E se fosse gorda mesmo, o Vermeer já teria comido...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Hot Sereno escreveu:Ó, foi o PSilva que falou:
" Nota-se que cafetinas e GP´s, quando criam seus nicks, abusam de nomes ridículos, que evocam o amor e diminutivos. Ex. Gostosinho40, sexysuave, souseugatinho, tino28 etc..".
Bem que eu sempre desconfiei do tal de Cuticuti...
Aliás, sugiro o PSilva como futuro auditor dos tds suspeitos.
Minha análise do td em questão é de que não foi escrito pela puta, mas pelo seu relações públicas, ou um desses bops master-plus que infestam a humanidade.
Outra coisa que me chamou a atenção: no quesito bunda: "enorme e bonitinha, mas não funciona".
Ou seja, é uma puta que não caga, tem suas vantagens...
E o maldoso Malevo está certo: se o Vermeer não comeu, a puta deve estar com o peso ideal, ponto pra ela.
E o Malevo não deve ter comido, porque a coitada é branca. Preconceito puro!
Sereno, tirando suas conclusões
Realmente nunca dei uma "banda" lá pelos TDs de SP pra ver. Noto mais os TDs dos paulistas colocados na área de acompanhantes de POA. Talvez os mais endinheirados é que estejam viajando mais aqui pra POA. Uma coisa boa de lá é que mostram muito mais a cara. Lembro de ter lido em algum post que as putas daqui, quando vão pra lá, são obrigadas a colocar anúncio com foto de rosto. Essa moda tem que vir prá cá também. Aliás, tenho notado mais fotos no Vip mostrando o rosto.Cap.Klutz escreveu:Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Acabei de ver, rapidamente e pra mim é fácil ver que o nosso mercado é que está inflacionado em relação à SP.
A média das gurias lá cobra 150,00 a 200,00 por 1:30 ou 2 horas de programa.
As que cobram acima (250,00 ou 300,00) em grande parte incluem 2 horas e local próprio (flat) além de várias toparem anal nesse preço, sem mais taxas.
Aqui o pessoal está se dispondo a pagar 300,00 por oral encapado, em 1 hora ou 1:30 de programa, mais
taxa de 50,00 ou 100,00 pra anal (mas que não pode meter muito porque reclama) e ainda banca o motel e
taxa de deslocamento!
Ou seja, em SP uma puta média custa entre 150 e 200 e uma boa pra top custa entre 200,00 e 300,00
por 1 hora e meia ou duas. Custo total, incluive com anal muitas vezes.
Aqui os caras estão pagando de custo total, para o mesmo nível de puta (ou pior), de 450,00 a 550,00.
E mais, em SP existe uma ampla faixa de preços e muita oferta. Lá também é o local de maior procura, por
causa da densidade demográfica. Mas não é o local mais caro do país.
Tá na hora de inverter o sentido da migração.
Conclamo às putas de SP que venham ganhar uma grana em Porto Alegre.
Afinal, pelo que se lê, aqui tem otário e dinheiro sobrando.
Quem sabe as gurias daqui aprendem alguma coisa com as putas paulistas.
BrownnMann escreveu:Realmente nunca dei uma "banda" lá pelos TDs de SP pra ver. Noto mais os TDs dos paulistas colocados na área de acompanhantes de POA. Talvez os mais endinheirados é que estejam viajando mais aqui pra POA. Uma coisa boa de lá é que mostram muito mais a cara. Lembro de ter lido em algum post que as putas daqui, quando vão pra lá, são obrigadas a colocar anúncio com foto de rosto. Essa moda tem que vir prá cá também. Aliás, tenho notado mais fotos no Vip mostrando o rosto.Cap.Klutz escreveu:Convido o confrade BrownMann a dar uma olhada nos TDs de SP.BrownnMann escreveu:Também acho que paulista quando vem pra cá só fode mais com o mercado. Podem reparar que paulista sempre faz TD com preço alto. Tudo bem que os caras não fazem com a intenção, mas como lá o mercado tem outro patamar, eles acabam pagando mais aqui. O que as GPs não entendem é que aqui *NÃO É SP*, não temos a mesma renda de lá (nem o mesmo custo de vida), então não adianta comparar locais diferentes. Imagina se as GPs resolvem comparar o que cobram as putas em Londres então!! Cada mercado tem o seu preço.
Acabei de ver, rapidamente e pra mim é fácil ver que o nosso mercado é que está inflacionado em relação à SP.
A média das gurias lá cobra 150,00 a 200,00 por 1:30 ou 2 horas de programa.
As que cobram acima (250,00 ou 300,00) em grande parte incluem 2 horas e local próprio (flat) além de várias toparem anal nesse preço, sem mais taxas.
Aqui o pessoal está se dispondo a pagar 300,00 por oral encapado, em 1 hora ou 1:30 de programa, mais
taxa de 50,00 ou 100,00 pra anal (mas que não pode meter muito porque reclama) e ainda banca o motel e
taxa de deslocamento!
Ou seja, em SP uma puta média custa entre 150 e 200 e uma boa pra top custa entre 200,00 e 300,00
por 1 hora e meia ou duas. Custo total, incluive com anal muitas vezes.
Aqui os caras estão pagando de custo total, para o mesmo nível de puta (ou pior), de 450,00 a 550,00.
E mais, em SP existe uma ampla faixa de preços e muita oferta. Lá também é o local de maior procura, por
causa da densidade demográfica. Mas não é o local mais caro do país.
Tá na hora de inverter o sentido da migração.
Conclamo às putas de SP que venham ganhar uma grana em Porto Alegre.
Afinal, pelo que se lê, aqui tem otário e dinheiro sobrando.
Quem sabe as gurias daqui aprendem alguma coisa com as putas paulistas.
Então, que venham as putas de SP pra cá... quem sabe causam um "choque de oferta" no nosso mercado, e ajudam a controlar a nossa inflação local.
Só pela volta de Hot, o Sereno, esse tópico já valeu a pena...saudades do amigo, da sem queixo e por aí vamos !Hot Sereno escreveu: Bem que eu sempre desconfiei do tal de Cuticuti...
Sereno, tirando suas conclusões
MALEVO escreveu:Ô, seu cuticuti, deixa o pessoal falar sobre preço, camaradinha... Sei que não vai mudar nada, a maioria vai continuar gastando o que acha que deve e pode. Isso nunca vai mudar. Mas, por incrível que possa parecer, este fórum não existe só para se cadastrar e puxar o saco das putas ou levantar a bola de agência. Serve também para se discutir putaria com bom custo x benefício.
Meu caro. A julgar por esse post e pelo do Cutic...(não, recuso-me a pronunciar esse nick infame), os meus velhos confrades tornaram-se BOFAs (Baba Ovo de Forista Aposentado)MALEVO escreveu:Eu estou enganado ou as três mensagens do Sereno neste topico foram as coisas mais divertidas que se leu por aqui desde... 2010, quando o próprio deixou de postar?
Prá vocês terem uma idéia da aridez que isso aqui se tornou. Graças aos céus existem os BOPs a postar TDs ridículos para que possamos nos mijar de tanto rir. Aliás, o último TD do Koskas é uma obra prima do humor involuntário.