Caro Motociclista
Sei que eu não sou gostoso como a Karen, mas enquanto ela não te responde, me permita tentar ajudar o amigo: CAI FORA QUE É FRIA! Esquece esta mulher! 99% das GPs tem marido, namorado, ficante, comedor, seja o que for. O seja o que for da tua é o cara da foto. Não tenha dúvida. Faz o seguinte: Vai na Sauna Guaíba, no Dominó, no Dr. Jekyll, no Roseplace ou no Chips. Nestes lugares, as mulheres atacam, tu vais te sentir o rei da cocada preta e em dois tempos tu vai esquecer a vagaba, vai sentir que não precisa dela.
Minha ficante GP às vezes desaparecia e não atendia o telefone. Fiquei puto, não por ela desaparecer, mas por não atender o telefone. Bastava dizer que não podia falar no momento ou retornar a ligação um tempo depois. Saquei que ela estava com um cara, pois ela fazia a mesma coisa quado estava comigo. Tocava o telefone, ela olhava o número e não atendia. Resolvi dar um pé nela. Só que da última vez que nos encontramos, ela estava muito feliz pois iria ter uma festa no local onde ela trabalha e eu não tive coragem de dar o chute. Aí, decidi chuta-la por telefone. Só que ela não atendeu a ligação
. Tive que dar uma pedalada nela por torpedo!!!
Depois em arrependi. Soube por uma amiga dela que ela está com um cara que ajuda com grana, tem casa na praia, carrão, estas coisas que mulher adora e que eu, felizmente, não disponho. Se ela tivesse me dito isso, aceitaria numa boa, pois sei que ela é puta e não quero compromisso com ela nem com ninguém. Minha única exigência é que ela foda, no amor, só comigo.
Resumindo: Mifu. Mas não dá nada. Me apaixono por puta, pelo menos, uma vez por semana e a fila já andou faz tempo.
Abraço