO CIVIS. O TINDER É UMA FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO, e não uma ferramenta de prostituição, o que vcs estão fazendo é ferrando com a própria ferramenta, não venham dizer para minha pessoa que já tem calos nesse mundo da putaria de que CIVIL QUE DA POR DINHEIRO continua sendo civil. É a coisa mais absurda e sem noção que eu já li aqui. Meus caros, se ela aceitou a grana pela foda, PUTAAAAAAAA, PROSTITUTA, MERETRIZ, ETC...É O NOME DELA. não interessa se tu é o primeiro, ou se ela faz isso esporadicamente, isso não torna ela menos puta. Não sejam hipócritas. Outra coisa, quando eu busquei PUTAS no tinder, o papo sempre foi o mesmo, é muita exigência para pouca entrega, mesmo que a mina seja uma gatinha gostosa, NUNCA VOU ME SUJEITAR AS EXIGENCIAS QUE ELAS PEDEM, quem vai pagar sou eu, quem tem que prestar o serviço é você. Não vem dar uma de moça de família pra mim, se tu está se prostituindo em um aplicativo, escondida dos teus pais. Como 80% delas faz. Desculpa aí quem curte esse tipo de perfil de menina, mas não é o meu perfil, eu sou muito mais usar o Tinder de forma como ele promete, civis sedentas por sexo gratuito, podem ser meninas em grande maioria medianas e até feias? Sim... são, mas tbm tem gatas querendo dar o rabo de graça. Definitivamente pra mim o Tinder como procura de sexo PAGO...nunca será minha opção. Só comentando aqui sobre a orla do Guaíba, a cada 10 meninas que vcs comem por 300 250 reais no tinder, lá na orla vcs acham as mesmas 10 meninas com a potencial chance de comer elas no 0800. Sim...tem até às gurias de outras cidades que estão batendo ponto na orla. Se vcs não sabem disso, deveriam saber, pois são os fodoes do tinder. fica a dica. :| :mrgreen:
O que deveria haver aqui seria tipo um tópico de quem pega Gp no Tin der, compartilha o que aconteceu no atendimento e coloca o contato da mesma se ela possuir anúncio público ou se ela liberar o contato caso ela seja uma freelancer oportunista.
O primeiro claramente não entendeu o uso do Tinder e por isso acha ruim. É simples. Ninguem está procurando profissionais no uso de Tinder, meu patriocinio e outros. Isso que vcs não entenderam. É exatamente o contrário disso.

O segundo não entendeu também e certamente uma terapiazinha faria bem rsrs. Muita revolta nesse teu post symphony nossa. Cara se é puta ou não o que importa isso? Precisa bradar aos quatro ventos como se fossem pessoas inferiores? acho que não.

Eu acho o seguinte, tem espaço para todos, não gostam das ferramentes é só não usar. Parece coisa de adolescente isso.

E outra, se fosse proibido pelo forum já teria sido bloqueado. Assuntos gerais foi aberto para falar de tudo, futebol, política e outras coisas. Basta ver os tópicos existentes.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#149 Mensagem por symphony from death » 23 Dez 2022, 23:43

:D não tem nenhuma revolta, é apenas uma constatação do limbo que é o Tinder nessa questão do sexo Pago.

Se vc e demais camaradas gostam desse tipo de empreitada, continuem aí, por mim não faz diferença, as putas vão continuar cobrando de vcs, a não ser que vcs sejam os cafetões delas. Hehehe!

Vcs estão tentando romantizar uma coisa que não existe romantismo, e nunca terá, vcs estão 100% enganados.

Outra coisa muito interessante que percebi, é a migração de putas e agenciadores para essa área, onde ficaram anos só prestando serviços merdas, e estão tentando outra alternativa, pois saturaram o atual mercado. E provavelmente acontecera o mesmo, migrando putinhas pseudo civis, prestando serviço merda, pegando cabaços iguais ao amigo lá de cima que se rendeu pela beleza da puta e fez o que ela queria, não é um caso isolado, é o que acontece com a grande maioria dos que caem nesses contos, e buscam "naturalidade" ou " pseudo namoradinhas", querem continuar a enganação ou a enganar, blz... é escolha de cada um.

E meu caro, não precisa apelar para ad hominem. Acho que vc é capaz de ter um argumento melhor que esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#150 Mensagem por symphony from death » 24 Dez 2022, 00:10

E está mais que claro, esse assunto venho a tona, para poder implementar a nova sensação da putaria das redes...já que o fórum querendo ou não é uma vitrine para o início da carreira de putas. Tanto faz sentido, que já trocam contatos no PV das "tinderianas". :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”