Chacal2 escreveu: 12- GW- Não tem avatar, porque tá meio sem grana, mas no outro semestre vai comprar um.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele quase nunca escreve isso...
Chacal2 escreveu: 12- GW- Não tem avatar, porque tá meio sem grana, mas no outro semestre vai comprar um.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece que ele só vai fazer TD no próximo semestre também.mesquita escreveu:Chacal2 escreveu: 12- GW- Não tem avatar, porque tá meio sem grana, mas no outro semestre vai comprar um.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele quase nunca escreve isso...
Eu também não sou gente fina!Chacal2 escreveu:Tudo é gente fina, exeto o Myron.Só tem gente boa por aqui !
GeneralNetto escreveu:Eu também não sou gente fina!Chacal2 escreveu:Tudo é gente fina, exeto o Myron.Só tem gente boa por aqui !
Depois do que eu soube em um causo contado pela Mônica Santhiago, eu é que não sou gente fina.
Cara só com ajuda do Aurelio..homens sem noção, sem categoria, sem fundamento, sem pimenta, sem charme, sem futuro, sem credibilidade e até os sem alegria, os eunucos...
Eu também não entendi nada. Eu retornaria com o avatar do SS ou aquelas figuras com cara de pau. Ou colocaria uma foto do Peter North original, mas da fase hetero e do pescoço prá cima.Hot Sereno escreveu:Estou há mais de 4 dias tentando entender as explicações que o Peter deu sobre como colocar um avatar.
PÔ, mas vocês estão muito fracos, até o SCI entendeu!MYRON escreveu:Eu também não entendi nada.Hot Sereno escreveu:Estou há mais de 4 dias tentando entender as explicações que o Peter deu sobre como colocar um avatar.
Como já dizia meua amigo "Barão de Itararé"MYRON escreveu:
Hot Sereno escreveu:
Estou há mais de 4 dias tentando entender as explicações que o Peter deu sobre como colocar um avatar.
Eu também não entendi nada.
PÔ, mas vocês estão muito fracos, até o SCI entendeu!
PeterPeter_North escreveu:PÔ, mas vocês estão muito fracos, até o SCI entendeu!MYRON escreveu:Eu também não entendi nada.Hot Sereno escreveu:Estou há mais de 4 dias tentando entender as explicações que o Peter deu sobre como colocar um avatar.
Sr. Ouvidor !!!se quiserem hospedar imagens de avatar, me deêm um toque q eu hospedo prá vcs.....
viu sereno?? uhahuauhauhauha