Espera sentado Butt. Estou mais fiel que a cadela Lessie há mais de 3 anos.Butt-Hunter escreveu:Só falta o chefe voltar a ativa!!!!!
Sorte de vocês pois sobram mais putas.
Espera sentado Butt. Estou mais fiel que a cadela Lessie há mais de 3 anos.Butt-Hunter escreveu:Só falta o chefe voltar a ativa!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Espera sentado Butt. Estou mais fiel que a cadela Lessie há mais de 3 anos.leteseu escreveu:Butt-Hunter escreveu:Só falta o chefe voltar a ativa!!!!!
Aqui tem alguma coisa, com participação especial do Paizinho :the_Dada escreveu:Prezados,
É aquele negócio: a carne É e SEMPRE FOI fraca...
Muita história nesse GPG. Vamos à mais umas...
Essa dos BOPs Malevo x Veermer acabei perdendo... qual é o post?
[]s,
- the_Dada
Não existe essa dos bops Malevo x Vermeer. E sim do anti-bop Vermeer x Malevo, vencedor do bop 2007. Falando nisso, vamos desbloquear aquele tópico, quem foi o moderador de merda que fechou ?cuticuti escreveu:Aqui tem alguma coisa, com participação especial do Paizinho :the_Dada escreveu:Prezados,
É aquele negócio: a carne É e SEMPRE FOI fraca...
Muita história nesse GPG. Vamos à mais umas...
Essa dos BOPs Malevo x Veermer acabei perdendo... qual é o post?
[]s,
- the_Dada
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1300
Os ganhadores estão documentados no tópico oficial, mas a ordem era:EXTRATERRESTRE escreveu:O paizinho foi o reeleito em 2010, é isso mesmo? Não to lembrando.
Ta na hora de começar a bagaça pra 2011!!
falow
Pinduca?VErmEEr escreveu: - 2006 esqueci o nome dele, era um forista que usava diversos emotion e pagava silicone para as putas , alguém ajuda.
Isso ai, valeu , mas a história que pagava silicone não sei se é verdade, foi uma puta que contou.leteseu escreveu:Pinduca?VErmEEr escreveu: - 2006 esqueci o nome dele, era um forista que usava diversos emotion e pagava silicone para as putas , alguém ajuda.
Nossa... o mundo gira... ou eu que estou ficando velho... pagar silicone pra puta?!?VErmEEr escreveu:Isso ai, valeu , mas a história que pagava silicone não sei se é verdade, foi uma puta que contou.leteseu escreveu:Pinduca?VErmEEr escreveu: - 2006 esqueci o nome dele, era um forista que usava diversos emotion e pagava silicone para as putas , alguém ajuda.
Mas até onde eu sei, em POA e SP não existe puta que gaste do próprio bolso o silicone.the_Dada escreveu:Nossa... o mundo gira... ou eu que estou ficando velho... pagar silicone pra puta?!?VErmEEr escreveu:Isso ai, valeu , mas a história que pagava silicone não sei se é verdade, foi uma puta que contou.leteseu escreveu:Pinduca?VErmEEr escreveu: - 2006 esqueci o nome dele, era um forista que usava diversos emotion e pagava silicone para as putas , alguém ajuda.
[]s,
- the_Dada