O BOP DO ANO!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ahhhhhh !!!! Agora entendi !!!
O meu prezado amigo, mudou de "nome"....desculpe, não tinha percebido
Não tenho culpa das paixões fulminantes...e cama de solteiro, grudada na parede, tem seu valor....
Abs
O meu prezado amigo, mudou de "nome"....desculpe, não tinha percebido
Não tenho culpa das paixões fulminantes...e cama de solteiro, grudada na parede, tem seu valor....
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Bom, fico feliz que quando o assunto é BOP, ninguém mencionou meu nome!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
De gêmeas, de irmãs que não são gêmeas, de duplas que não são irmãs e da Taís, ex-Estilo Brasil. Seríssimo candidato ao título.Chaparral escreveu:É que você Peter, está inscrito na categoria de BOP de gêmeas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pronto, eu sabia que era melhor ter ficado quieto...
Ô "Malevo", faça o que quiser fazer, mas não ouse falar mal da minha Thaisinha viu?
Ô "Malevo", faça o que quiser fazer, mas não ouse falar mal da minha Thaisinha viu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Gurizada,
Em primeiro lugar quero responder ao "Malevo" (que deve ser a segunda personalidade do cara) que abri meu email, vejam bem seus canalhas, eu disse meu email, e diante do que vi peço humildemente desculpas se ofendi alguma barang.., digo, deusa do Dominó. Realmente, lá não tem só baranga, tô precisando me atualizar
E, caro Leteseu, aqui ninguém quer criar porra de ranking nenhum, é só esculhambação mesmo, e vai ter gente brigando pra mostrar que é mais bop que o outro, impressionante, que racinha essa...
Agora, impressionante mesmo é essa informação que acabei de ler: o Chacal ofereceu mesmo o botão pra puta???
Então, pra mim, já tá eleito!!!!
Sereno, o cara que jamais oferece botão pra puta ....
Em primeiro lugar quero responder ao "Malevo" (que deve ser a segunda personalidade do cara) que abri meu email, vejam bem seus canalhas, eu disse meu email, e diante do que vi peço humildemente desculpas se ofendi alguma barang.., digo, deusa do Dominó. Realmente, lá não tem só baranga, tô precisando me atualizar
E, caro Leteseu, aqui ninguém quer criar porra de ranking nenhum, é só esculhambação mesmo, e vai ter gente brigando pra mostrar que é mais bop que o outro, impressionante, que racinha essa...
Agora, impressionante mesmo é essa informação que acabei de ler: o Chacal ofereceu mesmo o botão pra puta???
Então, pra mim, já tá eleito!!!!
Sereno, o cara que jamais oferece botão pra puta ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Sereno !!!
Com todo o respeito : VAI TOMAR NO BOTÃO.
Chacal- Em hipotese nenhuma daria um botão .
Com todo o respeito : VAI TOMAR NO BOTÃO.
Chacal- Em hipotese nenhuma daria um botão .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tchê,
Há tempos não lia os tds do tópico da Cíntia. E, depois do que li hoje, retiro tudo o que eu disse em relação ao Mjolnir....Logo ele, um cara em que eu acreditava....Bem, na verdade eu cheguei a acreditar até no Renan Calheiros ...
Leiam com seus próprios olhos:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 160#706379
Sereno, decepcionado.
Há tempos não lia os tds do tópico da Cíntia. E, depois do que li hoje, retiro tudo o que eu disse em relação ao Mjolnir....Logo ele, um cara em que eu acreditava....Bem, na verdade eu cheguei a acreditar até no Renan Calheiros ...
Sereno, decepcionado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Hot Sereno escreveu:Tchê,
Sereno, decepcionado.
Bhá, que mudança..
Quem nunca fez isso, que encha a primeira borracaha.
Chacal- Nunca se decepciona.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois eu vi esse TD e cheguei a pensar em editar ele, mas depois me pareceu que ele está de acordo com as regras. Independente disso, é sempre triste ver um putanheiro indo para o lado negro da força.Chacal2 escreveu:Hot Sereno escreveu:Tchê,
Sereno, decepcionado.
Bhá, que mudança..
Quem nunca fez isso, que encha a primeira borracaha.
Chacal- Nunca se decepciona.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como assim "lado negro da força"?Peter_North escreveu:...é sempre triste ver um putanheiro indo para o lado negro da força.
Este TD do mjonir é puro hardcore perto do que eu escrevi ontem para minha foda com a Deise, do Carmens Club. Não adianta, gurizada, não tem prá ninguém. Já espanei a prateleira onde coloco os troféus do tempo do futebol e reservei um espaço todo especial para este.
Claro que o administrador, enquanto não postar "aquele TD", ainda é uma incógnita em se tratando de potencialidade eleitoreira dentro do presente pleito. Mas, por enquanto, dá eu na cabeça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putzgrilla!!!
Pior que um veado assumido é um BOP assumido!
Sereno, à beira de um colapso nervoso
Pior que um veado assumido é um BOP assumido!
Sereno, à beira de um colapso nervoso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em atenção à este post do meu amigo Hot Sereno, venho por meio deste tentar, baseado em fatos, fazer com que vocês entendam porque ser um BOP não é ruim como apregoam. Na realidade, ser um BOP “não tem preço”, plagiando aquela já clássica campanha publicitária:Hot Sereno escreveu:Pior que um veado assumido é um BOP assumido!
-Tu entrar no quarto, a menina se dependurar no teu pescoço aos beijos, reclamando, com olhar despontado: “qual é a tua, gato? vai ficar regulando a língua agora?”
-A menina, esbaforida, suada, colocando o coração pela boca de tanto prazer, sussurrar no teu ouvido: “quer comer a minha bundinha agora?”
-Depois de uma foda gloriosa no dia anterior, a menina passar uma noite inteira te mandando torpedos, aproveitando que o namorado está dormindo, com perguntas picantes do tipo “o que tu mais gostou de fazer comigo, amor?”
-Receber um torpedo às duas da manhã, de uma gata linda, dizendo que acordou no meio da noite e lembrou o quanto tu é gostoso.
-Brigar com a GP, cancelar o programa, largar ela em casa aos prantos e acordar na manhã seguinte com 36 chamadas não atendidas no celular. Ligações dela.
-Acertar um programa de duas horas por R$ 100,00, metade do preço normal, ficar quatro e sair do motel apenas porque tu sugeriu.
-Estourar em muito o tempo do programa, sair do quarto com o pau esfolado, o peito todo arranhado e uma mancha de chupão no pescoço do tamanho de uma moeda de um real ( e tendo pago somente R$ 40,00, com cu incluso ).
-Passar a noite inteira na boate fazendo doce, a gata ser assediada por todo mundo e se recusar a fuder, até se decidir em aceitar fazer um programa com outro magrão, apenas por ter percebido que tu não iria come-la.
Viram como é horrível ser BOP, tratar bem as meninas, se preocupar com que elas tenham prazer?
Pois é, meus camagadas... um dia eu ainda largo esta vida ruim de putanheiro...