Era isso,
Tarzan
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dada, essa Giovana da Golden é a Giovana Becker que atendia por lá?the_Dada escreveu:Luma(the models)=alexia(brtop)=giovana(golden)=Shaiane(laurenclass)
Tchê,Peter_North escreveu:Dada, essa Giovana da Golden é a Giovana Becker que atendia por lá?the_Dada escreveu:Luma(the models)=alexia(brtop)=giovana(golden)=Shaiane(laurenclass)
Grato,
PN
Sem ser repetitivo, a Alexia é morena conhecida, peitos médios da Brtop, ja a Giovanna era loira, peitos grandes (naturais), 1,80, Ja perguntei pra Amanda (da G.Becker) mais de vez ela disse que ela tava fora do circuito !! Elogiou a GP inclusive (era uma das queridinhas) pontual etc, dei uma "apertada" na Amanda $$ )) mas nao saiu nada!! Se alguem sabe dela ... pooor faaavor!!toko escreveu:A giovana becker pelo que eu me lembre, era uma loira de quase 1.80 de altura. A gata que aparece na Brtop e The models é morena.
Essa mesmo. Que saudades, a amanda só me sacaneava pra marcar com ela mas quando eu conseguia valia a pena. Alguém sabe por onde anda ela?toko escreveu:A giovana becker pelo que eu me lembre, era uma loira de quase 1.80 de altura. A gata que aparece na Brtop e The models é morena.