MSN da Gauchada... [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Pessoal,
Desculpem-me. Desinstalei meu msn há algum tempo. Não tenho muito saco pra conversas on line, é como o telefone, não tenho muito saco também.
Gosto da comunicação no fórum. Poderíamos criar um tópico tipo: "Sala de reuniões", imagina a salada que ia ser.
Mas qualquer contato será bem vindo, mando por mp meu email "alternativo" a quem quiser.
Um grande findi procês. (que viadice isso )
Sereno, desconectando a semana.
Desculpem-me. Desinstalei meu msn há algum tempo. Não tenho muito saco pra conversas on line, é como o telefone, não tenho muito saco também.
Gosto da comunicação no fórum. Poderíamos criar um tópico tipo: "Sala de reuniões", imagina a salada que ia ser.
Mas qualquer contato será bem vindo, mando por mp meu email "alternativo" a quem quiser.
Um grande findi procês. (que viadice isso )
Sereno, desconectando a semana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Caros confrades,
Adicionei o msn de vocês a minha lista de contatos, só não divulguei o meu para não criar problemas com a patroa e abrir uma nova conta também é complicado, principalmente nesta m... de XP.
Adicionei o msn de vocês a minha lista de contatos, só não divulguei o meu para não criar problemas com a patroa e abrir uma nova conta também é complicado, principalmente nesta m... de XP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Proponho que alguns amigos putanheiros criem outros nicks, pois apesar de eu ter o máximo cuidado com assuntos relacionados a putarias não fica nada bem se por alguma infelicidade eu esquecer o msn aberto alguém encontrar como meu contato o rolagrossapoa ou o gato30poa.
Abraços
Abraços
HA HA HA HA HA HA HA HAtim_tones escreveu:Proponho que alguns amigos putanheiros criem outros nicks, pois apesar de eu ter o máximo cuidado com assuntos relacionados a putarias não fica nada bem se por alguma infelicidade eu esquecer o msn aberto alguém encontrar como meu contato o rolagrossapoa ou o gato30poa.
Abraços
O MEU: ah.mp@bol.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
È vc tem razão Tim Tones, estes contatos ficam bastante suspeitos, depois para provar vai ficar dificil ...rs
Dica para o Barao
Barao, uma boa solucao é vc usar o software MSN instalado na sua maquina para sua conta msn particular e atraves do site http://webmessenger.msn.com criar uma segunda conta, esta conta pode trabalhar em paralelo de forma simultanea na sua maquina com sua conta oficial, e o melhor, nao registra nada no XP.Barão_RS escreveu:Caros confrades,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Exatamente,,esta é uma saída.
Eu tenho 3 MSNs diferentes. Um apenas com a putanheirada.
Os outros apenas com amigos e colegas de trabalho. O bom é que esses posso até dar a senha para a patroa, que não vai ter problema algum, pelo contrário vai ser motivo para ganhar mais confiança inclusive.
Eu tenho 3 MSNs diferentes. Um apenas com a putanheirada.
Os outros apenas com amigos e colegas de trabalho. O bom é que esses posso até dar a senha para a patroa, que não vai ter problema algum, pelo contrário vai ser motivo para ganhar mais confiança inclusive.