Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#136 Mensagem por Peter_North » 11 Mar 2009, 15:43

Sereno, veja por outro ângulo: Isso de ser chamado de BOP é igual a apelido, se eu me estressar ai mesmo é que gruda.

E só para constar, o tópico do "Amor verdadeiro" lá dos AGs é bem anterior à pataquada toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#137 Mensagem por Cabasso » 11 Mar 2009, 19:30

Tinha ja definido meu voto,

Vou esperar todos os elementos e fatos, que são muitos, pra depois tomar uma decisão..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#138 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Mar 2009, 20:52

heheheh.............isto tá divertido...mas não entendi é pra gente votar ou a pesquisa é feita tendo como base os td´s postados.............mas com concordo com o JJ50 ser o lider........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#139 Mensagem por VErmEEr » 11 Mar 2009, 22:12

DIEFAE escreveu:heheheh.............isto tá divertido...mas não entendi é pra gente votar ou a pesquisa é feita tendo como base os td´s postados.............mas com concordo com o JJ50 ser o lider........
Amigo, o JJ50 foi candidato no ano passado, mas perdeu. Vamos usar esse tópico para falarmos dos candidatos no ano de 2009, e dai em julho votamos de forma definitiva.
Ocorre que no ano passado, a votação foi cheio de fraudes e manobras do candidato Malevo, que acabaram dando a eleição ao capo.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#140 Mensagem por Hot Sereno » 12 Mar 2009, 11:23

Peter_North escreveu:Sereno, veja por outro ângulo: Isso de ser chamado de BOP é igual a apelido, se eu me estressar ai mesmo é que gruda.

E só para constar, o tópico do "Amor verdadeiro" lá dos AGs é bem anterior à pataquada toda.
Na na ni na não, Sr. Peter North Traidor da causa ogrística. Assuma que o Sr. caiu nas garras do amor, não me venha com xurumelas, até já rasguei minha camiseta dizendo "Chuck Norris dobra a esquina quando vê Peter North", as putas de cu arrombado e chupadoras de pau cagado tão morrendo de rir com a queda da última lêndia viva da causa ogrística.
Ou seja, seus tempos de machão acabaram! :D


Sereno, a bem da verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#141 Mensagem por Pirulitatis » 12 Mar 2009, 13:42

acho q não só os tds mas as festas podem ajudar nas eleições também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#142 Mensagem por Peter_North » 12 Mar 2009, 17:42

Hot Sereno escreveu:Sr. Peter North Traidor da causa ogrística
Dado Dolabella, é você? :lol:
Hot Sereno escreveu:Assuma que o Sr. caiu nas garras do amor
Repito e insisto que o tópico é anterior à pataquada. Eu vivo caindo nas garras do amor, só que normalmente me desvencilho mais rápido! 8)
Hot Sereno escreveu:as putas de cu arrombado e chupadoras de pau cagado tão morrendo de rir com a queda da última lêndia viva da causa ogrística.
É puro schadenfreude. (arrá, eu estava esperando por uma oportunidade para usar esta palavra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#143 Mensagem por VErmEEr » 12 Mar 2009, 22:48

Peter_North escreveu: E só para constar, o tópico do "Amor verdadeiro" lá dos AGs é bem anterior à pataquada toda.
A MP Cautelar que o forista Peter_North impetrou foi aceita por essa corte, de forma que peço aos senhores que desconsiderem o tópico do "Amor verdadeiro" na eleição de BOP.



:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#144 Mensagem por JCKeep » 17 Mar 2009, 14:03

Vou entrar com um embargo declaratório contra a decisão da corte. Decisão obscura.

Ainda assim, confrade PN, pode ficar tranquilo pq tem muito Paizinho na frente dessa eleição! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#145 Mensagem por VErmEEr » 20 Mar 2009, 12:17

Nosso candidato de Número 2 é Paizinho
Junto com o PN surge como um dos favoritos ao pleito.

Caso eu esqueça alguma coisa, por favor senhores.
Como todo grande BOP, ele não gosta de magoar suas amadas e queridas namoradas (é assim que ele as chama) portanto criou um segundo nick (já desabilitado) para não criar conflitos entre suas namoradinhas. O nick era compadrers .

Aqui vai o resumo dos feitos da figura:

1. Chegou a postar dois TDs para a mesma puta com nicks diferentes :shock: ,

2. Também já sonegou o TD com a leyla para não ferir os sentimentos de sua namoradinha by amigas top.

3. No começo de carreira com o nick compadrers, depois do Blond receber uma pisada de bola da puta, ele foi lá e prontamente defendeu a puta. :lol:

4. Apesar de todos meterem pau (figura de linguagem) na puta Julia, ele mesmo se contradiz e defende a puta de gravatai.
Paizinho escreveu:Comigo foi sempre tranquilo...

Gosto da menina e o sexo foi sempre muito bom...

abraço
Como é que é?
compadrers escreveu:Hoje tentei , em vão ligar pra percanta, mas foi em vão..


A estrelinha da área, se dá ao direito de atender ao telefone, e bater na cara do cliente otário aqui..

Que falta de profissionalismo...

Não sei o que essa maluca ta pensando da vida.. não quer atender, não atenda, ninguem está obrigando a nada,

Mas se se esta an chuva, é pra se molhar...

Aos moderadores,

conforme li em tópicos anteriores, telefone de contato que não funciona.....



"Compadrers.. Puto dos córnos com a Popstar Júlia"

Na luta por respeito pela nossa classe
compadrers escreveu:Dificil de acreditar,

pois ela não atende telefone nunca...

Mas se te atendeu...


" Um milagre aconteceu "


5. Pensar que puta é namoradinha e não puta.
JCKeep_Walking escreveu:Fato inusitado foi o BOPismo do Paizinho, que o fez circular a quadra das amigas por cerca de 15 minutos, tudo pra ver se não voltaríamos pra furar os olhos dele.

Não voltamos, não, Paizinho, mas acho que tu vais concorrer ao troféu BOP do semestre, e disputará a coroa (tu escolhe qual) no fim do ano.

Ah, e não esquece que teu casamento tem que ser da 1 as 18, horário comercial e dia de semana pros teus parceiros aqui presentearem a noiva!!!
MALEVO escreveu:Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta. E parece que não rolou ainda. Entendo o estilo romântico do rapaz. Não quer tratar a eleita como puta. 8)
Paizinho escreveu: Não da pra entender vocês.
Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor
com uma amiga querida.
Mas se for eleito BOP, ficarei feliz, pois estarei ao seu lado , se é que recordas, mas sei também que esse ano não é pra amadores, a coisa ta feia pro lado dos Moderadores... emfim...
Gostaria de também falar que senti muita falta da Leyla.
Na minha opinião, vcs ficaram queimados porque a menina estava me vendo, com carinho , e não
um par de Oncinhas;..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraço
MALEVO escreveu: Ficamos lá por cerca de 60 minutos, o Paizinho ficou impedido de BOPar a sua puta, pois ela passou o tempo todo assando a pepeca lá em cima. E o sujeitinho ficou se roendo de ciúmes. Só quando acabou o alvará do Paizinho foi que chegou o Vermeer, que não ficou nem 15 minutos lá dentro, pois tinha que levar não sei o que não sei aonde. Vão lamber sabão. :evil:
Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
MALEVO escreveu:
Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
Sim, foi o que ele fez.
Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:E essa história de chamar as meninas de puta aqui no fórum, não da certo hein, quase tomou uma porrada da menina hj de tarde..

Muito valente ai atrás do Pc, né senhor co-administrador..
Eu chamei de puta e mantive a palavra. O senhor que veio com uma série de eufemismos, seu BOP.

Manda este TD para mim arrumar e pára de trovar fiado neste tópico. :twisted:
E vamos chamar de que, físicas nucleres, neuro-cirurgiãs?

Ah tá, acompanhantes de executivos!!! Eu e o Malevo tivemos que ouvir isso, esses dias na noite, quase se mijamo de rir da "acompanhente de executivos" :lol: :lol: :lol:


Agora sério, na verdade esse tipo de postura, travestida de patrulhamento politicamente correto, esconde um grandessíssimo e escroto preconceito contra a prostituição. Quem não gosta de falar é porque no fundo tem vergonha de estar pagando por sexo, então se ilude com idéias tortas tipo "ela é minha namoradinha". Quem não gosta de ouvir é porque acha que puta não presta, só ela é que é diferente, até porque não é puta, isso "é só uma fase" :roll:
JCKeep_Walking escreveu: O Paizinho se irrita, mas na verdade quem enterra ele, é ele mesmo!! :lol: :lol: Pelo que já li, um dos primeiros sintomas do BOP é a negação, depois a ira, mesclada com um certo orgulho naquilo que faz. Só não sabia que a terceira era postar um TD Neutro(aparentemente, digo isso pela falta de informação e conteúdo), pra não desagradar as "namoradas".
Vivendo e aprendendo!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#146 Mensagem por capo » 20 Mar 2009, 12:28

Ano passado essa disputa foi mais tranquila...heheheh...desculpe paizinho por escrever disPUTA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

regras

#147 Mensagem por LobodeBagé » 20 Mar 2009, 12:57

Prezados Companheiros, como comecei a postar tds a pouco tempo e estou achando essa discussão mt engraçada gostaria de saber quais são as regras, se elas existem é claro, para se definir um BOP, pois pelo que observei até agora dos dois candidatos vai ser uma peleia das brabas...

E como novato não gostaria de votar em alguém e depois ter de mudar o meu voto, ou até mesmo me candidatar não é mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: regras

#148 Mensagem por VErmEEr » 20 Mar 2009, 13:03

LobodeBagé escreveu:Prezados Companheiros, como comecei a postar tds a pouco tempo e estou achando essa discussão mt engraçada gostaria de saber quais são as regras, se elas existem é claro, para se definir um BOP, pois pelo que observei até agora dos dois candidatos vai ser uma peleia das brabas...

E como novato não gostaria de votar em alguém e depois ter de mudar o meu voto, ou até mesmo me candidatar não é mesmo...
Olha quem apareceu, o comedor da namorada do paizinho. :shock: Vai dar briga. . .

Amigo, a votação será apenas em julho em tópico no estilo Enquete. E não existem regras próprias pra isso, já temos muitas por aqui.


Abraço e seja bem-vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#149 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2009, 13:03

Vermeer escreveu:Caso eu esqueça alguma coisa, por favor senhores.
6-Sempre que existe a possibilidade de um encontro às quintas-feiras nas Amigastop, na sexta-feira anterior ele já começa a distribuir telefonemas intimando os caras. Telefonema que se repete no sábado, domingo, segunda, até no próprio dia do evento, quando a pressão se torna quase insuportável. É uma dúzia de telefonemas até conseguir que alguem vá com ele no cabaré.

7-Não economiza em presentinhos, guloseimas, medicamentos e outros mimos para sua put... digo, para sua paixão.

8-De forma não muito original, acolheu o costume de levar as pu... digo, as eleitas para fazer lanche em conhecida rede de fast-food.

9-Continua tentando, de forma ridícula, justificar, com argumentos que nem o pinduca seria capaz de utilizar, o fato da Julia não atender aos telefonemas e dar bolo nos clientes.

Depois eu lembro de mais coisas. Tendo o Chandon abandonado momentaneamente a putaria, aposto, para este ano, nos nomes de Paizinho, óbvio, mais Padre, capo, Blonde, DOM DIEGO, Vermeer e Peter_North. Chaparral, Pirulitatis e JJ correm por fora. Acho que nunca tivemos uma eleição tão disputada como em 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#150 Mensagem por Chaparral » 20 Mar 2009, 14:07

Chaparral, Pirulitatis e JJ correm por fora. Acho que nunca tivemos uma eleição tão disputada como em 2009.
Ôpa! quié que eu fiz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”