Saudações colegas
Venho atualizar a situação na qual criei esse tópico
Pois bem:
Desde do final de abril essa GP vem nas sextas pra sábado posar na minha casa, pois como ela não mora em Porto Alegre e no sábado pela manhã é complicado pra ela vir, combinamos de ela vir dormir na minha casa e fizemos programa nesse dia. Não é todas as sextas e também quando em outro dia ela precisar ela me pede antes e vem.
Mas e aí, alguma novidade? Casou com a prestadora ou acordou numa banheira faltando um rim?
Kkk. Não colega Alvim, nada disso aconteceu, parecemos mais amigos que transam do que uma puta e seu cliente, quando ela vem aqui conversamos bastante, jantamos ela gosta de umas cerveja e até ajuda a cozinhar. Como ela já trabalhou de diarista até propôs de fazer uma geral aqui em casa cobrando o mesmo que as faxineiras cobram.
Bom no meu caso é o contrário...
Eu que costumava a posar na casa de algumas amigas GPs, liberaram chaves e entrada no prédio, mas acho que é abuso, por isso somente quando realmente é necessário Mas cada um faz o que acha melhor eu apoio quando se tem confiança..
Também já me aconteceu de possar em casa e sala de GPs. Já relatei aqui no fórum a vez que posei numa sala na Galeria do Rosario. Esta certo colega Rinçom41 nesta situação a confiança é mais importante e essa confiança vem com o tempo e naturalmente sem ser forçado.
Se eu fosse solteiro e dependendo da confiança eu deixaria de boa, depende do nível da menina.
Muitas são mulheres comuns kkk... Óbvio que tem níveis de GPs ou acompanhantes.
Concordo com vç colega mento mas é verdade que depende do nível pois tem as ladras as drogada e as malandras mas também as comum que fora do trabalho de GP são mães, filhas, donas de casa....
Volto a reforçar a todos que essa GP eu conheço a anos e aconteceu essa situação legal não é qualquer uma que se pode ser assim.
No privado alguns floristas me relataram situação semelhantes e em geral não tiveram grandes problemas.
Editado pela última vez por
tio chota em 30 Ago 2022, 07:28, em um total de 1 vez.