DE ALTURA, POR FAVOR!! SENÃO VÃO ACHAR QUE É O PARÂMETRO DO VERMEER!!cuticuti escreveu:DDV : Qualquer puta ou não, que meça, mas de um metro e 97 centímetros .Hot Sereno escreveu:Cuticuti: para qualquer puta, preta, branca, manca ou vesga: " Já pensou em sair dessa vida, e ter alguém todinho teu, minha linda?"
Malditas tratativas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Malditas tratativas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Sexta, no Dodô, me contaram de um mestre das tratativas, conhecido no baixo meretrício como Cuti Mel, e de sua tática de abordagem:
Cuti: -quanto é o programa, linda!
Puta:- o "pograma" é 150, gato!
Cuti: -de jeito nenhum, eu pago 180.
Puta:- ah, gato, mas é 150, e anal não rola, tá? E não chupo porque tô com "herpis".
Cuti: 200! é pegar ou largar!
E posso apostar que o td foi, no mínimo, no mínimo, neutro...
Sereno, aprendendo com os mestres.
Cuti: -quanto é o programa, linda!
Puta:- o "pograma" é 150, gato!
Cuti: -de jeito nenhum, eu pago 180.
Puta:- ah, gato, mas é 150, e anal não rola, tá? E não chupo porque tô com "herpis".
Cuti: 200! é pegar ou largar!
E posso apostar que o td foi, no mínimo, no mínimo, neutro...
Sereno, aprendendo com os mestres.
Que papo mais cabeca Realmente ha' tempos atras quando lia o forum eu dava muita risada, agora ta' mais formal, de qualquer forma, sempre tem informacao boa e ja' me tirou de muitas frias.
Da aboragem as putas, a unica coisa que fico chateado e' foda por unidade e nao por tempo: gozou vasa! Assim, sempre que marco 1 hora deixo claro que e' 1 hora e nao 1 foda Enfim, cada cabeca uma sentenca.
PS: ta' ficando um asilo este topico.
Da aboragem as putas, a unica coisa que fico chateado e' foda por unidade e nao por tempo: gozou vasa! Assim, sempre que marco 1 hora deixo claro que e' 1 hora e nao 1 foda Enfim, cada cabeca uma sentenca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu também aprendo muita coisa com ele:MALEVO escreveu:Sereno, aprendendo com os mestres.
Puta: É 100, gatinho...
Cuti: Não, amor, muito pouco, eu te amo, é 250.
Puta: Ui, querido, mas é com capa, não do o cu, também não beijo e se bobear nem pepeca rola...
Cuti: São detalhes irrelevantes, o que importa é o nosso amor. 250 e já to subindo...
Puta: Agora não vô, magoei, tu é muito putanheiro...
Cuti: Não dá bola pro que fala esta gente, amor... 300?
Puta: Tô indo ali fala com meu cliente e já volto...
Cuti: 500 mais carona pra casa. Carazinho nem é tão longe assim...
Puta: Ai, gato, agora sim tu provou que me ama mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
E tem mais, tanto esse TD que o Malevo postou, quanto o do Sereno, foram positivos, afinal, eu gozei !!!!!MALEVO escreveu:Eu também aprendo muita coisa com ele:MALEVO escreveu:Sereno, aprendendo com os mestres.
Puta: Ui, querido, mas é com capa, não do o cu, também não beijo e se bobear nem pepeca rola...
Cuti: São detalhes irrelevantes, o que importa é o nosso amor. 250 e já to subindo...
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
aieuieuaieuaieua, bah galera, eu fico imaginando as cenas ainda
vo te que i no dodo um dia desses só pra confirmar as historias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Vá, aposto que te divertirás, tanto quanto nós !gabriel-live escreveu:aieuieuaieuaieua, bah galera, eu fico imaginando as cenas ainda
Muitas outras estórias impagáveis temos a contar, mas não se pode postar aqui, para não se correr o risco de sermos identificados, algo que não gostamos que aconteça.
Mas preste atenção nas mensagens subliminares...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Xaxa escreveu:
Moderação, isso é bulling!
Sereno, ancião e magoado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Já aconteceu umas seis vezes de eu fazer as perguntas, a puta dizer que sim, e no quarto se negar a fazer praticamente tudo. Três delas foram na Guaíba.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
é que a maioria dos clientes são que nem nós que não queremos confusão e só queremos fazer o td em paz, mesmo engolindo sapos e mentiras.gwkull escreveu:Já aconteceu umas seis vezes de eu fazer as perguntas, a puta dizer que sim, e no quarto se negar a fazer praticamente tudo. Três delas foram na Guaíba.
Essas putas que mentem o que fazem nos tds, poderiam raciocinar que uma hora podem pegar um cliente esquentado e que não tem nada a perder e elas levarem a pior. Se elas não topam fazer determinadas coisas, avisem antes do td e não fazer o cliente de bobo
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
ChicoKid escreveu:é que a maioria dos clientes são que nem nós que não queremos confusão e só queremos fazer o td em paz, mesmo engolindo sapos e mentiras.gwkull escreveu:Já aconteceu umas seis vezes de eu fazer as perguntas, a puta dizer que sim, e no quarto se negar a fazer praticamente tudo. Três delas foram na Guaíba.
Essas putas que mentem o que fazem nos tds, poderiam raciocinar que uma hora podem pegar um cliente esquentado e que não tem nada a perder e elas levarem a pior. Se elas não topam fazer determinadas coisas, avisem antes do td e não fazer o cliente de bobo
Penso o mesmo.
Já aconteceu comigo tbm, de eu perguntar e ela dizer sim pra tudo, e na hora do vamo vê, negar ou arrumar desculpa. Eu prefiro não fazer muito caso, e comer a mina em paz. Obviamente jamais repetiria e falaria mal da puta se fosse questionado.
Nesses casos, as putas ao meu ver, não vão muito longe na profissão. E outra, realmente elas correm o risco de pegar um cara irritado e a coisa complicar, já que elas nunca vão saber o caracter de quem a está comendo.
Nas clinicas não da pra fazer isso, mas em boate, eu converso pelo menos uns 15 minutos com a guria pra ter alguma noção de como será.
Mas, cada qual tem seu jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
cuticuti escreveu:E tem mais, tanto esse TD que o Malevo postou, quanto o do Sereno, foram positivos, afinal, eu gozei !!!!!MALEVO escreveu:Eu também aprendo muita coisa com ele:MALEVO escreveu:Sereno, aprendendo com os mestres.
POSITIVOS?? DIRÁ PARA ELAS ENTÃO, QUE ALEM DOS BENEFÍCIOS GOZARAM, SÓ TE CHUPANDO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Infelizmente não é o que acontece na prática.gabriel-live escreveu:Nesses casos, as putas ao meu ver, não vão muito longe na profissão.
Tem muita puta falcatrua estabelecida no mercado há anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Infelizmente é a verdade. Conheço muitas putas que tem vários anúncios no mesmo site(4 no mínimo) com nomes e telefones diferentes e estão nessa tática há tempos. Quando uma perva tem vários anúncios com nomes diferentes, tanto em sites como em jornal, já é de se desconfiar.Cap.Klutz escreveu:Infelizmente não é o que acontece na prática.gabriel-live escreveu:Nesses casos, as putas ao meu ver, não vão muito longe na profissão.
Tem muita puta falcatrua estabelecida no mercado há anos.
Já vi tds de confrades experientes caírem na cilada dessas pervas. Se até confrades experientes já dançaram, imaginem os novatos e que vão na pressa e sem consultar nada da perva. Pena que não da para reclamar no procon Senão seríamos ressarcidos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Hot Sereno escreveu:Gurizada,
Não tem fundamento o cara chegar na puta com um bloquinho e uma caneta e ir perguntando: chupa sem? libera o anel? deixa encher tua boca de porra sua vagabunda? Aceita visa?...
Mas cada um tem seu estilo. Vejam esses exemplos de consagrados foristas, bops, mas consagrados:
Malevo: se a puta for branca: "Tem alguma amiga preta de cabelo pixaim pra mim?" Se for preta: "já pensou em sair dessa vida e ter alguém só teu?"
Vermer: se a puta for magra: "Tem alguma amiga gorda pra mim? Ou com sobrepeso ao menos?" Se for gorda:" já pensou em sair dessa vida e ter alguém só teu?"
Cuticuti: para qualquer puta, preta, branca, manca ou vesga: " Já pensou em sair dessa vida, e ter alguém todinho teu, minha linda?"
Claro, peguei alguns exemplos "ao acaso"...mas é sempre importante aprender com os mais experientes... Bops, mas experientes.
Sereno, didático
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA