O Nome do Forum é GPGuia - creio eu q a sigla seja "Garota de Programa Guia". é o q me falaram...mas Garota de programa GUIA o que? nós Putanheiros não...quem tem q GUIAR elas somos nós. ( o sentido da palavra é conotativo. da esse entender (meio subliminar) o negócio hahaha, mas então..pensando nisso eu pensei mais..já q somos OS mandantes, nós putanheiros poderiamos fazer o seguinte....com relação a preço, claro com a ajuda da administração do forum e demais.
Porque não deixar uma restrição as GPs que cobram mais que o preço "TABELADO" estipulado pelo GPGuia. uma "campanha". uma revolução, uma regra nova.
Ex: preço justo R$150...as GPs q cobrarem mais q isso NÃO TM O DIREITO DE POSTAGEM. já q NA BOA, depois q os TDs são postados o movimento delas É BEM ALTO.elas faturam muito, na minha opinião fazendo essa restrição, ELAS VÃO SER OBRIGADAS a baixar. pq certamente o Q "FAZ ELAS GANHAR É O GPGuia" maioria. o que todo mundo vai fazer qndo tm uma duvida sobre as GPs? sai correndo pro GP..e lê. claro, é uma questão q talvez a administração não entenda muito bm...pois o capital delas vai cair, ou talvez aumentar..mas certamente..elas vão atender mais....mas o bolso até mesmo da propria administração será "aliviado", como de nós putanheiros... uma campanha em uma região...podendo ter resultados, podera ser extendida em todo o pais. quem sabe...o sonho de todo putanheiro... "puta ao alcance", claro, a puta pode cobrar o q ela quiser..mas só entra no GPGuia nestas condições, não e uma questão tanto de ser RICO OU POBRE...é questão de SE MANCOL...botar elas na lugar...pq tm puta q acredita q cobrando caro...pobre não as come tbm...chinelo, essas coisas..elas são tão idiotas q tem rico...pior q a maioria das pessoas humildes...porem PUTA é sem noção "maioria"...então eu acho q esse tipo de restrição PRA PUTA PILANTRA DARIA CERTO. fiquei meio q defensor dos fracos e oprimidos agora hahahahaha.
enfim...
PUTA NO GPGUIA COM TOPICO SÓ POR R$ 150...OU UM PREÇO ESTIPULADO POR VOTAÇÃO OU AVALIAÇÃO.
CASO ACONTEÇA DE TOPICO FORJADO OU MENTIROSO..é bm simples de saber. tem como combater bm de boa.
Gente somos a maioria, elas estão dominando. não vamos deixar assim.
Outra coisa, e acho q tbm daria certo, é sobre os sonegadores... o cara para poder ver os topicos deveria ser cadastrado e ter um minimo estipulado de TDs para visualizar. tipo o cara se cadastra e não tm nenhum TD se beneficia, e não contribui...totalmente contra o principio do forum (aí vem o "livre arbitrio" -eu posto se eu quiser), mas pegar os macetes as dicas tu pega neh? então faz o seguinte, contribui e sera ajudado, putanheiro malandro, não serve para o GPGuia. como tbm PUTA pilantra não serve, é uma visão minha.
E um pouco Ditador essa ideia...mas....CARAS, DARIA CERTO.!!!!!