Caras, criei um perfil no Sexlog e vou deixar aqui minha percepção.
Existem muitos perfis de casais, mas grande parte deles não querem conhecer homens sós (ou solteiros) e sim mulheres ou casais. Outros casais, que aceitam conhecer homens sozinhos querem caras malhados e piçudos, exigência que acaba excluindo muita gente. OK, eu sei que isso já foi dito por alguém aqui nesse tópico mesmo.
Existem perfis de mulheres solteiras, mas pelo o que eu notei, é um terreno perigoso, de onde podem surgir dragões, travecos e ciladas diversas. Mas pode-se fazer um filtro verificando se a vagaba posta bastante fotos, caseiras, de preferência. Os selos (classificação) do Sexlog ajudam um pouco a identificar perfis verdadeiros. Mas assim como nos casais, a vantagem é de quem é malhado e piçudo.
Após visitar centenas de perfis, notei que existe um grupo, digamos, de confiança entre os usuários mais ativos. Eles fazem festas privadas em motéis ou vão em casas de swing já combinados de quem pega quem. Este grupo é formado em sua grande maioria por casais acima dos 40 anos e homens solteiros que eles escolhem de acordo com os requisitos já citados. A maioria das mulheres não são gostosas, é claro que existem as gostosas, mas o perfil que predomina é aquele da coroa que já tem filhos e que o corpo já não está muito em dia, mas que tá louca pra dar e o marido corno realiza seu desejo deixando que outros comam. Detalhe: essas coroas adoram dar o rabo, aguentam qualquer calibre.
Se o cara conseguir se inserir em algum destes círculos de confiança, com certeza vai comer muita mulher, terá que encarar alguns dragões, mas eventualmente comerá também as gostosas, lembrando que o corno sempre estará junto, geralmente tirando fotos e/ou filmando.
Vi também, que após estabelecida essa confiança, rola muito sexo sem camisinha, não sei se existe algum "controle" por parte deles, tipo exames recentes ou se vai na adrenalina mesmo, o fato é que, como a rotatividade é alta, acaba sendo algo bem arriscado.
Diante de tudo isso, fiquei na dúvida se vale a pena pagar a assinatura ou não, no momento o valor mais barato é de R$ 49,90/mês o que não é um valor absurdo. Porém acabei concluindo que não tenho paciência para "caçar" neste mundo, sendo mais prático pegar as putinhas profissionais.
Demais serviços não avalei tanto quanto o sexlog, mas:
- O AshleyMadison me parece ser apenas caça-niqueis, povoado de perfis fakes;
- Badoo, dei uma olhada uma vez e não entrei mais, mas dizem que predominam dragões e travecos.
Os demais serviços aqui informados nunca acessei.