Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#136 Mensagem por Serial Sucker » 15 Fev 2007, 13:43

Bemlegal disse:

"Se alguém se apaixonar pela puta certa, não pense que vai deixar de pensar em outras
putas, pois cachorro comedor de ovelha...já sabem."

Se era certa porque procurava outra? É que eu tenho a certa que não dah certo e tento com outra e não acerto.
E porque razão vc deixou essa putinha?
Que diferença de idade faziam vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Serial Sucker » 20 Fev 2007, 07:43

[quote="FlashGordan"]Bemlegal disse:

"Se alguém se apaixonar pela puta certa, não pense que vai deixar de pensar em outras
putas, pois cachorro comedor de ovelha...já sabem."
E porque razão vc deixou essa putinha?
Se era certa porque procurava outra?
É que eu tenho a certa que não dah certo e tento com outra, e não acerto.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vcs foram maus comigo...

#138 Mensagem por acompanhante karen » 20 Fev 2007, 15:01

Vcs foram "maus" comigo...calando a minha opiniãonzinha...
Foram rudes, e me deixaram fora do "assuntinho".
Tô magoadinha...BUÁ....BUÁ....BUÁ....
Não preciso de "auto-promoção".
Escrevo aqui no gpguia, qndo não aguento mais (as loucas) as fofocas, as baixarias, do escritório, ai saio e vou à um cyber...relaxar!
Ai sim...leio e escrevo algo, no tópico que me chama a atenção.

Tô magoadinha...

Bjinhos, c/ lágrimas......(ressentidas)
karen-rs

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Serial Sucker » 21 Fev 2007, 08:22

Ah! Se vc ficou fora do "papinho", então vc era a que deixou o programa e continuava a supervisionar os programa do outro. Pois muito interessante!!!!! Mas n tem sentido n. Ou tem? Mas tou gostando da rede que envolve relações extra negocio com GPs. Complicado neh!!!

E alem de tar grilada com o trabalho, como todos os mortais trabalhadores, que opina desta tema: "Quando um forista se apaixona de uma mulher k é GP" Disse bem: Mulher k é GP e não GP k tb é mulher......................

Mais fala verdade, quero a opinião do outro lado. Para mim GP será sempre GP e no subconsciente só procura sustento.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#140 Mensagem por Hot Sereno » 21 Fev 2007, 10:02

Tchê, bagulho bom deve ser o desse cara :shock: !

Sereno, sem auto-promoção! mas gostosão :D !

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

É feia a pegada!!!

#141 Mensagem por MAGNATA_NH » 21 Fev 2007, 10:55

Bem tenho no mínimo uns 10 anos nesta vida com GPs, hj, casado, fica difícil dar as escapas...mas como não existe ex-putanheiro, o cara sempre dá um jeito.
Como já havia visto um tópico relacionado ao fato do forista se apegar a Gp, tentei ver aqui se eu me encaixava tb ou estava completamente fora, porém, para aminha alegria não sou e nem serei o único a se apaixonar por uma GP.
Bem comigo aconteceu agora neste findi do carnaval, a esposa viajou e me deixou solto........por indicação de uma amigo/irmão, acabei saindo com a ( taís ) que atendia pela estilo brasil, hj ela está fora do ramo, mas aos antigos e os que possuem o fone ela ainda dá uma assistencia.....
Quem conheceu ela sabe do que estou falando...............
Saí com ela sábado e domingo eu já tentei novamente, porém por inpecilhos ela não pode,então consegui marcar para 2ª feira...............isto me deixou preocupado, pois sempre lidei com GP de uma forma que eu sabia que estava pagando por um serviço, mas desta vez perdi a linha de raciocínio e me esbaldei em 2 dias praticamente consecutivos.........
Bem amigos, era isto, na verdade eu só precisava ver se isto realmente acontecia e já que vejo que de certa forma é normal, deixo meu depoimento para os próximos que precisarem...
Abraços

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Serial Sucker » 21 Fev 2007, 13:19

Oi Hot sereno! me vai perdoar, mas tem k traduzir pk, sabe como eh! n vejo mt novela. :lol:

E o Carnaval rolou gatinha ou não????

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vamos falar de paixão de novo?

#143 Mensagem por acompanhante karen » 21 Fev 2007, 14:12

É tão gostosinho....vamos trocar experiências???
Quem ainda não deu sua opinião, que expresse seus sentimentos...
bjinhos (K)

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#144 Mensagem por Motociclista » 21 Fev 2007, 15:58

Gostaria de fazer uma pergunta a nossa conselheira em assuntos sentimentais KAREN;
Recntemente saí com uma gp, foi "tudo de bom" e trocamos msn para futuros contatos. Conversamos via interneth algumas vezes, e durante o carnaval, quando entrei no msn, vi que a foto que ela colocou na janelinha de seu endereço estava acompanhada de um cueca.
Perdão pela palavra... mas aí ME CAIU O CU DA BUNDA...
Fiquei com ciúmes... pô, cliente é uma negociação mas "aquilo de colocar a foto deve ser de coração" .
Será que isso é um princípio de apaixonite aguda? Ou será que tô ficando bobo mesmo?
Me tira essa dúvida... pelamordedeus!!!
Não paro de pensar nessa guria.

"PUTANHEIRO VELHO FICANDO BÔBO"

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#145 Mensagem por DrHiena » 21 Fev 2007, 16:45

Esquenta não.. :twisted:

Ela deve fazer dupla com o cueca da foto do msn..

Just business :twisted: :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#146 Mensagem por MALEVO » 21 Fev 2007, 16:50

Caro Motociclista

Sei que eu não sou gostoso como a Karen, mas enquanto ela não te responde, me permita tentar ajudar o amigo: CAI FORA QUE É FRIA! Esquece esta mulher! 99% das GPs tem marido, namorado, ficante, comedor, seja o que for. O seja o que for da tua é o cara da foto. Não tenha dúvida. Faz o seguinte: Vai na Sauna Guaíba, no Dominó, no Dr. Jekyll, no Roseplace ou no Chips. Nestes lugares, as mulheres atacam, tu vais te sentir o rei da cocada preta e em dois tempos tu vai esquecer a vagaba, vai sentir que não precisa dela.

Minha ficante GP às vezes desaparecia e não atendia o telefone. Fiquei puto, não por ela desaparecer, mas por não atender o telefone. Bastava dizer que não podia falar no momento ou retornar a ligação um tempo depois. Saquei que ela estava com um cara, pois ela fazia a mesma coisa quado estava comigo. Tocava o telefone, ela olhava o número e não atendia. Resolvi dar um pé nela. Só que da última vez que nos encontramos, ela estava muito feliz pois iria ter uma festa no local onde ela trabalha e eu não tive coragem de dar o chute. Aí, decidi chuta-la por telefone. Só que ela não atendeu a ligação :lol: :lol: :lol: . Tive que dar uma pedalada nela por torpedo!!!

Depois em arrependi. Soube por uma amiga dela que ela está com um cara que ajuda com grana, tem casa na praia, carrão, estas coisas que mulher adora e que eu, felizmente, não disponho. Se ela tivesse me dito isso, aceitaria numa boa, pois sei que ela é puta e não quero compromisso com ela nem com ninguém. Minha única exigência é que ela foda, no amor, só comigo.

Resumindo: Mifu. Mas não dá nada. Me apaixono por puta, pelo menos, uma vez por semana e a fila já andou faz tempo.

Abraço

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Serial Sucker » 21 Fev 2007, 16:51

Oi Karen pois podemos sim trocar experiencias. Basta vc dizer o k ker trocar.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amores....

#148 Mensagem por acompanhante karen » 21 Fev 2007, 19:35

Motociclista, ou ela quer te fazer cíume (aquele tipo pega bobinho???) prá ver quanto tu está caidinho por ela.....ou......o cara da foto é o cueca mesmo!
Ai meu amiguinho, não tem....não adianta....
Eu mesma, já aprontei uma destas....mandei por e-mail, uma foto que eu tinha (c/ um ex-namorado das antigas....) p/ um ursinho-rolinho......
Eu percebi que o ursinho-rolinho, ficou roxinho de cíume...A D O R E I ....a reação dele!
Pode ser um teste....
aguarde os desfechos...

bjinhos (K)

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#149 Mensagem por Motociclista » 22 Fev 2007, 10:47

Obrigado aos amigos piloto2002, myron e a minha conselheira karen.
Valeu as dicas, meu coraçãozinho ficou mais aliviado....... ou não!
Só tenho uma dúvida... será que ele chupa melhor do que eu?
Óh dúvida cruel...
Acho que na próxima ida a POA irei procurar a Karem para um colinho reconfortante ::beijinho::
"PUTANHEIRO VELHO FICANDO MAIS BOBO AINDA, OU RETARDADO!"

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#150 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2007, 11:00

Acho que o Rubens CAstilho devia postar algo aqui. Ele tem um pensamento bem direto com relação as nossas amigas!

:wink:

Vou passar o link para ele.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder