Pessoal.
Eu sempre digo que a galera do forum não pode ser muito normal rsrsrsrsrs (me incluo).
Fiquei impressionado com a pesquisa do forista macklovin e vou respeitar o trabalho e o tempo.
Porém, sinto dizer ao amigo que os números refletem exatamente o que eu disse na postagem acima: Não representam absolutamente nada em termos de percentual de putaria!
Eu entendo que o cara goste do forum e use como ferramenta para sair de várias roubadas, agora achar que o forum é a representação da putaria como um todo isso é perda da realidade.
Caro amigo macklovin esses números que para voce são ALTAMENTE ASSUSTADORES, não representam nem 1% das GPs do Brasil amigo. Aliás, o fórum não representa nem 5% de todas as Gps existentes. Sinto muito te trazer para a realidade.
Mais do que isso, esses sites que tu apontou acima, assim como os sites aqui do brasil...usam fotos e contatos de GP que EM GRANDE PARTE não existem, ou já pararam, ou já saíram da cidade que estavam, sendo que muitos contatos e fotos usadas q são pegas pela internet. Especialmente sites de outros países são lotados de fotos de mulheres brasileiras que nem estão lá, o pessoal pega as fotos apenas pra chamariz. Aliás, achar que site de GP representa a realidade...por favor...vc está brincando com a tua e a inteligência dos foristas. Mas tu não deve ter ligado pra todos esses números para confirmar certo?,,,claro...nem ia exigir isso.
Não sei se o amigo é novo na putaria e tem aquela emoção inicial ou é emocionado com o forum achando que essa pequena bolha aqui representa o mercado da putaria (em alguns aspectos sim, mas tem que ter noção das coisas). Tenho mais de 30 anos de putaria e posso dizer com certeza. Sites nao representam a realidade das Gps....mais de 50% (até mais que isso) são fakes, seja pelas fotos, seja pela existência real da gp. A putaria era melhor antigamente? Claro que era, mas hoje em dia ainda tem muitas opções e essas míseras 4000 Gps que tu refere, que provavelmente grande parte nem existem, não fazem relevância nenhuma em termos de mercado de GPs.
Há redução de Gps?,,,,sim pode até ter ocorrido comparando com o passado que o pessoal passava na farrapos e tinha muitas gps, lugares como Gruta, Vulcão, Madrigal, Bordô e etc...todos lotados (era uma época sem internet então a divulgação era a pista ou o lugar e algumas iniciavam nos classificados do jornal), mas hoje ainda tem GP de sobra, só que os contatos e os meios são diferentes e estão mudando novamente, aliás nunca existiu tanta casa de massagem como tem agora, assim como nunca se teve tanta facilidade para fazer contatos com mulheres que nem anuncio possuem, mas que fazem programas. Então, na minha visão o numero de Gps nao reduziu em nada.
Se houve redução foram por outros fatores,,,mas nunca por essa historia de mercado internacional, por favor.
Podes dar uma boa lida no tópico internacional aqui pra ter uma ideia de como é a coisa fora do brasil (só que tem que ler com esse pensamento de que uma postagem com 2 ou 3 meses já pode significar que a GP talvez nem exista mais). Minha opinião é que comparando com o brasil e considerando a qualidade e a possibilidade do cara se dar mal, da pra dizer que não existe putaria fora do país.
Como o symphony falou....aqui é o país da putaria.
Mesmo assim parabéns pela pesquisa, pode ajudar algum forista que esteja perdido por aquelas bandas e talvez um desses contatos resulte em um TD positivo.