Amanda....como tu é...tirou a virgindade de um menor.....
tirana!
Não tem....perder a virgindade com uma pessoa que não tem nada a ver , não faz minha cabeça.
Sim, concordo , o corpo é dele...mas! nessa fase existe uma confusão de sentimentos e "hormonios"..., é muita maldade de uma puta..saber que o cara é virgem e tirar o cabaço dele....pow..é sacanagem meu....
então orientar o rapaz de uma forma mais cautelosa é a saída. veja o ex. do cuti...é um grande modelo, de que as vezes não vale a pena se precipitar, e perder a cabeça.
o meu exemplo, vou resumir o maximo, eu tinha 13, 14 anos, batia punha que nem o polegar...era um maniaco...e na escola tinha uma garota que eu era doido, sempre olhava ela, e ela tambem me olhava, conversavamos e tal , ..bati punhetas pensando nela, já tinha pensamento de putanheiro nessa epoca, hahha...até que um dia tomei coragem e cheguei nela...ela tinha 17 anos, tomei um fora....meu mundo caiu! fiquei arrasado, eu queria ficar com ela...era aquela menina que eu queria perder meu cabaço, fiquei tentando conquistar a guria meses. e nada...até que um dia no recreio, uma amiga dela resolveu dar em cima de mim, essa amiga tinha 15 anos...e adivinha o que aconteceu? perdi a virgindade da boca, com a amiga dela, mas foi um beijo forçado, ai que ta, foi ruim, eu nao queria comer a amiga...e a amiga queria me comer, hahaha, mas eu não fui burro, pq eu sabia que a guria que tinha 17, tambem era virgem, e a de 15 não era. (eramos todos colegas de escola) porem turmas diferentes... e nesses meses tentando conquistar a guria, tive o mesmo pensamento do autor do topico, vou chutar tudo pro alto, vo ir pra zona, vo comer a amiga, vo come a tia da merenda, a professora, etc...não aguentava mais, a guria q eu queria não me queria.... no fim aconteceu o seguinte, depois que a menina de 17 viu eu beijando a de 15....correu atras de mim....DO NADA! conclusão? ela queria ficar comigo, mas não disse , me fez passar tudo aquilo. VAI ENTENDER NEH? mesmo depois de eu me declarar, me humilhar pra ela, dai ficamos juntos, e depois de um tempo perdemos a virgindade juntos. foi a melhor foda do mundo, mentira não foi nada, mesmo não sabendo muita coisa, foi bom, não ótimo, mas o sentimento que foi gerado e a descoberta com alguem que tu realmente curti..não tem sentimento melhor! é isso que eu digo.
e eu defendo que o amigo ae, deveria achar alguem que ele curtisse, mesmo com sua falta de bla bla bla, pra pegar guria.
sair na noite é uma opção...para se adaptar ao mundo que ele não tem conhecimento ainda. talvez ele ache alguma menina na mesma situação que ele...( o que eu acho dificil).
E não sair por ae comendo qualquer puta da noite. ou no dia, ou contratar uma garota de programa...
GP é pra putanheiro!
fui....
as coisas deveriam ser sem pressão! aguenta com tem paciencia.