Saudações!
Diante do tema, decidi contribuir.
Na questão das gps free, independente do site, vejo que o número aumentou considerálvemente.Contudo, muitas, já ao telefone são cheias de frescuras e querendo cobrar caro.Outras, eu conheço, as confirmadas, que por menos que as anteriores prestam ótimo serviço.Ainda, tem muitas que anunciam como free e trabalham em privês, clinicas,boates.Ali, óbvio,o custo é bem menor, se transa com a mesma gp e com atendimento satisfatório.
Mas, é fato que muitas gps free, tem aparência agradável, mas no desempenho deixam a desejar, e isto sei também por relatos de conhecidos que nem postam aqui. É a tal prática, ai não vale sacar os R$ para simplesmente ver um rosto e corpo bonitos, o que interessa é a trepada.
Tem tido melhores resultados nos privês, em alguns, com as meninas por preço muito mais acessível que determinados sites, e programa completo e de qualidade. Então estes recantos tem se mostrado mais atraentes do que a ida a motéis com determinadas profissionais do sexo.
Exemplo de local que inflacionou é o Dominó, nem questiono o valor da entrada e do motel, mas sim o leilão que se tornou aquele ambiente, não deixando de registrar que existem lá opções das mais variadas, mas francamente, estilo leilão, eu não curto
.
Na rua, ai fica mais dificil, mas no geral pelo que sei, além do perigo iminente, as garotas não são mais aquela opção.Eu não costumo abordar gps de rua, salvo algum tempo ,quando tinha algumas na Cel Vicente(Tropicaliente) e na Gal. Vitorino, quando o sujeito ia pro motel e tinha putas bem pegáveis
.
As agências, tem boas opções, mas aquelas taxas disto e daquilo, e algumas vezes mandam gato por lebre...e no geral o custo sai alto.
Outras casas ,boates que tem por ai, nem dá pra frequentar, especialmente algumas que todos conhecem localizadas na Av. Farrapos, que são pura falcatrua.
A putaria tem nos últimos anos seguido por um caminho em que muitas gps querem o dinheiro rápido, mas o desejam prestando um serviço de baixa qualidade.No geral, eu não tenho tido muitos azares, mas sou realista, e reconheço os problemas que existem.É um tal de aumenta o preço em questão de pouco tempo, ao invés,de manter e ter clientes fixos, crescem o olho e acabam a final por voltarem ao privê, clinica etc.Tenho escutado um choradeira por parte de algumas gps e até de donos de puteiros, que o movimento tá deixando a desejar.Bueno, esta parte na posso resolver, estou ali para gastar, mas as vezes o leque de opções deixa a desejar
.
Ainda, tenho visto muitas meninas indo de uma casa para outra. Outro dia, fui num privê, lá estava a gp X, no outro dia fui em outro local, e lá estava a mesma. Vem aquele papo que vai se fixar ali e coisa e tal,Balela, volto alguns dias depois e o dono informa que a tal partiu, dizendo que o movimento não era lá estas coisas.Reclamam direto que os clientes tem ido muito mais para beber e dar uma de padeiro do que propriamente fazerem algum programa.Mas, ai, é opção de cada um, lógico, ninguém pode ser obrigado a fazer programa.
Os valores inflacionaram e o serviço prestado sofreu deflação por assim dizer, ai o jeito é garimpar muito mais ainda.Mas, claro, sempre existem opções viaveis , basta ter paciência ,persistência etc.É aquilo, conheço gps em privês principalmente, que são muito melhores que muita garota do La Barca,Gruta Azul, Tia Carmem e algumas free e as de agências, e tudo isto a um custo bem menor.Veja-se o VipLuxuria, várias garotas fecharam o preço em R$ 180,00 a hora, ou foi coincidência, ou preço sugerido.
Portanto quem regula, ou deveria regular o mercado somos nós, e isto ocorre no momento em que decidimos quantos iremos pagar.Imaginem se nós fizessemos uma greve, ligeirinho elas abaixariam não só as calcinhas, mas os preços também.
Eventualmente pagarei mais de R$200,00 por um programa(e terá que ser puta completa),no momento tenho procurado ficar no máximo em R$150,00 com quarto incluído
.
Hasta la vista
Wippon