Laura Novaes escreveu:Olá, queridos foristas!
Aproveitando esse tópico sobre sexo anal, gostaria de saber se tem algum forista médico por aí que possa esclarecer minhas dúvidas. Sou GP iniciante e vou pro 3° mês de atividade. Ainda não estou acostumada a fazer sexo anal, mas, quem sabe, pretendo aos poucos introduzir essa prática nos meus programas. Para isso, comprei uma ducha para fazer limpeza no ânus, pois confesso que o meu maior grilo é passar a vergonha de sair alguma sujeira no ato. Então, gostaria de saber qual a freqüência com que posso efetuar essa limpeza sem danificar a flora intestinal e qual o melhor líquido a ser utilizado, água mineral, soro fisiológico ou outro? Aproveito também para dizer que o gpguia é um ótimo guia para as meninas que já estão na profissão e para aquelas que, como eu, que estão se iniciando, pois através dele podemos aprender muito e saber o que agrada e o que não agrada os clientes.
Desde já, agradeço!
Cara Laura,
Sou um simples forista com vontade de ajudar pessoas como você. Tenho alguma experiência em cus de putinhas, tanto iniciantes como "terminantes".
Então, é o seguinte. Se queres dar o brioco, o fundamental é querer. Depois disso, é importante saber relaxar na hora certa, podes se preparar pra isso fazendo yoga, entoando mantras ou simplesmente tomando um chá de camomila, ou algum outro chá (tem um cara chamado Alexandre Dimitrov que tem um chá bem legal...procura lá na área de crônicas).
A dieta também é importante. Nada de bolachas recheadas, refris, chocolates...é importante comer frutas, verduras, comidas integrais, grãos e o caralho (sim, o caralho é muito importante no seu caso), pois assim seu hábito intestinal vai ser regular, tanto que saberás exatamente a hora que pode dar merda. Pra uns é de manhã, pra outros é depois de um cafezinho após o almoço, e pra outros é antes de dormir. Ou seja, é só descobrir qual é o seu ritmo, e saberás exatamente a hora em que não deve enfiar nada na contramão do cu.
Duchas para lavagem podem ser usadas, sim, e pode usar água normal, aquela que sai da torneira, sabe? Água mineral é pra tomar. E nem pense em usar coca-cola, pois dizem que desmancha os intestino. Mas as putas que conheci dizem que o melhor líquido mesmo pra enfiar no cu é o leite humano de um cara viril, como eu, minha linda
E sobre essa história de danificar a Flora, é relativo. Se ela usar um cremezinho e o cara for cuidadoso e não for muito grosso, garanto que a Flora vai sair com o cu inteiro, o que talvez a convença de que a taxa extra pro cu é extremamente antipática e desnecessária.
Espero ter ajudado no seu crescimento enquanto pessoa.
Sereno, um cara cuidadoso e só um pouquinho grosso.