Hot Sereno escreveu:Pior que um veado assumido é um BOP assumido!
Em atenção à este post do meu amigo Hot Sereno, venho por meio deste tentar, baseado em fatos, fazer com que vocês entendam porque ser um BOP não é ruim como apregoam. Na realidade, ser um BOP “não tem preço”, plagiando aquela já clássica campanha publicitária:
-Tu entrar no quarto, a menina se dependurar no teu pescoço aos beijos, reclamando, com olhar despontado: “qual é a tua, gato? vai ficar regulando a língua agora?”
-A menina, esbaforida, suada, colocando o coração pela boca de tanto prazer, sussurrar no teu ouvido: “quer comer a minha bundinha agora?”
-Depois de uma foda gloriosa no dia anterior, a menina passar uma noite inteira te mandando torpedos, aproveitando que o namorado está dormindo, com perguntas picantes do tipo “o que tu mais gostou de fazer comigo, amor?”
-Receber um torpedo às duas da manhã, de uma gata linda, dizendo que acordou no meio da noite e lembrou o quanto tu é gostoso.
-Brigar com a GP, cancelar o programa, largar ela em casa aos prantos e acordar na manhã seguinte com 36 chamadas não atendidas no celular. Ligações dela.
-Acertar um programa de duas horas por R$ 100,00, metade do preço normal, ficar quatro e sair do motel apenas porque tu sugeriu.
-Estourar em muito o tempo do programa, sair do quarto com o pau esfolado, o peito todo arranhado e uma mancha de chupão no pescoço do tamanho de uma moeda de um real ( e tendo pago somente R$ 40,00, com cu incluso ).
-Passar a noite inteira na boate fazendo doce, a gata ser assediada por todo mundo e se recusar a fuder, até se decidir em aceitar fazer um programa com outro magrão, apenas por ter percebido que tu não iria come-la.
Viram como é horrível ser BOP, tratar bem as meninas, se preocupar com que elas tenham prazer?
Pois é, meus camagadas... um dia eu ainda largo esta vida ruim de putanheiro...